
Capítulo 30: Este homem está doente? – I AM THE GOD OF THE CITY português – Novel Chinesa
Capítulo 30: Este homem está doente?
Capítulo 30: Esta pessoa está doente?
Hu Fei, que desceu, entrou no carro diretamente. Depois de entrar no carro, Yang Yiqing foi convidado a dirigir desta vez, e Hu Fei saiu Ele ligou diretamente para Li Hongbing, que estava encarregado de seu caso da última vez.
Ele não conhece pessoas do conselho municipal, então esta doação ainda precisa vir de Li Hongbing.
“Olá, Sr. Hu, olá.” Li Hongbing também deixou o telefonema de Hu Fei da última vez. Depois de obter a confirmação de Hu Fei, mesmo que o caso de Hu Fei tenha sido encerrado, eles já entraram com um processo público para o acusação falsa. Povo de Hu Fei.
“Olá, policial Li, é isso. Quero doar 100 milhões de yuans para a nossa secretaria municipal para substituir o equipamento de manuseio de casos para a polícia em nossa cidade, de modo que os criminosos não possam escapar impunes.” Hu Fei estava sério. Abriu a boca e disse.
“Puff” Li Hongbing, do outro lado da linha, parecia estar comendo ou algo assim. Ele borrifou algo e toda a pessoa parecia sufocada. O telefone estava caótico.
Cerca de um ou dois minutos depois, a voz de Li Hongbing veio ao telefone: “Sr. Hu, desculpe, engasguei por acidente. O que você acabou de dizer?”
“Eu disse que queremos doar 100 milhões para a nossa prefeitura “. Hu Fei disse simplesmente.
O rosto de Li Hongbing estava sem palavras. Claro que ele ouviu agora, e não ficaria surpreso se não pudesse ouvir e espalhou todo o macarrão que comeu.
Mas qual é a sua rotina? Por que essa doação vicia?
Para ser honesto, depois que ele voltou esta manhã, não apenas o caso foi concluído, mas ele também trouxe de volta 50 milhões de doações. Naturalmente, alguém foi cuidar das doações com eles.
Claro, as finanças da agência relacionadas a essas doações têm que abrir contas especiais para monitorar o uso desses fundos, mas o assunto desta manhã ainda não foi resolvido, há outro problema?
“Isso, Sr. Hu, tem certeza?” Li Hongbing sentiu que ainda precisava confirmar novamente.
“Claro, não posso ligar para você especificamente para fazer uma piada, não é?” Hu Fei sorriu e disse: “Mas eu não conheço o seu líder, você pode me ajudar a entrar em contato com a secretaria municipal?”
“Claro que não há problema com isso. “Agora que Li Hongbing foi determinado, ele simplesmente concordou. O que mais ele pode dizer sobre a atitude de Hu Fei? Só se pode dizer que existe dinheiro e obstinação. Ele não conseguia entender a vida dos ricos e não conseguia entender ainda mais os pensamentos dessa pessoa.
Li Hongbing cumprimentou Hu Fei, desligou o telefone e fez uma ligação para o diretor da agência. Ele não pôde ligar diretamente para o líder do gabinete municipal, embora tivesse recebido uma ligação do outra parte. Mas este assunto naturalmente deve ser notificado diretamente ao seu líder.
“Vamos voltar.” Vendo que o céu está ficando escuro, Hu Fei disse.
Yang Yiqing moveu o carro com um pouco de cabelo e foi direto para a casa.
Durante a hora do rush após sair do trabalho, há muito trânsito neste horário. O celular de Hu Fei tocou antes de Hu Fei e seu carro chegarem em casa. Ele pegou o celular e viu que ele era um estranho. Número de celular local.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
No entanto, Hu Fei atendeu o telefone diretamente, “Olá, olá.”
“Olá, é este o Sr. Hu, Chefe do Grupo Oceanwide? Aqui é Wu, Diretor do Secretariado Municipal “Ming Hai.” Uma voz grossa de homem de meia-idade veio do telefone.
“Olá, Diretor Wu.” Hu Fei sorriu e cumprimentou imediatamente.
“É isso, ouvi dizer que, Sr. Hu, pretende doar para a nossa Secretaria Municipal de Segurança Pública?” O outro lado não escondeu nada, mas disse diretamente.
“É isso.” Hu Fei assentiu.
“Sr. Hu, este é realmente o caso. Manter a estabilidade e a unidade sociais e servir ao povo é nosso decreto permanente. Se por causa do que fazemos, do que fazemos, e o Sr. Hu deseja fazer isso “Isso é completamente desnecessário, Sr. Hu, é isso que devemos fazer.” A outra parte disse diretamente.
Hu Fei ficou um pouco surpreso com as palavras da outra parte. Parecia que ele pensava que estava aqui com outro propósito, mas Hu Fei tinha um propósito, mas não era o que eles queriam.
“Não é assim. A principal coisa que vivi hoje me fez sentir que a pressão da segurança pública em nossa cidade ainda é grande. Acho que algum equipamento de manuseio de casos da Secretaria Municipal pode precisar ser atualizado, então estou disposto a doar essa quantia em dinheiro”, disse Hu Fei com um sorriso.
“Acontece que este é o caso. Se o Sr. Hu realmente quiser doar, nós naturalmente receberíamos com as duas mãos. Além disso, o Sr. Hu, o oficial de segurança pública da cidade, não se preocupe. Este é o nosso dever. Não devemos deixar o partido e a confiança do povo. “O diretor Wu disse simplesmente.
“Como cidadão, gostaria de agradecer primeiro ao Diretor Wu. Desta forma, não gosto de procrastinação. Mandarei alguém ir diretamente à prefeitura para passar pelos procedimentos de doação.” Hu Fei disse diretamente.
Depois de mais alguns cumprimentos, Hu Fei desligou o telefone.
Então Hu Fei chamou Yang Zhengpeng novamente, o que é naturalmente a melhor coisa que Yang Zhengpeng costumava fazer.
Alguns bares do distrito onde Hu Fei estava localizado receberam inspeções surpresa por volta das 10 horas da noite. A polícia veio sem avisar, e também houve inspeções surpresa por vários departamentos.
Como esses bares, às vezes eles realmente não suportam a investigação. Não que o próprio bar queira violar a lei, mas às vezes, entre os jovens que vão ao bar, sempre há algum suspeito violações. As coisas existem e ninguém presta muita atenção a essas coisas, mas uma vez que são encontradas, o problema torna-se grande.
Logo após o fechamento de um dos bares, o proprietário e algumas pessoas ficaram no bar. As pessoas que vieram para a inspeção não os levaram. Eles apenas verificaram os itens não qualificados. O bar está lacrado, para saber quando abrirá, diga-lhes diretamente e espere a notificação.
Além disso, não deixe que eles saiam de Pearl City recentemente e espere a intimação da delegacia a qualquer momento para cooperar com a investigação policial.
“O que está acontecendo?” Um homem de meia-idade na casa dos cinquenta anos que desligou o telefone perguntou com uma cara feia.
“Não sabemos disso.” As poucas pessoas nesta sala são um pouco inexplicáveis, especialmente depois que receberam um telefonema e várias barras sob o nome de sua empresa foram verificadas, elas eram estúpidas. Todo mundo sabe que isso é para sua empresa.
A questão é que como chefe, eu nem perguntei o que era.
Mas uma das pessoas na multidão bateu em seu coração. Essa pessoa era Zhang Lu. Ele não sabia por que, e de repente pensou no jovem que estava fora do trabalho e quando eles saíram. A frase a outra parte disse.
“O chefe, é o conflito que tivemos esta tarde?” Zhang Lu hesitou por um momento e disse isso.
Na verdade, Zhang Lu não demorou muito para voltar. Após o incidente, ele foi naturalmente denunciado ao seu chefe pelo Capítulo. Para tais conflitos, o chefe deve saber sobre isso, e pelo menos não deve ser ofendido ou não.
Quando Zhang Lu disse isso, seu chefe também se lembrou, mas quando pensou nisso, abriu os olhos bruscamente e disse inconscientemente: “Não? Esta pessoa não pode ser real. Doou 100 milhões para o conselho municipal, certo?”
Leia a Novel I AM THE GOD OF THE CITY português – Capítulo 30: Este homem está doente?
Autor: Nalan Lingfeng
Tradução: Artificial_Intelligence