наверх
Editar
< >
I AM THE GOD OF THE CITY Capítulo 61: Que coincidência

Capítulo 61: Que coincidência – I AM THE GOD OF THE CITY português – Novel Chinesa

Capítulo 61: Que coincidência

Capítulo 61: Que coincidência

Droga! O rosto de Hu Fei quase não se esticou e ficou preto. Você disse que é uma menina, comece a cada passo, vamos começar, por que você é tão selvagem.

“Não, você está secretamente apaixonado por mim há muito tempo? Quer dormir comigo?” Hu Fei olhou para Su Qin sem palavras e perguntou.

Su Qin quase pegou a xícara de chá na mesinha de centro e deu para os outros. Você quer ficar sem vergonha e ter uma queda por você por um longo tempo. Eu te conhecia antes de ontem?

“Você me deu dinheiro de novo, o que você fez, não é apenas para dormir comigo? Há algo de errado com o que eu disse?” Su Qin zombou.

Dormindo com você? Hu Fei murmurou em seu coração, você não sabe o quão incrível você será no futuro, mas eu sei.

“Você tem que tomar banho quando for para a cama? Está tão sujo, você não pode tomar banho todos os dias no seu dormitório, então se limpe.” Hu Fei ergueu as pálpebras e olhou para ela, então disse casualmente.

Sujo? Su Qin quase saiu da loucura. Comparado com alguém como você, não sei quantas vezes está limpo, ok? Mas ela não sabia como refutar.

“Yiqing, leve-a para o banho.” Hu Fei disse claramente.

“Oh, a propósito, eu só quero ir também, ou juntos?” A boca de Hu Fei levantou um sorriso estranho, levantou-se do sofá, caminhou até Su Qin, e perguntou com um sorriso estrada.

“Não, não.” Su Qin estava um pouco nervosa. Embora estivesse preparada, não podia aceitar o banho diretamente.

“Então o que você está fazendo com tanta pressa?” Hu Fei riu duas vezes, depois se virou e subiu as escadas.

“Srta. Su, venha comigo.” Yang Yiqing sorriu levemente, e então ergueu a perna para fazer um gesto de favor.

O chuveiro foi borrifado com água quente, escorrendo continuamente de seu cabelo, Su Qin estendeu a mão e esfregou sua pele branca vigorosamente, como se fosse quebrá-la, esfregando-a, ela de novo Ele se agachou diretamente no banheiro, segurando suas pernas com as duas mãos e deixando a água do chuveiro espirrar em suas costas macias e brancas como marfim.

A água no meu rosto continuava escorrendo, não sei se eram lágrimas ou outra coisa.

Este banheiro tem mais de 20 metros quadrados. As instalações internas são muito avançadas, limpas e luxuosas, mas ela não tem nenhuma sensação de segurança.

Hu Fei tomou banho pela manhã. Ele naturalmente não tomava banho. Ele apenas assustou Su Qin, mas mudou de manto em vez de tentar fazer algo a Su Qin. É trazer um senso de distância. Su Qin veio ao Capítulo por um dia hoje. É muito importante estabilizar o relacionamento.

Ele está sentado na pequena sala de estar do lado de fora do quarto principal e pediu a Yang Yiqing que investigasse as informações da casa de Su Qin.

Mas o que surpreendeu Hu Fei foi que Yang Yiqing lhe disse que ele havia descoberto. Quando Hu Fei foi encontrar Su Qin, alguém começou a investigar informações sobre Su Qin.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Neste momento, o que ele tem em mãos são as informações sobre Su Qin.

Su Qin, que foi admitida no programa com 18 anos, tinha apenas 20 anos este ano. É a bela idade de Hua, de dois anos, mas ela tem uma família infeliz.

Embora Hu Fei provavelmente tenha adivinhado antes de obter a informação, quando a viu, Hu Fei ainda o admirou, não por Su Qin, mas pela mãe de Su Qin, uma mulher respeitável.

O pai de Su Qin faleceu devido a um acidente quando ela era muito jovem, e seu irmão mais novo tinha paralisia cerebral também sofreu de várias complicações e as despesas médicas mensais não eram pequenas. Despesas, o campo não pode alimentá-los A mãe de Su Qin os levou sozinha para Jinling, que não fica muito longe de Pérola, e contou com uma pessoa para trabalhar e montar uma barraca, puxando os dois juntos.

E quando Su Qin e os outros eram jovens, sua mãe também precisava ajudar os idosos do país, sua sogra e seu sogro. A mãe de Su Qin não tem parentes, mas depois que o pai de Su Qin faleceu, ela não deixou seus sogros, mesmo que tivesse um filho com paralisia cerebral e uma filha para criar.

Até Su Qin terminar o ensino médio, o avô de Su Qin morreu de doença, e sua avó também sofreu um derrame e ficou paralisada em casa. A mãe de Su Qin queria levar sua sogra para a cidade Para cuidar disso.

Mas o velho não suportava mais sobrecarregar a nora. Antes que ela voltasse, ele apenas rastejou com as duas mãos no meio da noite, rastejando para o rio ao lado de a aldeia, e me afogou. Perdi-me.

Mesmo assim, quando Su Qin estava no ensino médio, sua mãe causou miocardite devido à longa falta de descanso, trabalho excessivo e ambiente de trabalho insalubre. Consequências graves, mas ela não poderia fazer um trabalho mais pesado, e mais tarde induziu infarto atípico do miocárdio, que foi perigoso várias vezes.

E sua mãe também tem artrite reumatóide severa.

Por fim, com ajuda da prefeitura, montei uma barraca para comprar café da manhã, porque o negócio está muito bom, e Su Qin também pode ajudar. Ela também pode descansar em casa à tarde e tomar cuidar de seu irmão. Esta família mal consegue fazer isso. Mantido.

Desta forma, até Su Qin ir para a faculdade, pode-se dizer que sem essa mulher, esta família não seria capaz de sustentá-la.

Hu Fei não se lembrava de seus pais. Ele não sabia como sua mãe era, mas da mãe de Su Qin, ele não pôde deixar de pensar nas palavras, as mulheres são gentis e as mães são Forte.

Colocando as informações em suas mãos, Hu Fei pensou um pouco. Na situação de sua mãe, a menos que Su Qin desse vários milhões de cada vez, caso contrário, o dinheiro provavelmente seria economizado, mas apenas ela. condição física, se for um pouco estranho, é possível ir imediatamente a qualquer momento.

Miocardite e infarto atípico do miocárdio realmente não são brincadeira, porque há avaliações de médicos sobre essas doenças neste documento. Para ser franco, é possível ficar acordado a qualquer momento. Ou você não consegue se você apenas cair.

Hu Fei pensou um pouco. Parece que ele tem que lidar com o assunto sozinho. Depois de lidar com isso, Su Qin não consegue sair da palma da mão dele. Se algo der errado, suponho que Su Qin será capaz de se manter no futuro. É muito difícil dizer do meu lado.

Além disso, desde que a doença da mãe seja bem tratada, ela insiste que não haverá problema por mais três anos. Depois de três anos, essas doenças não são mais um problema, e até a paralisia cerebral do irmão pode ser curado.

“Leve o arquivo embora, não deixe que ela veja, além disso, a investigação com o sobrenome Dou foi conduzida ontem?”

“Investigação, esta é a informação dele.”Yang Yiqing acenou com a cabeça e imediatamente entregou outro pedaço de informação, e ao mesmo tempo tirou a informação da mão de Hu Fei.

Hu Fei imediatamente pegou e abriu, Dou Hailun? as informações em sua casa, os olhos de Hu Fei se estreitaram instantaneamente. Opa, isso é uma coincidência, Firefox Entertainment? Acontece que a família é uma empresa de renome na indústria do entretenimento, não é à toa que ele estava no programa. Popular.

A Firefox Entertainment também é uma empresa de entretenimento bem conhecida no círculo de entretenimento doméstico. A principal é como Hollywood tem sete. É difícil dizer quantas empresas domésticas, mas a Firefox Entertainment está entre as três primeiras. A questão, o valor de mercado da empresa é de cerca de 10 bilhões.

Claro, Hu Fei conhece o Firefox, não por ser incrível, mas porque tem algo a ver com o que ele está fazendo a seguir. este mundo é realmente uma coincidência.

Leia a Novel I AM THE GOD OF THE CITY português – Capítulo 61: Que coincidência

Autor: Nalan Lingfeng

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 61: Que coincidência – I AM THE GOD OF THE CITY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : I AM THE GOD OF THE CITY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*