наверх
Editar
< >
I AM THE MONARCH Capítulo 245.1. Expedição do Norte (parte 6)

Capítulo 245.1. Expedição do Norte (parte 6) – I AM THE MONARCH português – Novela leve

Capítulo 245.1. Expedição do Norte (parte 6)

– Que pena. Não há pedaço de terra de ninguém lá, mas não podemos pegá-lo.

O visconde Guy Lamont do Reino de Istel, esvaziando seu copo, balançou a cabeça. Vários anos atrás, como representante do Reino de Istel, ele se encontrou secretamente com o Barão Noel Kyward do Reino de Byron para formar uma aliança entre os dois reinos. Naquela época, os dois reinos se uniram para atacar o Reino de Pershion, mas foram derrotados pelo segundo príncipe, Manus Pershion.

Até aquele momento, Guy se destacava entre os jovens aristocratas, mas após sua derrota, ele foi afastado da participação nos assuntos de estado por um longo tempo. Felizmente, Paid Neil, que concordou em se juntar a Guy, estava mais uma vez no poder, e então ele novamente se tornou uma figura chave no Reino de Istel.

– Não seja ganancioso. É melhor não mexer com Roan Lantsepheel.

Visconde Paid Neil era o dono desta voz suave. Foi um dos que conseguiram garantir o título na última batalha com o Reino de Rinz, retirando as suas tropas de uma posição desvantajosa para a retaguarda. Em uma vida passada, ele recebeu o apelido – The Fox of War. Ele balançou a cabeça e olhou para o oeste.

– Não podemos nos dar ao luxo de cometer novos erros.

Ele estava olhando para a fronteira leste do Reino de Rynes. Guy foi até Pad e sussurrou para ele.

– Mas desta vez e do passado são definitivamente diferentes. Embora Roan Lantsepheel foi capaz de subjugar as partes central e sul do Reino de Rinz, para ser honesto, não há quase nada lá. Além disso, embora ele tenha conseguido obter mais poder ao obter o controle das forças do duque Webster, eles estão a um passo de uma guerra com o Reino dos Rins do Norte. Além disso, estamos trabalhando com o Império Estia, que baseia suas forças nos territórios de Mills Voiza.

Ele falou cada vez mais rápido.

– Se adicionarmos este poder às forças do Reino de Byron e ao nosso Reino de Istel, nem mesmo Roan Lantsepheel poderá se opor a nós.

Certamente era o plano certo, mas ainda assim Pago balançou a cabeça.

– Visconde Lamont. Claro que você está certo, mas eu não quero isso.

Então ele desviou o olhar e se virou.

“Freiras do Conde Lantsepheel.”

Freiras. Junto com Swift, que convenceu o visconde Heath Potter a se juntar a Roan, ele era um dos seis talentosos que Roan lembrava. Inicialmente, ele colaborou com o exército do Reino de Istel, mas agora ele deve ficar com o Conde Lantsepheel e supervisionar a administração de suas terras.

– Você está olhando para ele de novo, senhor?

Guy, seguindo a direção do olhar de Paid, virou a cabeça e torceu o rosto. Ele não gostava de freiras. Por outro lado, os olhos de Paid brilharam de admiração.

– Decidi ir mais longe e ficar do lado de Roan Lantsepheel, não do Reino do Norte de Rinz.

Isso foi surpreendente, já que o fato de que os Reinos de Byron e o Reino de Istel colaboraram com Clay era conhecido. Mas as palavras ditas pelo Comandante-em-Chefe do Reino de Istel foram desconcertantes. Guy respirou fundo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Bem, ainda não é o caso. Se deve cooperar com Roan Lantsepheel ou não, será sabido após o retorno do informante enviado ao Reino de Rinz.

Ele traçou uma linha clara, mas as palavras de Pad ainda soavam enganosas.

– Eles não são ótimos?

– Hein? Who!

Guy franziu a testa e perguntou. Pago, ainda olhando para as freiras, respondeu calmamente.

– Estas Freiras. O conde Lantsepheel, fazendo seu trabalho em equipe, e cinco outras pessoas para as quais ele diz não ser qualificado.

– Provavelmente é simples humildade.

O cara sorriu ironicamente e balançou a cabeça. Era verdade que as freiras não gostavam dele, mas ele ainda reconhecia suas habilidades. Ele não queria acreditar que era um gerente comum, que, além disso, era o menos capaz com seus subordinados.

“Se tudo isso for verdade, então o poder do Conde Lantsepheel é comparável ao de um país inteiro.”

Guy balançou a cabeça. Sua mente negou. E neste momento.

– Hmm?

O cavalo galopou rapidamente desde a fronteira oeste do Reino Rinz, e logo o rosto do cavaleiro estava claramente visível.

– O informante voltou.

– Sim

Pago, que estivera olhando para as freiras todo esse tempo, olhou para o oeste. O informante desmontou do cavalo de guerra e imediatamente se ajoelhou.

– Saudações, Senhor Comandante-em-Chefe.

– Qual é a situação?

Quando Paid perguntou baixinho, o informante baixou a cabeça e respondeu rapidamente.

– O regimento de Lantsepheel capturou cinco fortalezas no Reino do Norte de Rinz e uma das fortalezas mais importantes de todo o feudo apenas dez dias após o início da guerra.

– O quê?!

Guy franziu a testa com a mensagem inesperada.

– É verdade? O Exército do Condado de Lantsepheel não tem metade do tamanho do Reino dos Rins do Norte?

O informante assentiu.

– Isso mesmo. Mesmo assim, o relatório é o seguinte. O Exército do Reino do Norte de Rinz não é inimigo do Exército do Condado de Lantsepheel. Além disso, os residentes não apenas do Reino de Rinz, mas também do Reino de Rinz do Norte, declararam seu apoio a Roan Lantsephil.

– Ótimo. Eles foram à guerra contra o reino e receberam apoio dos habitantes deste país.

Pago exclamou com alegria. Por outro lado, Guy ainda parecia que não conseguia acreditar em tudo.

– Provavelmente, o Reino do Norte de Rinz subestimou Lantsepheel. Caso contrário, isso não teria acontecido.

O informante assentiu.

– Isso mesmo. Claro, isso é parcialmente verdade, mas…

Ele sorriu sem jeito e hesitou.

– Mas?

O cara estava preocupado. O informante respondeu em voz baixa, como se engolisse espinhos secos.

– Pouco antes de cruzar a fronteira, ouvi rumores. O visconde Heather Myers, do Império Estia, trouxe trinta mil soldados do Exército Imperial para o Condado de McGinley…

– É isso! Finalmente ele decidiu fazer isso, já estava na hora!

Guy se levantou e bateu palmas, se divertindo. O rosto do informante endureceu e, com um suspiro, ele continuou.

– Ele foi derrotado e morto por Roan Lantsephil, e o corpo de Myers recuou, perdendo cerca de vinte mil pessoas no campo de batalha.

– Ah…

Guy, que havia recentemente rido alegremente, abriu a boca e fez um som alto abafado. Agora ele estava tão surpreso que só conseguia piscar. Pago, por outro lado, balançou a cabeça com um leve sorriso no rosto, como se tudo estivesse acontecendo naturalmente.

– Bom trabalho. Você é livre.

– Sim, senhor.

O informante respondeu brevemente e conduziu o cavalo até a baia. Guy ainda estava de pé com a boca aberta, fazendo sua língua balançar como se ele não pudesse acreditar.

– K-Como isso pôde acontecer?

Pago respondeu a esta pergunta em breve.

– Roan Lantsepheel.

– Hein?

O cara só conseguiu acenar com a cabeça, momento em que não teve escolha a não ser admitir. Então Paid perguntou em voz baixa.

– O que tem isso? Você ainda quer trabalhar com o Reino do Norte de Rinz e não com Roan Lantsepheel?

Pergunta provocativa. Guy sorriu sem jeito e balançou a cabeça.

– Não. No final, as palavras do visconde Neils estavam corretas. Roan Lantsephil é um homem que nunca deve se tornar um inimigo. É muito mais lucrativo e agradável aceitar sua oferta do que lutar com ele.

– Eu também acho.

Pago assentiu.

– É muito mais lucrativo lutar contra Roan Lantsepheel e recuperar nossas terras, que eles resgataram, do que perder as reparações do Reino Rinz.

Guy assentiu silenciosamente. Tudo estava decidido. Paid sorriu fracamente e falou com uma voz travessa.

– Agora vamos cruzar a fronteira?

O cara riu dessa pergunta.

– Parece que terei que fazer algo que nunca fiz antes. No final do dia, as tropas do Reino de Istel, lideradas por Pade e Guy, lançaram uma ofensiva. Seu destino era o Reino de Rins. Até agora, tem sido assim.

***

– A Vanguarda Esquerda está completamente destruída! Eles também são empurrados de volta para as primeiras fileiras do acampamento, senhor!

Relatório urgente.

– Já despachei o Esquadrão Pwell do Post. Austin informa ao capitão Walter que o estou enviando para o Monte Pilton.

Expressão neutra e voz suave. No meio da batalha feroz, Ian Phillips estava calmo, sóbrio e relaxado.

– Sim senhor!

O soldado que entregou o relatório urgente sorriu brilhantemente e voltou para o acampamento esquerdo. E isso não era tudo. Havia constantemente relatos das forças principais, bem como das tropas de retaguarda, mas Yang nunca fez perguntas, ele tinha uma imagem clara da batalha, que ele formou em sua cabeça. Graças a isso, a batalha transcorreu de maneira tranquila e sem excessos.

– Ótimo.

O visconde Heath Potter, como um membro do exército, descansando após a primeira rodada de ataques, mostrou a língua. Em sua opinião, Ian parecia uma espécie de monstro.

“Ele é um monstro ainda maior do que Pierce, Brian, Harrison e Walter.”

A força dos quatro era incrível, mas eles só podiam lidar com um ou dois times. Mas Yang tratava seus inimigos como se estivesse brincando com meninos. Ian, que acabara de dar outra ordem, olhou para Heath e sorriu fracamente.

– Existe alguém que é muito pior do que eu.

Uma leve admiração apareceu em seu rosto. Heath ergueu as sobrancelhas ligeiramente, como se perguntasse quem era. Jan virou a cabeça e olhou para a frente. Ele não conseguia ver muito longe, mas seu olhar estava cheio de tanta energia que você podia sentir exatamente para onde ele estava olhando.

– O mestre é aquele que deve ser chamado de onipotente.

Sua voz estava orgulhosa.

– Ele está no topo de todas as estratégias e táticas. Não, não…

Seus olhos tremeram.

– Ele está no topo de todas as batalhas e é um guerreiro.

Heath sorriu e acenou com a cabeça, complementando as palavras de Ian com um leve horror.

– Bem, não posso deixar de concordar com isso.

Ele olhou para onde Ian estava olhando com inspiração. Eles olharam para Roan.

Leia I AM THE MONARCH português – Capítulo 245.1. Expedição do Norte (parte 6)

Autor: Cheol Jonggeum, 철종금

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 245.1. Expedição do Norte (parte 6) – I AM THE MONARCH – Novela leve português
Novel : I AM THE MONARCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*