
Capítulo 240.1. Expedição do Norte (parte 1) – I AM THE MONARCH português – Novela leve
Capítulo 240.1. Expedição do Norte (parte 1)
Roan, junto com o grupo de perseguição, permaneceu no Castelo de Hartford. Primeiro, ele abriu o tesouro e distribuiu riquezas aos habitantes do castelo, que sofreram com as ações de Callum Rinz, Lucan Diez, o exército aliado de Kalu e saqueadores de áreas vizinhas.
Ao mesmo tempo, ele não se arrependeu de nenhum material, nenhuma assistência moral aos soldados mortos ou feridos como resultado dessas batalhas intermináveis.
Claro, Roan não se concentrou apenas em limpar o rescaldo da guerra. Por uma ordem separada, ele enviou um de seus soldados com uma mensagem para Swift, que estava se movendo com o exército principal, e deu-lhe a ordem de ir para o Reino de Ciez. Ao manter Lucan Diez como refém, ele planejou neutralizar os reforços do Reino de Diez que estavam deixando o reino.
– Você acha que isso vai funcionar, senhor?
Austin, que se juntou mais tarde, perguntou com entusiasmo em sua voz. Roan acenou com a cabeça lentamente.
– Como Lucan não é apenas um príncipe, mas um príncipe herdeiro destinado a se tornar o próximo rei, o Reino de Sharp nada pode fazer sem considerar as consequências.
E quando ele terminou, Semi e Harrison intervieram na conversa.
– Mas Lucan tem um meio-irmão dois anos mais novo que ele, senhor.
– Em vez de tentar ajudar seu irmão, ele pode desonrá-lo e tentar tomar o lugar do próprio príncipe herdeiro.
Austin assentiu.
– Então nosso plano de refém pode ser uma armadilha simples para nós, senhor.
Todos ficaram com expressões preocupadas. Mas, mesmo assim, Roan apenas sorriu com um sorriso calmo cheio de um leve calafrio.
– Você não precisa se preocupar com isso, pois Swift cuidará dele sozinho.
Mesmo que ele disse isso, ele tinha um item separado com o qual estava contando. Em uma vida passada, Roan ouviu alguns rumores sobre o irmão mais novo de Lucan Diez, Robin Diez.
A mãe de Robin era uma serva simples no palácio e morreu no dia em que ela deu à luz a ele. E como sua ascendência era modesta, e ele não tinha o apoio de nenhuma facção decente, desde jovem ele já foi reconhecido como um pária na família real.
Talvez graças a isso, ele e adquiriu um caráter de temperamento explosivo, que piorou cada vez mais com o seu crescimento. Extraoficialmente, Lucan foi eleito príncipe herdeiro desde jovem, já que seu rival, Robin, era simplesmente pateta.
“As facções dominantes do Reino de Shar vão querer devolver Lucan em a qualquer custo. “>
Claro, Robin estava fervendo de ambição, embora tenha sido privado da oportunidade de agir de forma independente, mas…
disse a Swift para cuidar de Robin também.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Roan planejava aproveitar esta chance e causar uma divisão na família real Ciez. O plano para destruir o reino inimigo oculto, em sua própria origem.
“Se Robin assumir esta posição por conta própria e recuar, então também será bom, à sua maneira..”
Em qualquer caso, essas ações significariam que o plano de tomar Lucan como refém seria bem-sucedido. O problema era diferente.
CKlay…
O inimigo restante de Roan e do regimento Lancepheel era o Reino do Norte de Rinz, liderado por Clay.
“Primeiro, devemos concluir a reorganização do regimento.”
Atualmente, o número de soldados à disposição do regimento de Lancepheel fez não chega nem mesmo a trinta mil. Este problema foi o resultado de repetidas batalhas em que muitos soldados foram mortos ou feridos, e eles também implantaram algumas de suas tropas na fronteira e nos principais postos avançados. Além disso, eles tiveram que deixar alguns dos soldados na zona de fronteira com o Reino de Ciez para defesa em caso de um evento inesperado.
“Se fizermos isso, então o número de soldados adequados para a mobilização diminuirá para vinte mil.”
A situação era claramente difícil.
“De acordo com Agens, Tenebrae e Evishun, o exército atual do Reino do Norte de Rinz contava com cerca de cinquenta mil guerreiros. “.
Este exército consistia em soldados do Ducado de Webster, soldados das casas da nobreza que seguiram o duque, druidas reunidos por Clay e mercenários a quem Clay obtido graças às suas excelentes habilidades de gestão.
“Se necessário, terei que fazer um recrutamento forçado…”
Ele poderia mais do que dobrar o número de soldados sob seu comando. No entanto, o verdadeiro problema não era esse recrutamento forçado.
“O exército do Império Estia, liderado por Mills Voyza, e o exército do Reino de Byron estão ansiosos pelo momento certo…”
Se eles puderem se unir a Clay, então Roan e o regimento Lantsepheel terão que enfrentar três exércitos poderosos sozinhos. Perdido em pensamentos, Roan levou a mão direita à cintura. Com a ponta dos dedos, ele tocou o bastão do comandante.
“A Varinha de Comando do Grande Comandante…”
Ele planejava enviar ordens de mobilização por todo o reino usando o título de Grande Comandante. Ele planejou reunir os nobres, que pelo menos retiveram a maior parte de sua força.
“E mesmo que não houvesse vinte mil deles, mas…” a maioria de suas tropas em batalhas ferozes pelo trono e em escaramuças constantemente repetidas com saqueadores.
É por esta razão que Roan lutou contra Callum e Lucan apenas com as forças do regimento Lantsepheel. Mas mesmo na situação em que se encontrava agora, ele não poderia emitir uma ordem de recrutamento forçada, que teria como objetivo mobilizar os habitantes comuns do reino.
“Isso é realmente impossível…”
Os cidadãos do reino estavam agora em perigo, quando cada dia era cheio de adversidades e tormentos. A época em que a maioria dos fazendeiros perdia a temporada de colheita. E ele não podia invocá-los inconscientemente para o campo de batalha, devido ao lento resfriamento. Roan respirou fundo. Sua mão direita cobriu o peito esquerdo. Com as pontas dos dedos, ele tocou um objeto sólido.
“Devo usar isso? ..”
Ele olhou pensativo para além do horizonte, porque ele não podia tomar uma decisão firme. E naquele momento…
– Meu senhor, os agentes chegaram.
Chris falou com uma expressão desagradável no rosto. Isso apenas explodiu os pensamentos complexos que enxameavam na cabeça de Roan. Ele simplesmente balançou a cabeça, e logo cinco agentes apareceram.
– Qual é a situação?
Roan perguntou brevemente. Todos estavam assistindo e ouvindo essas cinco pessoas.
– Como esperado, senhor. Uma ordem foi dada do Palácio Sagrado.
Uma voz baixa e abafada. Os rostos dos servos do condado de Lantsepheel, incluindo Austin, simplesmente congelaram. E o agente, respirando fundo, acrescentou:
– O Reino do Norte de Rinz se uniu ao Império da Estia.
Notícias que eles definitivamente não queriam ouvir. Roan acenou com a cabeça, fechando a boca. Definitivamente não era uma situação boa, mas eles simplesmente não podiam se desesperar.
“Tudo ficará bem se esse bastardo engolir a isca.”
Roan agarrou sua varinha do Grande Comandante e saltou de seu assento.
– Eu deixo a região sul e deixo tudo aqui, incluindo o Castelo de Hartford, no Sete.
– Sim, senhor!
Semi rapidamente fez uma continência e abaixou a cabeça. Uma luz brilhante apareceu nos olhos de Roan. E depois de um breve silêncio…
* Trago *
Todos engoliram involuntariamente.
– Outros seguem para o norte comigo.
Uma voz baixa, mas poderosa, alcançou todos na platéia. Finalmente, foi dada a ordem de iniciar a expedição ao norte.
Leia I AM THE MONARCH português – Capítulo 240.1. Expedição do Norte (parte 1)
Autor: Cheol Jonggeum, 철종금
Tradução: Artificial_Intelligence