наверх
Editar
< >
I AM THE GOD OF THE CITY Capítulo 9: irmão verdadeiro

Capítulo 9: irmão verdadeiro – I AM THE GOD OF THE CITY português – Novel Chinesa

Capítulo 9: irmão verdadeiro

Capítulo 9: Irmão de verdade

A polícia ainda está investigando e processando, e Hu Fei originalmente queria ligar diretamente para Xia Yu, mas depois de pensar nisso, ele nunca mais fez aquela ligação desde que se separou. Estima-se que eles mudaram seus números há muito tempo.

Antes de pousar o telefone na mão, ele mesmo ligou, era Liu Haolong.

Liu Haolong foi quem começou a empresa com Hu Fei e o outro ator neste incidente.

“Pequeno Dragão.” Hu Fei atendeu o telefone.

“Hu Fei, onde está você, me dê um número de conta bancária, vou transferir um milhão para você, volte rapidamente para sua empresa, este assunto pode ser resolvido.” Liu Haolong ouviu Hu A voz de Fei falou imediatamente.

“Onde você conseguiu um milhão?” Hu Fei foi pego de surpresa.

“Deixe isso pra lá. De qualquer forma, eu tenho o suficiente. Este assunto é minha responsabilidade. Devo pegar o dinheiro.” Liu Haolong disse imediatamente.

“Espere, não é o problema. Onde você conseguiu o dinheiro? Você vendeu a casa?” Hu Fei reagiu imediatamente. Liu Haolong era o tipo de pérola na boca de Liu Yang e havia algo em sua mão. Uma casa, mas não há muito dinheiro disponível.

O milhão investido na empresa em breve será gasto sete ou oitenta e oito. O dinheiro restante na conta da empresa não excederá 300.000, e os 700.000 restantes serão não importa o que Liu Haolong. É impossível juntar tudo, a única maneira é vender a casa.

“Está tudo bem, não é só a casa? Eu a vendi. Enquanto o problema for resolvido, podemos dar as mãos e nos preocupar em não ganhar uma casa? Dê-me o número do meu cartão bancário ou Vou chamá-lo. Em seu cartão ICBC anterior? “Liu Haolong perguntou imediatamente.

“Primeiro você me diga quanto você vendeu, caso contrário, não vou querer.” Hu Fei perguntou.

“Um milhão. Depois de resolver seu problema, ainda posso deixar cair trezentos mil.” Liu Haolong disse com um sorriso.

Hu Fei ficou em silêncio imediatamente. A localização da casa de Liu Haolong é naturalmente impossível em um lugar como Meiyuan. A casa dele fica em um local relativamente remoto, mas o valor de mercado da casa de cem metros quadrados é também dois. Cerca de um milhão.

Ele vendeu apenas um milhão. Não pense nisso, ele deve estar pedindo às pessoas que dêem o dinheiro o mais rápido possível, caso contrário, o dinheiro não estará disponível tão rapidamente.

Como Hu Fei aconteceu tão rápido, levou apenas dois dias.

“Xiaolong, obrigado.” Hu Fei disse baixinho por um longo tempo.

“Ei, o que eu disse que você me agradeceu? Você teve azar comigo neste assunto. Afinal, você não leu o contrato de investimento. Eu cuidei disso. Achei que havia uma torta o céu. Como resultado, o que há de tão especial, ei, esqueça, me dê uma conta o mais rápido possível. “Liu Haolong disse.

“Xiaolong, me escute, meu problema está resolvido.” Hu Fei disse suavemente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Resolvido? Sério?” Liu Haolong perguntou imediatamente surpreso.

“Claro que é verdade, foi completamente resolvido.” Hu Fei assentiu.

“Porra, isso é ótimo! Sua irmã, estou morrendo de medo. Se você entrar, eu realmente serei o culpado.” Liu Haolong disse imediatamente surpreso.

“Você não se arrepende? Você perdeu um milhão.” Hu Fei ficou sem palavras.

“Arrepende-se de sua irmã, é possível que seus dez anos de liberdade valham um milhão? Dinheiro é um bastardo e você pode merecê-lo se não o fizer.” Liu Haolong disse imediatamente.

Hu Fei imediatamente deu um sorriso irônico, porque de repente descobriu um problema, isto é, como ele explicou a Liu Haolong? A verdade definitivamente não é para ser dita. A melhor retórica é a retórica para Liu Yang e os outros, mas se essa retórica for falada, é um engano para Liu Haolong.

Mas ele não pode deixar de explicar. Como diz o ditado, quando você vir a verdade na adversidade, você venderá sua casa para Liu Haolong. Este assunto deve ser resolvido.

“Xiaolong, tenho que me desculpar com você.” Depois de pensar sobre isso, Hu Fei não teve um bom caminho, ele só conseguiu seguir o conjunto de desculpas dadas a Liu Yang.

“Pedir desculpas? O que você pede desculpas a mim?” Liu Haolong era um pouco inexplicável.

“Esqueça, não está claro no telefone, então quando nos encontrarmos agora, iremos para a empresa.” Hu Fei disse sério.

“Ok.” Embora eu não saiba o que aconteceu, mas o mais importante está resolvido, Liu Haolong não está tão ansioso. Ele concordou e as duas pessoas desligaram o telefone.

“Esqueça Yang Zhengpeng, então, vou chamá-lo de Lao Yang de agora em diante.” Hu Fei pensou um pouco.

“Ok, o Sr. Hu pode chamá-lo de qualquer coisa.” Yang Zhengpeng sorriu, naturalmente não se importou com o nome de Hu Fei.

“Bem, Lao Yang, vou sair e deixar a casa com você primeiro. Se houver algo errado com o advogado da polícia, você pode me ligar novamente.” Hu Fei disse.

“Sim, Sr. Hu, eu sei.” Yang Zhengpeng assentiu.

“A propósito, quero saber uma coisa. Como herdei esta casa, as antiguidades são todas minhas. Se quero negociar com ela, isto é, se quero vendê-la, será completamente É possível? “Hu saiu voando e deu dois passos, então parou seus passos e perguntou.

“Claro, esses são seus bens. Não temos o direito de interferir na maneira como você os administra.” Yang Zhengpeng acenou com a cabeça e disse imediatamente.

“Isso é bom.” Hu Fei assentiu. Parece que nas memórias que ele aceita, depois de obter os ativos de ativação de memória, esses ativos podem ser deixados à sua disposição.

Bem, isso é bom.

“Senhor, você precisa que eu envie alguém para segui-lo?” Vendo a tendência de Hu Fei de sair, Yang Zhengpeng perguntou imediatamente.

“Siga-me?” Hu Fei foi pego de surpresa.

“Seu guarda-costas.” Yang Zhengpeng disse imediatamente.

“Uh? Esqueça, não, eu não tinha guarda-costas antes. Isso não é bom.” Hu Fei hesitou, depois balançou a cabeça.

Yang Zhengpeng não insistiu, apenas acenou com a cabeça e concordou.

Descendo as escadas, Hu Fei foi direto para a empresa de Liu Haolong. A empresa dele era em Zhangjiang. Uma pequena agência de jogos para celular, uh, está perdida na maior parte do tempo.

Os jogos que representamos são jogos ruins para celular, poucas pessoas os jogam e a qualidade dos jogos não é muito boa.

Em mais de meia hora, Hu Fei chegou ao seu destino. A empresa de Liu Haolong mudou-se agora para um centro comercial muito alto. Caso contrário, aquele milhão não seria gasto tão rapidamente.

Quando ele chegou à empresa, Hu Fei rapidamente viu Liu Haolong esperando onde ele estava, e os dois foram diretamente para o escritório de Liu Haolong.

Leia a Novel I AM THE GOD OF THE CITY português – Capítulo 9: irmão verdadeiro

Autor: Nalan Lingfeng

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 9: irmão verdadeiro – I AM THE GOD OF THE CITY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : I AM THE GOD OF THE CITY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*