наверх
Editar
< >
I AM THE MONARCH Capítulo 237.2. Amaranto (parte 37)

Capítulo 237.2. Amaranto (parte 37) – I AM THE MONARCH português – Novela leve

Capítulo 237.2. Amaranto (parte 37)

Foi um ataque incrível.

* Dudududududududu! *

Os sons dos cascos dos cavalos balançaram o chão. O exército central das forças aliadas do Kalu e sua ala esquerda já havia varrido as colinas, florestas e pequenos rios. A única coisa que os separava do exército central do regimento Lantsepheel era a planície, confinando com o rio Parks.

– Hah, idiotas!

O visconde Greg Sinaise olhou para o exército central de Lantsepheel e bufou. Para o regimento de Lantsepheel, cujo número era menor, este lugar era um dos piores para a batalha.

Mas naquele momento, na outra extremidade da planície, o exército central de Lantsepheel, liderado por Roan, apareceu e alinhou. Isso significava que eles não iriam segurar as defesas do acampamento, mas decidiram lutar em uma grande batalha aberta.

– Hahahaha!

Greg começou a rir. Ele deu um tapa na própria coxa com a mão direita e acenou com a cabeça.

– Sim, sim, é exatamente assim. Mesmo você bastardo não pode fazer nada sobre isso. Você não pode fazer mais nada, exceto lutar até a morte, não há outro lugar para onde fugir! Hahaha!

Pareceu a Greg que Roan decidiu fazer uma última tentativa.

“Em tal situação, não podemos perder, mesmo se quiséssemos!”

Cerca de dez mil soldados da ala direita e cinco mil soldados que chegaram com reforços juntaram-se às fileiras do exército central. E na parte principal do exército central havia cerca de quinze mil pessoas.

Em comparação, no exército central do regimento Lantsephil não havia nem mesmo oito mil soldados. O rosto de Greg ficou vermelho e seu coração batia tão rápido que parecia prestes a pular do peito.

– Ataque! Avançar! Atropele-os em um ataque!

Sua voz alta varreu o vento e ecoou por todo o campo de batalha.

Com tudo isso, o exército central de Lantsepheel, liderado por Roan, parecia apenas intensificar seu contra-ataque, como se estivessem competindo entre si. À primeira vista, tudo parecia uma corrida imprudente. No entanto, nenhum dos soldados do exército central, incluindo Roan, sentiu medo.

Cinco mil soldados do regimento Lantsepheel contra o trigésimo milésimo exército do exército aliado de Kalu. A distância entre os exércitos estava diminuindo rapidamente. E neste momento.

* Paat! *

Do lado do exército de ataque rápido de Roan, uma bandeira azul ergueu-se. Uma bandeira comum e surrada.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Hmm?

Os comandantes do exército aliado de Kalu, incluindo Greg, ergueram as sobrancelhas e baixaram a cabeça. Eles simplesmente não conseguiam entender com que propósito penduraram esta bandeira.

“Isso é apenas uma bandeira das tropas?”

Após o aparecimento desta bandeira, nada aconteceu, e Greg relaxou um pouco. Para se livrar dessas sensações desagradáveis, ele gritou com toda a força de seus pulmões.

– Rompa-as! Após o ataque da cavalaria, espadachins e policiais…

E neste momento.

– Khaakh!

– Grrakh!

Os gritos chegaram a seus ouvidos, sem quaisquer pré-condições.

* Chang! Chachang! Chang! Pububububuk! *

Ao mesmo tempo, sons metálicos maçantes começaram a ser ouvidos por todo o campo de batalha.

– O que diabos?!

Roan e seu exército central estavam longe agora. E Greg olhou surpreso para a origem desses sons. Esses sons vieram do lado direito. A ala direita do exército aliado de Kalu estava localizada lá.

– Ah…

De repente, uma exclamação involuntária escapou de Greg boca. Ele não conseguia acreditar na cena que se desenrolava diante de seus olhos.

– OO que é? ..

Sua ala direita orgulhosa e confiante de repente virou os cavalos e correu de volta para eles. Não, eles não apenas correram. Eles dispararam flechas, brandiram espadas e esfaquearam lanças.

– Khakh!

– Gragh!

– Nós-nós somos aliados! Aliados!

Soldados do exército central de Kalu estavam indefesos neste ataque surpresa da ala direita.

– Droga! Isso é uma traição!

Greg rugiu bruscamente. Seus olhos começaram a arder de raiva, que começou a se espalhar do pescoço e cresceu até o topo da cabeça.

“Huuh… Precisamos nos acalmar. A ala direita inteira não poderia nos trair. “

Havia cerca de metade dos bastardos que voltaram seus cavalos para o exército central. A metade restante ainda estava se dirigindo ao exército de Lantsepheel.

Uma fria intenção assassina apareceu nos olhos de Greg.

“O traidor é Higgs Potter…”

Quem liderou esses traidores e matou pessoalmente os soldados foi definitivamente o Visconde Higgs Potter. Greg cerrou os dentes.

“Como você ousa…”

Este bastardo foi nomeado comandante-chefe da ala direita apenas um alguns dias atrás. E não importa o quanto ele confiasse nele, a sensação de alerta permanecia a mesma sensível.

– Pare de entrar em pânico! Esquadrão Doe e Esquadrão Ete enfrentaram traidores à direita…

Greg rapidamente tentou colocar ordem nesse caos. Mas, infelizmente, suas ordens não puderam ser cumpridas corretamente.

* Tédio! *

Um som terrível atingiu seus ouvidos.

– G-Gkkahk…

Seu pomo de Adão [1] moveu-se rapidamente. Ele arregalou os olhos e abaixou a cabeça e viu uma lança negra perfurando seu peito no centro.

– O que…

Uma forma familiar… Uma cor familiar… Greg olhou para o cabo de a lança. Ela foi esticada infinitamente para frente.

– Khak…

Um coágulo de sangue encheu sua boca junto com uma tosse violenta. Finalmente, seu olhar alcançou o início da lança.

– Ah…

Ele exclamou involuntariamente. Era tudo muito esperado. O homem correndo ferozmente em sua direção, segurando uma lança negra, era ninguém menos que Roan. O comprimento da lança foi reduzido para coincidir com sua velocidade.

“Droga!”

Em uma situação em que seu peito já estava empalado, Greg jogou fora todos os seus instintos de autopreservação e desejo de sobreviver.

– Roan Lantsepheel!

Ele só tem um objetivo restante, pelo menos para balançar a espada na direção de Roan.

– Khak… Prove… minha espada!

Ele poderia já não falava com calma, suas forças o estavam abandonando. Enquanto isso, Roan, que tinha estado longe dele apenas alguns momentos atrás, já estava debaixo de seu nariz. Uma vez lá, ele torceu o pulso e a lança de Travias encolheu até o comprimento de seu antebraço.

– Khakh!

Um buraco em seu peito aberto. Greg, cobrindo o ferimento com seu mana restante, desferiu seu golpe final. A longa espada lentamente perfurou o espaço. Comparada a isso, a lança de Travias se movia como uma dança.

* Ssskuk!*

A ponta da lança fez um corte reto na espada, ao mesmo tempo cortando o pescoço de Greg.

– Khaaakh!

Morte inútil… Greg, que já parecia ter conquistado esta grande vitória, agora se transformou em um cadáver que não conseguia nem responder adequadamente ao ataque do inimigo, e caiu. Roan ergueu sua lança bem alto e gritou alto:

– Eu decapitei seu comandante-chefe, Greg Sinaise!

Uma voz calma mas forte tremeu, espalhando-se por todo o campo de batalha.

– Comandante Chefe!

– Senhor Visconde Sinaise!

Os soldados, já em pânico após o súbito ataque traiçoeiro da ala direita, sofreram um choque ainda mais violento devido à morte de seu comandante. Os soldados do regimento de Lantsepheel e o próprio Roan não perderam essa chance.

– Destrua-os!

– Destrua os inimigos!

Roan, Semi, Harrison, Brian e Pierce gritaram alto e estimularam seus cavalos. Nesta situação, a força de cada soldado individual do regimento de Lantsepheel era importante. Os soldados do exército central, que caíram em tal estado, não eram mais do que presas fáceis.

– Khakh!

– Urgh!

Em agonia mortal, dezenas, centenas de soldados transformaram-se em cadáveres e caíram. Os ataques do regimento de Roan e Lantsepheel continuaram sem trégua. E neste momento…

– Meu senhor! A ala direita do exército aliado Kalu deu meia-volta com seus cavalos.

Semi, observando o campo de batalha, gritou a plenos pulmões. Roan puxou as rédeas rapidamente e olhou para a retaguarda da legião.

“E eles perceberam mais rápido do que eu pensava.”

Asa direita do exército aliado Kalu, que lançou um ataque ao acampamento principal do exército central de Lantsephil, deu meia-volta e se dirigiu para a retaguarda do exército de Roan. Estes eram soldados comuns do exército Kalu, que, com exceção de Higgs e dos soldados que o seguiram, lutaram por Callum.

“Ok…”

Roan deu um sorriso estranho no rosto, mesmo em uma situação desesperadora e acenou com a cabeça. Ele rapidamente deu um sinal com a mão e gritou alto.

– Iremos romper o exército central do inimigo e atacar Callum Rinz!

– Sim mestre!

Os comandantes responderam rapidamente e transmitiram esta ordem aos seus soldados.

* Uau! Ops! *

Bandeiras pequenas tremulavam sem descanso. O exército central de Lantsepheel, destruindo o exército inimigo moralmente suprimido, virou seus cavalos, como se esperasse por isso, e correu para o Monte Mayel.

Seu alvo era Callum Rinz, que apareceu literalmente um momento depois. Os olhos de Roan olharam através do campo de batalha e se concentraram em Callum. O rosto pálido do bastardo estava claramente visível, como se ele estivesse bem na frente de seu nariz.

_______________

[1] Nome obsoleto para Pomo de adão.

Leia I AM THE MONARCH português – Capítulo 237.2. Amaranto (parte 37)

Autor: Cheol Jonggeum, 철종금

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 237.2. Amaranto (parte 37) – I AM THE MONARCH – Novela leve português
Novel : I AM THE MONARCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*