наверх
Editar
< >
I AM THE GOD OF THE CITY Capítulo 5: Por que devolver o dinheiro

Capítulo 5: Por que devolver o dinheiro – I AM THE GOD OF THE CITY português – Novel Chinesa

Capítulo 5: Por que devolver o dinheiro

Capítulo 5: Por que devolver o dinheiro?

Hu Fei atendeu o telefone com veemência: “É o Sr. Hu? Sou Liu Yang, do Departamento Jurídico do Grupo Oceanwide.” a outra extremidade. A voz de um homem.

“Sou eu, qual é o problema?”, disse Hu Fei diretamente em uma voz fria.

“Sr. Hu, a polícia já chegou na empresa, por favor, vá até a empresa para explicar a situação à polícia, talvez você ainda tenha uma chance, não pense em fugir, caso contrário, seu crime será agravado. “O advogado Liu Yang disse friamente. Disse.

“Não se preocupe, estarei aí em breve.” Hu Fei zombou e, depois de falar, Hu Fei desligou o telefone.

Se ele ainda está desesperado esta manhã, mas agora Hu Fei, este assunto é completamente impotente para ele.

“Yang Zhengpeng, tenho advogado?”, perguntou Hu Fei diretamente.

“Claro, você precisa disso?” Yang Zhengpeng disse imediatamente.

“Bem, além disso, essas coisas nesta casa têm algum documento de apoio? Esta propriedade tem algum documento de apoio?” Hu Fei perguntou novamente.

“Claro, somos todos cidadãos legais e todos os documentos são legais”, disse Yang Zhengpeng com um sorriso.

“Bem, prepare esses documentos e vou para minha empresa. Ligue para o advogado aqui.” Hu Fei disse diretamente.

“Sim, senhor.” Yang Zhengpeng não fez nenhuma objeção e concordou diretamente.

Pessoas como Yang Zhengpeng são totalmente confiáveis, mas há algumas coisas que Hu Fei não precisa dizer a elas, porque é totalmente desnecessário.

“Dê-me a chave daquele carro G65.” Hu Fei disse novamente.

“Então vamos sair primeiro.” Yang Zhengpeng assentiu.

Duas pessoas subiram. Um motorista imediatamente entregou a chave a Hu Fei. Hu Fei pegou a chave e saiu.

Descendo as escadas e encontrando o G65, Hu Fei abriu a porta diretamente, saltou para dentro do carro e dirigiu direto para a empresa.

O Mercedes-Benz Hu Fei dirigiu. Embora o Classe G não tenha sido dirigido, eles são na verdade o mesmo. São todos marcados e automáticos. É fácil de dirigir.

Se o sonho de um homem como um grande G é normal, Hu Fei pode estar excitado e excitado, mas neste momento seu coração está cheio de raiva e suas emoções não estão neste carro.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O motor V12 6.0T fez um rugido profundo, e o grande G preto continuou avançando no mar de carros. Logo, o carro parou bem na porta do Asia Standard Group. Estacionamento não era permitido na porta, mas Hu Fei dirigiu o carro diretamente para a porta e saltou do carro sem dizer uma palavra.

Depois de trancar o carro, Hu Fei entrou diretamente.

“Ei, senhor, não é permitido estacionar aqui.” Os dois seguranças na porta imediatamente os cumprimentaram e disseram rapidamente.

“Vou descer logo. O policial que acabou de chegar está me procurando. Tem certeza que quer parar? Ou você pode escolher jogá-lo fora.” Hu Fei viu a mesma parada na frente do grupo. Para o carro da polícia no espaço aberto, ele deixou cair uma palavra diretamente e entrou no prédio. Agora, ele está cheio de raiva de todos neste grupo.

Os dois seguranças queriam parar, mas depois de ouvir as palavras de Hu Fei, eles se entreolharam. Finalmente, eles não pararam e deixaram Hu Fei entrar.

Hu Fei foi diretamente ao Departamento Jurídico do Oceanwide Group. Embora não conheça muito bem, ele já esteve aqui duas vezes, então, naturalmente, conhece o caminho. Quando chegou ao Departamento Jurídico, ele imediatamente Eu vi quatro policiais sentados na sala de conferências do Departamento Jurídico.

Vendo Hu Fei chegando, um dos advogados o cumprimentou imediatamente, mas antes que ele pudesse falar, Hu Fei zombou: “Saia do caminho.”

Isso O advogado foi pego de surpresa por A atitude de Hu Fei, mas ele não sabia por que, então ele finalmente cedeu.

Hu Fei ergueu diretamente a perna e entrou na sala de conferências. Hu Fei geralmente tinha um bom temperamento, mas seu temperamento não estava melhorando neste assunto.

Abrindo a porta da sala de conferências, estamos conversando com a polícia. O advogado Liu Yang, responsável pelo caso de Hu Fei, os outros dois advogados e os quatro policiais levantaram a cabeça.

“Este é Hu Fei.” Liu Yang apresentou imediatamente a polícia.

Esses policiais se levantaram imediatamente. O policial que assumiu a liderança primeiro saudou Hu Fei e depois disse: “Sr. Hu, o Oceanwide Group entregou todas as evidências para nós, você há mais alguma coisa que eu quero para dizer agora?”

“Claro, eu não aceitei subornos. “Hu Fei disse simplesmente.

“Essas coisas não são se você disser que não existe. A questão agora é: você pode mostrar evidências? Além disso, quando você vai devolver o milhão para a empresa? Se você devolver a empresa, talvez você Também pode reduzir a pena. “Liu Yang levantou-se e disse.

“Por que devo devolver o dinheiro? O dinheiro foi investido na minha empresa. Por que devo devolvê-lo? Você disse que aceitei subornos quando recebi subornos?” Hu Fei olhou para ele com desprezo.

Liu Yang franziu a testa e quando olhou para Hu Fei, sentiu que algo estava errado, porque Hu Fei neste momento e Hu Fei antes, essa atitude é completamente diferente.

“Sr. Hu Fei, naturalmente investigaremos se você aceitou suborno ou não, mas, no momento, todas as evidências não podem provar que você não aceitou suborno e a pessoa que o subornou se rendeu. A outra parte disse que você o forçou a pagar 1 milhão de subornos e eles não tiveram escolha a não ser fazê-lo. “O policial na liderança disse.

“Haha. Hu Fei riu diretamente.

As poucas pessoas na sala se entreolharam. O policial à frente franziu a testa e perguntou: “Do que você está rindo?””

“Não é nada, mas eu deveria ter a chance de distinguir, certo? Hu Fei perguntou fracamente.

“Claro. O policial na liderança assentiu: “Se você tiver alguma evidência, Sr. Hu Fei, pode enviá-la para nós. Não iremos prejudicar uma pessoa boa ou deixar uma pessoa má ir embora.””

“Não tenho provas de que não aceitei subornos. Hu Fei disse levemente.

“O que você quer dizer?” Você está brincando com a gente? “O policial principal franziu a testa.

“Camarada policial, quero lhe fazer uma pergunta. Se você tiver cem milhões, aceitaria um milhão de subornos? ” Hu Fei sorriu e disse.

Vários policiais ficaram surpresos e, subconscientemente, olharam para Liu Yang ao lado dele.

“O que você quer dizer, Hu Fei?” Quer dizer que você tem um bilhão? “O tom de Liu Yang é um pouco sarcasmo.

“Hehe, tem uma coisa que eu não te falei, mas agora quero dizer que sou um homem rico.”Hu Fei disse com um sorriso. Não sei por que neste momento. Embora suas acusações não tenham sido esclarecidas, de repente ele se sente muito frio. De qualquer forma, é muito legal.

“Os ricos? “Várias pessoas ficaram um pouco atordoadas, e houve quem dissesse isso, mas Liu Yang foi o primeiro a reagir:” Você é rico? ” Você não quer dizer, você tem cem milhões, não é?”

“Não é? Você saberá se me seguir para ver? A razão pela qual me mantenho discreto é porque quero provar minhas habilidades e experimentar a vida, mas não esperava que alguém fosse me plantar e me incriminar. Alguns camaradas da polícia, não se importem de caminhar comigo, e então vá. Prove o que eu disse? Hu Fei sorriu e disse a vários policiais.

“Claro. “Esses policiais também se entreolharam um pouco. Isso é interessante.

Leia a Novel I AM THE GOD OF THE CITY português – Capítulo 5: Por que devolver o dinheiro

Autor: Nalan Lingfeng

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 5: Por que devolver o dinheiro – I AM THE GOD OF THE CITY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : I AM THE GOD OF THE CITY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*