наверх
Editar
< >
I AM THE MONARCH Capítulo 249.1. Expedição do Norte (parte 10)

Capítulo 249.1. Expedição do Norte (parte 10) – I AM THE MONARCH português – Novela leve

Capítulo 249.1. Expedição do Norte (parte 10)

Uma sensação muito desagradável e amarga dominou todo o seu ser.

“Meu senhor… Não, Conde Lantsepheel. Como odeio encontrar você nessas condições e em um lugar como este.”

Serifas, agora o comandante dos druidas do Exército de Libertação, deu uma risadinha irônica.

“Se não fosse pelo juramento do druida, eu teria passado para o lado do conde sem hesitar.”

No entanto, o juramento foi um problema sério.

Por causa dela, não apenas Serifas, mas também outros druidas foram forçados a trair Roan e ficar do lado de Clay. Muitos deles agora tinham tristeza genuína em seus olhos.

Serifas voltou seu olhar para Roan, que agora estava do outro lado da barreira de árvores mágicas. A chama escarlate engolfou não apenas a carne do conde, mas também seu corcel, espalhando-se como um incêndio florestal descontrolado.

Mesmo de longe, ficou aparente que seu mana de fogo se tornou poderoso o suficiente para queimar até a própria terra.

“Eu não deveria saber sobre o mana de fogo assustador do conde.”

Mas sabendo sobre seu poder, Clay deve ter se preparado bem o suficiente para este confronto.

– Prepare-se!

Por ordem de Serifas, os druidas ao redor dele começaram o seguinte feitiço, que soou estranho aos ouvidos dos mortais comuns. Antes disso, imóveis, as enormes árvores começaram a se mover.

Khhhhhhruuuust. Screeyyp.

A terra estremeceu, espalhando-se para os lados e revelando poderosas raízes marrons.

Neste ponto, Roan se aproximou das enormes árvores, preparando-se para atacar.

E de repente.

Haaaaaaa!

Com um agudo, completamente som inesperado, árvores rodeadas por um poderoso fluxo de água. Não foi nem um aguaceiro, mas uma cachoeira inteira que obscureceu a visão e transformou o solo sob os pés em lama líquida e escorregadia.

– O que é isso?!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Que diabos?!

Os soldados do Exército Lantsepheel e do Exército de Libertação pareciam igualmente impressionados com o que havia acontecido. Aqueles que estavam perto demais saltaram imediatamente para uma distância segura.

O principal perigo para eles era, provavelmente, a dor de jatos de água muito apertados, o backhand atingindo as partes do corpo desprotegidas pela armadura. Mas…

– Volte! Voltar! – Pierce gritou, sem tirar os olhos de Roan.

Roan, ainda emitindo uma chama carmesim, estava na zona de impacto de jatos de água. Mas, curiosamente, sua luz não se apagou, e o próprio conde não se contorceu de agonia, o que seria de esperar quando dois elementos opostos se encontrassem.

– Ha, eu sabia disso, que é simplesmente irreal destruir o mana ardente de meu senhor com algum tipo de água, “Pierce respirou aliviado e até sorriu.

A chama de Roan não era um fogo comum.

Mais precisamente, o mana de fogo era de fato a fonte do fogo, mas não existia por conta própria. Sua magia continha uma grande variedade de impurezas e componentes, e somente sua combinação tornava possível criar a própria chama que o Deus da Guerra Lantsephil usava. elemento água, bloquear completamente ou destruir o fogo Roana era decididamente impossível.

Pierce, que acreditava que seu senhor irradiava o elemento puro do fogo, realmente temia por sua vida. Mas então começou a perceber que nem tudo era tão simples. Pelo menos ele esperava.

A chama só morreu por um breve momento.

Não, não apagou. Continuou a brilhar violentamente, diminuindo de tamanho perceptivelmente, encolhendo ao nível da aura de uma pessoa comum. Mas então, aos poucos, ele acendeu novamente.

Então, o fogo de Roan não apagou, apenas perdeu a força.

Mzhuchina riu.

– Parece que os bons e velhos métodos não vão funcionar aqui.

E o conde voltou seu olhar atento para as árvores, que, como se viu, eram a fonte de água.

Árvores gigantes absorveram o mana ígneo do ambiente, despejaram a energia recebida no solo e, com a ajuda do efeito térmico obtido, extraíram o mana d”água do lado de fora, criando um enorme e aparentemente inesgotável fluxo de água.

Graças às árvores gigantes, o mana do fogo ao redor secou, ​​e o mana da água estava ganhando força.

“Ainda posso usar o mana de fogo de Flamdor que se acumulou em meu corpo, mas…”

Claro, ele poderia usar isso… Mas não haveria lugar para restaurá-lo.

Havia, no entanto, uma segunda opção, que parecia muito mais atraente nesta situação.

“Use mana de água.”

Graças à lágrima do Rei Elemental, Roan também pode usar mana de água. Mas mesmo aqui havia algumas nuances e limitações.

“Desde que Flamdor e sua técnica começaram a dominar meu corpo, o mana d”água deixou de ser dado a mim.”

Então, qual escolher? Poder ígneo, superior ao de soldados e cavaleiros comuns, mas ainda não poderoso o suficiente e ao mesmo tempo limitado pela impossibilidade de reabastecimento? Ou mana de água, que era difícil de usar?

Roan suspirou profundamente.

Ok, o mana de fogo não é realmente uma opção agora.

O mana de fogo de Flamdor drenará os recursos e capacidades de seu corpo para o ponto que ele nunca mais poderá usar magia em princípio.

Shhhhh…

Vermelho, as chamas que envolviam seu corpo desapareceram, dissolvendo-se lentamente para o espaço circundante.

E então, quase sem uma pausa, o mana da água azul derramou pela armadura e encheu a lança de Travias. A cada momento que passava, ela se tornava mais poderosa, sendo alimentada pelo fluxo gerado pela magia dos druidas.

Água envolveu o corpo de Roan, como se fosse contrária à sua essência ígnea familiar.

“Como esperado,” Clay sorriu brilhantemente enquanto observava de perto as mudanças em seu principal oponente.

Nos últimos dias e até meses, sua mente foi preenchida com os cálculos mais detalhados e completos. Roan Lantsepheel tornou-se seu principal alvo. A vitória sobre ele significou a derrota completa de todos os inimigos de North Rins. Para isso, Clay estava pronto para ir longe.

A operação para destruir o mana de fogo com a ajuda de druidas foi a principal ferramenta para combater o Deus da Guerra Escarlate.

“Roan Lanceheel,” os olhos de Clay brilharam de entusiasmo.- “Morreu nas águas da vingança.”

Ele tinha certeza de que, no final, tudo acabaria assim.

E a situação é verdadeira e não parecia particularmente favorável para Roan.

Khrrrrg!

Árvores gigantes moveram suas raízes em torno de Roan. Seus galhos, como uma arma perigosa, alcançaram seu único verdadeiro inimigo.

Opa!

galhos ágeis.

Mas que droga, o problema principal dele não eram nem mesmo as árvores. Os druidas, escondidos dele pela coluna de água protetora, continuaram a lançar feitiços de invocação. Com cada palavra que eles diziam, com cada passagem de seus braços levantados, uma nova raiz apareceu do chão, uma nova haste enrolada no tornozelo de Roan ou atingiu seu corpo.

Uau!

A lança, agora brilhando em azul, ainda habilmente desviou ataques de inimigos incomuns.

Cuspa!

As hastes, que avançaram com velocidade serpenteante aos pés do corcel de Roan, foram cortadas com apenas um golpe.

Neste exato momento momento, os jatos d”água se separaram para os lados, passando pela parede de água de Serifas e seus druidas.

– Há muito tempo não visto, Conde Lantsepheel.

– Muito tempo, Serifas.

Uma saudação simples, quase amigável, demorou apenas alguns instantes e desapareceu no ar como se nunca tivesse existido. Uma expressão estranha apareceu nos olhos dos dois homens.

Serifas desviou o olhar primeiro e baixou ligeiramente a cabeça.

– Desculpe.

Roan sorriu fracamente e balançou a cabeça.

– Não se desculpe. Isso não é culpa sua.

– Obrigado por sua compreensão.

E antes que pudesse terminar, Serifas caiu de quatro, curvando-se a cabeça dele e dobrando-se dolorosamente… Seu corpo brilhava intensamente para mudar de forma em um momento. Em vez de um druida, uma águia enorme e majestosa sentou-se no chão.

Com um grito agudo e predatório, o pássaro voou alto, mergulhando direto na cabeça de Roan.

A conversão e o ataque demoraram muito pouco e pareceram completamente inesperados.

Outros druidas também correram para Roan. Uma luz brilhante brilhou aqui e ali, e agora, em vez de lutadores de duas pernas, um leão, um tigre, um leopardo e outros animais correram para o conde Lantsephil.

Conversão significava não só uma mudança na aparência e obtenção de habilidades como velocidade, agilidade e nitidez de garras mortais. Esses monstros eram criaturas mágicas, o que significa que possuíam poderes que iam muito além das capacidades dos predadores comuns.

“A transformação Druídica acabou sendo muito mais poderosa do que eu pensava”, Roan franziu a testa severamente, observando o que estava acontecendo.

Druidas continuou a mudar, um após o outro, formando uma nova e completamente inesperada parte do Exército de Libertação.

Em torno do caos reinou.

Roan ficou tenso, preparando-se para enfrentar mais um perigo quando percebeu que o mana da água não reagiu tão rapidamente quanto gostaria.

Aparentemente, seu medo dos predadores emergentes e a falta de confiança em sua habilidade de derrotá-los afetaram sua concentração.

Quase involuntariamente, ele alcançou a chama escondida lá dentro e acordou apenas no momento em que o vapor começou a fluir das roupas molhadas. Forçando-se a se distrair, ele balançou a lança de Travias de modo que ela tocou o poderoso fluxo de água e tirou força dali.

O punho afiado de Travias cortou a corrente de água e, dançando, emergiu novamente.

Bang! Spat! Bzyn!

O leão e o tigre, que estavam especialmente próximos, tropeçaram em um movimento defensivo da lança e foram jogados fora.

“Fraco” – comentou mentalmente Roan.

Um de seus inimigos recebeu um pequeno golpe na cabeça, o outro mal quebrou as costelas.

Lidar com água mana provou não ser fácil. Mas esse também não era o maior problema. Pior de tudo, seus ferimentos cicatrizaram imediatamente.

Uma das habilidades dos druidas era a regeneração poderosa. Claro, ela tinha suas limitações. Ferimentos graves ou cicatrização repetida podem retardar o processo e prejudicar sua qualidade. Mas agora…

O início do processo é visivelmente irritante, Roan.

Os dois druidas jogados fora mais uma vez se transformaram em feras e correu para ele.

Spat!

A batalha que se desenrolava na poderosa corrente se transformou em algo realmente perigoso para o invencível Deus da Guerra.

– Maldição! Soldados, sigam-me! Para a água! Pierce gritou, sem tirar os olhos de Roan.

Os Legionários do Esquadrão Aster abandonaram seus lutadores da ala direita e se viraram bruscamente em direção ao local onde Roan e seu esquadrão Amaranth estavam presos.

“Ótimo! Agora nós… “- mas Pierce não teve tempo para pensar sobre isso. A situação só piorou.- “Sua mãe…”

Desespero e confusão apareceram em seus olhos.

Os soldados do Centro do Exército de Libertação estavam posicionando seus ordens à frente, atrás Os soldados da Asa Direita, que haviam começado a ceder suas posições, pareciam ter encontrado um novo fôlego. O esquadrão de Aster foi pego em um vice.

O olhar de Pierce, naturalmente, se voltou para a torre móvel.

No topo, sem interrupção, uma bandeira substituiu a outra, dando ordem após ordem.

“Uh, uh, onde você está indo, garoto?” Clay bufou, lançando um olhar rápido e desinteressado para Pierce. Então ele balançou a cabeça.

O campo de batalha estava perfeitamente dividido. Clay fez o que Roan pretendia fazer. Só agora os soldados do Exército de Lantsepheel se despedaçaram.

Tudo está exatamente como Clay havia planejado.

“Estou maravilhado.”

Ian Phillips, que deveria ter permanecido no lugar, planejando táticas e estratégias gerais e, em casos extremos, assumindo o controle da parte central do Exército de Lantsepheel, mordeu o lábio inferior.

“Achei que as Asas Esquerda e Direita eram as unidades de combate mais eficazes no Exército de Libertação”, pensou ele sombriamente.

No entanto, descobriu-se que ambas as asas eram dinâmicas, em vez de ogivas poderosas. Todo o poder estava concentrado no Centro. E a maioria das tropas de elite que o compunham agora estavam engajados em uma defesa furiosa dos Druidas.

Além disso, os defensores atacaram as unidades mais próximas de Lantsepil, evitando assim qualquer oportunidade para chegar a Roan.

– Vá em frente! Salve nosso senhor!

O esquadrão, cuja tarefa inicial era contra-atacar o centro do exército inimigo, imediatamente avançou. O bater de muitos pés ecoou pelo campo de batalha em ecos assustadores.

De fora, o espetáculo parecia muito impressionante.

No entanto, o rosto de Ian não expressava nada de bom.

“Se meu senhor estiver errado, acabou.”

Mesmo que eles ganhem a batalha, há uma chance de perder a guerra.

Não importa, no entanto. O principal é que Roan está seguro.

“Por favor, espere um pouco mais”, Ian implorou sinceramente.

Enquanto isso, Roan está em uma situação muito mais difícil do que ele próprio esperava.

Kwang!

Balançando-se amplamente, ele cortou um galho gigante da árvore mágica.

Uma cachoeira poderosa, atacando árvores, druidas se transformaram em predadores… tudo desabou de uma vez, e foi incrivelmente difícil lutar tudo ao mesmo tempo.

“Se eles não tivessem tocado no mana de fogo…”

Então ele teria lidado com as árvores primeiro, e então com todo o resto… No entanto, os druidas parecem ter pensado em todas as opções possíveis para o desenvolvimento da situação e o isolaram da única maneira possível de sair dessa bunda.

Kwang! Tink! Bang!

Roan pegou água mana do riacho e a usou para amplificar seus golpes. Até agora, ele conseguiu afastar os druidas, mas os ataques repentinos das árvores são cada vez mais problemáticos a cada minuto que passa. Especialmente aqueles que caíram nas costas ou no ponto cego.

Em algum momento, houve um rugido ensurdecedor.

Involuntariamente distraído por ele, Roan perdeu um golpe tangível. O dano que ele recebeu pode ser fatal para uma pessoa mortal comum.

– Khe.

Curvando-se de dor, ele cuspiu um porção de sangue… Seus lábios se curvaram dolorosamente. No entanto, ele ainda resistiu, não desabando no chão ou mesmo caindo de joelhos, embora suas pernas tenham se dobrado. Ele apenas se apoiou em sua própria lança, cuja ponta agora está profundamente enterrada no subsolo.

Leia I AM THE MONARCH português – Capítulo 249.1. Expedição do Norte (parte 10)

Autor: Cheol Jonggeum, 철종금

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 249.1. Expedição do Norte (parte 10) – I AM THE MONARCH – Novela leve português
Novel : I AM THE MONARCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*