наверх
Editar
< >
THE EPOCH TIMES CHINESE ENTERTAINMENT Capítulo 334:

Capítulo 334: – THE EPOCH TIMES CHINESE ENTERTAINMENT português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 334:

Pequim, Xinhuayao Film Company, localizada em Anli Road, Chaoyang District, Zhang Yimou editou o filme “Three Guns Shooting Surprise”, e a dublagem, trilha sonora, legendas, etc. foram concluídas na fase posterior.

No escritório do presidente Zhang Weiping, os dois estavam conversando sobre a questão do anúncio do filme.

“Quando os cinemas chegarão para testá-lo? Há mais filmes de Ano Novo este ano do que nos anos anteriores.”

Zhang Weiping suspirou. Nos anos anteriores, houve dois filmes de sucesso para o Ano Novo, até Zhang Yimo Quando o filme estava para ser lançado, ninguém ousou tocar no ringue, todos espremidos nas barracas de verão e do Dia Nacional.

Quando a “Cidade Completa com Armadura de Ouro” de 2006 foi marcada para dezembro, o banquete noturno de Feng Xiaogang mencionou que o arquivo do Dia Nacional havia sumido e ele preferia ir para o arquivo do Dia Nacional com “Projeto Bebê” do que para comemorar o ano novo.

Ao mesmo tempo, apenas “Mo Attack” e “Injury City” foram os únicos a celebrar o Ano Novo. O primeiro foi lançado 20 dias antes, e havia apenas um oponente decente restante.

Em 2004, “Ambush on Ten Sides” foi lançado no verão, e quase nenhum filme doméstico decente foi lançado durante o verão. Feng Xiaogang levou “A World Without Thieves” ao festival anal de Zhou Xingchi.

Mas as férias de verão deste ano têm Tang An e Feng Xiaogang não está participando do Ano Novo Lunar. Todos estão almejando o Ano Novo Lunar.

Somente em dezembro, haverá quatro filmes de sucesso nacional, como “The Thorn Tomb”, “Feng Yun 2”, “Three Guns Shooting Surprise” e “October Sited City”, e haverá um “Mulan” no final de novembro. A maior competição dos últimos anos é a celebração do Ano Novo.

Zhang Yimou não lança um filme há três anos e está quase esquecido.

“Você pode arranjar isso.”

Zhang Yimou assentiu. No passado, seus filmes nunca precisavam ser testados. Os cinemas fechavam os olhos e davam a ele a maior parte dos filmes até não havia cópias suficientes.

A competição por agendas este ano é muito acirrada. Esses filmes têm muitas ameaças, então ainda precisamos ser cautelosos.

Após a bilheteria de “Full of Gold”, Zhang Yimou estava pronto para quebrar o recorde de bilheteria de “Titanic” após terminar as Olimpíadas. Tang An não esperava ser o primeiro.

“Então, desta vez, estabelecerei outro recorde!” Zhang Yimou pensou com segurança.

Depois de falar um pouco sobre a publicidade, Zhang Weiping disse novamente: “Você irá ao jantar de celebração Huayi esta noite.”

“Vá, é claro que você irá!”

Área Ecológica Cênica Nanhu, Cidade de Tangshan, Província de Hebei do Norte, onde o “Terremoto de Tangshan” foi filmado.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Há uma cena no início do filme que mostra uma visão panorâmica da vida das pessoas na véspera do terremoto. Para essa cena, a equipe deliberadamente montou um cinema temporário no Parque Central Wetland de Nanhu Ecological Scenic Area, a maior cidade do norte.

Agora filmando, vendedores montando barracas, mulheres secando roupas, crianças correndo atrás de tapas e um forte sopro de vida estão chegando.

“Câmbio!”

Feng Xiaogang gritou na frente do monitor e anunciou o fim das filmagens de hoje.

“Graças ao seu trabalho árduo hoje, todos vão descansar cedo e se preparar para filmar amanhã.”

São apenas duas horas da tarde, mas Feng Xiaogang está voltando para a capital para participar da celebração de Tang”an. Desta vez, Huayi fez Em grande formato, ele também teve que correr com alguns artistas Huayi da equipe.

Na bilheteria de mais de 400 milhões de yuans, e o campeão de bilheteria da história do cinema continental, Tang An mais uma vez passou pela frente de Feng Xiaogang.

Anteriormente, “Número da Assembleia” ultrapassava “O Vento” e “Se Você for o Único” ultrapassava “Agora que me vê”.

Feng Xiaogang também está confiante de que o “Terremoto de Tangshan” pode mais uma vez ultrapassar o “Parceiro Chinês” de Tang An!

Hong Kong, Hennessy Road, Wan Chai, Ying Huang Entertainment Group.

Lu Chuan veio pela manhã com o roteiro e se encontrou com o presidente da Yinghuang, Yang Shoucheng, e um grupo de funcionários de alto nível.

Após meio mês de pressa, ele alcançou a intenção de investimento com três empresas, incluindo Beijing Shengtang Times Media, Yunying Tiancheng Film and Television Media e Huaying, para resolver o custo de 50 milhões de yuans.

Após duas horas de negociação, Ying Huang também está disposto a pagar os 30 milhões de yuans restantes, apenas esperando que várias empresas se reúnam para assinar o contrato.

“Huh!”

Lu Chuan, que saiu do Edifício Yinghuang, finalmente deu um suspiro de alívio. Contando com sua performance monolítica de 150 milhões, outro filme de fantasia de época, ele finalmente se estabeleceu todo o investimento. Então é hora de procurar atores.

Peguei um jornal de entretenimento de uma banca de jornal à beira da estrada e abri. Um pouco no canto da segunda página também informava o recorde de bilheteria de “Parceiros chineses”.

Lu Chuan pagou para pegar o jornal, deu alguns passos à frente e colocou-o na lata de lixo.

Ele decidiu que “O Banquete do Rei” deveria ser lançado no próximo verão!

Tailândia, Estação Ferroviária Hua Lamphong, a estação tem uma cúpula alta, um pouco ao estilo neo-renascentista italiano, decorada com telhados de madeira e vitrais, o que parece muito europeu de trem estação.

Xu Zheng está filmando aqui com “Pessoas na Jornada da Tailândia”. Na cena de hoje, Xu Lang e Wang Bao não tinham passaportes, então eles só puderam escolher ir para Chiang Mai de trem.

Durante as filmagens, Xu Zheng acessou a Internet para assistir as notícias nacionais e soube do recorde de “Parceiros chineses”. Ele ligou para Tang An para expressar sua alegria e relatou o progresso das filmagens.

Tao Hong se aproximou para vê-lo com uma cara cansada e não pôde deixar de reclamar: “Eu sei que vou fazer um filme na segunda metade do ano. Por que você ligou a TV série “Ouchi” antes? O tempo está tão corrido. Fiquei acordado durante dois meses.”

Xu Zheng fez uma carinha sorridente para confortá-lo,” Não se preocupe, eu aguento.”

Como ele poderia não saber, é que a equipe deu dinheiro para uma série de TV de 30 episódios. Ele recebeu 3,6 milhões de peças por um único episódio de 120.000, que é mais alto do que o salário médio de uma estrela de primeira linha. Li Youbing e Zhang Guoli ganham apenas 150.000 por episódio!

Xu Zheng precisa de dinheiro. Ele não estará disposto a ser apenas um diretor. Se “Tai 囧” passar nas bilheterias, ele poderá pedir dinheiro para ingressar no grupo. Contanto que a participação é razoável, ele acredita que Tang An não vai recusar.

Se você não conseguir o dinheiro até lá, perderá uma grande oportunidade.

Pequim, casa de Xu Manyun.

Tang An, que voltou da promoção de campo, está descansando há três dias, e agora estamos no final de agosto.

Depois de descansar por três dias, alimentei minha energia e esvaziei meu cérebro.

Mas as coisas ainda não acabaram. Além do jantar de comemoração hoje à noite, haverá uma entrevista com Xinlang, um discurso na Universidade Normal de Pequim, uma reportagem pessoal no canal de filmes, entrevistas com três jornais de papel, incluindo Nandu, e reportagens especiais de duas emissoras de TV. P70>

Tem muita coisa esperando. Por isso a maioria das entrevistas foram rejeitadas. Senão, se houver uma em dois dias, não haverá tempo livre nos próximos dois ou três meses.

Tang An também não quer participar. Ele não precisa usar esse método para melhorar sua reputação. Além disso, o filme já foi desenhado e não precisa ser promovido.

É que eles me ajudaram muito na promoção antes, e eu o deixei de lado quando não precisava. É muito injusto, como posso cooperar no futuro.

Depois do café da manhã de hoje, Xu Manyun não foi ao estúdio primeiro e deu a Tang An uma contagem dos ativos atuais do estúdio.

“Atualmente ainda há 4 milhões em dinheiro nos livros do estúdio. Existem 210 conjuntos de dois quartos de cerca de 80 metros quadrados no distrito de Chaoyang e no distrito de Haidian do Terceiro Anel Viário, e o distrito escolar é responsável por um quarto. “p70>

“O preço médio no distrito de Chaoyang é cerca de 2.000 mais baixo do que no distrito de Haidian. Ao preço atual do mercado de habitação de segunda mão, o valor dessas 210 casas, mais aluguéis sucessivos, excluindo taxas intermediárias, é um total de 392 milhões”

Quando se trata desse número, a voz de Xu Manyun está um pouco trêmula.

Isso é quase 400 milhões em dinheiro, o tipo que pode ser obtido a qualquer momento.

210 casas parecem ser muitas, mas não é nada para se colocar na capital Pequim.

Além disso, agora correm por todos os lados que no ano que vem a capital vai implantar uma política de restrição de compras, e quem compra e especula fica maluco e toda manhã quando abre os olhos tem outro preço.

Na segunda metade do ano, o volume de transações de residências usadas está aumentando e um grande número de tiranos locais vêm a Pequim para comprar e comprar com grandes quantias de dinheiro.

Quando a casa de segunda mão acabar, compre um novo imóvel. As pessoas não compram um conjunto de casas, elas compram diretamente por andar.

Contanto que você venda pelo preço de mercado, essas 210 casas não precisam ser comidas pelos grandes especuladores imobiliários em três dias, e não há necessidade de se preocupar com a inflação.

Com quase 400 milhões em dinheiro, nenhuma outra empresa do setor de entretenimento pode ter tanto fluxo de caixa, exceto a Huayi, que acaba de ganhar muito dinheiro no mercado.

Mesmo que Tang An não esteja tão calmo como na superfície, ela não consegue evitar um tremor.

Mesmo que os 300 milhões de ações de Huayi não sejam tão importantes, os 4 milhões de ações não serão reduzidos até o próximo ano, o que é de pouca utilidade para ele no momento.

Solicite um passe mensal. Atualmente, existem 930 passes mensais este mês, embora sejam muito poucos.

O autor não teve nenhuma cédula desde que foi colocado nas prateleiras. Desta vez, espero somar um número inteiro de 1.000. É um pouco melhor. Espero que todos que ainda têm votos possam votar para um ou dois. Obrigado!

Leia a Novel THE EPOCH TIMES CHINESE ENTERTAINMENT português – Capítulo 334:

Autor: Eat Monsters

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 334: – THE EPOCH TIMES CHINESE ENTERTAINMENT português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE EPOCH TIMES CHINESE ENTERTAINMENT
Para favoritos
I AM THE MONARCH Capítulo 334

Capítulo 334 – I AM THE MONARCH português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 334

– Você deve recuar e liberar espaço para nós!

– Nós apenas queremos ser abençoados…!

Os homens sentados em frente uns aos outros já estão quase gritando, perdendo completamente a paciência.

– Se quiser receber uma bênção, levante o rabo e arraste-o para mais perto da fronteira da Terra Santa!

A voz mais poderosa e profunda pertencia a um jovem mais forte e alto que tinha um rosto muito aristocrático e chamava a atenção com o nariz torto. Este era o Sétimo Príncipe do Império Estia, Moses von Estia.

– Isso é desrespeito à Terra Santa e ao Profeta!

O oponente do príncipe era o visconde Neil Allen, um nativo do Império Lúcia.

Ele conduziu esta conversa com Moisés em nome do Conde Cole Hale, que agora está na Terra Santa em uma visita diplomática.

– Hehehehe… que teimosia mútua incrível, – houve uma risada estranha e repentina.

Veio do Sagrado Imperador Veldric, que estava sentado perto do Nilo. Mas embora o homem estivesse rindo, seu rosto estava cheio de irritação.

“Os dois são loucos. Já faz três dias que não consigo lidar com esse problema idiota!”

Veldrick suspirou pesadamente e colocou a mão direita fria em sua testa zumbidora.

Ele está aqui há três dias, e quatro desde quando os exércitos dos impérios de Estia e Lúcio estão em guerra entre si, claramente incitados pelo Sétimo Príncipe Moisés.

Veldric até teve que chamar o Corpo Divino e seus paladinos aqui para terminar esta luta sem sentido.

Ele odiava revelar sua arma secreta, o Corpo Divino, mas era uma escolha inevitável em uma emergência tão inadequada.

Com grande dificuldade Veldric conseguiu reunir os líderes de ambos os exércitos na mesa de negociações.

O representante do Império Estoniano foi Moses von Estia.

O representante do Império Lúcia é o Visconde Neil Allen.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


E como eles se sentaram à mesa de negociações, suas disputas não apenas não diminuíram, mas ao contrário – se intensificaram ainda mais.

Isso vem acontecendo há três dias consecutivos.

Todo esse tempo, Veldric foi forçado a ficar por aqui, agindo como um árbitro entre esses dois teimosos e incapazes de retornar para seu palácio na Terra Santa.

Claro, a situação não estava indo como ele esperava.

“Não posso contê-los… Não tenho mais forças para aguentar!”

Ele está terrivelmente cansado de vivendo em alojamentos temporários onde era desconfortável e sujo.

Ele estava terrivelmente relutante em continuar a brilhar com o Corpo Divino.

“Eu tentei tanto nestes três dias…”

No entanto, ele foi interrompido no meio de um pensamento.

– Seu Alteza, este é Emmett.”

A voz do outro lado da cortina da tenda pertencia ao Visconde, associado de Moisés e comandante do corpo.

Moisés deu a Veldric e Neal deu uma olhada rápida, então se virou para a entrada.

– Entre!

Obedecendo ao seu comando, Emmett entrou, tendo quase o mesmo físico impressionante como seu senhor. Correndo para o príncipe, ele imediatamente se abaixou e sussurrou algo em seu ouvido.

Veldrick ficou tão confuso que perdeu completamente o assunto da conversa, embora no final se conteve e tentou ouvir.

– Hmm – suspirou tristemente Moisés, que ouviu o relato. Então ele fez um sinal para Emmet com a mão e imediatamente saltou da tenda, obviamente correndo para cumprir a ordem.

– Algo de ruim aconteceu? Veldric lançou um olhar muito atento ao rosto focado de Moses.

O Príncipe olhou pensativo para o vazio, bateu os dedos na mesa e levantou-se abruptamente.

– Parece algo aconteceu no Palácio Imperial.

A voz de Moisés estava cheia de tensão e preocupação genuína.

– No Palácio Imperial? Veldrick franziu a testa.

Neal, por outro lado, parecia estranho. A expressão em seu rosto era bastante difícil de interpretar sem ambigüidades.

Moisés olhou de Veldric para o Nilo e vice-versa.

– Parece que é tudo sobre o esquadrão do Amaranth.

– Amaranto… – Veldrick e Neal suspiraram quase simultaneamente, como se não esperassem por tal notícia.

Moisés suspirou profundamente.

– A situação é urgente. Agora sou forçado a recuar, mas ainda espero que as tropas do Império Lúcia saiam daqui em dois dias. Este é meu último aviso.

Neal não disse nada.

Veldrick falou em vez disso.

– Não se preocupe com isso, Sua Alteza. Melhor lidar com o problema do amaranto, isso é mais importante.

– Sim, você está certo. Bem, então vou me despedir.

Baixando a cabeça, Moses saiu rapidamente da tenda.

Ele realmente parecia que todos estavam perseguindo-o demônios do inferno.

– Sim…

Veldric riu e suspirou profundamente.

“Bem, boa sorte”

Graças à chegada do Amaranto, este confronto estúpido entre os dois impérios que ninguém esperava finalmente chegue ao fim.

Veldric se virou para Neal com um sorriso brilhante e satisfeito no rosto.

– O Império Aestia voltou às suas posições no Mar Amarelo, então você não precisa mais se preocupar.

“Sinto muito incomodá-lo, Santidade”, disse Neal com tristeza, curvando a cabeça.

Veldric riu de novo, e dessa vez a risada dele foi sincera.

– Hehehehe… está tudo bem. Não se preocupe. Fiquei profundamente comovido com a fé inabalável do povo do Império Lúcia. Também estou muito animado com sua dedicação à Igreja de Devesis, para não mencionar sua contribuição para a causa do Chamado.

Neste ponto, Neal abaixou a cabeça ainda mais sem responder.

Veldric olhou para ele, tentando descobrir o que ele estava pensando o homem sentado ao lado dele.

“Ainda acreditamos em Devesis, mas desprezamos a Terra Santa, atolada em subornos, vícios e ganância” – enquanto isso, o Nilo girava em sua cabeça.

Foi nojento.

No entanto, ele não poderia dizer isso em voz alta.

Enquanto isso, Veldric falou novamente.

– A propósito, a bênção do exército do Império Lúcia está quase completa. Mais, infelizmente, não podemos ajudá-lo nesta batalha sagrada.

Uma luz estranha se acendeu em seus olhos.

– Eu acho seria bom marchar em direção ao Reino do Amaranto o mais rápido possível…

Neal acenou com a cabeça, como se confirmasse que ele estava pensando a mesma coisa.

– Você está certo, Santidade. Eu estava prestes a informar que vamos nos apresentar em breve. Fomos atrasados ​​por este confronto inesperado com Sua Alteza Moses von Estia…

Veldric acenou com a cabeça, compreensivo.

Neal sorriu.

– No entanto, como o príncipe nos deixou primeiro, pudemos concluir o processo de bênção e falar em um momento conveniente para nós. Claro, isso vai acontecer o mais rápido possível.

– Hehehehe… Ótimo trabalho, não posso deixar de admitir. Você fez um ótimo trabalho, Visconde.

Uma risada estranha e ligeiramente sinistra encheu a tenda.

Veldrick parecia muito feliz.

“Velho nojento” – pensou Neal, contendo-se com dificuldade e baixando a cabeça para que seu interlocutor não visse a expressão em seus olhos.

– Nesse caso, Santidade, podemos contar com sua bênção pessoal?

– Sim, claro! Tenho certeza de que o deus Devesis patrocina você e o império de Lúcia como um todo.

Veldric acenou com a cabeça majestosamente e, em seguida, abençoou o homem à sua frente com um gesto breve.

Neal sorriu e logo saiu da tenda.

– Hehehehe…

Deixado sozinho, Veldric começou a rir e começou a esfregar as mãos contente. Agora que o problema acabou, ele se sentiu muito melhor. Mas isso não significava que ele não tinha mais nada com que se preocupar.

– Vá para o Palácio Imperial. Tenho que ter certeza de que as palavras de Moisés são verdadeiras. E preciso de um relatório de todas as ações do exército do Império Lúcia “, murmurou, dirigindo-se ao espaço vazio.

E de repente.

– Isso mesmo, Vossa Santidade.

Pesado baixo masculino ressoou do nada.

Veldric exalou de satisfação.

– Hehehehe… Isso vai ser muito de diversão…

O homem cerrou os punhos e ergueu-os até o rosto.

Como se o mundo inteiro fosse agora em seu aperto firme.

Veldrick tinha certeza de que tudo estava indo de acordo com sua vontade.

E agora ele era o tolo mais lamentável de todo o continente.

***

Saindo da tenda de Veldric, Neal voltou rapidamente ao acampamento militar do Império Lúcia. Lá, ele se dirigiu imediatamente para a tenda central, onde normalmente se sentava o Comandante-em-Chefe, Earl Cole Hale.

Rostos familiares o aguardavam lá dentro.

– General Allen! – Cole Hale cumprimentou o homem com um sorriso.

Saindo da mesa, ele se aproximou de Allen e deu-lhe um tapa de encorajamento nos ombros.

– General Allen, você passou por muito…

– Não, senhor. Você tem uma tarefa muito mais difícil do que a minha, “Neal respondeu com um sorriso fraco e balançou a cabeça.

Seu olhar se moveu para outros rostos familiares.

Cole se afastou e gesticulou para o resto da reunião.

– Este é o Visconde Rail Baker do reino de Amaranth. Nosso assistente ultrassecreto é Clyde Carravan. E este…

Sua mão apontou para um velho magro e seco.

– Este é o pai de Sua Majestade Roan Lantsephil, Lantsepheel da Lei da Contagem.

– Eh… – engasgou Neal. – Graças a Deus. Assim que Sua Alteza Moisés saiu da tenda, decidi que você teve sucesso. E estou feliz por não estar enganado.

Vendo Lo Lantsepil, de quem ele só tinha ouvido falar antes, o homem sentiu uma paz estranha.

– Ainda conseguimos remover o algemas que prendiam Sua Majestade Roan Lancepheel.

Sorrindo, Neal fez uma reverência ao Conde.

– Sou Neil Allen, do Lucia Empire. É uma honra conhecê-lo.

Neal ouviu sobre o que Law fez por Roan, então um lanceiro comum. Agora, Law foi substituído por Ian Phillips, mas a importância deste homem não pode ser superestimada.

“Ele é um grande homem que literalmente entrou na boca de um monstro para derrotar Simon Enxágue “

Uma voz baixa e rouca de repente invadiu os pensamentos de Neal.

– Muito obrigado por ser tão carinhoso com um velho tão inútil cara,

– disse e curvou-se para o visconde.

Neal congelou em estado de choque, incapaz de acreditar em seus próprios olhos.

Lo, um homem tão grande, de repente se tornou tão humilde e tão educado.

“Então, de onde Roan Lantsepheel conseguiu essa simplicidade e benevolência?” Neal admirou novamente.

“Talvez seja hora de dar o próximo passo,” Cole falou.

A chegada do Neal significava que Veldric logo retornaria à Terra Santa.

– Você está pronto, General Allen?

Neal acenou com a cabeça e riu.

– Pronto para falar agora.

– Ótimo. É melhor sairmos daqui o mais rápido possível, antes que Sua Desprezível Santidade veja nosso engano.

Neal fez uma reverência.

– Eu Vou dar a ordem imediatamente e começar a se preparar para a saída.

Depois que Neal saiu da tenda, Clyde se virou para Cole e perguntou com cautela:

– Será que realmente temos que sair? Não seria melhor atacar a Terra Santa e o Corpo Divino agora, enquanto estamos ao nosso alcance?

Rail, sentado ao lado dele, balançou a cabeça.

– Esta não é uma boa solução. Além disso, não sabemos se todo o Corpo Divino participou dessa confusão. O dano ao exército Imperial deve ser reduzido ao mínimo, pelo menos por enquanto. É melhor evitar confrontos e batalhas por um tempo.

Cole terminou a frase.

– Também precisamos fornecer um silêncio retiro para Sua Alteza Moisés.

Um sorriso estranho apareceu em seus lábios.

Clyde, mais uma vez considerando a situação com os argumentos que acabamos de expressar, logo acenou com a cabeça em compreensão.

Cole deu uma risadinha.

– Vamos começar o jogo!

Sua voz alegre encheu a tenda.

E isso é o suficiente Logo o exército do Império Lúcia, liderado por Cole e Neal, deixou sua antiga localização.

Sua direção, entretanto, não era nordeste, como se poderia esperar, mas sul.

O exército avançava incrivelmente rápido. O barulho de vários cascos soou ensurdecedoramente alto.

Ao mesmo tempo, o palácio do Sagrado Imperador estava literalmente cambaleando com os gritos ouvidos dentro dele.

– Idiotas!

Com raiva, Veldric atirou uma bandeja de prata com frutas em seus homens.

Por mais zangado que estivesse, normalmente não perdia a paciência nessa medida. Agora o rosto do homem ficava vermelho, e a cada grito, saliva voava de sua boca.

– Para que todos vocês falhem!

– Sua Santidade, perdoe-nos! Desculpe!

Cardeais, sumos sacerdotes, sacerdotes e curandeiros estavam de joelhos. Todos pareciam extremamente assustados.

A perna de Veldric se ergueu.

Bang!

No chão apareceu um amassado impressionante. Este golpe demonstrou uma força sobre-humana que ninguém esperava ver neste corpo solto de meia-idade.

– Capture e traga Cole Hale aqui, aquele rato desprezível! Para dar uma lição ao império de Lúcia!

Veldric não tinha dúvidas de que o conde havia participado ativamente desse plano insidioso. Não foi à toa que ele desapareceu, como se simplesmente tivesse sumido no ar, sem deixar rastros.

E isso enfureceu Veldrick ainda mais do que o fato do desaparecimento da Lei Lantsepil.

Ao retornar à Terra Santa, ele soube que havia sido enganado.

Dele!

Como eles ousam?!

Bang!

Uma porta rasteira ornamentada se abriu e um paladino irrompeu no corredor.

Caindo de joelhos, exclamou preocupado:

– O exército do Império Lúcia deixou o acampamento!

– O quê?! Veldrick rosnou.

Oh, como ele estava zangado!

Nenhum sinal de preocupação ou medo, apenas raiva sem limites.

Veldrick sabia que era hora de se recompor. Depois de respirar fundo e expirar algumas vezes, ele perguntou novamente em um tom mais calmo:

– Em que direção eles se moveram?

– Sul! – respondeu imediatamente o paladino.

– Sul? – franziu a testa Veldrick.

“Não em direção ao reino de Amaranto, não em direção à Terra Santa, embora eles pudessem nos atacar pela retaguarda?”

Ele mordeu o lábio inferior.

“Para o sul, então… Eles decidiram voltar para o Império Lúcia? Ou…”

Nesse momento, os olhos de Veldrick se arregalaram.

– O Mar Amarelo!

Atualmente, a parte insular do Império Estia, localizada no Mar Amarelo, tem sido fracamente defendida devido ao Chamado da Terra Santa.

“Se o império de Lúcia decidiu atacar as ilhas…” parte das fronteiras.

“Então, em vez de amaranto, Cole Hale decidiu atacar Estia?”

Se tudo realmente era assim, então a situação não é tão ruim quanto ele pensava inicialmente.

– Droga! O velho murmurou quase inaudível.

Foi um movimento realmente sutil e estrategicamente correto. E como ele mesmo não pensou nisso?

Veldric ergueu a cabeça.

– Levante todas as tropas que sobraram na Terra Santa! Deixe o Corpo Divino liderá-los após o exército do Império Lúcia!

A voz do homem agora estava focada e calma.

– Sim, sim, Santidade! Este é o movimento certo! – os cardeais e curandeiros imediatamente intervieram.

Eles não entenderam exatamente o que estava acontecendo, mas nem mesmo ousaram pensar em como se opor ao seu mestre.

– Você vai liderar tropas pessoalmente? Um dos cardeais perguntou com cautela.

Veldric riu e balançou a cabeça.

– Não. Preciso conhecer alguém.

– Sim? Com quem? O cardeal perguntou surpreso.

Um sorriso gelado apareceu nos lábios de Veldrick.

– Com o Sétimo Príncipe do Império Estia, Moses von Estia.

Gelo apareceu nos olhos do homem.

Embora seu corpo estivesse rodeado por uma aura furiosa, o som que emanava de seus lábios vermelhos foi abafado.

– Farei uma aliança com ele.

… Então Veldric continuou a seguir o plano exato de Roan Lantsepheel.

Leia I AM THE MONARCH português – Capítulo 334

Autor: Cheol Jonggeum, 철종금

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 334 – I AM THE MONARCH – Novela leve português
Novel : THE EPOCH TIMES CHINESE ENTERTAINMENT
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*