наверх
Editar
< >
I AM THE GOD OF THE CITY Capítulo 57: 0 apenas gaste dinheiro

Capítulo 57: 0 apenas gaste dinheiro – I AM THE GOD OF THE CITY português – Novel Chinesa

Capítulo 57: 0 apenas gaste dinheiro

Capítulo 57: É apenas dinheiro para pequenos gastos.

Yang Yiqing também olhou para a figura magra do lado de fora da janela.

Ela escolheu tudo isso. Parece que Hu Fei só apareceu aqui neste momento. Yang Yiqing também pode ver que ela precisa de dinheiro, mesmo que Hu Fei não apareça aqui. Ela pode não escapar de outro eu também não.

Su Qin ali explicou cuidadosamente para sua mãe, e então desligou o telefone. Ela não voltou imediatamente, mas enxugou as lágrimas e acalmou suas emoções. Em seguida, enfiou o telefone no bolso, se virou e caminhou em direção ao carro preto, como se tivesse entrado em um que lhe pertencia., O inferno negro.

Olhando para Su Qin no carro, Hu Fei tirou um papel do banco do motorista ao lado dele e o entregou.

Su Qin o pegou silenciosamente e observou Hu Fei ligar o carro e dirigir na estrada. Então ela disse: “Você pode me levar à farmácia?”

“O que você está fazendo? “Hu Fei não virou a cabeça, apenas ligou o carro.

“Vou comprar anticoncepcionais.” Su Qin parecia estar falando sobre algo não relacionado a ela.

“Temos em casa.” Hu Fei respondeu fracamente.

O interior da carruagem ficou em silêncio novamente.

Ainda era de manhã e Hu Fei não era um garanhão. Quando se envolveu no início da manhã, dirigiu direto para o grande centro comercial mais próximo.

Depois de chegar ao local, estacionei o carro bem na beira da estrada, a loja ainda não abriu. Hu Fei pegou seu celular e iniciou a operação diretamente.

Com um som “dingdong”, o celular de Su Qin tocou ao lado dela. Quando ela atendeu o telefone, seus olhos se arregalaram, porque este ainda é um lembrete por SMS de mudança de saldo bancário, Hu Fei acabou de transferir um 100 milhões em seu celular! ! !

Cem milhões! Su Qin originalmente pensava que seu coração estava envergonhado, mas esses cem milhões de vidas a chocaram.

“O que você está fazendo?” Su Qin ergueu a cabeça e olhou para Hu Fei ao lado dela em estado de choque. Ela não sabia o que Hu Fei iria fazer.

“Já que você é minha mulher de agora em diante, isso é naturalmente mesada. Desça agora e deixe Yiqing levá-la para comprar roupas ou algo assim, vista-se melhor, lembre-se, a partir de hoje No início, você representou meu rosto, então, você entende o que quero dizer? “Hu Fei olhou para ela e disse levemente.

Su Qin silenciosamente, ela estava segurando a mão do telefone celular, os nós dos dedos estavam um pouco esbranquiçados, oh, ela se vendeu por apenas 10 milhões, mas ele se vendeu pela mesada que deu a si mesmo. Dez vezes esse preço! dez vezes! ! ! Isso é apenas dinheiro para pequenos gastos.

Ela pensou que já havia pedido uma figura astronômica muito grande, mas neste momento, de repente, ela sentiu que era muito barata.

Em outras palavras, ela não é nada para este homem que a envolveu. Su Qin de repente se sentiu um pouco fraca, mas ela relaxou logo, não importava, de qualquer maneira, isto é como passei o resto da minha vida.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Troca de celular e tudo mais, vamos lá. E você não tomou café da manhã? Lembre-se de tomar café na hora no futuro, esta é uma ordem, de qualquer maneira, seu povo é meu, entendeu? Yiqing a levou para tomar café da manhã e depois foi às compras. “Hu Fei disse despreocupadamente:” Estou esperando no carro.”

“Senhorita Su, vamos embora. “Yang Yiqing abriu o banco de trás porta.

Su Qin fez uma pausa, por um longo tempo, sem resistir, ela abriu a porta do copiloto e continuou da mesma forma.

Hu Fei não se mexeu, apenas sentou-se em silêncio no banco do motorista e esperou em silêncio.

As duas mulheres avançaram uma após a outra.

“Você é igual a mim?” No meio do caminho, Su Qin não olhou para trás, mas perguntou de repente, ela sabia o que Yang Yiqing estava ouvindo.

“Eu sou o secretário pessoal do Sr. Hu.” Yang Yiqing sorriu e disse.

Su Qin ficou em silêncio por um tempo e não sabia como continuar.

“Na verdade, ainda há muitas pessoas de fora que dizem que há secretárias para trabalhar, mas secretárias não devem trabalhar, embora ele nunca tenha trabalhado para mim. Então, não pense no que os estranhos pensam, você só precisa saber. “Yang Yi Qing acrescentou.

“Mas eu não sou igual a você. Você esteve ao lado, não é?” Su Qin disse suavemente.

“As mulheres sempre dormem para os homens. Mude de ideia. Você deve pensar assim: Por exemplo, você dormiu com um cara bonito hoje e ainda é um bilionário, não se sente muito realizado?” Yang Yiqing disse com um sorriso.

Su Qin: “”

“Vamos, vamos tomar café da manhã e depois comprar roupas para você. Acho que seu estilo deve combinar com as roupas de Chanel. Vamos lá.” Yang Yiqing sorriu, riu.

Hu Fei no carro pensou um pouco, pegou seu celular e mandou uma mensagem de texto. Esse celular era o número de telefone da pessoa encarregada do guarda-costas de Hu Fei que Yang Zhengpeng disse a si mesmo.

No entanto, as mensagens de texto enviadas por Hu Fei eram apenas para que eles os seguissem e carregassem suas malas. Duas mulheres não podiam carregar suas malas sozinhas. Sentado no banco do motorista, Hu Fei de repente começou a pensar de forma divergente. Embora Su Qin fosse por motivos especiais, Hu Fei abordou Su Qin por causa de seu potencial no futuro.

Mas esta é uma forma de pensar, você não deveria “criar” mais mulheres? Os funcionários presos antes tinham mais de cem amantes. Não é demais “criar” mais de cem mulheres sozinhas? Uma mulher dá 100 milhões de mesadas, não é muito? Custa dinheiro muito rapidamente!

De qualquer forma, o dinheiro foi dado para minha própria mulher, mesmo que eu tenha gasto sozinho, mas isso deve estar “trazendo” e procurando por uma linda.

As duas mulheres foram jantar às compras e Hu Fei não queria ir às compras. Não é um crime? Antigamente não havia jeito. Você se tornaria um cachorro solteiro se não o encontrasse. Agora, embora seja um cachorro solteiro, agora podemos gastar dinheiro para comprar ração para descobrir?

Sentado no carro e planejando sua própria rota, Hu Fei estava entediado, depois de pensar sobre isso, vamos apenas ligar o telefone e jogar. Vamos descobrir mais sobre o jogo Krypton? Vamos apressar um membro V99 de Xinyue?

No entanto, em minha mente, Hu Fei abriu um jogo de cartas. Este jogo Hu Fei joga há muito tempo. O jogo é muito pequeno e há muito poucas pessoas. Sem mencionar o nome, Hu Feiguang sabe que este jogo tem N nomes diferentes, todos operados por diferentes operadores de jogos.

Na época, Hu Fei sentiu-se atraído pela reverência das habilidades combinadas de três pessoas de Liu Guanzhang. A imagem ainda é muito sofisticada, mas é apenas por dinheiro.

No passado, Hu Fei também relutava em gastar dinheiro. Ele cobrava um pouco de 6 yuans por dia. Você pode jogar este jogo sem cobrar?

Mas agora, a recarga ainda é um problema? Depois de entrar no jogo, Hu Fei clicou na página de recarga sem dizer uma palavra e correu para 648 por dez vezes, e então ele estava no V12 em um instante.

Então Hu Fei viu uma caixa pop-up em sua página, que dizia: Caro usuário, você é um distinto cliente VIP sênior, entre em contato com Q # **** para receber um pacote de presente personalizado especial.

“Foda-se!” Vendo este botão especial, Hu Fei imediatamente explodiu com uma linguagem chula, Nima, e esta operação? Não é à toa que Hu Fei sempre pensa que os recursos diários desses VIPs seniores vêm. As tarefas neste jogo, mesmo que a tarefa de recarregar sejam apenas um pouco, esses VIPs seniores recebem muitos recursos todos os dias.

Leia a Novel I AM THE GOD OF THE CITY português – Capítulo 57: 0 apenas gaste dinheiro

Autor: Nalan Lingfeng

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 57: 0 apenas gaste dinheiro – I AM THE GOD OF THE CITY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : I AM THE GOD OF THE CITY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*