наверх
Editar
< >
I AM THE GOD OF THE CITY Capítulo 67: Não é que eu tenha medo de mim mesmo

Capítulo 67: Não é que eu tenha medo de mim mesmo – I AM THE GOD OF THE CITY português – Novel Chinesa

Capítulo 67: Não é que eu tenha medo de mim mesmo

Capítulo 67: Não é que eu tenha medo de mim mesmo.

Depois que minha mãe e eu choramos de dor de cabeça.

“Su Qin, vá para a sala um pouco, vou falar com Xiao Hu.” A mãe de Su Qin olhou primeiro para Hu Fei, depois para Su Qin e disse.

Su Qin, com olheiras vermelhas, ficou atordoado. Não é minha mãe, o que você pode dizer a este bastardo. É apenas isso, Su Qin não poderia realmente dizer.

“Isso, ok.” Su Qin assentiu e se voltou para o quarto.

“Xiao Hu, venha, sente-se aqui.” Depois que Su Qin saiu, a mãe de Su Qin falou. Depois que Hu Fei se sentou, a mãe de Su Qin suspirou e sussurrou: “Xiao Hu, tia quer agradecê-lo.”

“Tia, do que você está falando? Isso é o que eu devo fazer. Este é o meu trabalho. “Hu Fei disse sério.

“A tia falará francamente se tiver algo a dizer.” Disse a mãe de Su Qin.

“Tia, diga.”

“Huh, embora estejamos nos encontrando Capítulo um dia, posso sentir que você é um bom menino. Você é o assistente de Su Qin. Embora sua irmã … irmã gritou, posso ver que você é mais velho do que Su Qin e muito mais maduro do que ela. No futuro, você terá mais casos de Su Qin. “A mãe de Su Qin disse suavemente. estrada.

“Tia, não se preocupe, embora a indústria do entretenimento seja uma bagunça, mas eu assisti e definitivamente não vou deixar a irmã Qin ser injustiçada.” Hu Fei assentiu sério.

“Bem, então eu tenho um pedido, minha condição física, na verdade, eu me conheço, tenho medo de não viver muito.” A mãe de Su Qin disse diretamente.

“Tia” Hu Fei foi interrompido diretamente quando queria dizer algo.

“Não, Xiao Hu, me escute.”

“Eu conheço meu próprio corpo, mas depois de tantos anos, resisti e o mantenho em meu coração a cada Falando, não posso morrer, não posso morrer, o que devo fazer se morrer de meus dois filhos. Xiaohu, você também viu que o cérebro de Su Ming está anormal, sua inteligência está baixa e ele precisa de alguém para cuidar dele pelo resto de sua vida.”

“Antes que Su Qin possa se desenvolver hoje, para ser honesto, eu não sou forte, nem quero morrer, mas não posso morrer! Não posso me dar ao luxo de morrer! Agora que Su Qin tem o desenvolvimento de hoje, posso finalmente Suspiro de alívio, mesmo se eu morrer, ela e Su Ming não viverão nas ruas e não há lugar para ficar.”

“É que Su Qin, a criança, sempre foi relativamente simples desde a infância. A indústria do entretenimento é um grande tanque de tingimento. Além disso, o relacionamento humano é mais complicado e todos os envolvidos são conflitos de interesses. Su Qin não posso falar e fazer coisas, então peço a Xiao Hu que cuide e cuide disso, inclusive dentro de sua empresa. desta forma.”

“Xiao Hu, Su Qin vai perguntar a você, tia, obrigado aqui primeiro. “Depois disso, a mãe de Su Qin estava prestes a se ajoelhar diretamente para Hu Fei.

Felizmente, os olhos de Hu Fei são rápidos e mãos, então ela a segurou diretamente sobre os joelhos.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ser Honestamente, as observações de Su Hu Fei feitas pela mãe de Qin realmente surpreenderam Hu Fei. É difícil pensar em uma mulher assim, e uma mulher que vive nas classes média e baixa da sociedade pode ter essa visão e visão.

É apenas, temo que este também seja o caso. Ela está na sociedade há tantos anos, pela experiência real da amargura e das lágrimas de Su Qin e Su Ming.

“Tia, não se preocupe “Definitivamente, cuidarei dela no futuro. É meu trabalho. Não posso deixá-la sofrer. Se Su Qin for boa, tenho certeza de que será melhor. Os interesses de nós dois são os mesmos.” Hu Fei disse.

“Então, vou agradecer por Su Qin aqui. “A mãe de Su Qin sussurrou.

Depois de dizer isso, a mãe de Su Qin se aproximou e chamou Su Qin,” Xiao Hu, Su Ming e eu estamos bem. Podemos cuidar de nós mesmos. Se Su Qin fizer Se algo aconteça amanhã, deixe-a voltar para a tripulação. Ela agora é uma novata e não pode estar ausente o tempo todo.”

“Tia, está tudo bem. Deixe-a estar aqui hoje. Já cumprimentei os diretores com um emprego de meio período, porque ela acabou de começar e seu papel ainda não chegou. Não haverá nada errado com ela ir para lá. Amanhã está tudo bem para chegar à tripulação às 10 da manhã, deixe-a ficar aqui com você a noite toda. Hu Fei disse com um sorriso.

“Irmã Qin, tia, se você se sentar, eu irei embora primeiro. Depois que Hu Fei acrescentou, ele se levantou diretamente.

“Então, Su Qin, dê a Xiao Hu. “A mãe de Su Qin disse imediatamente.

“O assistente me enviou. Como posso me enviar ao assistente. Su Qin olhou para Hu Fei e disse com uma voz deprimida.

“Você ainda não ficou famoso, então começou a interpretar grandes nomes?” A mãe de Su Qin olhou para ela imediatamente.

“Ok, eu vou.”

Su Qin seguiu Hu Fei para fora da porta. Como seria entregue, seria impossível ir até a porta. Su Qin simplesmente mandou Hu Fei para baixo.

De pé na comunidade, Su Qin olhou para Hu Fei com uma voz deprimida e disse: “Você pratica desde jovem. Você tem que contar mentiras, como você diz que eu começo a me maquiar amanhã? Não posso voltar todos os dias.”

“Não sou eu quem sopra, estou sacudindo as pessoas, estou com medo. Quanto a este último, é problema seu e, de qualquer forma, não posso ir com você todos os dias, só não diga nada.”

“Quanto a outras coisas, é normal que a equipe deixe de investir nisso. Por exemplo, se algo deu errado, programas de TV ou filmes foram bloqueados e cancelados diretamente. “Hu Fei encolheu os ombros.

Su Qin ficou atordoado, e esta operação?

“Ok, você pode voltar e acompanhar sua mãe, aqueles contratos, etc. Sim, vou enviar acabou. “Hu Fei acenou com a mão diretamente e caminhou até onde morava, deixando Su Qin bagunçado com o vento.

De volta ao local onde morava, Yang Yiqing e Yang Zhengpeng estavam esperando aqui. Quando Hu Fei veio de volta, os dois talentos se levantaram e esperaram pelas próximas instruções de Hu Fei.

“Empresas da economia do entretenimento não devem ser um problema. Você pode comprar uma diretamente. Quanto aos contratos, etc., Amanhã Yang Yiqing irá ajude a enviá-lo para lá. Além disso, como está a investigação do Firefox Entertainment? “Hu Fei perguntou diretamente.

“Eu verifiquei, eles estão de fato investindo em um filme recentemente, chamado de filme de ficção científica baseado em um romance.”

“Você sabe onde fica? “Hu Fei ergueu as sobrancelhas, é isso.

“Diz-se que o filme está formando um grupo e está prestes a começar a ser filmado. Diz-se que os atores estão sendo selecionados O estágio inicial será em Hengdian, e uma parte considerável do estágio posterior está no estúdio. Foi filmado diretamente no interior. “Yang Zhengpeng entregou a informação em sua mão e disse.

“Ok, prepare-se. Amanhã, terminaremos de lidar com os assuntos de Su Qin e depois iremos para Hengdian.” Hu Fei disse diretamente.

“Uh, e quanto à tripulação aqui em Su Qin?” Yang Zhengpeng perguntou sem palavras. O contrato foi acertado, mas a coisa foi escrita por Hu Fei indiscriminadamente.

“Não é fácil. Basta montar uma equipe de acordo com esse nome. O investimento é baseado no investimento acima. Quanto ao sucesso ou ao fracasso, o fracasso não falha. Nem pensei em ganhar dinheiro nos cinemas. O anúncio que deve ser postado é o mesmo, e os atores que devem ser encontrados são os mesmos. Até o diretor e a equipe podem ser formados para filmar, e eu posso assistir sozinho após as filmagens. “Hu Fei deu de ombros diretamente.

Yang Yiqing: “”

Yang Zhengpeng: “” Mesmo Yang Zhengpeng ficou chocado com os pensamentos de Hu Fei, mas isso também mostra que o jovem mestre que está no comando, a fim de gastar dinheiro, É realmente um desperdício de pensamentos.

Leia a Novel I AM THE GOD OF THE CITY português – Capítulo 67: Não é que eu tenha medo de mim mesmo

Autor: Nalan Lingfeng

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 67: Não é que eu tenha medo de mim mesmo – I AM THE GOD OF THE CITY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : I AM THE GOD OF THE CITY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*