наверх
Editar
< >
I AM THE MONARCH Capítulo 241.1. Expedição do Norte (parte 2)

Capítulo 241.1. Expedição do Norte (parte 2) – I AM THE MONARCH português – Novela leve

Capítulo 241.1. Expedição do Norte (parte 2)

– Amaranto! Ataque!

A voz de Roan Lantsepheel sacudiu o campo de batalha.

– Vá em frente!

O recém-reformado destacamento de Amaranto, composto por mil temas, mudou sua formação e formou um triângulo. Seus movimentos eram tão suaves quanto os da água que flui ao longo do canal. E à frente do destacamento estava ele – Roan.

* Boom! *

Cada vez que as chamas emanando da lança de Travias cortavam o ar, uma explosão ensurdecedora era ouvida. E a própria ponta de lança criou rachaduras no chão com seu movimento.

* Fuuush! *

E dessas rachaduras, também, brilhou uma chama carmesim.

– Khaakh!

– Quente, Quente!

Soldados inimigos instantaneamente se transformaram em bolas de fogo e caíram no chão. Onde Roan passou, uma flor de fogo floresceu em todas as direções que ele direcionou o golpe. Mas de repente, através do rugido das chamas, uma voz alta soou.

– Roan Lantsepheel! Prove minha lança, Bud Diley!

Quem gritava era o líder do esquadrão Diley, aquele que, ao contrário da maioria dos nobres, usava uma lança como arma.

* Spaaat! *

Roan se esquivou um pouco e escapou do golpe da lança voando em sua direção.

“Se ele é Bud Diley, então ele é o nobre que seguiu Simon, e por causa disso, ele perdeu a cabeça.”

Nesta vida, ele viveu um pouco mais do que nas memórias de Roan, já que Simon já havia sido morto. No entanto, parece que sua história vai acabar hoje, neste exato momento.

– A lança não é o tipo de arma usada para esse tipo de ataque.

Roan disse essas palavras em um tom como se estivesse condenando Bud por tal ataque, e então torceu seu pulso levemente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


* Pbaat! *

A ponta de lança, envolta em chamas, simplesmente desapareceu, e no momento seguinte apareceu bem na frente dos olhos de Bud. O golpe foi tão rápido que foi difícil seguir.

– Haph!

Bud engasgou alto e se recostou, evitando o golpe.

* Fwuuush! *

Chamas varreram seu nariz.

* Shuuuh! *

– Khakh!

Seu capacete ficou vermelho brilhante com o calor e começou a queimar sua testa e nariz. Bud sentiu muita dor, o suficiente para fazê-lo perder o controle de seus pensamentos. Sua carne tornou-se macia e o pus que fluía da carne queimada escorreu. As chamas ondulando ao longo da lança de Travias eram tão quentes e destrutivas.

– É simplesmente inútil!

Bud se obrigou a gritar como se tivesse perdido completamente a cabeça.

* Nieeegh! *

Durante este grito, o cavalo de guerra de Roan se aproximou dele. Eles estavam muito próximos um do outro para usar lanças.

“Ele está planejando encurtar a lança de Travias?!”

Bud adivinhou mentalmente as intenções de Roan e rapidamente o socou no pulso.

* Chang! *

Com um som metálico distinto, uma adaga afiada apareceu nas palmas das mãos de Bud. Ele planejou acenar com a mão e jogá-lo na testa de Roan. Um sorriso gelado pendurado em seus lábios.

“Tão incrível quanto a magia armazenada na lança de Travias para encurtá-la…”

E quando seus pensamentos chegaram a esse ponto, sua respiração ficou pesada de repente e seu olhar – fraco.

– Khakh!

Ele sentiu uma dor de garganta, como se estivessem tentando arrancar sua cabeça. Bud baixou os olhos e olhou para baixo.

– Para agarrar a garganta?!

As pontas de seus olhos começaram a tremer, ele simplesmente não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Em vez de controlar o comprimento da lança de Travias, Roan habilmente estendeu a mão, desviou ligeiramente a adaga de Bud para o lado, e então imediatamente o agarrou pela garganta. E embora possa parecer uma jogada fácil do ponto de vista de Bud, o truque estava longe de ser fácil. Roan sorriu fracamente e falou em voz baixa, como se sussurrasse:

– Isso não é apenas um aperto na garganta… É parte da Reid Wrestling Art.

Este movimento, que parece ser um simples esticar de braço, era na verdade parte da Arte de Wrestling de Reid. E por causa disso, Bud, que é um cavaleiro bastante famoso, facilmente esticou sua garganta para ser capturado, sem nem mesmo perceber o que exatamente aconteceu.

– Graaagkh!

Bud se contorceu, tentando escapar das garras, seus próprios olhos começaram a rolar. Foi uma visão muito dolorosa. E Roan queria acabar com essa dor rapidamente.

– Gravar.

Essas palavras foram ditas muito baixinho. E, ao mesmo tempo, uma chama carmesim acendeu-se em sua mão esquerda, que segurava seu pescoço.

* Fwuuush! *

A cabeça de Bud foi rapidamente consumida pelas chamas. E, naquele momento, lembrava um pouco o fogo do inferno.

* Sssc *

Quando as chamas diminuíram, a cabeça de Bud, que deveria estar nas mãos de Roan, desapareceu, simplesmente não estava lá. Era um poder aterrorizante.

– Khaaaakh!

– Ele… Ele é apenas um monstro!

Cavaleiros e soldados do esquadrão de Diley olharam com horror para Roan, que havia acabado de lidar com seu comandante de forma tão brutal. Todos pareciam estar prontos para dar meia volta e fugir precipitadamente do campo de batalha. Obviamente, as formações e estratégias que eles prepararam com antecedência simplesmente entraram em colapso. E mil soldados do destacamento do Amaranto se lançaram sobre eles.

– Ataque!

– Destrua o esquadrão inimigo!

Esquadrão Amaranth com velocidade e suavidade chocantes se moveu em direção aos soldados do esquadrão de Diley, destruindo todos que eles encontraram. Roan nem mesmo precisou cavalgar mais.

– Meu senhor! O exército inimigo é esmagado e foge do campo de batalha!

Após a mensagem do ajudante, Roan rapidamente sinalizou com a mão.

– Derrube a bandeira inimiga! Usaremos a bandeira de suas tropas como cobertores para os cavalos.

Este era o objetivo original de Roan e do time Amaranth. Agora, como uma força separada, ele estava abrindo uma nova frente nesta batalha.

– Sim, senhor!

Resposta curta, mas difícil. O esquadrão Amaranth perseguiu o esquadrão Diley em fuga, então arrancou a bandeira do mastro do exército inimigo e carregou-a, roubando-a.

* Woouuuuu! *

Logo o som da buzina ecoou pelo campo de batalha, sinalizando a destruição do esquadrão de Diley. Então Roan agarrou as rédeas e examinou o campo de batalha, estudando a situação.

“Após a destruição do esquadrão de Diley, uma brecha se abriu na ala direita do exército inimigo.”

Este era o resultado que ele queria. Por outro lado, as defesas do corpo central e da ala esquerda do exército inimigo eram igualmente estreitas. No entanto, eles também foram empurrados um pouco para trás, tudo resultado de um ataque feroz do regimento de Lantsepheel, sob o comando de Brian, Harrison e Pierce.

“Eu tenho que fazer esses bastardos se separarem.”

O seguinte destino foi definido. Em seguida, um leve sorriso apareceu no rosto de Roan quando ele ergueu sua lança de Travias, da qual o poder estava derramando direto. O Pelotão Amaranth já aguardava ordens, reorganizando sua formação para o próximo ataque.

– Ataque o centro do exército inimigo, de oeste a leste! Seu próximo alvo é o esquadrão de Renji, liderado por Wilston Stark.

– Sim, senhor! Vamos perfurar o centro do exército inimigo, de oeste para leste! Destrua o esquadrão de Renji e Wilston Stark!

Os soldados do esquadrão Amaranth repetiram sua ordem em uníssono e então agarraram as rédeas de seus cavalos. Todos pareciam amontoados contra as costas dos cavalos, preparando-se para uma corrida. Este momento foi o início de um novo ataque. O próprio Roan se tornou o líder da vanguarda, e seus olhos brilharam com uma luz brilhante.

– Vamos queimar o coração do exército inimigo!

Uma voz baixa alcançou todos os guerreiros do esquadrão Amaranth. E logo o próprio Roan pressionou seus quadris com força e esporeou seu cavalo.

* Pubat!*

O cavalo de guerra decolou abruptamente e avançou freneticamente. E então a voz alta de Roan varreu o campo de batalha.

– Ataque!

Leia I AM THE MONARCH português – Capítulo 241.1. Expedição do Norte (parte 2)

Autor: Cheol Jonggeum, 철종금

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 241.1. Expedição do Norte (parte 2) – I AM THE MONARCH – Novela leve português
Novel : I AM THE MONARCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*