наверх
Editar
< >
I AM THE MONARCH Capítulo 243.1. Expedição do Norte (parte 4)

Capítulo 243.1. Expedição do Norte (parte 4) – I AM THE MONARCH português – Novela leve

Capítulo 243.1. Expedição do Norte (parte 4)

Finalmente, todos se reuniram. Não, todos, exceto Sete, que estava encarregado da defesa da parte norte do reino de Rynes. Com Roan no comando, estavam Harrison, Brian e Pearce, que capturaram Hawken Castle, Austin e Walter, que capturaram Fort Erwin, o presidente da agência de notícias, Chris, o comandante do esquadrão Tenebrae, Kip, e até mesmo o presidente de Evishuna, Ian Phillips.

E não apenas eles, mas também aqui estavam Cees Wiggins, Elva Dionell e Higgs Potter, que fizeram grandes avanços na guerra contra Callum Rinz, bem como os principais guardiões da propriedade do Conde Lantsepheel reunidos no Castelo de Mosen, localizado na parte norte do distrito de McGinley.

– Se tivéssemos oportunidade, teria dado um banquete, mas agora não temos tempo para isso, espero que tenham entendido tudo.

Após as palavras de Roan, todos concordaram. Embora eles tenham derrotado o exército aliado Kalu e se estabelecido nas terras do centro e do sul do reino Rinz, eles ainda tinham muitos inimigos. O Reino do Norte de Rinz e o Exército de Libertação de Rinz, subordinados ao Império Estia, bem como os Reinos de Byron e Istel.

“Além disso, devemos prestar atenção aos remanescentes do exército de Simão e Callum.”

Para controlar esta situação, Roan confiou a defesa da região central do reino, incluindo a capital Miller, e a captura dos restos das tropas ao ex-guardião do Exército de Defesa Lantsepheel e ao atual vice -comandante do Regimento Lantsepheel, Bernard Landingham e André Mold. Roan olhou para os rostos de seus muitos servos e explicou o motivo desta reunião, que já vinha acontecendo há vários dias.

– De acordo com relatórios de três serviços de informação, o Visconde Heder Myers do Império Estia lidera um esquadrão de elite de 30.000 homens e segue para o sul, aqui para o Castelo de Mosen.

Se realmente houvesse trinta mil, eles poderiam facilmente lidar com eles.

– Para começar, vamos reorganizar o Regimento Lantsepheel em um exército central, alas esquerda e direita, bem como uma unidade de reserva que deixaremos no Castelo de Mosen e faremos uma retaguarda deles.

Todos concordaram. Roan continuou a dar ordens.

– Eu nomeio Austin como comandante-chefe da ala esquerda e Walter como capitão.

No momento em que ele terminou de falar, Austin e Walter se levantaram de seus assentos e fizeram uma saudação.

– Sim, senhor! Deixe isso conosco.

– Nós definitivamente venceremos, senhor!

Roan sorriu levemente e olhou para Harrison.

– Eu nomeio Harrison como comandante-chefe da ala direita e Brian como capitão.

Claro, olhando apenas para o status, Brian deveria ser o comandante-chefe, mas Harrison, dada a diferença em sua experiência e realizações, era um candidato muito mais adequado para este cargo. E Brian sabia disso também.

– Parabéns, senhor. Eu vou te ajudar tanto quanto eu puder.

Ele sorriu e estendeu a mão primeiro.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– D … Sim. Eu espero por você.

Harrison, que originalmente liderou o esquadrão Amaranth com Roan, assentiu levemente. Então Roan olhou para Pierce.

– Eu liderarei pessoalmente o exército central. Eu nomeio Pierce e o Visconde Potter como meus capitães.

– Sim, senhor! Conte conosco!

Pierce e Higgs responderam simultaneamente e baixaram a cabeça. Mas ainda não acabou. Roan olhou para Siz e Elva.

– Barão Elva Dionelle. Eu quero confiar a você a retaguarda, o que você acha disso?

– Hein? Para mim?

Elva perguntou com uma expressão um pouco perplexa no rosto. Na verdade, sua posição atual no Regimento Lantsepheel era ligeiramente dupla. Já que ela era uma guerreira devotada ao seu juramento, ela ainda não tinha decidido se ficaria do lado de Roan, mesmo que ela tivesse traído Callum.

– Não estou ordenando que você vá para a batalha. Posso esperar o quanto quiser até que você tome uma decisão. Ainda assim, seria muito lamentável perder esse talento. Portanto, gostaria que você liderasse as tropas de reserva na retaguarda, bem como liderasse a defesa do Castelo de Mosen. “Roan olhou para Siz.

– Estou nomeando Siz Wiggins como seu capitão.

Após essas palavras, os olhos de Elva e Siza brilharam com uma luz forte. Como já haviam confessado seus sentimentos, não quiseram se separar por um momento. Sorrisos fracos apareceram em seus rostos. Elva sorriu timidamente e acenou com a cabeça.

– Obrigado por sua fé em mim. Farei o meu melhor, senhor.

Após essas palavras, Roan sorriu fracamente e acenou com a cabeça. Sentindo como se tudo estivesse como deveria. Agora ele olhou para Ian, Chris e Kip.

– Estou nomeando o estrategista chefe e gerente de todos os movimentos estratégicos do regimento – Ian Phillips. Eu transfiro todos os fundos disponíveis para Evishun sob seu comando. Além disso, formarei um esquadrão especial dos servos e cavaleiros da Casa do Conde Phillips.

– Obrigado senhor.

Ian baixou a cabeça rapidamente.

– Chris ficará no comando da agência, acompanhando de perto o Exército de Libertação de Rins, evitando erros e vazamentos de informações, ao mesmo tempo, não esquecendo da captura dos remanescentes dos exércitos de Simon e Callum.

– Sim, senhor. Não se preocupe com isso.

Ao responder, sua voz e rosto estavam cheios de confiança. Depois disso, Roan também deu as ordens e atribuições necessárias para cada um dos subordinados e comandantes. Como se tratava de missões militares surgidas durante este conselho militar, ninguém tinha dúvidas.

– E agora só temos que esperar…

Roan, que deu todas as ordens, respirou fundo. Numerosos subordinados se comunicavam entre si, matando o tempo. E finalmente, quem sabe quanto tempo depois, a porta da sala se abriu e apareceram os agentes da agência de notícias Tenebrae e Evishuna.

– Eles finalmente agiram, senhor.

O relatório era pequeno. Roan acenou com a cabeça fracamente e se levantou de sua cadeira.

– Então devemos começar.

O pedido era muito simples, mas ninguém pediu esclarecimentos.

– Sim, senhor!

Vozes quentes encheram o salão de assembléia.

***

* Baah! *

Com um baque, a porta da sala se abriu.

– Comandante Supremo, senhor!

O jovem guerreiro gritou apressadamente com um olhar angustiado.

– O que é?

Supremo Comandante-em-Chefe do Corpo de exército Oriental, Aaron Tate, que estava em uma reunião com vários comandantes, franziu a testa. O conselho de guerra já durava vários dias, pois os movimentos das tropas do reino de Byron e Istel, com os quais faziam fronteira, eram suspeitos.

– Oh… Eles começaram a se mover, senhor!

O jovem guerreiro engoliu em seco. Ele olhou para os vários comandantes por um longo tempo e acrescentou:

– O Exército do Reino de Byron e o Exército do Reino de Istel começaram sua marcha, senhor.

Instantaneamente, os rostos de muitos dos guerreiros, incluindo Aaron, endureceram.

– Hmm. Então eles finalmente se mexeram…

Um leve gemido foi ouvido. Aaron suspirou e fechou os olhos. A invasão dos reinos de Byron e Istel era algo que se esperava.

“Na verdade, eles estavam demorando muito, mais do que esperávamos.”

Embora esses dois reinos tenham sofrido em guerras anteriores, eles de forma alguma perderão a chance. Afinal, o reino de Rinz foi dividido em três partes e agora envolvido na guerra civil.

“Clay deve ter inventado isso enquanto estava no norte do reino.”

Aaron mordeu o lábio com força.

– Por enquanto, temos que enviar cartas ao Regimento Rinz e ao Corpo do Norte.

O Corpo de exército Oriental não conseguiu resistir ao ataque conjunto dos reinos de Byron e Istel. Para ter uma chance, eles precisavam que o Corpo do Norte assumisse o controle do exército do Reino de Byron que estava invadindo pelo norte. Mas a situação não era fácil.

“O Corpo do Norte deve ter ficado cara a cara com o Exército de Libertação agora…”

O mesmo era verdade para o Regimento Lantsepheel.

– Huuu…

O homem soltou um longo suspiro exausto.

“Só podemos lutar até a morte.”

Eles deveriam resistir até que o Regimento Lantsepheel pudesse derrotar o Exército de Libertação e retornar para o leste.

Aaron lentamente se levantou de seu assento e olhou para os vários comandantes. Todos eles tinham expressões sombrias. Eles também estavam bem cientes de como a situação atual era crítica.

– Ouçam todos, vamos…

Mas no momento em que suas palavras chegaram a este ponto…

* Baah! *

A porta de a sala está afiada novamente aberta. Todos os comandantes, incluindo Aaron, franziram a testa e olharam para a porta. Logo um jovem soldado apareceu lá. Ele inclinou ligeiramente a cabeça e tirou uma carta do bolso da camisa.

– Esta é uma carta de Sir Earl Lantsepheel, senhor.

– Hmm?!

Instantaneamente, as pessoas que estavam sentadas dentro da sala mostraram expressões assustadas. Como a situação era difícil, uma frase anunciando que a carta era de Roan instantaneamente despertou muitas expectativas. Aaron pegou a carta e abriu-a com cuidado. O lençol estava densamente coberto de palavras.

– O que diz, senhor?

– Isso pode nos ajudar em algo, senhor?

Perguntas estavam chegando de todos os lugares. Aaron, tendo lido cuidadosamente o conteúdo da carta do começo ao fim, sorriu levemente. Um olhar aliviado apareceu em seu rosto, após o qual ele olhou para todos reunidos nesta sala.

– Nós, East Corps…

* Gulp *

Todos engoliram o caroço que se aproximava. O sorriso que pairou nos lábios de Aaron cresceu ainda mais.

-… Jogue para o norte.

No momento em que essas palavras saíram de sua boca, vários comandantes franziram a testa.

– Hein? E quanto ao Oriente, senhor?

– E quanto ao exército do Reino de Istel, senhor?

Uma nova série de perguntas. E em vez de responder, Aaron apenas sorriu.

Leia I AM THE MONARCH português – Capítulo 243.1. Expedição do Norte (parte 4)

Autor: Cheol Jonggeum, 철종금

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 243.1. Expedição do Norte (parte 4) – I AM THE MONARCH – Novela leve português
Novel : I AM THE MONARCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*