наверх
Editar
< >
I AM THE GOD OF THE CITY Capítulo 64: São Taolu

Capítulo 64: São Taolu – I AM THE GOD OF THE CITY português – Novel Chinesa

Capítulo 64: São Taolu

Capítulo 64: Sao Taolu

Olhando para a expressão muda de Su Qin, Yang Yiqing não pôde deixar de sorrir, “Não importa se você disse casualmente. Basta ir para o teste. Você deve dirigir sozinho no futuro.”

Su Qin não sabe qual é a situação agora. Em sua imaginação, Su Qin pensou em vários finais., Para ser honesto, existem alguns que são mantidos em seus campi.

Ela ouviu essas notícias não apenas uma vez, e há todos os tipos de histórias nelas. Embora alguns dos zeladores recebam o dinheiro, os zeladores têm hobbies especiais, como SM e ou qualquer outro que goste tem muita gente, enfim, quem está coberto não é considerado adulto.

Antes de concordar, ela havia pensado em seu final e em todos os tipos de coisas terríveis, mas ela não tinha outra escolha, então não importava se era um penhasco ou um penhasco, ela tinha que descer.

Mas o que está acontecendo agora? Hu Fei não a moveu. Ele saiu com uma mesada de um milhão de dólares e, em seguida, preparou um carro esporte para ela, mas ela deliberadamente encontrou uma falha e disse que gostava do Mercedes-Benz G-Class, e então Retirou 11 carros novos no estacionamento durante a tarde Veículos todo-o-terreno classe G, disponíveis em várias cores.

Se este for o caso de nutrir, não sei quantas garotas terão pressa.

“A propósito, Srta. Su, me dê sua carteira de identidade.” Yang Yiqing sorriu novamente e disse.

“O que você está fazendo?” Su Qin olhou para Yang Yiqing com alguma ansiedade, mas ela não tinha o direito de recusar se a outra parte insistisse nisso.

“Não tenha medo, vou me inscrever para você, e esta é a conta do Sr. Hu, você deve fazer o que ele disse.” Yang Yiqing sorriu e não disse nada doloroso., Apenas uma dica.

Su Qin ficou em silêncio por um tempo, então silenciosamente tirou sua carteira de identidade e entregou-a a Yang Yiqing.

“Ok, vou ajudá-lo a se inscrever na autoescola. Você pode estudar na hora certa. Além disso, o Sr. Hu disse que se quiser voltar para a escola, pode voltar diretamente. Está ocupado. “Yang Yiqing disse com um sorriso.

“Entendo.” Su Qin assentiu silenciosamente, sem dizer nada.

Su Qin voltou para a escola depois do jantar. Quando Yang Yiqing a colocou no portão da escola, ela ficou perplexa. Se não fosse pela quantidade de dinheiro no cartão do banco, ela teria pensado que tinha um sonho.

Mas o que ela não sabia era que Hu Fei estava parado na porta de sua casa no momento, do lado de fora de um prédio simples de segundo andar na vila Jinling Chengzhong.

Hu Fei está parado aqui há algum tempo, porque ainda está longe da cidade, e também há muitas pessoas flutuantes que vêm trabalhar aqui nesta grande cidade.

Neste momento, uma mulher de meia-idade com quase todos os cabelos brancos e rosto pálido está lavando roupas na grande bacia da porta, e ao lado dela está um menino de dezessete ou dezoito anos com não muito mãos e pés flexíveis. Ajudando desajeitadamente.

Depois de observar por um tempo, Hu Fei respirou fundo, ergueu diretamente a perna e entrou.

“Olá Tia, esta é a casa de Su Qin?” Hu Fei perguntou com um sorriso direto.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Sim, vocês são?” A mãe de Su Qin viu Hu Fei e Yang Zhengpeng e imediatamente se levantou um pouco tensa.

“Sim, sou o assistente de Su Qin e este é o agente dela.” Hu Fei sorriu e o apresentou.

“Assistente? Agente?” A mãe de Su Qin ficou chocada por um momento. A atuação que sua filha aprendeu, ela naturalmente entendeu essas coisas, e é claro que ela entendeu o que assistentes e agentes fazem.

“Mas, ela não está apenas assinando um contrato? Ela ainda é uma recém-chegada?” A mãe de Su Qin estava um pouco descrente.

“É assim. Na verdade, desta vez ela assinou contrato para se juntar à tripulação e também assinou a agência. Mais cedo ou mais tarde, ela se tornará uma estrela. Vim aqui desta vez para buscá-lo.” Hu Fei Também é muito simples.

“Nos pegue?” A mãe de Su Qin estava um pouco confusa, “Por que você nos pega?”

“Nossa agência está muito otimista sobre seu futuro, mas uma das condições para ela assinar conosco é Levar vocês dois a Mingzhu para um exame de corpo inteiro, e todas as despesas são suportadas pela empresa. Este é um contrato, você pode dar uma olhada. “Hu Fei disse diretamente.

Yang Zhengpeng atrás dele imediatamente entregou um contrato. A mãe de Su Qin pegou o contrato e o examinou. Ela olhou com atenção.

O contrato é naturalmente falso. Se eles não quiserem fazer algo, definitivamente não poderão seguir Hu Fei.

Mas o contrato é falso, mas este é um contrato econômico padrão, sem problemas, e a assinatura de Su Qin acima também foi forjada diretamente e assinada por um mestre. Só pode ser dito que o dinheiro é verdadeiro Qualquer coisa pode ser feito.

“Ela acaba de se juntar à equipe de uma peça agora. Por ser uma recém-chegada, está muito ocupada e não tem tempo para buscá-lo. Eu serei o responsável por isso. Meu nome é Hu e meu nome é Hu Fei, você pode apenas me chamar de Xiao Hu. “Hu Fei disse com um sorriso.

“Há outra coisa. Na verdade, você viu a taxa do contrato dela, que é de 200.000 yuans, mas ela não se atreveu a dizer muito quando ligou para você antes. Receio que você esteja preocupado. Na próxima vez que eu fosse, ela me pediu para ligar para cem mil deles diretamente para o seu cartão e me pediu para dizer que ela realmente assinou uma corretora, você vai esperar para desfrutar da sua sorte no futuro. “Hu Fei sorriu novamente abriu a boca e disse.

“Xiao, Xiao Hu, isso é verdade?” A mãe de Su Qin tem olhos vermelhos. Esta família, ela a apoia há tantos anos, e agora ela finalmente vê seus primeiros dias. Ela não podia ajude tudo de uma vez.

“Claro que é verdade. Você me deu seu cartão do banco e vou chamá-lo do dinheiro agora.” Hu Fei disse com um sorriso.

“Veja, estou feliz por esquecer, se apresse, entre.” A mãe de Su Qin cancelou o contrato e disse: “Este é o irmão mais novo de Su Qin, chamado Su Ming.”

Hu Fei sorriu levemente, “Então, eu sou bem-vindo, tia, vamos limpar em um momento e voltar durante a noite.”

Ser capaz de entrar na casa, isso prova que Se Su A mãe de Qin e o irmão mais novo os pegaram, não foi um problema. Com certeza, em casa, Hu Fei pediu à mãe de Su Qin para tirar o cartão do banco, e Hu Fei enviou pessoalmente o dinheiro para o cartão do banco.

A mãe de Su Qin ainda estava vendendo café da manhã há alguns meses e ela conhecia o banco naturalmente. Então, quando ela viu o lembrete de juros a descoberto de seu cartão do banco de que ela recebeu 100.000 yuans, ela finalmente não aguentou Viveu chorando. Por muitos anos, o único apoio que ela pode sustentar é puxar Su Qin para a independência, e agora, Su Qin está finalmente fora.

Se não fosse pelos 100.000 yuans, a mãe de Su Qin definitivamente não iria com Hu Fei, mas agora, com os 100.000 yuans, Hu Fei instantaneamente ganhou sua confiança.

Estima-se que a mãe de Su Qin nunca conheceu as rotinas de tristeza de Hu Fei. Ela paga diretamente em dinheiro em troca de confiança. Além disso, para pessoas comuns, as pessoas lhe dão dinheiro, então em que mais você pode mentir? Especialmente quando sua família está empobrecida e não há nada para trapacear.

Leia a Novel I AM THE GOD OF THE CITY português – Capítulo 64: São Taolu

Autor: Nalan Lingfeng

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 64: São Taolu – I AM THE GOD OF THE CITY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : I AM THE GOD OF THE CITY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*