наверх
Editar
< >
I AM THE GOD OF THE CITY Capítulo 4: Eu não sei sobre mim 1

Capítulo 4: Eu não sei sobre mim 1 – I AM THE GOD OF THE CITY português – Novel Chinesa

Capítulo 4: Eu não sei sobre mim 1

N.º 4: Não sei nada sobre mim.

Hu Fei entrou na casa atordoado. O chão era de ladrilhos, mas era um ladrilho de duas camadas, e a metade inferior era A camada superior é algo semelhante a cristais, com padrões incrustados no interior. Ele lembrou que tais ladrilhos pareciam custar mais de 2.000 RMB por um pedaço de 80 ladrilhos.

Se toda a casa for pavimentada com ladrilhos como este, só o custo destes pisos é estimado em mais de 5 milhões.

A decoração do quarto é em estilo chinês moderno, mas os móveis não são de mogno. Todos parecem móveis de estilo moderno, mas há muitos enfeites no quarto, e esses enfeites estão cheios de vários decorações chinesas antigas, como porcelana, e várias pinturas chinesas estão penduradas nas paredes.

Os estilos moderno e antigo em toda a casa são habilmente combinados, o que tem um charme único.

Não há ninguém em casa, mas obviamente tem alguém limpando a casa o tempo todo, então a casa está muito limpa.

Hu Fei estava olhando em volta estupefato e seus olhos simplesmente não eram suficientes. Hu Fei também foi a algumas casas de luxo. Por causa de sua posição anterior, ele também foi a vilas de muitos ricos.

Mas, em comparação com a decoração desta casa, as vilas das pessoas ricas são simplesmente incomparáveis.

Com um som alto, Hu Fei, que estava visitando todos os lugares, acidentalmente tocou em um vaso de porcelana na barraca de flores lateral. Antes de estender a mão e agarrá-lo, com um som claro, o vaso caiu diretamente sobre ele. No chão, se transformou em uma pilha de escombros.

“Uh, sim” Hu Feigang estava prestes a pedir desculpas, mas de repente reagiu, esta é especialmente sua própria casa, essas coisas são todas dele.

“Tenha cuidado, senhor, não se preocupe com essas coisas. Vou chamar alguém para limpá-las imediatamente.” Yang Zhengpeng imediatamente se curvou e se curvou.

“Uh, tudo bem.” Hu Fei engasgou, depois acenou com a cabeça.

Yang Zhengpeng imediatamente pegou seu telefone e discou um número diretamente. O telefone foi rapidamente atendido por alguém, e então Yang Zhengpeng disse ao telefone: “Envie alguém para cima para ajudar o Sr. Hu na limpeza. Saia de e traga também uma garrafa de lótus azul e branca Qianlong e uma garrafa de cabaça de oito tesouros.”

“Espere o que você acabou de dizer? “Hu Fei ouviu isso e reagiu ferozmente, olhando para Yang Zhengpeng e perguntou.

“Vou pedir ao Sr. Hu que envie outro pedaço deste vaso.” Yang Zhengpeng disse respeitosamente imediatamente.

“Você disse que este era um vaso de porcelana azul e branca do período Qianlong?” O chefe boquiaberto de Hu Fei não conseguia mais evitar. Isso não é especial? Os vasos são colocados aleatoriamente em a casa especialmente antiga?

“Sim.” Yang Zhengpeng acenou com a cabeça.

Hu Fei subconscientemente virou a cabeça e olhou para trás. A sala inteira estava repleta de várias porcelanas decorativas e pinturas a tinta nas paredes.

“Tudo isso?”, Hu Fei perguntou gaguejando.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Sim, todas as decorações em todo o cômodo são estritamente antiguidades. Claro, elas estão protegidas. Não se preocupe, mesmo se você acidentalmente quebrá-las, diga-me, vou pedir a alguém para trazê-la outro imediatamente. “Yang Zhengping disse imediatamente.

Hu Fei: “Tenho algum mal-entendido sobre mim mesmo?” Ou será que não me entendo muito? Eu sou tão incrível?

Ele queria fazer reclamações, mas por um tempo não soube fazer reclamações.

Com um “dingdong”, uma campainha veio da porta, e então ouvi um “clique”, a porta foi aberta diretamente, e uma mulher de meia-idade e dois homens na casa dos quarenta foram empurrados para o lado. a porta entrou.

Depois de entrar, a mulher foi imediatamente para o banheiro seguinte com um varredor. Quando ela chegou, ela imediatamente se curvou respeitosamente a Hu Fei e disse: “Eu conheci o Sr. Hu, meu nome é Wang Lian, incluindo A pessoa atrás de mim, somos responsáveis ​​pelo saneamento e limpeza de sua casa, Sr. Hu.”

“Uh, você está ocupado. “Hu Fei disse silenciosamente. Atrás desta mulher, os dois homens levantado com cuidado. Vim aqui com uma garrafa de porcelana azul e branca que era a mesma que agora.

Hu Fei acha que este mundo é tão louco.

“Bem, vamos continuar a visitar.” Hu Fei decidiu ir e ver outros lugares primeiro.

“Sr., olha primeiro para cima ou vai primeiro para a biblioteca lá embaixo?” Yang Zhengpeng imediatamente curvou-se e perguntou.

“Há uma biblioteca aqui?” Hu Fei ficou pasmo. Será que eu não sei nada sobre este mundo?

“Sim, há alguns livros valiosos dentro.” Yang Zhengpeng acenou com a cabeça e começou a liderar o caminho.

“Não é uma antiguidade de novo?” Hu Fei perguntou enquanto seguia.

“Alguns deles são livros antigos preciosos, também existem alguns livros modernos, obras famosas em casa e no exterior, etc.” Yang Zhengpeng respondeu.

Hu Fei já estava entorpecido. De repente, ele sentiu que havia vivido em vão nos últimos 20 anos. Ele era tão incrível que nem sabia?

As escadas estão na outra direção da sala. A porta é uma grande porta. Quando você chegar à porta, Yang Zhengpeng pediu a Hu Fei para ficar na porta, colocar a palma da mão em uma máquina no porta, e então um instrumento saiu., Começou a escanear todo o corpo de Hu Fei.

“Scan through.” Com o som do som mecânico, a porta de madeira na frente deles deslizou silenciosamente para o lado. Depois que a porta é aberta, há uma escada antiga dentro.

“Há um dispositivo de detecção. Da próxima vez que você vier aqui, senhor, não terá que ser tão problemático. Depois de se detectar, ele abrirá automaticamente a porta.” Yang Zhengpeng explicou.

“Entendo.” Hu Fei estava entorpecido e acenou com a cabeça como uma marionete.

Descendo as escadas, antes de descer as escadas, Hu Fei viu que havia outra pequena sala de estar abaixo que não era muito grande, assim como mesas e cadeiras. O estilo de decoração aqui se tornou totalmente chinês, incluindo o cadeira é de mogno embrulhada em um saco macio.

Além disso, existem filas bem organizadas de estantes de livros por toda a sala, porque os três andares superiores foram construídos separadamente durante a construção, exceto pelas paredes circundantes e colunas de suporte necessárias. Este é um corredor enorme, com apenas fileiras de estantes de livros perfeitamente alinhadas.

Estas estantes estão cheias de vários livros e também existem várias pinturas penduradas nas paredes. Estas pinturas não podem ser reconhecidas por Hu Fei, mas como são todas antiguidades, receio que sejam daqui. Não mau.

Caminhando no meio da estante, Hu Fei sentiu que todo o seu cérebro humano era como uma pasta. Este mundo é uma loucura. O mais importante é que eles são todos dele!

Nesse momento, o telefone de Hu Fei tocou de repente. Ele pegou o telefone e olhou para ele. Ao ver o número da ligação, as emoções de Hu Fei mudaram de forma violenta por causa da ligação. O número é de o Departamento Jurídico do Asia Standard Group.

Leia a Novel I AM THE GOD OF THE CITY português – Capítulo 4: Eu não sei sobre mim 1

Autor: Nalan Lingfeng

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 4: Eu não sei sobre mim 1 – I AM THE GOD OF THE CITY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : I AM THE GOD OF THE CITY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*