наверх
Editar
< >
I AM THE MONARCH Capítulo 236.2. Amaranto (parte 36)

Capítulo 236.2. Amaranto (parte 36) – I AM THE MONARCH português – Novela leve

Capítulo 236.2. Amaranto (parte 36)

– E isso é bastante problemático.

Um velho com uma barba branca que crescia até o peito, balançando a cabeça, estalou os lábios. Ele usava uma túnica cor de vinho brilhante e um chapéu pontudo. Ele mesmo se sentou em um trono gigante, tão brilhante quanto seu manto. Ele bateu os dedos levemente no apoio de braço.

* Knock Knock Knock *

Um som baixo ecoou pelo enorme salão.

– Devo me livrar de Law Lantsepheel ou talvez…

A voz ficou mais baixa, como se estivesse com dor. Os homens, perfeitamente alinhados em frente ao trono gigante, curvaram suas cabeças com expressões de arrependimento em seus rostos. Eles também usavam túnicas cor de vinho, assim como as do velho. No entanto, eles pareciam muito mais modestos e seus chapéus eram muito mais curtos do que o do velho.

* Knock Knock *

Por um tempo, apenas o som de dedos batendo no apoio de braço foi ouvido em todo o corredor, o que preencheu o espaço inteiro. Depois de um período de tempo desconhecido…

* Bata! *

O velho parou o movimento do dedo e sorriu fracamente.

– A revelação de Deus desceu sobre mim.

No momento em que o velho pronunciou essas palavras, as pessoas alinhadas no trono lentamente se ajoelharam. O velho cruzou as mãos e sorriu.

– Envie um mensageiro para Mills Voyza e Clay. Eu lhes dou a terra sagrada.

Depois dessas palavras, as pessoas de joelhos responderam em uníssono.

– Sim. Será feito. Vossa Graça, o Santo Imperador.

* Khukhukhu *.

(pp. Risos do velho.)

O velho riu misteriosamente e acenou com a cabeça em resposta. Este velho em mantos brilhantes cor de vinho e usando a coroa papal de Veldrika era o Santo Imperador da Igreja de Devesis, na qual todos os Impérios e Reinos do continente acreditaram e seguiram.

*****


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Droga! Isso é simplesmente ridículo! Esses bastardos são realmente monstros?!

O visconde Greg Sinaise olhou para o acampamento inimigo e gritou. No quinto dia após o início do confronto, ele liderou pessoalmente sua legião e foi para o campo de batalha.

Ao contrário das asas esquerda e direita, que continuaram a capturar os arredores do campo de batalha. o exército central ainda não conseguiu derrotar Roan com o regimento Lantsepheel. E, embora Greg comandasse um exército de vinte mil guerreiros, eles não podiam virar a maré da batalha de forma alguma, e disso todos estavam em suspense.

– Droga, esses bastardos estão causando muitos problemas. Malditos bastardos!

Greg olhou para uma das seções do campo de batalha. Lá, três soldados mortos, não, eles acabaram de destruir os soldados do exército aliado de Kalu.

* Pang! Pavang! Pang! *

Setas afiadas perfuraram o ar com um som distinto.

* Pbuk! Pubububuk! *

Todas as flechas, sem exceção, perfuraram o pescoço ou a testa dos soldados. Precisão perfeita. Além disso, alguns deles conseguiram perfurar três soldados com uma flecha. Um guerreiro com incríveis habilidades de arco e flecha fantasma era ninguém menos que Harrison.

– A-A-ARGKH! SP-SALVE-ME!

Um dos soldados virou seu cavalo e galopou em pânico em direção ao Monte Mayel. Harrison rapidamente puxou as rédeas e puxou a corda.

– Você não pode simplesmente fugir de mim!

Um grito silencioso.

* Higiene!*

Seu arco torcido com o som de uma árvore se curvando.

* Peeng *

S com um som claro, uma única flecha perfurou o céu e voou para longe. A flecha atingiu um vento forte e a plumagem começou a balançar violentamente. Mas apesar disso…

* Pabk! *

A flecha atingiu exatamente a nuca do soldado em fuga. Era muito difícil acreditar em tal habilidade, mesmo depois de ver com meus próprios olhos. No entanto, uma cena muito mais incrível estava acontecendo muito perto.

* Spaatb! Tédio! *

A lâmina afiada da lança cortou o soldado ao meio junto com o assobio do vento. A lança continuou sua dança sem descanso. Não distinguia onde estavam os inimigos: à frente ou atrás, à esquerda ou à direita. E embora os soldados do exército Kalu corressem de todos os lados, ninguém conseguiu escapar do toque da ponta de lança.

* Khaakh! *

* Grgkhk!*

Dezenas de soldados caíram, sufocando com o próprio sangue. Os fluxos de sangue restantes na ponta da lança voaram no ar.

– Vamos! Venha aqui! Qualquer um que se atrever!

O lanceiro que gritou isso com ousadia era ninguém menos que Pierce. Balançando sua lança ao longo de uma ampla trajetória, ele intencionalmente perfurou o centro do exército inimigo.

– Morra!

– Morra!

Soldados inimigos balançaram suas espadas e se lançaram sobre ele, como se esperassem por este momento. Mas antes mesmo que pudessem dar alguns passos, eles já haviam perdido algumas mãos, algumas cabeças e, sem força, caíram no chão. Agora, a ponta da lança, que organizava este moedor de carne, não estava visível.

* Sspbat! Pbat! Ssskuk! Sssguk! *

Apenas os sons ásperos de ar cortando e os terríveis sons de carne cortando foram ouvidos em todo este trecho do campo de batalha. E a cada golpe, os soldados do exército aliado de Kalu se transformavam em cadáveres contundentes.

– Droga! Atire nele! Jogue suas lanças!

Greg gritou com o rosto vermelho.

* Ssswiiiak! *

Logo dezenas, centenas de flechas e lanças cobriram o céu. E naquele momento…

* Boom! *

Uma chama terrível explodiu entre o céu e a terra com uma forte explosão.

* Pbababak!*

As flechas e lanças não conseguiram vazar pelo fogo e desapareceram, virando um monte de cinzas. A cinza negra voou como neve ao vento. Roan apareceu sob a neve, vestido com uma armadura carmesim.

– Monstros… Bastardos… Monstros…

Greg se enrolou suas sobrancelhas e olhou para Roan. Seus braços e pernas tremiam incontrolavelmente. Mesmo assim, ele não conseguiu escapar. Não, ele nem mesmo teve que correr. Embora as forças de Roan, Pierce e Harrison fossem simplesmente aterrorizantes, eles ainda permaneceram humanos, pessoas com o mesmo sangue vermelho do resto.

“Esses soldados monstros não têm mais que cinco mil… Temos que empurrar. Se os pressionarmos sem parar, eles eventualmente perderão suas posições e se renderão! “

Cinco mil contra vinte mil. Era uma diferença de números que não podia ser ignorada desde o início da batalha.

– Ataque! Vá!

Greg gritou bem alto. E neste momento.

* Doom. Ruína. Ruína. Ruína. Doom *

O som de tambores, sinalizando uma retirada, soou do acampamento do exército central do regimento Lantsepheel.

– Retirada!

Roan gritou alto e virou seu cavalo. Pierce e Harrison, ouvindo a ordem, rapidamente começaram a recuar junto com cinco mil Temas.

– Huuuh?!

Greg, que acabara de dar a ordem de ataque, baixou a cabeça em perplexidade.

“Recuar? Por quê?”

Embora, é claro, a diferença no número de exércitos fosse óbvia, a situação ainda não era tão ruim a ponto de recuar imediatamente.

“Talvez eles estejam tramando algo novamente, ou talvez…?”

Ele imediatamente começou a pensar em vários truques da parte de Roan. Foi por isso que ele não pôde dar a ordem de perseguição tão rapidamente. Mas naquele momento à direita, ele ouviu o som de uma buzina.

* Vvuuuuuuu! *

Com um som longo e alto, um grande exército com uma bandeira gigante apareceu acima de

– É que…

Logo, Greg está olhando para eles com olhos arregalados.

-… Direita?

Um evento incrível. A ala direita de seu exército, que deveria lutar contra a ala esquerda do regimento Lantsepheel, apareceu de repente no campo de batalha do exército central.

– P-traidores?

Um pensamento terrível se infiltrou em sua cabeça.

– Soldados, preparem-se para a batalha!

Ele deu uma ordem silenciosa. Ele não podia ser descuidado. Greg não era um estrategista gênio, mas era muito meticuloso, mas também cheio de ansiedade. Naquele momento, um cavaleiro da ala direita galopou rapidamente até ele. Abanando os braços, ele gritou com toda a força.

– A ala esquerda do exército de Lantsepheel está quebrada! Ala esquerda de Lantsepheel esmagada!

Notícias inesperadas de vitória. O cavaleiro, sorrindo brilhantemente, gritou novamente.

– Nós nos juntamos ao exército central, mestre!

Leia I AM THE MONARCH português – Capítulo 236.2. Amaranto (parte 36)

Autor: Cheol Jonggeum, 철종금

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 236.2. Amaranto (parte 36) – I AM THE MONARCH – Novela leve português
Novel : I AM THE MONARCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*