Capítulo 297: Que pena andar por você – I AM THE GOD OF THE CITY português – Novel Chinesa
Capítulo 297: Que pena andar por você
Capítulo 297: É realmente uma vergonha caminhar com você.
“É o seu carro?” O homem que desceu do BMW caminhou até Hu Fei e olhou para Hu Fei e Yang Yiqing atrás de Hu Fei Lá estava a sogra e a filha de Chen Daming, e perguntou.
“O quê?” Hu Fei ergueu as sobrancelhas.
“Você não pode estacionar aqui, não sabe? Bati no meu carro agora, o que você acha?”, perguntou o homem fracamente.
“O que devo fazer, você mesmo bateu no meu carro, você me culpa?”, perguntou Hu Fei com um leve sorriso.
“Eu bati no seu carro? Quem viu? Tanta gente viu? Te digo, hoje você se apressou em pagar o meu carro, e agora este carro não pode ser dirigido.” Disse pacientemente.
“Este irmão mais velho, chamei a polícia. É o seu povo que não paga pela comida.” A sogra de Chen Daming, que estava atrás de Hu Fei, de repente se aproximou e caminhou diretamente para o homem e disse.
“Porra, é sua merda, eu perguntei sobre algumas panquecas?” O homem disse enquanto estendia a mão e empurrava a sogra de Chen Daming para longe.
Com um “pop”, a sogra de Chen Daming foi empurrada diretamente para o chão por ele e desmaiou logo depois de tremer.
Hu Fei ficou surpreso por um momento, e Yang Yiqing se apressou, “Alguma coisa, você está bem?”
“Vovó, o que há de errado com você, vovó?” Duoduo ficou imediatamente assustado Ele correu e jogou na avó dela.
“Deixe-me dizer a você, não toque na porcelana para mim, não finja que está morto, e rapidamente vá até Lao Tzu, independentemente do que Lao Tzu esteja fazendo.” um momento, e então disse com desdém.
Yang Yiqing correu, tocou rapidamente o nariz da sogra de Chen Daming, virou a cabeça e disse a Hu Fei: “Mestre, a respiração está muito fraca, desmaiei, cheguei a 120.”
Hu Fei acenou com a cabeça, levantou-se com uma expressão sombria, tirou o celular e começou a discar 120. O homem ali ficou um pouco surpreso com essa hora, e então disse rapidamente:” Tem nada a ver comigo, eu só a empurrei, não me importava que ela tivesse sofrido um acidente.”
O telefone dele aqui ainda não foi discado, e o som de um carro de polícia foi já tocou. Deve ser que alguém curioso chamou a polícia.
A dúzia de homens aqui entrou em pânico por um tempo. Embora eles estejam acostumados a bancar os malandros, eles estão apenas bancando os malandros. Mas quando encontram esse tipo de coisa e a polícia está presente, eles não ousam para falar bobagem.
A bandeira de varrer o negro e o mal não muito longe ainda está pendurada lá.
Logo cinco ou seis policiais se aproximaram, se afastaram da multidão e perguntaram diretamente: “Qual é o problema?”
“Tio policial, muitas vezes eles não pagam pela comida, apenas agora esse tio nos ajudou a recuperar o dinheiro, então eles chamaram muitas pessoas e empurraram minha avó, e minha avó caiu. “Duo Duo, que estava agachado no chão e chorando, ergueu a cabeça ruidosamente quando ouviu isso. para o homem e disse.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Não fale bobagem, não tem nada a ver comigo.” O homem entrou em pânico imediatamente.
Esses policiais são todos policiais locais. Quando viram essas pessoas, não sabiam o que estava acontecendo. O policial que assumiu a liderança imediatamente disse com uma cara sombria: “Como vocês chamam tantas pessoas faz? É?”
“Não, não é um policial. Não me interpretem mal. Somos apenas um grupo de amigos reunidos. Não foi quando acidentalmente bati no carro dele ao passar por aqui? É minha responsabilidade, então eu pago. “Enquanto falava sobre este homem, ele olhou para Hu Fei.
Hu Fei terminou a ligação 120 aqui, porque ela não tem certeza de qual doença ela é, então ela só pode se deitar o máximo possível. Yang Yiqing simplesmente se senta no chão e deixa sua cabeça repousar sobre a dela Na perna, deixe o ar circular.
Por enquanto, ela estava em coma, a respiração e outras coisas ainda estavam normais, e não havia outros problemas.
“Não, eles são uma gangue de forças negras, que se especializam em tocar pessoas, e aquelas poucas pessoas vieram apenas para comer e tentaram provocar minha namorada, mas foram espancadas por mim. Elas estavam provocando diretamente vingança., Este carro bateu diretamente no meu carro. “Hu Fei apontou para os dois carros estacionados lá e disse.
O homem que assumiu a liderança ficou chocado e imediatamente ficou um pouco confuso. Neste momento, ser transformado em gangster não é uma boa notícia.
“Policial, ele me incriminou, eu apenas dirigi e colidi normalmente.” O homem estava ansioso, disse rapidamente, e então encarou Hu Fei e disse: “Eu te aviso, não fale besteira, caso contrário Vou processá-lo com cuidado.”
“Sr. Polícia, esse tipo de coisa pode ser usado para detecção de rastros de carros e é importante salvar as pessoas agora. “Hu Fei lançou-lhe um olhar frio. não era para a sogra de Chen Daming. De repente, desmaiou, Hu Fei teve algum tempo para brincar com ele, mas agora é importante salvar as pessoas, para que possam ser limpas diretamente pela polícia.
Alguns policiais olharam para Hu Fei. O temperamento de Hu Fei era extraordinário e, o mais importante, ele não entrou em pânico ao se deparar com tais coisas.
Assim que os policiais estavam prestes a falar, eles viram Hu Fei acenando para fora. Em seguida, viram alguns homens se separando rapidamente da multidão e correndo em direção a Hu Fei. Eles imediatamente ficaram vigilantes. Levante-se.
“Vários policiais, não fique nervoso, eles são meus guarda-costas. Todos eles têm certificados profissionais”, disse Hu Fei.
O guarda-costas? ! O policial e o homem congelaram por um momento. Quem pode contratar um guarda-costas? De qualquer forma, não são os gangsters que podem pagar.
“Senhor.” O guarda-costas líder se aproximou e perguntou em voz baixa.
“Vá em frente e diga a eles que se essas pessoas tentarem escapar, ajude a polícia a prendê-los todos.” Hu Fei nem mesmo se esquivou e disse diretamente a eles.
“Sim.” O guarda-costas imediatamente se endireitou e rapidamente fez alguns gestos. Só então os doze homens perceberam que a multidão de curiosos do lado de fora não sabia quando eles se aproximavam. cara.
“Além disso, informe o departamento médico, mobilize o helicóptero médico mais próximo, contate diretamente o hospital aqui e sobrevoe”, disse Hu Fei rapidamente.
“Sim.”
O guarda-costas imediatamente se virou para fazer uma ligação. Nesse momento, vários policiais se entreolharam e o policial líder disse diretamente a Hu Fei: “Este cavalheiro, este”
“Vários policiais, acho que vocês deveriam controlar o suspeito? Acho que nosso país ainda deveria ser uma sociedade sob o estado de direito. “Hu Fei disse friamente.
O policial que assumiu a liderança congelou por um momento, hesitou, virou a cabeça diretamente e disse ao homem: “Você, e vocês, todos agachem-se no local.”
Os outros poucos A polícia dispersou imediatamente.
“Policial, realmente não tem nada a ver comigo.” O homem que assumiu a liderança ficou surpreso por um momento e imediatamente gritou.
“Deixe você se agachar, você me ouviu!” O policial que assumiu a liderança imediatamente ficou mais alto: “Estou avisando agora, estamos em uma missão, vamos agachar imediatamente.”
gritou, Eles estenderam as mãos diretamente para a cintura. O homem ficou um pouco ofendido, mas no final agachou-se honestamente. A dúzia de homens ao redor dele agachou-se honestamente e nenhum deles escapou ou resistiu.
Hu Fei ficou um pouco decepcionado. É muito constrangedor para seus colegas estrangeiros. Por que ele nem fugiu.
Leia a Novel I AM THE GOD OF THE CITY português – Capítulo 297: Que pena andar por você
Autor: Nalan Lingfeng
Tradução: Artificial_Intelligence