
Capítulo 63: O que isso significa? – I AM THE GOD OF THE CITY português – Novel Chinesa
Capítulo 63: O que isso significa?
Capítulo 63: O que significa?
Neste momento, Dou Hailun está com o nariz machucado e o rosto inchado, mas isso não foi causado por Hu Fei, mas por seu pai que veio e abriu seu arco. Não importa se você não pode atirar na parede, mas agora se não fosse por seu filho, Dou Mingyuan seria capaz de matá-lo.
“Você disse que tem vinte e poucos anos, não peço que se compare a Wang Lin, mas você é melhor do que uma criança comum? Beba, gaste dinheiro, brinque com mulheres, o que mais você pode fazer? É bom brincar com mulheres, você está fazendo manchetes quando está com ciúmes agora? “Dou Mingyuan estava tão zangado que quase congestionou o cérebro. Ele repreendeu aqui, e não pôde deixar de lhe dar um tapa diretamente.
Dou Hailun não se atreveu a resistir. Não significava que ele tinha medo do problema de seu pai. Se fosse outra coisa, estaria tudo bem, mas o próprio Dou Mingyuan sabia o quão sério isso assunto era! Porque é tão sério que é possível que seu Firefox Entertainment siga o azar!
Afinal, esse tipo de coisa, uma vez percebida pelo acima, você consegue vencer a lei nacional para a empresa mais poderosa? Claro, isso não é no nível da lei, mas também é uma questão moral, certo? Não tenho nenhum ponto em minha mente sobre o que estou verificando na usina acima?
Embora Dou Hailun seja burro, ele também sabe que agora está brincando de mulher e pode gastar mais de cem mesadas por mês. É por causa de seu pai. Ele ainda sabe disso muito bem.
“Você sabe quantas coisas boas eu disse aos outros hoje?” Dou Mingyuan ofegou pesadamente, observando Dou Hailun parado ali e parou de lutar.
“A partir de amanhã, vou arranjar uma tripulação para você, entrar e começar com o pessoal normal, caso contrário, vou doar todo o dinheiro e não vou deixá-lo para você! Eu disse olá, você vai levar suspensão de um ano na escola, dependendo do seu desempenho neste ano, caso contrário, você sabe por si mesmo, apresse-se. “Dou Mingyuan rugiu com raiva.
“Entendo.” Dou Hailun acenou com a cabeça obedientemente e disse.
Vendo a atitude de Dou Hailun de admitir erros, Dou Mingyuan ficou um pouco aliviado, “Você é um membro deste círculo. Quantas mulheres vêm para este círculo todos os anos? Você não sabe quantas mulheres vêm no seu coração? Você tem falta de mulheres. Você tem que criar problemas assim? Você sabe a origem desse sobrenome Hu?”
“Pedi a alguém para verificar, mas parece que não muito claro. Só sei de uma coisa. Ele parece doar para a prefeitura. Cento e cinquenta milhões. “Dou Hailun fez um pouco, porque sua família está envolvida na indústria do entretenimento e tem uma certa relação com os paparazzi e os chamados detetives particulares. Também é conveniente verificar algumas pessoas. Alguns.
Claro, essas pessoas não têm relacionamento com as mãos e os olhos, e o que podem encontrar são algumas notícias temporariamente expostas.
“Conte-me sobre você, você se atreve a provocá-lo se nem conhece ninguém?” Ouvindo isso, Dou Mingyuan ficou com raiva novamente. Doe 150 milhões ao gabinete municipal casualmente. Esta é uma pessoa comum?
“Não é que eu nem o conheça e não tenha ouvido falar de nenhum sobrenome Hu.” Dou Hailun sussurrou.
“Ok, você vai para a tripulação se apresentar sozinho amanhã, eu direi oi para o encarregado de lá, eu avisei com antecedência, quando você entrar na tripulação, você se atreve a me fisgar com mulheres, etc., eu rompi a relação pai-filho com você diretamente, você entendeu? “Dou Mingyuan disse com raiva.
“Entendo.” Dou Hailun não se atreveu a peidar.
Quando Dou Mingyuan estava treinando seu filho, Hu Fei já havia deixado sua villa diretamente. Su Qin foi feito aqui, mas ainda precisamos fortalecê-lo. Depois que Su Qin foi concluído, Hu Fei foi capaz de fazer isso. Capaz de solicitar a próxima pessoa diretamente.
É melhor segurar um na mão primeiro do que não segurar nenhum.
E os casos da mãe de Su Qin, se deixados sem controle, definitivamente durariam menos de três anos, caso contrário, Su Qin em minha memória não seria assim.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Então, Hu Fei deixou a vila diretamente e foi para Jinling. Ele foi seguido por Yang Zhengpeng, porque Yang Yiqing ficou e o trouxe para Mingzhu temporariamente. Afinal, Su Qin ainda estava dormindo em sua villa.
Su Qin não sabia como adormeceu. Quando acordou, já eram quatro horas da tarde, quase cinco horas. O quarto estava muito quieto, Hu Fei não entrou, nem dormiu diretamente com ela como imaginava.
Pegando seu celular, Su Qin hesitou por um momento sem usar nenhuma roupa, mas abriu diretamente a porta do quarto e saiu.
Depois que Su Qin saiu, uma mulher de meia-idade na casa dos quarenta já estava esperando lá. Vendo Su Qin saindo, ela imediatamente pegou o pijama ao lado dela e o entregou: “Srta. Su, você pode mudar este pijama. O ar condicionado do quarto está ligado e está um pouco frio.”
Diferente dos pijamas de seda, este pijama parece mais com roupa de casa, algodão puro, calças e meias mangas.
Su Qin hesitou e entrou na casa, mas em vez de trocar o pijama, ela vestiu suas próprias roupas.
Depois de colocar as roupas, Su Qin saiu da sala diretamente. A mulher de meia-idade que esperava do lado de fora viu Su Qin vestindo suas próprias roupas, mas não disse nada.
“Ele está aí?” Depois de hesitar, Su Qin perguntou.
“Você está perguntando ao Sr. Hu?”, a mulher de meia-idade imediatamente sorriu e perguntou.
“Sim.” Su Qin assentiu.
“O Sr. Su não está aqui, mas a Srta. Yang está.”A mulher de meia-idade sorriu e disse:” Você precisa que eu te leve lá? “”
“Tia, há mais alguém morando nesta casa? ” “Depois de hesitar um pouco, Su Qin ainda perguntou. Embora ela tenha estimado que há uma grande possibilidade de Hu Fei viver nesta casa sozinho, ela acha que é melhor perguntar claramente sobre esse tipo de coisa. Outros, seria embaraçoso. Mesmo que fosse educada, Su Qin não queria causar nenhum outro problema.
Em particular, Su Qin não sabia se Hu Fei era casado ou não.
“Sim, senhor não tem outros parentes. Ele é órfão e só ele mora nesta família. “A mulher de meia-idade acenou com a cabeça imediatamente.
Órfão?! Su Qin ficou atordoada. Isso é completamente diferente do que ela pensava. Na visão de Su Qin, Hu Fei é igual a Dou Hailun, e também é um filho pródigo, cara.
Como isso é possível? Órfão? De onde veio o dinheiro?
É que essa tia obviamente não precisa mentir para ela.
Siga a tia Na sala de estar abaixo, Su Qin encontrou Yang Yiqing.
“Você acordou, bem a tempo, siga-me para ver o carro. Yang Yiqing viu Su Qin e imediatamente disse com um sorriso:
“Que carro?” Su Qin ficou pasmo por um momento.
“Você não gosta daquele que seu marido dirige?” O Sr. já explicou ao meio-dia e comprou para você. “Yang Yiqing disse com um sorriso.
Su Qin instantaneamente não soube como dizer, ela apenas disse casualmente.
Quando desci as escadas, vi um total de onze carros classe G estacionados no estacionamento acima do solo, todos em várias cores. Su Qin não pôde deixar de rir amargamente em seu coração. Pessoas ricas compram carros assim? Pensando bem nisso, dei toda a mesada de 100 milhões. Este carro não é nada. Afinal, o total desses onze carros é estimado em metade de sua mesada.
“Você escolhe um.” Yang Yiqing disse com um sorriso.
“Não tenho carteira de motorista.” Su Qin balançou a cabeça. Hu Fei não estava lá, mas Su Qin soltou muito: “Na verdade, eu apenas disse casualmente.”
Leia a Novel I AM THE GOD OF THE CITY português – Capítulo 63: O que isso significa?
Autor: Nalan Lingfeng
Tradução: Artificial_Intelligence