наверх
Editar
< >
I AM THE RICHEST HEIR OF MANKIND Capítulo 120

EU SOU O MAIS RICO HERDEIRO DA HUMANIDADE Capítulo 120 I AM THE RICHEST HEIR OF MANKIND português – Novel Chinesa

Capítulo 120

A entrada da Universidade de Nanyang.

Numerosos estudantes se reuniram em torno de Chen Mo, Li Kai, Zhao Hongtao e muitos outros que não eram da classe de Chen Mo.

A maioria dessas pessoas sabe que Chen Mo é um cara pobre que pega lixo, mas eles não sabem por que Zhao Hongtao está ajoelhado na frente de Chen Mo.

Depois que Li Kai viu Zhao Hongtao realmente se ajoelhar, sua expressão estava hesitante, sem saber se ele deveria se ajoelhar ou não.

Se Li Kai, Zhao Hongtao e outros sabiam que este era o caso, então eles não se atreveram a incriminar Chen Mo quando disseram qualquer coisa. Neste momento, os intestinos dessas pessoas estão quase azuis.

A verdadeira fonte deste incidente, Liu Di, estava pendurado no alto, olhando para Zhao Hongtao, que estava ajoelhado na frente de Chen Mo, com um rosto sem expressão. Liu Di já o havia lembrado Não ofenda Chen Mo essas pessoas, essas pessoas não ouvem, e agora as coisas estão se desenvolvendo assim, Liu Di não pode fazer nada sobre isso.

“Li Kai, não vamos nos ajoelhar hoje. Não acredito que Chen Mo possa realmente se livrar de você. Seu pai não conhece o Departamento de Educação? Vamos diretamente a alguém!”

Gao Feifei caminhou rapidamente para o lado de Li Kai e gritou alto com Li Kai.

Se Gao Feifei não tivesse dito essas palavras, Li Kai não poderia realmente se ajoelhar para Chen Mo por sua própria dignidade.

Mas quando Li Kai ouviu as palavras de Gao Feifei, ele nem pensou nisso, ele se ajoelhou diretamente na frente de Chen Mo com um estrondo.

Depois que todos viram Li Kai ajoelhado, todos eles congelaram no lugar, com expressões chocantes em seus rostos.

Quem teria pensado que o Sr. Li Kai, que era famoso na Universidade de Nanyang, se ajoelharia na frente de um pobre diaosi que só pode viver catando lixo?

Não é uma trama que só aparece na série de TV quando Diaosi contra-ataca Gao Fushuai?

Até mesmo Gao Feifei ficou intrigada, porque ela não conseguia entender por que Li Kai de repente se ajoelhou na frente de Chen Mo.

Gao Feifei pode não saber que a razão pela qual Li Kai prometeu a Chen Mo se ajoelhar e dar a Chen Mo um erro foi porque seu pai fez muitas conexões para que Li Kai estudasse na Universidade de Nanyang, assentindo e inclinando a cabeça em todos os lugares. Depois de servir chá e água, Li Kai finalmente entrou na Universidade de Nanyang.

Se o pai de Li Kai soubesse que Li Kai foi expulso da escola por causa dessas coisas, então o pai de Li Kai poderia matar Li Kai diretamente, mesmo que ele não o matasse, a vida de Li Kai não seria fácil em o futuro.

É por isso que ele se ajoelhou na frente de Chen Mo quando estava excitado.

Quando os alunos ao redor viram Li Kai ajoelhado, eles começaram a falar em voz baixa.

“Por que Shao Li se ajoelhou para alguém como Chen Mo?”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Sim, eu lembro que Shao Li roubou a namorada de Chen Mo alguns dias atrás e o deixou? dois deles para comprar camisinha? O que está acontecendo hoje?”

Vários alunos de fora da turma perguntaram com grande confusão.

“Você provavelmente não sabe, certo? Li Kai e Zhao Hongtao enquadraram Chen Mo como um ladrão, e eles foram investigados pelo diretor da nossa escola. Agora eles estão se desculpando com Chen Mo!”

Uma garota da classe de Chen Mo respondeu cautelosamente.

“Então foi isso que aconteceu!”

“Eu não esperava que Li Kai, Zhao Hongtao e os outros fossem essas pessoas, e eles até enquadraram Chen Mo como um ladrão.”

“Sim, embora Chen Mo seja realmente um pouco mais pobre, ele não pode intimidar os outros assim!”

Neste momento, todos ficaram no ponto de vista de Chen Mo e acusaram Zhao Hongtao e outros, Li Kai e os dois.

Li Kai cerrou os dentes e se ajoelhou no chão, ouvindo as vozes dessas pessoas falando, ele nunca se sentiu tão envergonhado desde criança.

“Li Kai, por que você se ajoelha para esse tipo de pessoa? Levante-se rapidamente”

Gao Feifei não podia aceitar tal coisa, e correu com os olhos vermelhos e animado expressão, gritou para Li Kai.

“Feifei, não se preocupe com esse assunto, faça o que quiser!”

Li Kai sentiu que já estava envergonhado o suficiente e não queria que Gao Feifei continuasse causando problemas.

“Você é meu namorado, por que eu não deveria me importar com isso?”

Gao Feifei gritou com toda a sua voz.

“É minha culpa ter incriminado Chen Mo, e prometi a Chen Mo se ajoelhar para admitir meu erro. Apresse-se!”, gritou Li Kai, impotente.

“Você”

Gao Feifei olhou para Li Kai com olhos perplexos. Ela se perguntou por que Li Kai, que sempre foi arrogante e arrogante, estava disposto a se ajoelhar na frente de Chen Mo agora.

“Chen Mo, apresse-se e levante Li Kai!”

Gao Feifei virou a cabeça e gritou para Chen Mo.

“Por que eu pedi para ele se levantar, ele mesmo teve que se ajoelhar!”

Chen Mo respondeu levemente.

“Por que você é tão sem vergonha!” Gao Feifei estava tão irritada com Chen Mo que ela não sabia o que dizer, e a repreendeu com os olhos arregalados.

“Eu sou sem vergonha?”

Chen Mo não pôde deixar de zombar, não querendo prestar atenção a essa mulher Gao Feifei, olhando para Li Kai e Zhao Hongtao e disse: “Você dois ajoelham-se até hoje. A escola termina às cinco da tarde, se você me avisar que vocês dois levantaram mais cedo, eu ainda vou deixar a escola expulsar vocês dois!”

“Eu sei!”

Zhao Hongtao Olhando para Chen Mo, ele respondeu em voz baixa.

E Li Kai não falou.

“Ok, vamos!”

Chen Mo olhou para Meng Liangmingmei e outros e gritou, então se virou e correu para fora da escola.

“Chen Mo, pare para mim!”

Quando Gao Feifei viu que Chen Mo estava prestes a sair, ela rapidamente estendeu a mão e agarrou Chen Mo.

“Você tem mais alguma coisa para fazer?”

Chen Mo perguntou a Gao Feifei calmamente.

“Chen Mo, não pense que você pode fazer o que quiser com o apoio do diretor. Eu lhe digo, Li Kai não é alguém que você possa ofender, é melhor você deixar Li Kai se levantar rapidamente. Caso contrário, você vai se arrepender pelo resto de sua vida!”

Gao Feifei mordeu o lábio e gritou animadamente.

“Peço para ele se levantar agora, ele se atreve a se levantar?”

Chen Mo disse a Gao Feifei sem expressão.

“Você”

Gao Feifei estava tremendo pelas palavras de Chen Mo, ela apontou para Chen Mo e gritou: “Chen Mo, não pense que eu não sei por que você fez isso isso, você é Porque eu escolhi terminar com você e depois ficar com Li Kai, você acha que Li Kai me tirou de você, certo?”

Chen Mo assistido O emocional Gao Feifei na frente dele sorriu impotente, sem saber o que dizer.

“Chen Mo, deixe-me dizer, eu queria estar com Li Kai na época, não Li Kai que me tirou de você. Você sabe por que eu quero estar com Li Kai? ?”

Chen Mo olhou para Gao Feifei e ainda não falou.

“Porque eu não consigo ver nenhuma esperança em você, você é um desperdício aos meus olhos, e você sabe que você é um desperdício catando lixo em todos os lugares em um dia. Eu não quero viver isso tipo de vida difícil com você, você entende?”

Gao Feifei não considerou os sentimentos de Chen Mo, e gritou em um tom extremamente irritado.

E Chen Mo ainda olhava para Gao Feifei calmamente. Aos olhos de Chen Mo, Gao Feifei é uma mulher ridícula. Chen Mo estava se perguntando se Gao Feifei conhecia sua verdadeira identidade, então se Gao Feifei ainda tinha a coragem de dizer essas palavras.

“Como você fala?”

Com tantas pessoas presentes, apenas Ming Mei conhecia a verdadeira identidade de Chen Mo, então quando ela ouviu as palavras de Gao Feifei, não pude evitar diretamente, e dei um passo à frente e queria ter uma teoria com Gao Feifei.

“O que eu digo tem alguma coisa a ver com você? Deixe-me dizer, Chen Mo é um pobre coitado. Se você estiver com uma pessoa assim, você vai se arrepender mais cedo ou mais tarde!”

Gao Feifei virou a cabeça e gritou para Mingmei.

Neste momento, o rosto delicado e bonito de Gao Feifei parecia nojento. Chen Mo sentiu que era uma sorte que Gao Feifei o deixasse, caso contrário, seria realmente terrível se ele realmente vivesse com uma mulher para o resto de sua vida.

“Eu vou me arrepender?”

Mingmei não pôde deixar de rir, ela suspirou que esse Gao Feifei é realmente ridículo, e agora ela está sonhando em como ela pode estar com Chen Mo, mas Gao Feifei disse que se arrependeria. Aos olhos de Mingmei, esta frase é simplesmente uma grande piada.

No entanto, Mingmei ainda está um pouco grata a Gao Feifei, afinal, se Gao Feifei não tivesse tomado a iniciativa de optar por deixar Chen Mo, ela nunca teria tido a oportunidade de entrar em contato com Chen Mo.

“Você vai se arrepender, deixe-me dizer, pessoas como Chen Mo não merecem uma namorada”

Neste momento, Gao Feifei estava completamente insano, e humilhou Chen Mo com entusiasmo.

Chen Mo observou Gao Feifei hesitar por dois segundos, então caminhou diretamente para Gao Feifei, cerrou os dentes e disse em voz baixa: “Gao Feifei, deixe-me dizer-lhe, aquele que realmente deveria se arrepender não é Outros, mas você mesmo, mais cedo ou mais tarde você descobrirá como suas próprias ações são estúpidas!”

“Eu me arrependo?”

Gao Feifei não pôde ajudar depois de ouvir isso Ele zombou, então curvou os lábios e disse: “Do que eu me arrependo? Eu me arrependo de terminar com você, um pobre coitado?”

“Quem disse que eu sou um pobre coitado?”

Chen Mo rugiu furiosamente Com um estrondo, neste momento ele finalmente não conseguiu controlar a raiva em seu coração, ele queria revelar sua identidade, e então deu um tapa forte no rosto de Gao Feifei para que ela entendesse com quem ela estava falando agora.

Leia a I AM THE RICHEST HEIR OF MANKIND português – Capítulo 120

El autor: Dreaming of Innocence
Tradução: Artificial_Intelligence

EU SOU O MAIS RICO HERDEIRO DA HUMANIDADE Capítulo 120 I AM THE RICHEST HEIR OF MANKIND português – Leia a Novel Chinesa
Novel : I AM THE RICHEST HEIR OF MANKIND
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*