наверх
Editar
< >
I AM THE GOD OF THE CITY Capítulo 51: Eu pedi por isso

Capítulo 51: Eu pedi por isso – I AM THE GOD OF THE CITY português – Novel Chinesa

Capítulo 51: Eu pedi por isso

Capítulo 51: Eu pedi sozinho.

“Camarada polícia, é assim. Vim à escola para encontrar meu amigo hoje, mas não sei o número de telefone do meu amigo, então eu passo Qian pediu um monte de colegas para me ajudar. Você pode ir lá e perguntar sobre isso. Muitos colegas devem saber. “Hu Fei disse diretamente.

“É que, depois que eu encontrei alguém, ele bloqueou meu carro diretamente com o carro e me disse que a chave do carro estava sem energia e não podia sair. Um carro na frente e outro na na frente e, em seguida, Dois carros na lateral. Você não diz que não é uma escolha? Eu disse que é melhor você ir embora. Minha técnica não é boa. Posso tocar no seu carro sem querer e ele não vai embora. Não, eu quero Ele saiu e acidentalmente bateu no carro dele. “Hu Fei apontou para as pistas horríveis ao lado dele.

Alguns policiais olharam para os quatro carros horríveis ali, e os cantos de suas bocas se contraíram. Colidiu acidentalmente? Mesmo se você bater e sair dirigindo, esses carros podem ser assim?

“Então, eu corri para o carro e ele se recusou a aceitar. Ele trouxe pessoas de todo o mundo correndo para me bater. Eu não tive escolha a não ser ser derrotado por eles. Eu era um legítimo defesa, e essa era a situação. “Hu Fei disse sem rodeios.

Depois de ouvir os vários policiais, todos ficaram pasmos, é isso? Mas como você vê essa cena? Você ainda tem guarda-costas com você.

“É mesmo?” Embora saibam quem é Hu Fei, esses policiais não são tolos. O mais importante é que eles também reconheceram os dois carros em ruínas e impróprios, Asa de Prata. Pégaso!

Vendo os dois Pégasus com Asas de Prata destruídos, esses policiais respiraram fundo. Eles danificaram deliberadamente a propriedade de outras pessoas. Havia também uma certa quantia de dinheiro. Assuma a responsabilidade legal.

É que Hu Fei não parece ser deliberado, se o que ele disse for verdade, mas esta situação precisa ser entendida.

Então, depois de ouvir as palavras de Hu Fei, embora seu rosto estivesse estranho, Capítulo perguntou a Dou Hailun imediatamente.

Dou Hailun queria refutar, mas antes que pudesse falar, Yang Yiqing, que estava ao lado dele, se aproximou e entregou seu telefone celular: “Camarada Polícia, tirei uma foto de tudo. Você pode assista. Olhe.”

Os policiais também ficaram chocados quando ouviram alguém filmando o vídeo. Da perspectiva das três partes do Capítulo, naturalmente não há problema.

Bem quando eles abriram o vídeo e assistiram desde o início, com certeza, quando a outra parte estava gravando o vídeo, eles já estavam bloqueados um após o outro. Vendo o engarrafamento, esses policiais franziram a testa. está claramente procurando por algo.

Quando eles viram do começo ao fim, os rostos desses policiais ficaram ainda mais estranhos, não é tão especial? Porque de repente eles descobriram que Hu Fei não tinha adicionado nenhum combustível e vinagre, e o que Hu Fei disse do começo ao fim estava correto! Exceto pelos detalhes de sua queda, ela foi destruída do começo ao fim.

Mas Hu Fei não é uma pessoa comum, mesmo com a boca de Dou Hailun. É estranho se ele pode suportar isso.

“Você tem alguma refutação ao que disse a ele?” O policial olhou para Dou Hailun e perguntou.

“Não, mas mesmo se eu estiver errado, posso me desculpar, mas ele não pode destruir meu carro assim, certo?” Dou Hailun cerrou os dentes.

A evidência está aí, o que mais ele pode dizer? Mas o que ele pensa agora é que não pode deixar Hu Fei ir embora, certo?

“Oh, ah, não se preocupe, vou pagar por eles, dois Pegasus com asas de prata, um custa cerca de 35 milhões de dólares americanos, dois custam 70 milhões de dólares americanos, incluindo aquelas duas Ferraris, cada um vai conta como um para você Milhões de dólares, um total de 72 milhões de dólares? Sem problemas, certo? Yiqing, preencha um cheque. “Hu Fei nem mesmo usou a polícia para falar. Ele estalou os dedos e disse.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Existe algo tão perfeito no mundo? O dinheiro também foi gasto e ele suspirou pessoas, destruiu alguns carros e suspirou novamente. O mais importante, depois de concluir a tarefa que queria realizar, era improvável que Su Qin fosse para Dou. Helen, isso é o mais importante.

Pode-se dizer que há muitas coisas de uma só vez! Além do mais, se essas coisas boas acontecem todos os dias, talvez eu possa gastar o dinheiro? Hu Fei pensou com alegria.

Esses policiais também estão sem fala, ainda estão se preparando para mediar, mas parece que as pessoas perdem dinheiro tão facilmente que não precisam que eles falem. E o mais importante é que embora Hu Fei fosse demais para destruir o carro, mas estritamente falando, realmente não é outra pessoa que está tão errada!

“Este colega de classe, você tem algum comentário?” O policial na frente se virou para Dou Hailun e perguntou.

O rosto de Dou Hailun está magoado, ele quer dizer, eu não tenho objeções? Minha opinião é tão grande, isso é uma questão de dinheiro? Com o dinheiro, ainda posso conseguir um carro? Existem tantos Pegasus com asas de prata no mundo! Não é vendido em uma loja 4S. Você pode comprar se quiser? !

A questão é: o que mais ele pode dizer agora? É a melhor escolha para reaver o dinheiro, mas também prova do lado que o que ele pensou desde o início estava errado! Eles não são pessoas comuns sem dinheiro!

70 milhões de dólares americanos, mais de 400 milhões de yuans, basta tirar facilmente, como se fosse água potável! Você disse, um cara grande como você, por que você vem para a escola para alguma estudante do sexo feminino? Que tipo de mulher voce quer!

“Não, não.” Dou Hailun só conseguiu dizer três palavras ofendido.

Vendo a expressão magoada de Dou Hailun como uma pequena nora, a polícia também está um pouco sem palavras. Por que você está dizendo que está tão preocupada? Você não acha isso infeliz para você?

“Então, os colegas devem prestar atenção ao que vão dizer no futuro, e não apenas insultar outras colegas do sexo feminino.” O policial na frente não pôde deixar de exortar algumas palavras, o que mais pode Dou Hailun dizer? Ele apenas acenou com a cabeça honestamente, ele não se atreveu a picar neste momento.

Não importa se for em particular. Com tanta gente filmando, se ele se atreveu a enfrentar a polícia e foi colocado na internet, estima-se que a família deles terá azar, e a polícia também. gravadores de aplicação da lei.

“Está tudo bem? Tudo bem. Vou sair primeiro. Esses carros ainda podem ser usados ​​depois de consertados. Tudo bem. Isso. Coloque-os na garagem para reparos. Você também pode encontrar as chaves do seu carro. Você pode fazer duas coisas com uma pedra. “Hu Fei sorriu, deixou cair uma palavra e foi direto para o carro.

“Yiqing, deixe-nos sua mensagem para a polícia e coopere com os camaradas da polícia para lidar com o caso. Se o dinheiro dele não estiver disponível, ele virá diretamente para mim.” Hu Fei acenou com a mão sem rodeios.

A polícia também está um pouco sem palavras. Vítimas tão felizes são raras para eles, mas se houver vítimas assim no mundo, quanto menos problemas eles terão?

Tenho medo daqueles que não conseguem limpar o traseiro e, por isso, têm que fingir que são forçados.

Yang Yiqing ficou para lidar com o assunto com a polícia, enquanto deixava dois guarda-costas para Yang Yiqing. Um guarda-costas dirigia, e Hu Fei sentou-se no carro e saiu imediatamente.

Depois que Hu Fei saiu, os alunos que estavam assistindo explodiram diretamente.

“Estou indo! Tão lindo! Nima, I, Capítulo, uma vez vi Mestre Dou comendo desmaiado!”

“Mais de setenta milhões de dólares! Oh meu Deus, até mesmo um olho Se você não pisca, você é um verdadeiro tirano!”

Leia a Novel I AM THE GOD OF THE CITY português – Capítulo 51: Eu pedi por isso

Autor: Nalan Lingfeng

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 51: Eu pedi por isso – I AM THE GOD OF THE CITY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : I AM THE GOD OF THE CITY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*