EU SOU O MAIS RICO HERDEIRO DA HUMANIDADE Capítulo 148 I AM THE RICHEST HEIR OF MANKIND português – Novel Chinesa
Capítulo 148
No bar onde o sol nunca se põe.
Chen Mo não pôde deixar de ficar atordoado depois de ouvir as palavras do jovem, então virou a cabeça e perguntou ao jovem: “Você tem mais alguma coisa para fazer?”
“
O jovem apertou os olhos e olhou para Chen Mo de cima a baixo. Ele não respondeu à pergunta de Chen Mo, mas virou a cabeça para Li Kai e perguntou: “Xiao Kai, este é o Chen Mo que você me disse apenas agora?”
“Sim, irmão Sun, é ele!”
Li Kai respondeu com olhos vermelhos e dentes cerrados.
Na escola antes, Chen Mo fez Li Kai perder tudo, e Li Kai não sabia a verdadeira identidade de Chen Mo, então ele ainda estava pensando em como ele queria retaliar contra Chen Mo.
Li Kai sentiu que Chen Mo deveria ter algo a ver com ele na escola, então Qian Zelin ajudou tanto Chen Mo, então Li Kai usaria seu relacionamento social para lidar com Chen Mo.
O irmão Sun que estava conversando com Li Kai agora era um idiota que ele conhecia na sociedade.
Enquanto Li Kai encontrar algum problema na sociedade, ele pedirá a ajuda do irmão Sun. Depois que o assunto for concluído, Li Kai também dará a essa pessoa a quantia em dinheiro como recompensa. A relação entre os dois ainda é muito confiável.
A fim de retaliar contra a humilhação de Chen Mo para ele, Li Kai pegou emprestado 50.000 yuan de seu amigo. Ele queria que este neto ensinasse a Chen Mo uma boa lição e deixasse Chen Mo ter uma memória longa.
O irmão Sun viu que Li Kai havia preparado 50.000 yuans para lidar com um aluno pobre, então ele concordou sem pensar.
Mas ninguém pensou que Li Kai tinha acabado de falar com o irmão Sun sobre si mesmo, e Chen Mo entregaria na porta ele mesmo!
“Irmão Sun, foi Chen Mo quem pediu a Li Kai que se ajoelhasse e admitisse seu erro. Você deve fazer justiça para Li Kai hoje!”
Gao Feifei gritou animadamente.
“Feifei, não se preocupe, Li Kai é meu irmão mais novo, eu nunca vou ignorar isso!” Irmão Sun olhou para Gao Feifei e respondeu, então se levantou e caminhou diretamente na frente de Chen Mo, correndo em direção a Chen Mo perguntou: “Você intimidou Li Kai na escola?”
“Tem alguma coisa a ver com você?”
Chen Mo perguntou calmamente.
“Tem alguma coisa a ver comigo?”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Irmão Sun zombou, então apontou para o nariz de Chen Mo e gritou: “Você sabe quem é Li Kai? Até meu irmão mais novo se atreve para intimidar, você está cansado de viver?”
“Eu nem sei quem você é, como posso saber quem é Li Kai de você?”
Chen Mo sentiu que o A pergunta feita pelo irmão Sun era muito idiota, então ele respondeu impaciente.
“Oh meu Deus, você é tão incrível!”
O jovem olhou para Chen Mo e gritou, e então disse em um tom muito arrogante: “Eu te digo, meu nome é Sun Bo. irmão mais velho de Li Kai, você intimidou Li Kai na escola, você deveria me dar uma explicação para isso?”
“O que você quer explicar?”
Chen Mo Ele perguntou ao jovem em um tom casual.
“É muito simples, você não pediu para Li Kai se ajoelhar para admitir que você estava errado? Você se ajoelha e se curva para o meu irmão agora. Esqueça isso hoje, ou eu vou te dizer se eu não terminei com você” Sun Bo apontou para o nariz de Chen Mo e gritou bem alto.
“E se eu não me ajoelhar?”
Chen Mo perguntou levemente.
“Uau!”
Sun Bo pegou uma garrafa de vinho tinto da mesa quando ouviu as palavras de Chen Mo, então olhou para Chen Mo e gritou: “Pequeno bastardo, se você não não se ajoelhe para Li Kai hoje, nem pense em sair desta sala privada!”
Quando os outros jovens na sala privada ouviram as palavras de Sun Bo, todos se levantaram e olharam com raiva Com Chen Mo, é possível atacar Chen Mo a qualquer momento.
A expressão no rosto de Gao Feifei era muito orgulhosa, e ela secretamente pensou que como ela não podia limpar Chen Mo na escola, ela só poderia limpar Chen Mo através de um bastardo social como Sun Bo.
Sun Bo está indo bem na cidade de Nanyang esses dias. Ouvi dizer que ele esteve com um irmão mais velho muito poderoso recentemente, então deve ser muito simples para Sun Bo cuidar de Chen Mo.
“Haha”
Chen Mo não pôde deixar de zombar quando viu Sun Bo. Ele não conseguia entender por que Li Kai, Gao Feifei e outros não tiveram uma memória longa depois passando por tantas coisas, maneira de se desafiar.
Quando Chen Mo se ajoelhou na entrada da Universidade Nanyang em Li Kai, ele estava na verdade dando um aviso a Li Kai, esperando que Li Kai ficasse longe dele no futuro, mas Li Kai não apenas não encontrou uma maneira de evitar Chen Mo, pelo contrário, ele ainda mais intensificou.
E este é o irmão Sun. Neste momento, aos olhos de Chen Mo, suas ações não são diferentes de cortejar a morte.
“Chen Mo, por que você ainda está aí? Apresse-se e ajoelhe-se para Li Kai!”
Gao Feifei gritou para Chen Mo friamente, abraçando seus ombros.
“Sim, Chen Mo, não pense que é incrível que você conheça duas pessoas na escola. Você não pode provocar uma pessoa como o irmão Sun. Se você realmente irrita o irmão Sun, você hoje Talvez eu tenha que rasteje para fora daqui!”
Xu Jiao também olhou para Chen Mo e gritou.
Liu Di estava sentado sozinho no sofá, com uma expressão nervosa no rosto.
“Aconselho você a colocar a garrafa de vinho na mão, ou você vai se arrepender!”
Chen Mo disse suavemente para Sun Bo.
Como este é o bar de Lin Qiushui, Chen Mo não planeja criar problemas aqui.
“Rapaz, não estou com vontade de falar besteira com você agora. Vou contar até três. Se você não se ajoelhou para se desculpar com Li Kai, não me culpe por isso. sendo rude!”
Sun Bo olhou para Chen Mo e gritou.
Li Kai caminhou diretamente para Chen Mo, e então sussurrou: “Chen Mo, você não é muito arrogante na escola? Você continua sendo arrogante agora!”
“
Chen Mo levantou a cabeça e olhou levemente para Li Kai. Ele realmente não conseguia entender por que Li Kai cortejava a morte de novo e de novo.
“Três!”
Neste momento, Sun Bo gritou.
“
Chen Mo olhou para Sun Bo imóvel, e não queria se ajoelhar.
Gao Feifei olhou para Chen Mo com desdém, ela sentiu que, de acordo com o caráter inútil de Chen Mo, ela definitivamente se ajoelharia no chão antes que Sun Bo pudesse contar os três.
“Dois!”
Sun Bo continuou a gritar.
Chen Mo ainda não respondeu.
“Um!”
Sun Bo gritou o último número.
Gao Feifei olhou para Chen Mo com uma pitada de perplexidade em seus olhos, porque ela não esperava que Chen Mo não se ajoelhasse, e ainda estava lá com uma expressão calma.
“Pequeno bastardo, já que você não se ajoelha, não me culpe por ser rude!”
Sun Bo gritou, então levantou a garrafa de vinho em sua mão e correu em direção a Chen Mo esmagou o topo da cabeça.
“Bang!”
Mas antes que a garrafa de vinho batesse na cabeça de Chen Mo, a porta da sala privada foi subitamente aberta pelo lado de fora.
Todos ficaram surpresos quando ouviram a porta se abrir.
Leia a I AM THE RICHEST HEIR OF MANKIND português – Capítulo 148
El autor: Dreaming of Innocence
Tradução: Artificial_Intelligence