Capítulo 248.2. Expedição do Norte (parte 9) – I AM THE MONARCH português – Novela leve
Capítulo 248.2. Expedição do Norte (parte 9)
Roan e Ian revelaram-se muito mais inteligentes e talentosos do que esperava.
“Um pequeno número de soldados eliminou recrutas dos guerreiros de elite e do comando, e valeu apenas um pouca intimidação, como…”
A decisão acabou sendo muito bem-sucedida e eficaz.
Independentemente de quão bem-sucedido e competente Clay liderança era, se ninguém seguir essas ordens, o resultado será apropriado.
O Exército de Libertação realmente confiou em comandantes, cavaleiros e soldados de elite como elo entre os recrutas e Clay, enquanto Roan e seu esquadrão, Amaranth, cortaram o elo.
Tal finta exigia um líder forte, pessoas infinitamente leais a ele, seguindo ordens perfeitamente e um raciocínio muito rápido.
E Roan Lancepheel definitivamente tinha todo esse conjunto.
Clay reconheceu seu talento mesmo quando foi capaz de derrotar facilmente o exército de Heder Myers.
Mas este não é o momento para desespero.
O olhar de Clay rastreou todos os movimentos de Roan e seu esquadrão Amaranth.
“De agora em diante, você será meu principal alvo”
Ele sinalizou para o soldado com bandeiras e rapidamente deu-lhe várias ordens de uma vez.
Aplausos! Aplaudir! Aplaudir!
Bandeiras começaram a emergir das janelas da torre em movimento quase sem interrupção. O Exército de Libertação imediatamente começou a se mover, reconstruindo e mudando de posição com a velocidade da luz.
Mais precisamente, os soldados de Clay fizeram Roan e seu esquadrão se moverem de seu lugar, diagonalmente, sendo carregados com eles inimigo em retirada furtiva. Como muitas tropas estavam se movendo ao mesmo tempo, era muito difícil acompanhar essas mudanças, especialmente estando diretamente no campo de batalha.
Na verdade, apenas o próprio Clay conseguia ver as mudanças. e desvendar seu significado, que viu perfeitamente tudo o campo de batalha de uma altura.
– Aaaa!
– Socorro!
– Recue!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Roan, que liderou o destacamento de Amaranth, destruiu metodicamente a ala direita do Exército de Libertação, afastando-se visivelmente de Pierce, que havia prendido sua parte da ala direita na fronteira de O acampamento de Lantsephil.
Ele continuou a monitorar a situação geral no campo de batalha e já estava se preparando para o fato de que uma mudança tangível na situação ocorreria em breve, quando de repente percebeu que estava vendo algo estranho.
“O que aconteceu?”
Roan franziu a testa. De alguma forma, bloqueando completamente imperceptivelmente a frente, as unidades inimigas desapareceram, revelando uma bela vista panorâmica da maior parte do campo e do acampamento inimigo visível à distância.
“É o mesmo..”
E ele riu ironicamente, percebendo que tarde demais percebeu as mudanças que haviam ocorrido, mergulhando de cabeça em uma batalha feroz.
“Fui guiado pela paixão e pela estratégia usual…”
Ele correu para a ala direita sem qualquer hesitação, na esperança de aja da mesma maneira e antes.
No entanto, Clay acabou se revelando um excelente estrategista. Pouco a pouco, de forma quase imperceptível, ele atraiu Roan e Amaranth para a parte central do exército. Fascinado pela batalha, Roan dividiu as forças principais da ala direita em duas e mudou-se para o local da base do Exército de Libertação.
E então a armadilha foi acionada.
“A asa direita era muito apertada para que pudéssemos passar.”
Além disso, não havia como lutar contra a ala direita, tendo atrás da base inimiga fortificada e das unidades centrais das tropas inimigas.
Simplesmente não havia escolha.
– Nós atacamos a parte central do exército! Roan riu e olhou para o topo da torre em movimento. O rosto fresco e satisfeito de Clay cintilou através da janela estreita. Um sorriso presunçoso congelou nos lábios do homem.
Ele parecia muito confiante.
“Eu preparei uma surpresa agradável para você,” como se os olhos de Clay estivessem falando.
Roan se voltou para o centro do Exército de Libertação. À primeira vista, ela não era diferente da ala direita ou esquerda.
Isso mesmo.
Roan sorriu.
“Quando a ala direita entrar em colapso, o centro e a ala esquerda também falharão.”
Esta é a aparência do plano original. Destrua cada parte do exército inimigo por vez. Mas por que não começar cedo? Mais cedo ou mais tarde, Pierce definitivamente acabará com a Asa Direita.
Roan agarrou as rédeas e jogou a lança de Travias sobre sua cabeça.
– Rompendo o centro!
– Ataque! – Os soldados de Amaranth responderam harmoniosamente e correram para a frente.
Com um barulho ensurdecedor de cascos, eles lançaram seu ataque furioso.
O esquadrão do Amaranth adotou a formação de uma estaca pontiaguda encimada por Roan. Eles planejavam literalmente entrar nas fileiras do inimigo, cortá-los ao meio, quebrar o espírito inimigo.
– Te peguei, peixe, – Clay murmurou com um leve sorriso, observando as ações de seu principal inimigo do topo de uma torre em movimento… Seu olhar parecia estar colado à silhueta carmesim de Roan.- Se você acha que a parte central do exército é idêntica às asas esquerda ou direita, tenho uma surpresa desagradável para você.
O sorriso se transformou em um sorriso sinistro.
– Levante a bandeira!
O soldado primeiro acenou com as bandeirinhas e depois substituiu a bandeira principal por outra. Em contraste com o banner que vinha sendo desenvolvido no topo da torre até então, o novo banner tinha uma forma triangular alongada.
Naquele exato momento, um estrondo baixo foi ouvido.
Uuuuuuy!
Das fileiras da parte Central, o som de uma buzina foi ouvido. O centro do Exército de Libertação, já sem se mover rapidamente, começou a desacelerar.
E não só isso.
Soldados nos no centro e nos flancos de repente começaram a mudar suas posições, movendo-se de forma muito clara e harmoniosa.
Roan olhou para suas fileiras através das lágrimas de Qalian. Em algum ponto, suas pupilas se estreitaram.
Druidas
Bem no centro da formação se escondeu, e agora não soldados, mas druidas vieram à frente.
O mesmo que Clay.
Roan os reconheceu imediatamente. Ele podia ver muitos rostos familiares nas fileiras inimigas.
Especialmente um…
“Não pode ser… Tanto tempo se passou”
Nas fileiras do inimigo, ele viu Serifas, o ex-chefe dos druidas.
Foi ele quem participou ativamente da derrubada de Clay, quando queria tomar sozinho o poder sobre os druidas.
“Trabalhamos bem juntos…” Roan sorriu.
Roan acreditava em Serifas muito mais do que em Clay, e definitivamente preferiria lidar com ele se ele tivesse que interagir com druidas.
O próprio Serifas também tinha sentimentos calorosos por Roan, ao contrário do mesmo Clay.
Então agora Roan ficou chocado ao perceber que os druidas, incluindo Serifas, de repente estavam do lado de Clay. Dado seu relacionamento anterior, foi percebido como uma traição.
“No final, nos encontramos. No campo de batalha…”
Seu sorriso torto ficou mais irritado.
“Como inimigos.”
Roan esporeou seu cavalo, estimulando-o para um ataque feroz e implacável.
Mas no momento em que estavam prestes a se confrontar, os druidas de repente deram um passo à frente e juntos fizeram algum tipo de passe com as mãos.
As palmas das mãos começaram a piscar suavemente, depois brilharam de forma ofuscante, forçando os cavalos do Esquadrão Amaranto a desacelerar.
Kuguguguguguh!
O solo na frente do exército inimigo brilhou, estremeceu e de repente se separou para os lados, liberando poderosas colunas marrons. O solo sob os pés estava tremendo.
Colunas marrons se estendiam em direção ao céu, subindo até a altura da torre móvel de Clay. E logo eles começaram a adquirir contornos bastante reconhecíveis.
– Árvores?
– Estas são árvores!
– Eles são enormes!
Os lutadores do amaranto assistiam com olhos arregalados.
Roan franziu a testa.
“A magia de invocando…”
Ele mesmo viu algo assim pela primeira vez em sua vida. Não, seria mais correto dizer – em ambas as vidas.
Árvores gigantes pararam de crescer, mas começaram a crescer repletas de galhos enormes, tornando-se cada vez mais como de costume, naturais homólogos.
– Nelas… até as folhas escaparam… – alguém comentou, estupefato.
– Está balançando galhos?
A barreira da árvore parecia realmente impressionante. No entanto, essa não foi a principal surpresa.
Kryaht! Screeep!
Emitindo ruídos altos e aterrorizantes, uma das árvores gigantes se mexeu, cavando fora do solo e usando raízes poderosas em vez de membros inferiores.
Ele avançou.
Os lutadores do Amaranth congelaram em seus lugares com um olhar tenso. Seus olhos arregalados nunca deixaram as criaturas estranhas e não naturais.
Apenas Roan sorriu.
– Clay, esta é sua surpresa? – seu rosto assumiu uma expressão relaxada, e em sua voz havia confiança. “Você parece ter errado o alvo.
Wuuuuuuuh!
Naquele exato momento, o corpo de Roan foi engolfado por uma forte chama. O fogo foi ganhando força, se tornando mais intenso e poderoso. O calor queimou todos a uma dúzia de passos dele.
Roan ergueu sua lança crescente de Travias e falou diretamente para as árvores.
“Ei, você … “Sua voz baixa estava cheia de entonações agourentas e rosnadas. Como se em resposta, um tremor quase imperceptível passou pelas árvores. – Vou incinerar você!
Leia I AM THE MONARCH português – Capítulo 248.2. Expedição do Norte (parte 9)
Autor: Cheol Jonggeum, 철종금
Tradução: Artificial_Intelligence