наверх
Editar
< >
I AM THE GOD OF THE CITY Capítulo 56: Escolha

Capítulo 56: Escolha – I AM THE GOD OF THE CITY português – Novel Chinesa

Capítulo 56: Escolha

Capítulo 56: Escolha

Hu Fei no início da manhã ainda acorda cedo para se exercitar, mas o que Hu Fei não sabe é que no canto do show, Su Qin ficou ali fracamente contra o As lágrimas já estavam cheias de lágrimas em seus belos olhos, Su Qin encostou-se na parede e então deslizou para o chão aos poucos, e finalmente caiu sentado ali, com lágrimas escorrendo pelo rosto.

O telefone em sua mão ainda está preso na página de registro de chamadas que acabou de terminar. A ligação de uma mãe é incomumente notável, mas não foi sua mãe quem ligou, mas ela não conseguia nem falar com clareza. Irmão chamado.

Da tagarelice do irmão retardado mental, Su Qin ouviu a ansiedade e demorou muito para entender o significado de seu irmão. Sua mãe sofreu uma noite inteira de dores no corpo ontem à noite.

Mas não há nada que ela possa fazer.

Não sei quanto tempo demorou, mas ela parecia não saber onde havia encontrado um pouco de força e conseguia se levantar, era a única nesta casa. Estendendo a mão para secar as lágrimas, Su Qin pegou diretamente o telefone, encontrou um número nele e discou, independentemente do fato de que o sol ainda não nasceu totalmente agora.

Vendo a chamada recebida no telefone, Hu Fei ficou um pouco surpreso, tão cedo? Mas ele atendeu ao telefone mesmo assim.

“Olá?”

“Seu nome é Hu Fei?” Uma voz fria e agradável veio do outro lado da linha.

“Certo.” Hu Fei acenou com a cabeça, “O quê? Eu descobri?”

“Dez milhões, você conta?”

“Dê-me um cartão número, eu ligo para você agora. “Hu Fei não falou bobagem, mas disse diretamente.

“Em duas horas, vou esperar por você no portão da escola.” Su Qin soltou uma frase e desligou o telefone.

Olhando para o telefone pendurado em sua mão, Hu Fei, que tinha acabado de terminar seu treino, ficou um pouco atordoado, mas percebeu rapidamente que provavelmente havia algo errado com a casa de Su Qin.

Ele tomou um banho rápido, vestiu suas roupas e levou Yang Yiqing direto para o show.

Yang Yiqing, que dirigia, realmente não conseguia entender o que Hu Fei pensava. Embora Su Qin seja realmente muito bonita, Yang Yiqing admite, mas ela não é tão bonita para tornar Hu Fei tão atencioso, certo? Será que Hu Fei já teve uma queda no amor antes? Mas não é assim, ele obviamente não se conhece.

No entanto, Yang Yiqing apenas pensou sobre essas dúvidas em seu coração, e ela não as perguntou.

Uma hora depois, o carro de Hu Fei parou mais uma vez no portão da escola. Os carros quebrados de Dou Hailun foram naturalmente rebocados pelo trailer, e o carro ainda estava estacionado no lugar antigo. Ele não o fez t sair do carro, mas esperou diretamente no carro, mas mudou de posição. Ele sentou no banco do motorista enquanto Yang Yiqing foi para o banco de trás.

Ele esperou por mais de 20 minutos, e Hu Fei viu o portão da escola à distância. Su Qin saiu dele e pareceu trocar de roupa, shorts jeans e um par de calças brancas. As coxas estão mal exposta ao ar, e a parte superior do corpo está usando um vestido umbilical.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A cintura branca, lisa, esguia e sexy fica apenas exposta ao ar, e a linha superior é realçada para deixar o busto ainda mais. Com longos cabelos negros atrás dela, Su Qin, que era como Xiaojiabiyu, de repente se tornou diferente neste momento, se tornando sexy e quente.

É só que esta manhã, ainda está um pouco frio. Posso usar assim? A boca de Hu Fei se contraiu, esta mulher.

“Didi.” Hu Fei buzinou duas vezes.

Su Qin olhou aqui, então levantou a perna e caminhou diretamente para cá.

Yang Yiqing sentou-se no banco de trás do carro e Su Qin abriu diretamente a porta do copiloto e subiu.

“Este é meu cartão.”Su Qin tirou silenciosamente um cartão ICBC do bolso e colocou-o na posição de controle central do carro, depois ergueu a cabeça para olhar para Hu Feidao.

“Pague em dinheiro. “Hu Fei pegou o cartão e o entregou a Yang Yiqing no verso.

Yang Yiqing pegou o cartão de Su Qin e o operou diretamente. Logo, em menos de dois minutos, o celular de Su Qin havia uma mensagem mensagem acima, que era um lembrete da mudança de saldo. Seu cartão do banco havia transferido 10 milhões de yuans.

Vendo o dinheiro chegar, Su Qin ficou em silêncio por um tempo: “A partir de hoje, eu sou seu. Você pode me liga a qualquer hora, mas antes disso, quero sair e fazer uma ligação.”

“Bem, sim, mas eu lembro a você, embora eu não saiba por que você precisa de dinheiro, talvez sua família precise de dinheiro, mas é melhor você não dar todos de uma vez, porque eles vão ser preocupado. você. “Hu Fei o lembrou com indiferença o máximo possível.

“Isso é assunto meu, não se preocupe! ” “Su Qin de repente parecia uma leoa furiosa, esperando Hu Fei rugir e, em seguida, segurando seu telefone celular, abriu diretamente a porta do carro do passageiro e saiu correndo do carro.

Ela não andou muito. Longe, mas diretamente sob a grande árvore a dez metros de distância, encostado na parede da escola para fazer uma ligação.

“Ei, é Qin’er?” “A outra extremidade do telefone foi rapidamente conectada, desta vez uma voz fraca e antiga veio do telefone.

Quando essa voz soou, Su Qin não conseguiu conter as lágrimas e explodiu diretamente.

“Mãe, sou eu.” Su Qin tentou tornar seu tom suave e enérgico.

“Como está sua saúde? O clima no lado da Pearl tem estado muito quente recentemente. Seu corpo está fraco. Tenha cuidado com a insolação.” A voz do outro lado do telefone começou a falar baixinho.

“Mãe, eu sei mãe, liguei para você para ter tempo para ligar para você, estou dizendo, fui selecionado por uma equipe e há um pequeno papel. Desta vez, posso ganhar 50.000 yuans O dinheiro está pago. Ligarei para você 30.000 daqui a pouco! Você não precisa trabalhar tanto, sua filha vai ser uma grande estrela. “As lágrimas de Su Qin continuaram escorrendo, mas ela sorriu feliz ao telefone. estrada.

“Ah? Sério? Tudo bem, tudo bem, mas Qin’er, guarde um pouco mais para você. Mamãe não vai usar muito. Ainda posso pegar coisas e vendê-las por algum dinheiro todos os meses. “Havia alguma alegria no tom de sua voz.

“Mãe, me escute, eu deixei dinheiro suficiente para usar, você não deve me preocupar, você tem que cuidar do seu irmão, você deve ser boa, desta vez acabei, eu Vou voltar para ver você. “Su Qin disse apressadamente.

“Eu sei, a mãe é uma adulta e sabe cuidar de si mesma. Eu ouço você, Qin’er, então você tem que trabalhar duro e se proteger. A indústria do entretenimento é muito complicada, caso contrário, mãe. Você prefere encontrar um trabalho comum, sabe?”

“Entendo, mãe, este é um trabalho sério, na verdade é uma atuação em grupo, não pense muito nisso. ” Qin sorriu para o telefone Dizia dentro, mas havia uma voz murmurando em seu coração, mãe, sabe? Sua filha acabou de se vender, se vendeu.

Hu Fei olhou silenciosamente para Su Qin, que estava chamando à distância. Ele não sabia o que estava pensando. Yang Yiqing, que estava sentado no banco de trás, queria falar várias vezes, mas ela não Ela era apenas uma A secretária é apenas, ela não consegue decidir essas coisas.

******

Obrigado por sua recompensa! Estima-se que não funcionará por enquanto! Você pode ficar em dívida primeiro! Quando você puder adicionar mais depois, faça as pazes!

Leia a Novel I AM THE GOD OF THE CITY português – Capítulo 56: Escolha

Autor: Nalan Lingfeng

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 56: Escolha – I AM THE GOD OF THE CITY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : I AM THE GOD OF THE CITY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*