
Capítulo 66: É ótimo ter dinheiro – I AM THE GOD OF THE CITY português – Novel Chinesa
Capítulo 66: É ótimo ter dinheiro
Capítulo 66: É ótimo ter dinheiro.
“Você está alugando isso?” Su Qin sentiu que sua cabeça não era suficiente, então ela só poderia perguntar, se você quer tantas casas, Hu Feineng Para quê? Além de ser um senhorio?
“Alugam? Você é engraçado? As pessoas que moram aqui estão todas me servindo, como faxineiros, guarda-costas, chefs, minha equipe financeira pessoal e outros que fazem coisas para mim. As pessoas esperam.” Hu Fei olhou de relance em Su Qin, então disse.
Mas no meu coração, Hu Fei acrescentou, na verdade, eu realmente quero dizer a vocês que eu nem sabia que ainda podia tocar assim antes de recebê-lo.
“” Você vive para você? Toda a cabeça de Su Qin estava pasma. Ela inconscientemente virou a cabeça e olhou para esta comunidade. Embora a distância entre os prédios seja muito grande, muito maior do que a dos prédios comuns, há mais de uma dúzia de prédios no total. São trinta -quarto andar alto!
Contando progressivamente, mesmo que sejam todas unidades grandes, deve haver centenas de casas, certo? Pessoas que vivem e te servem? Em quantas pessoas isso tem que viver? Que homem rico? Você jogou assim?
“Você quer fazer essas perguntas irrelevantes?” Hu Fei perguntou enquanto olhava para ela.
“Como você disse a minha mãe, como você os trouxe aqui?” Su Qin olhou para Hu Fei com olhos complicados, ela ainda respirou fundo e então voltou para a questão-chave Venha para cima.
Hu Fei disse a Su Qin o que ele fez. Depois de ouvir, Su Qin se sentiu mal. Existe tal operação? É que ela repentinamente descobriu com um sorriso irônico que esse tipo de operação é realmente bom.
Mas é assim que pessoas ricas podem jogar assim, certo?
“E a empresa de entretenimento? Isso será quebrado mais cedo ou mais tarde.” Su Qin parecia confusa e não sabia o que fazer agora.
“O que você faz? Pedi a Yang Zhengpeng que comprasse a empresa de economia de entretenimento. Aqueles que originalmente assinaram o contrato irão cancelá-lo e atendê-lo sozinho.” Hu Fei deu de ombros.
“Agora, suba e veja sua mãe. Se você não aparecer, eles não vão ficar aqui à vontade.” Hu Fei ergueu diretamente a cabeça e caminhou em direção ao prédio, “A propósito, não se esqueça, agora sou seu assistente.”
“Além disso, embora eu não queira cuidar de seus negócios, você deve estar bem ciente da situação de sua mãe. quer estar ao seu lado e deixá-la relaxar Mingzhu para um exame de corpo inteiro, incluindo seu irmão mais novo. “Hu Fei disse enquanto caminhava.
Su Qin, que estava seguindo Hu Fei, ouviu em silêncio. Originalmente, ela só queria se vender por uma quantia em dinheiro e resolver os problemas de sua mãe e irmão mais novo, mas agora ela descobriu que o que Hu Fei fez era melhor do que ela. São tantas imaginações, o que é totalmente diferente do roteiro que ela havia planejado.
“Obrigado.” Por um longo tempo, Su Qin cuspiu duas palavras.
Hu Fei, que caminhava na frente, sorriu com os cantos da boca ao ouvir essas duas palavras, o que foi meio gratificante. Caso contrário, Xiaoye é tão extenuante, qual é a imagem?
“Não seja carinhoso, eu simplesmente não quero. Caso algo aconteça com sua mãe e seu irmão, vou brincar com você no futuro, como um cadáver. É entediante.” Hu Fei disse diretamente.
O rosto relaxado de Su Qin congelou imediatamente, esse bastardo!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ao sair do elevador, Hu Fei caminhou atrás de Su Qin, parado na porta da sala, o rosto inexpressivo de Su Qin finalmente ficou complicado.
Isso é o que ela sempre sonhou, trazer sua mãe e seu irmão mais novo para Mingzhu, onde há ótimas condições médicas. Mas isso é um sonho para ela, mas agora, Hu Fei a ajudou a realizar seu sonho.
Respirando fundo, Su Qin bateu na porta e logo uma voz de mulher veio de dentro: “Aqui.”Ao ouvir essa voz, o nariz de Su Qin doeu. Ninguém sabe como ela mudou completamente sua vida nos últimos dois dias.
A porta foi aberta rapidamente. No rosto familiar, Su Qin não conseguiu ajuda, mas gritou: “Mãe, estou de volta. “Então ele mergulhou diretamente nos braços da mulher.
“Qin’er, é bom voltar, apenas volte. Olha, por que você está chorando? Mãe, não está bom. Você incomoda Xiao Hu de Jinling e me pega. Se você ligar, eu irei sozinho? Alguém mais, Xiao Hu, entre rapidamente. “A mãe de Su Qin afagou a filha nos braços e disse a Hu Fei apressadamente.
“Tia, está tudo bem, posso entender. “Hu Fei disse com um sorriso.
Seguindo a outra parte para dentro da sala, Su Qin secretamente deu uma olhada em toda a sala. A decoração era modestamente decorada, não luxuosa, era apenas uma casa comum, e a mobília parecia velha.
Desse modo, Su Qin ficou aliviada, então foi fácil explicar para sua mãe.
“Mãe, ainda estou acostumada a morar aqui casa, isto é para mim pela empresa. “Su Qin alugou originalmente. Sim.
Mas Hu Fei, que estava ao lado dela, interrompeu-a diretamente,” Irmã Qin, o certificado de direitos de propriedade da casa foi concluída. Aqui, vou pedir-lhe para trazê-la amanhã, tia, esta casa. É a irmã Su Qin. Na verdade, a irmã Su Qin não se atreveu a dizer nada, porque ela estava com medo de que você pudesse ter algo ruim ideias, então ela assumiu e disse a você.”
“A irmã Qin assumiu uma grande produção e ainda é um papel importante. O pagamento não é baixo, porque a produtora dá mais atenção a isso e tem que ser novatos, então há milhares de opções para escolher a irmã Qin, caso contrário. É impossível para nossa empresa econômica assinar um contrato com a irmã Qin em condições tão boas, não é?”
“Levando em consideração as condições familiares de Qin, a tripulação simplesmente pagou a remuneração em uma única quantia adiantada. Esta casa foi comprada pelo Capítulo por um tempo depois que Qin recebeu a remuneração.”
Hu Fei terminou essas coisas de uma vez.
Quando ouvi o nome de Hu Fei, a boca de Su Qin se contraiu, irmã Qin? Você está envergonhada? Eu tenho apenas 20 anos este ano, você Ambos têm 26 e 7 anos, certo? Mas logo ela foi atraída pelo que Hu Fei disse, mas depois de ouvir as palavras de Hu Fei, Su Qin ficou sem palavras.
Porque até ela pensou, Hu O que Fei disse é assim perfeito! Ela não consegue encontrar nada de errado.
“Hein? Isso está certo? Qin’er, o que você tem a dizer para a mãe, por que você está escondendo de mim? “A mãe de Su Qin também ficou chocada com isso, mas Hu Fei disse em detalhes, então ela ainda entendeu.
“Mãe, não temo que você não vá acreditar? Com medo de seus pensamentos aleatórios, você sempre diz que a indústria do entretenimento é uma bagunça ou algo assim. “Su Qin disse rapidamente.
“Isso” a mãe de Su Qin pensou por um momento, e também, se sua filha dissesse diretamente a ela, então ela definitivamente pensaria sobre isso.
“A irmã Qin me contou isso. Na verdade, tia, sinto muito. Isso é porque eu saí. Tive essa ideia. Assim, amanhã deixarei alguém sair do porta da sala., E o contrato assinado entre a tripulação e a irmã Qin são trazidos para você ver. Você vai entender tudo de uma vez. “Hu Fei continuou rapidamente.
Su Qin: “” Você não tem um hobby de RPG, tem?
“Ei, eu acredito, eu acredito, em que mais posso descrer. Isso está bom, está bom.” A mãe de Su Qin disse, e ela disse, as lágrimas caíram direto.
Leia a Novel I AM THE GOD OF THE CITY português – Capítulo 66: É ótimo ter dinheiro
Autor: Nalan Lingfeng
Tradução: Artificial_Intelligence