
Capítulo 28: histórias de ninar – I BECAME THE VILLAIN’S OWN DAUGHTER português – Novel Chinesa
Capítulo 28: histórias de ninar
“Qual é o problema?”
A voz de Lu Junhan estava rouca depois do banho, e ele estava um pouco impaciente.
“Você pode sair por um momento?” O mordomo falou com uma voz muito suave, como se estivesse com medo de perturbar algo, “Há algo que pode precisar de você para lidar você mesmo.”
Lu Junhan franziu a testa levemente, seus olhos estavam cheios de uma irritabilidade indescritível, ele se aproximou, abriu a porta e disse com uma expressão fria:
“Que diabos?”
A voz de Lu Junhan parou de repente quando ele viu o homenzinho dormindo sentado no chão na frente dele.
A menina ainda estava usando aquela camisola branca com suspensórios, que parecia muito frio à noite.
Seus longos cílios pendem sobre suas pálpebras, suas bochechas brancas e macias parecem gordas e macias, sua pequena boca está ligeiramente aberta, ela respira suavemente, dormiu profundamente, linda e linda Delicada, como uma boneca.
Sua pequena cabeça estava encostada na porta, e ela estava segurando um grande travesseiro em seus braços, apenas enrolado no pequeno canto da porta.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Pequenino, como um gatinho pobre e sem-teto.
Ninguém se atreveu a perturbá-la ou acordá-la.
Lu Junhan apertou os lábios finos com força, e de repente se lembrou que essa coisinha disse muitas vezes esta noite que ela queria dormir com ele, mas ele não se importou muito, e ele sempre Não está acostumado a dormir com os outros.
Sem mencionar uma garotinha.
Nem mesmo se ela realmente for filha dele!
A governanta franziu os lábios. Ele tinha uma filha e era pai. Naturalmente, ele viu que Lu Li queria dormir com o Jovem Mestre Lu, então ele abriu a boca:
“Passei pelo quarto da mocinha antes, e não vi ninguém, e depois descobri que ela estava dormindo aqui. Acho que a mocinha deveria querer dormir com você , afinal, uma criança muito insegura”
O reconhecimento dessa criança foi a maior concessão que ele fez hoje.
Quer dormir com ele agora?
Nem pense nisso.
Quem pode dormir na cama dele?
“Dê a ela uma cama e ela não vai dormir”, Lu Junhan disse friamente: “Se você gosta tanto de sentar na porta, então deixe-a sentar e deixe-a sozinha!”
A governanta parecia envergonhada: “A temperatura nesta vila é bastante baixa à noite, e a jovem não usa muita roupa. Se ela dorme aqui por uma noite, Receio que o corpo da jovem não aguente”
Lu Junhan franziu os lábios finos, virou-se imediatamente e instruiu com uma voz profunda: “Leve-a de volta para ela próprio quarto.”
A governanta ainda não falou. A garotinha que fingia estar dormindo foi subitamente despertada por suas palavras!
Ela realmente adormeceu, mas quando a governanta se aproximou, ela pensou que era o bandido que queria machucar seu pai, e ela acordou imediatamente.
Então papai abriu a porta.
Ela não abriu os olhos.
Ao vê-lo se virando para sair, a garotinha tropeçou e agarrou o roupão de Lu Junhan, como se fosse chorar no próximo segundo:
“Pai, eu não quero voltar! Lili só quer dormir com você!” para a governanta: “Leve-a de volta para o quarto.”
“Pai, eu não quero”
Dizendo isso, os olhos da menininha se encheram de lágrimas Ela bateu uma a uma, seu delicado rostinho de boneca manchado de pena, ela chupou o nariz vermelho, e chorou e disse:
“Por favor, pai, não me leve embora, ok?”
“”
A garotinha esfregou os olhos e chorou: “Uau Woohoo Pai”
“”
Cinco minutos depois.
Com o rosto moreno, Lu Junhan jogou uma colcha nova no meio da cama grande estilo europeu, e então ergueu os olhos escuros, encarando a garotinha dormindo à direita. ameaçando-a em tom perigoso:
“Você deveria dormir aqui, seu corpo não pode passar dos limites.”
A garotinha pode segui-lo Ela ficou muito feliz em ficar junto, ela piscou seus grandes olhos vermelhos, seus longos cílios esvoaçaram, e acenou com a cabeça obedientemente: “Tudo bem, papai.”
Aquela pequena aparência feliz não viu a tristeza e a mágoa agora.
“”
Ele estava muito desconfiado, e a coisinha estava tocando nele novamente.
Jun Lu estava com uma cara fria, e apenas deitou em seu assento, a cabeça da garotinha virou a linha. Pergunte a ele com firmeza,
“Pai, você quer ouvir uma história para dormir?”
(Capítulo 28: história para dormir)
Leia a Novel I BECAME THE VILLAIN’S OWN DAUGHTER português – Capítulo 28: histórias de ninar
Autor: Qu Xiaoxi
Tradução: Artificial_Intelligence