наверх
Editar
< >
I BECAME THE VILLAIN’S OWN DAUGHTER Capítulo 121: Tan Hu

Capítulo 121: Tan Hu – I BECAME THE VILLAIN’S OWN DAUGHTER português – Novel Chinesa

Capítulo 121: Tan Hu

“Como eu poderia esquecer, ele é apenas um aleijado! Espere, eu vou atirar nele dez e oito vezes, e torturá-lo severamente, eu vejo como ele é arrogante. Levante-se”

“Não, apenas mate!” O gentil homem disse friamente: “De qualquer forma, nossa missão é matá-lo, no carro, embora haja o risco de ser descoberto É enorme, mas é melhor do que ser fugido por ele!”

Mate-o

As delicadas sobrancelhas de Pei Xiu Bai Qingjun afundaram ligeiramente.

Essas pessoas obviamente não são simples sequestradores. Eles têm armas, não têm medo de tirar vidas e podem assumir tarefas. Eles são mais como bandidos que fazem todo tipo de mal.

Assim que entrou no carro, Pei Xiubai percebeu que algo estava errado.

Essas pessoas obviamente não são simples sequestradores.

Se fossem, eles o deixariam inconsciente assim que entrassem no carro, ou o atordoariam, para que ele não fugisse e o dinheiro deles voasse.

Mas este grupo não.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


E eles não estão sem drogas.

Este grupo de pessoas parece estar muito confiante em sua própria força e sente que não pode escapar, e mesmo que ele escape, eles não estão preocupados.

Porque eles têm armas.

Se eles realmente viessem matá-lo, contanto que ele pulasse pela janela e escapasse, uma bala o mataria, por que não matá-lo no carro antes

p105>

Provavelmente o cadáver e as manchas de sangue não são fáceis de lidar.

Afinal, quem vê uma pilha de sangue no carro vai deter o motorista para interrogatório.

E este grupo de pessoas são criminosos procurados, bandidos armados com armas.

Geralmente, esse tipo de pessoa tem mais medo da morte, então naturalmente ele não correria um risco tão grande de ser pego e matá-lo no carro.

Não surpreendentemente, eles devem encontrar um penhasco ou uma área montanhosa onde há muitos animais selvagens e lidar com ele secretamente. O cadáver é jogado do penhasco ou comido por animais selvagens. não importa de que tipo, pode morrer sem provas.

Pense nisso tudo por um momento.

O jovem ergueu os olhos escuros e profundos e jogou a adaga em sua mão aos pés deles. O miserável olhou para a adaga manchada de sangue, olhando desconfiado e ferozmente para ele:

“O que você quer dizer?”

“Nada interessante, apenas cansado e quero conversar com você sobre um acordo.”

Os dedos finos e brancos do jovem se dobraram graciosamente e descuidadamente na frente dele, e não havia medo em seu rosto delicado e fantasmagórico.

Era óbvio que ele estava sendo baleado e poderia morrer a qualquer momento, mas era inexplicavelmente assustador, como se tudo estivesse sob seu controle.

O desgraçado olhou para seu rosto calmo, sentiu um friozinho no coração e não pôde deixar de dar um passo para trás.

O jovem o ignorou e só falou com o cavalheiro:

“Deixe-me adivinhar, deixe-me Você não vai parar por nada para me mate, e a pessoa que o contrata deve ser alguém que esteja em uma posição alta, ou um membro da família.”

O homem gentil não disse uma palavra, obviamente vigilante. Coração é alto.

O miserável não conseguia segurar a respiração, suas pupilas encolheram um pouco. Obviamente, o jovem estava certo.

Pei Xiubai curvou seus lábios vermelhos brilhantes, seus longos cílios pretos como penas de corvo estavam meio caídos, e o fundo de seus olhos estava indiferente:

“Porque se você me matar por dinheiro, você não precisa me matar. Afinal, se você me matar, haverá problemas sem fim. A menos que essa pessoa prometa que se você me matar, ele naturalmente terá uma maneira de ajudá-lo a estabelecer a família Pei, para que você seja destemido.”

O desgraçado parecia ter sido esfaqueado e disse exasperado: “Oh! Que absurdo! Eu acho que seu filho da puta está apenas tentando atrasar o tempo, você pode inventar essas palavras, eu te digo—”

“Lista de procurados número nível A 458214, Tan Hu,” o garoto Ele sorriu levemente, as sobrancelhas fantasmagóricas eram meio emocionantes e estranhas, ele olhou para o desgraçado e sorriu: “É você?”

(Capítulo 121: Tan Hu)

Leia a Novel I BECAME THE VILLAIN’S OWN DAUGHTER português – Capítulo 121: Tan Hu

Autor: Qu Xiaoxi

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 121: Tan Hu – I BECAME THE VILLAIN’S OWN DAUGHTER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : I BECAME THE VILLAIN’S OWN DAUGHTER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*