
Capítulo 65: Eu quero dormir uma estrela – I AM THE GOD OF THE CITY português – Novel Chinesa
Capítulo 65: Eu quero dormir uma estrela
Capítulo 65: Eu quero dormir com uma estrela.
À noite, Hu Fei levou a mãe de Su Qin e o irmão mais novo de Su Qin de volta para Mingzhu sem usar nenhum meio de transporte alto. Não há tempo. Em segundo lugar, você não pode mostrar suas coisas. Em terceiro lugar, a velocidade do trilho de alta velocidade é a mais rápida.
Depois de chegar a Mingzhu, Hu Fei naturalmente levou a mãe de Su Qin e seu irmão mais novo diretamente para sua comunidade. Claro que não poderia ser a casa onde Hu Fei morava, mas uma casa de três quartos e uma sala em outro prédio.
A comunidade inteira é propriedade de Hu Fei. Não deveria ser muito simples desocupar uma casa. Não apenas a casa foi desocupada, como também o nome da casa foi transferido para Su Qin.
Quanto a como fazê-lo, não é uma consideração de Hu Fei. De qualquer forma, Yang Zhengpeng cuidou disso. Ele nem precisava da carteira de identidade de Su Qin. Claro, é realmente possível fazê-lo. Porque todas as casas em toda esta comunidade pertenciam a Hu Fei, mas ele não parecia ter ido solicitar a certidão de imóveis. É naturalmente muito mais simples de reaplicar agora.
Mas deve ter algo a ver com isso. Hu Fei não se importa. Se ele quer entender tudo, é impossível. Você não pode imaginar que uma pessoa que viveu por 90.000 anos sobreviverá. Quantas costas de mão.
Isso é apenas doméstico, quantos países estrangeiros? Isso pode ser visto nos assuntos do Grupo Tianma, temo que haja muitas coisas no exterior.
“Tia, você e Su Ming vão morar aqui primeiro. Esta é a casa fornecida pela empresa a Su Qin. Entrarei em contato com ela em um momento. Ela está filmando em uma cidade de cinema e televisão perto de Pearl “Se você tiver tempo, ela com certeza voltarei para vê-lo.” Hu Fei disse com um sorriso.
“Bem, bem, não temos pressa. Não a deixe atrasar o trabalho.” A mãe de Su Qin não se preocupou ao ouvir as palavras de Hu Fei.
Na verdade, Hu Fei estava com medo de que sua mãe ligasse para Su Qin à noite e causasse alguns problemas. Então, como todos já perceberam, é melhor contar a ela diretamente.
“Então primeiro você descanse, tudo na casa pode ser usado, mas a casa é velha, desculpe.” Hu Fei pediu desculpas.
“Está tudo bem, está tudo bem, já está bom, já está bom.” A mãe de Su Qin disse apressadamente: “Xiao Hu, a verdade é demais para você.”
“Não problema, isso é o que eu devo fazer.”
Depois de dizer olá, Hu Fei saiu da sala do outro grupo, desceu as escadas e Hu Fei discou diretamente para o telefone de Su Qin.
“Olá? Você está se arrependendo? Mas não posso sair agora.” Su Qin atendeu o telefone rapidamente, mas ainda havia sarcasmo em seu tom.
“Você não quer saber o que eu fiz esta tarde?” Hu Fei perguntou com um sorriso.
“O que você fez?” Su Qin ficou atordoado por um momento, e então teve uma premonição ruim.
“Vou cuidar de sua mãe.” Hu Fei também simplesmente falou diretamente.
“Seu bastardo! O que você vai fazer?! Eu te digo, se você se atrever a machucá-los, eu não vou deixar você ir como um fantasma.” A voz de Su Qin Capítulo ainda está alta, mas atrás A voz foi baixa.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Por que eu deveria machucá-los? Vocês são todos meus, o que podem me ameaçar?” Hu Fei perguntou com um sorriso.
“Su Qin ficou em silêncio imediatamente, mas sua respiração pesada ainda pode ser ouvida ao telefone.
“Yang Yiqing deve chegar à sua escola em breve. Venha aqui. Vou esperar por você na comunidade. Além disso, é melhor não ligar para sua mãe. Se ela ligar para você, você será o máximo Não atenda, caso contrário, a mentira será perfurada e não posso garantir que poderei voltar. “Hu Fei sorriu, lançou uma frase e beliscou diretamente o telefone.
“Você” Su Qin acabou de dizer a palavra “você” e um tom de ocupado veio do telefone.
“Idiota!” Su Qin praguejou em voz baixa, voltou às pressas para o dormitório para pegar suas próprias coisas e saiu rapidamente do dormitório. Não era tarde demais neste momento e ele poderia ir Fora.
Uma hora depois, na comunidade, Hu Fei viu Su Qin com uma cara zangada: “O que diabos você vai fazer?! Eles são todos pessoas comuns! Você os trouxe até você e eles viram você Onde eu moro, você não entendeu o que eu fiz? O que você vai fazer? Expor minha mentirinha, você está tão feliz?! Você está tentando matá-los? Minha mãe não está bem, ela sabe sobre mim Algo, se algo der errado, estarei morto e também vou puxá-lo de volta! “Su Qin correu para Hu Fei e disse com raiva.
“Capítulo um, não os levei para minha casa, mas em outra casa desta comunidade, Capítulo dois, eu disse que era seu assistente, disse que você assinou Nossa empresa econômica, então não tem que se preocupar com as mentiras sendo expostas. “Hu Fei bloqueou Su Qin, que estava quase correndo para cima, e disse levemente.
Ao ouvir as palavras de Hu Fei, Su Qin se acalmou.
“Como você soube que liguei para minha mãe e disse que ia filmar? Você está monitorando meu telefone?” Su Qin ergueu a cabeça e perguntou com uma voz fria.
Hu Fei não pôde deixar de suspirar. Esta mulher é muito inteligente e pode pensar nisso tão rapidamente.
“O problema que você pode imaginar com o seu rabo, você dá tanto dinheiro para a sua mãe de uma vez, além de dizer que foi selecionado para as filmagens, que desculpas você pode encontrar para dizer que pode conseguir tudo de uma vez? Quanto dinheiro? Você se vendeu? “Hu Fei disse casualmente olhando para ela.
Su Qin respirou fundo. Ela estava prestes a ficar brava, mas felizmente, o problema ainda estava sob controle.
“Ok, o que você está fazendo assim?” Su Qin finalmente perguntou o que ela queria perguntar e ela queria saber o que Hu Fei realmente pensava. Sua mãe e irmão são pessoas comuns., Hu Fei get isso aqui, faz algum sentido? O único significado é ameaçá-la, o problema é, o que ela está ameaçando, ela não consegue escapar da palma da mão dele.
“Porque eu quero dormir com estrelas.” Hu Fei disse naturalmente.
“O que você quer dormir?” Su Qin estava atordoado.
“Quero dormir com estrelas, mas não quero tocar nas do círculo agora, então quero esperar que você se torne uma estrela e durma novamente. Algum problema?” Hu Fei encolheu os ombros, dando por certo. Perguntado.
“” Su Qin não soube o que dizer por um tempo. Por que sua lógica é tão poderosa, mas Su Qin não soube como refutá-la.
Por um tempo, houve silêncio entre os dois.
“Você não precisa pensar muito, apenas me considere para ameaçá-lo. Quando você se tornar uma estrela, e se você não estiver sob meu controle? Afinal, naquela época, você tinha tantos fãs, vocês apenas digam algumas palavras, não me deixem dormir, então estou perdendo muito? “Hu Fei encolheu os ombros casualmente.
Su Qin sente que sua cabeça não é suficiente. Que tipo de teoria é essa? Então, você não quer dormir na indústria do entretenimento por causa das celebridades que dormem? Aí eu me treino pra virar estrela, e aí vou dormir, né?
É que Su Qin pensa que as observações de Hu Fei são absurdas, mesmo que ele não leve sua mãe e irmão, ela pode fugir? Su Qin não é tão ingênuo. Este círculo sempre foi um joguete de capital. Uma estrela é apenas um peão. Depende se o seu peão é um peão ou uma torre. Su Qin vê isso muito bem.
“Você tem outras casas em sua comunidade?” Su Qin ergueu a cabeça e olhou para Hu Fei com um olhar casual. De repente, ela não conseguia entender Hu Fei, então ela só podia mudar de assunto.
“Parece que esqueci de dizer que, na verdade, as casas desta comunidade são minhas.” Hu Fei sorriu e disse.
“” Su Qin ficou sem palavras. Ela realmente queria matar uma pessoa tão exibicionista, ah, toda a comunidade pertencia a ele? Quanto custa o preço da habitação de Mingzhu nesta comunidade?
Leia a Novel I AM THE GOD OF THE CITY português – Capítulo 65: Eu quero dormir uma estrela
Autor: Nalan Lingfeng
Tradução: Artificial_Intelligence