
Capítulo 240.2. Expedição do Norte (parte 1) – I AM THE MONARCH português – Novela leve
Capítulo 240.2. Expedição do Norte (parte 1)
& lt, o Grande Comandante Conde Roan Lancepheel foi capaz de trazer paz ao sul do reino! & gt,
& lt, as forças aliadas de Kalu, Callum Rinz e Lucan Diez foram destruídas! & gt,
& lt, Callum morreu das pedras atiradas pelos cidadãos do reino! & Gt,
& lt, A paz finalmente chegou ao sul do reino! & Gt,
Todo o reino de Rinz explodiu. O povo saudou Roan e os soldados do regimento Lantsepheel, que foram capazes de mudar o curso de toda esta guerra difícil e obter uma vitória completa. Eles ficaram particularmente comovidos pelo fato de que os libertadores não pouparam sua riqueza para ajudar os cidadãos das cidades afetadas, ao contrário de outros nobres.
Como resultado, cenas inusitadas começaram a aparecer, mostrando quantos dos habitantes desta região oravam diariamente, esperando que o regimento de Roan e Lantsepheel os visitasse ou pelo menos parasse e ficasse com eles por pelo menos um dia.
Tamanha confiança e apoio em relação a Roan fez com que os corações de muitos jovens nobres e crianças de casas nobres simplesmente fervessem de orgulho. E eles poderiam aumentar suas forças juntando-se ao acampamento de Roan. E as pessoas começaram a gravitar em torno deles não por causa da bandeira e do status do Grande Comandante, mas por causa do caráter de Roan. E em meio a todo esse movimento, um boato chocante tomou conta do país.
& lt, o Reino do Norte de Rinz se fundiu com o Império Estia!& gt,
As forças, que até este ponto geralmente estavam opostas umas às outras com espadas expostas, uniram-se nitidamente. Essa força combinada chamou a si mesma de Exército de Libertação de Rines e se mudou para o sul em direção à capital Miller.
Em resposta, as Forças de Defesa Lantsepheel e os exércitos da Região Norte do Reino de Rinz resistiram e lutaram, mas a diferença em números e capacidades era muito grande. No final, o norte do reino foi engolfado no terrível caos da guerra.
As pessoas voltaram a observar as tropas estrangeiras pisoteando suas terras natais, o que causou lágrimas amargas. Naquele momento, como se a raiva no coração dos cidadãos pudesse encontrar uma resposta, outro boato se espalhou por todo o reino.
& lt, O Grande Comandante Roan Lancepheel começou sua expedição ao norte! & gt,
Roan, que acabara de trazer paz ao sul do reino, começou sua marcha para o norte. Os habitantes do reino simplesmente se alegraram com a decisão de Roan, que novamente se dirigiu ao campo de batalha, nem mesmo parando para descansar.
Isso era especialmente verdadeiro para os habitantes do norte do reino, que elogiaram Roan como um herói e derramaram lágrimas de alegria. Por outro lado, o quartel-general do Exército de Libertação de Rinz estava em pânico quando soube que Roan havia começado a expedição ao norte muito mais cedo do que esperavam.
– Senhor, vai dar tudo certo, certo?
– Mas ainda não conseguimos suprimir o exército da Região Norte.
O Comandante do Exército de Libertação e quem quer que tenha ajudado Mills, Baron Rose Sanders e Baron Irwin Hess, respectivamente, murmuraram essas perguntas importantes. Esses dois homens eram nobres do reino de Rynes, assim como Mills. E neste momento…
– Senhores, não se preocupem tanto.
Clay em frente a ele sorriu levemente e acenou com a mão. Seu rosto parecia relaxado e seus movimentos sem pressa. Ele olhou para o mapa, desdobrado sobre a mesa, e em voz baixa, como se estivesse sussurrando, disse:
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Acho que essa campanha do regimento Lantsepheel vai se atrasar um pouco.
– Será tarde… senhor?
Rose sorriu sem jeito e acrescentou uma palavra de respeito. Afinal, Clay era originalmente um dos principais druidas das classes mais baixas. Ele não era quem ele, um dos nobres deste reino, deveria ter se dirigido daquela maneira. Mas, no entanto, agora Clay era um confidente do Rei do Reino do Norte e também o comandante-chefe. Além disso, ele também serviu como Comandante-em-Chefe do Exército de Libertação ao lado de Mills Voyza.
“Droga…”
Mesmo que ele o amaldiçoasse, ele ainda não podia tratá-lo desrespeitosamente. E não era apenas Rose que tinha esse problema. O Exército de Libertação, especialmente os generais das famílias nobres que seguiram Mills, não favoreceu Clay.
“Que tolos…”
Clay entendeu o que estava acontecendo no coração da maioria desses nobres.
“É por isso que vocês, bastardos, não podem fazer nada.”
Ele riu por dentro. Agora era impossível julgar uma pessoa apenas por seu caráter.
“As habilidades são importantes aqui. Habilidades!”
Se pudesse, ele bufaria alto. Mas ele decidiu não provocá-los e simplesmente apontou para o mapa com a ponta do dedo.
– Se eu estivesse lá, desde o início teria ordenado ao Visconde Potter que capturasse o castelo de Lochi, que era uma base logística de abastecimento, e então cercasse e destruísse completamente o exército aliado de Kalu. Se eles fizessem exatamente isso, eles seriam capazes de encerrar esta batalha pelo menos dez dias antes.
Voz confiante. Todos eles acenaram com a cabeça, como se dissessem “compreensível”, como se entendessem o que ele dizia. Naquele momento, Mills, que havia ficado em silêncio o tempo todo, suspirou.
– O que Roan Lantsepheel queria não era apenas uma vitória. Muito provavelmente, ele queria forçar os cidadãos do reino a decidir o destino de Callum. E isso significaria que a nobreza ao serviço do rei não teria escolha a não ser levantar a espada contra alguém da família real e, sob o pretexto de que não tinha outra escolha, cortar a cabeça de um dos sucessores do rei.
E essas palavras eram verdadeiras. A coisa mais importante para Roan, que pertence a uma proeminente casa nobre, era a justificativa para suas ações. Justificação para minimizar a possível oposição dos nobres e obter o apoio dos cidadãos do reino.
– É por isso que Roan Lantsepheel provavelmente elaborou seu plano com cuidado, constantemente encurralando Callum Rinz e Lucan Diez.
Após essas palavras, Clay balançou a cabeça lentamente.
– É aqui que reside o maior problema de Roan Lantsepheel, senhor. Ele se concentra muito no processo.
Um sorriso amargo se formou nos cantos de seus lábios.
– O resultado é o mais importante. Claro, eu entendo os pensamentos nobres que ele concebeu, criando um mundo melhor, mas ele se concentra muito nos detalhes de todo esse processo, que leva muito tempo.
Clay abriu bem os braços.
– Olhem senhores. Eu sou aquele que, recentemente, era o simples administrador da propriedade Lancepheel, já construiu um reino.
Estas foram palavras verdadeiramente arrogantes e arrogantes.
– Sim, derramamos um pouco de sangue, mas por causa disso já alcançamos esses resultados.
O sorriso que pairava em seus lábios ficou ainda mais largo.
– Eu também quero criar um mundo que seja bom para a vida. Mas não podemos conseguir isso sem derramar um pouco de sangue. Não devemos hesitar.
Roan e Clay. Duas pessoas sonhando com um mundo em que se pudesse viver em paz, e ambas criaram este mundo. Mas, ao contrário de Clay, que só se preocupava com o resultado, Roan também se preocupava com o processo. Pelo menos Roan pensava que a essência de suas ações poderia ser entendida por todos. No processo de construção do mundo, alguém estava morrendo, mas morrer pela felicidade de outra pessoa era muito irracional. E Clay respirou fundo.
– Por favor, dê uma olhada em tudo. Em Roan Lantsepheel e em mim, quem de nós dois pode ser o primeiro a construir um mundo adequado para a vida?
Expressão facial e voz ousadas. Mills olhou para Clay em silêncio.
“Ele é muito confiante…”
Claro, o fato de suas habilidades serem excelentes era inegável. Mas Mills não conseguia se livrar de algum sentimento desagradável.
“Diz-se que uma nação que está constantemente sob pressão e está constantemente crescendo em força não pode durar muito.”
O Exército de Libertação de Rinz convocou seus soldados à força, mas no caso de Roan Lantsepheel, as pessoas se juntaram às tropas voluntariamente. Essa era a diferença entre Roan e Clay.
“Não deveria falar sobre isso, mesmo com a presença do exército Imperial? ..”
Mills sorriu amargamente e balançou a cabeça. E neste momento.
– Mestre, eles chegaram.
Uma voz bem-humorada soou do lado de fora da sede. E Clay, olhando com confiança para os comandantes, sorriu brilhantemente.
– Convide-os.
Voz fraca. Todos os comandantes, incluindo Mills, olharam para Clay com perplexidade. Não ouviram nada sobre a chegada dos convidados. E neste momento, a entrada bem fechada se abriu, e dois jovens guerreiros apareceram nela. Clay caminhou até eles e parou ao lado deles, e então um sorriso estranho apareceu em seu rosto. Vendo isso, Mills perguntou a ele, com uma expressão intrigada:
– Comandante Chefe Clay, quem são essas pessoas?
Após essas palavras, Clay sorriu e respondeu.
– Estes senhores são do Reino de Byron e do Reino de Istel.
*****
Agente, esquadrão de Tenebrae e agentes de Evishun avançaram com pressa. Seus rostos estavam imperturbáveis, mas os cantos de seus lábios estavam ligeiramente levantados. Eles pareciam estar segurando o sorriso à força. Caindo rapidamente sobre um joelho, eles baixaram a cabeça.
– Mestre, ele engoliu a isca.
Breve relatório.
– Pegue.
Seguindo o breve relatório, a mesma ordem curta foi emitida.
– Huu…
O homem deu um longo suspiro e um leve sorriso apareceu em seu rosto. A pessoa que emitiu o pedido abreviado foi Roan Lantsepheel.
Leia I AM THE MONARCH português – Capítulo 240.2. Expedição do Norte (parte 1)
Autor: Cheol Jonggeum, 철종금
Tradução: Artificial_Intelligence