Capítulo 296: Estou esperando – I AM THE GOD OF THE CITY português – Novel Chinesa
Capítulo 296: Estou esperando
Capítulo 296: Estou esperando.
Quão forte é Hu Fei? Hu Fei não o testou, mas sentiu que estimou que havia ultrapassado o limite de seres humanos. Hu Fei deu um tapa nos cinco homens à sua frente e ele poderia gritar uma pessoa com um grito, além disso, ele caiu diretamente tonto. No chão.
E seu rosto estava inchado quase que instantaneamente. Havia duas pessoas, e vários dentes foram cuspidos em suas bocas.
Quando a última pessoa correu, Hu Fei agarrou seu punho e girou-o na direção oposta. Essa pessoa imediatamente esticou o braço e gritou. Não se atreva a fazer isso.
Então Hu Fei deu um tapa dentro e fora violentamente, e depois de ambos os tapas, o som dos gritos do homem foi diretamente atraído de volta para seu estômago.
Com um “bang”, Hu Fei chutou-o diretamente de volta para os homens que caíram na estrada, e então ele caminhou diretamente para o homem que assumiu a liderança, agachou-se e perguntou com um sorriso de escárnio. me dá uma cara?”
O homem” My Nima “imediatamente repreendeu, mas ele apenas disse três palavras, com um” pop “, Hu Fei deu um tapa na cara. Foi um tapa na cara.
Com um “puf”, o homem gritou diretamente, e então um bocado de sangue jorrou de sua boca.
Hu Fei estendeu a mão e agarrou seu cabelo diretamente. Apesar de seus gritos, ele agarrou o cabelo e ajeitou a cabeça: “Diga, você me deu uma careta?”
“Não, não tem caldeirão, o ninho está errado, o ninho está errado. “O homem atordoado, principalmente porque dói muito e seus rostos dos dois lados estão inchados, e ele não consegue falar direito.
“Quantas vezes você comeu aqui sem pagar? Pague por isso.” Hu Fei disse friamente.
“Eu cavo, eu cavo, irmão, não faça isso.” O homem se atrapalhou com seu corpo sem dizer uma palavra, e logo encontrou trezentos ou quatrocentos yuans de seu corpo e o entregou.
Hu Fei soltou o cabelo, enxugou a mão nas roupas, levantou-se, virou-se e entregou o dinheiro à sogra de Chen Daming e disse: “Tia, o seu dinheiro vai ficar parecido com esse tipo de escória no futuro, então você tem que lhes dar uma lição.”
“Ei, obrigada. “A sogra de Chen Daming olhou para os trezentos ou quatrocentos yuans e suspirou um sorriso irônico. O que eu queria dizer, no final, ela não disse nada. Ela estendeu a mão para aceitar o dinheiro. Ela ergueu a cabeça e olhou para Hu Fei. São todas cobras locais, podem não se ofenda.”
Hu Fei sorriu. Ele não tinha desculpa para intervir antes, mas agora com uma desculpa perfeita, como isso poderia ser possível. Hu Fei não ficava feliz por essas pessoas se elas não procurassem encrenca.
“Rapaz, você tem sementes, porra, espere aqui, este é o seu carro? Eu me lembro, não corra se você tiver a habilidade. E você, viúva Yang, o assunto de hoje, vou te contar Um “Os homens ali se levantaram, pararam a sete ou oito metros de Hu Fei e gritaram alto.
Hu Fei virou a cabeça diretamente e olhou para lá com frieza. Os homens ficaram imediatamente assustados e se viraram sem dizer uma palavra e disseram em voz alta enquanto corriam: “Rapaz, você tem um tipo especial de não corra.”
Na verdade, quando a luta foi há apenas um momento, havia muitas pessoas por perto. Embora este não seja o centro da sede do condado, é um lugar relativamente remoto, mas o café da manhã pode ser vendido aqui. Deve ser habitado.
Às dez horas da manhã todas as pessoas que vão trabalhar e vão para a escola já chegaram na escola e unidade de trabalho, não tem muita gente na rua aqui.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Por outro lado, estima-se que existe um grande círculo de pessoas ao redor, é claro, isso não tem relação com o conflito há muito tempo.
“Rapazes, se apressem, vou fechar a barraca também”, disse a sogra de Chen Daming com um sorriso irônico.
“Não, senhora, essas pessoas certamente vão incomodá-la quando chegar a hora, então não posso deixar este assunto. Como posso dizer que é por causa do problema em que estamos. Senhora, caso contrário você liga para os pais de Duo Duo, deixe-os vir um pouco, para que eu possa resolvê-los um pouco, para não te causar problemas. “Hu Fei disse.
A sogra de Chen Daming olhou para Duo Duo, e então suspirou e disse: “Jovem, não, os pais de Duo Duo estão em viagem de negócios. Somos apenas dois em casa. Don ‘ não se preocupe, eles não se atrevem a fazer nada contra nós. Bem, é uma grande coisa. Chamamos a polícia. Agora é uma sociedade sob o estado de direito.”
“Então não serei pode ir embora. Só a sua mãe, a polícia pode protegê-lo por um tempo, mas você não pode continuar a vigiá-lo? Não se preocupe. Já que me atrevo a ofendê-los, não tenho medo de encrenca. “Hu Fei disse a sério.
“Isso” esta tia quer dizer algo, mas Hu Fei já deu uma piscadela para Yang Yiqing e pegou seu celular diretamente.
Antes de chegar, Hu Fei não esperava encontrar esse problema. Ele também estava pronto para encontrar uma desculpa. De qualquer forma, cuidando de sua sogra e filha por Chen Daming como pessoa, depois que ele saiu, no futuro. Em qualquer caso, ele definitivamente estará ao seu lado.
Incluindo Su Qin, Zhang Jie e outros, Hu Fei na verdade nem pensou em controlá-los completamente no início, mas nesta grande era no futuro, pessoas assim, contanto que não Em frente a ele, Hu Fei é o suficiente para jogar sozinho!
“Você está no seu lugar?”, perguntou Hu Fei logo após o término da ligação.
“Senhor, chegamos.”
“Se houver necessidade, não há problema em entrar em contato com o governo local?”, perguntou Hu Fei.
“Sem problemas, por favor, não se preocupe, senhor.”
“Ok, então eu sei, ligarei para você se necessário.” Hu Fei assentiu.
Desligue o telefone, Hu Fei olhou para alguns de seus guarda-costas à distância. Essas pessoas, Hu Fei, também são familiares. Eles olham para a multidão animada agora, mas estão prontos para intervir a qualquer momento.
Além disso, Hu Fei já tinha visto as poucas pessoas que acabavam de sair de uma comunidade com mais de uma dúzia de pessoas. Eles eram assim mesmo, Hu Fei sabia que o ponto de encontro habitual dessas pessoas era não muito longe daqui.
Com certeza, essas pessoas saíram muito rapidamente. Embora estivessem a duzentos a trezentos metros de distância, Hu Fei ainda podia ver claramente. Essas pessoas entraram em dois carros e dirigiram diretamente para cá.
Os dois carros chegaram aqui em breve. Um deles é um sedã BMW, mas parece relativamente antigo e deve ter sido pelo menos sete ou oito anos atrás.
O carro primeiro ultrapassou Hu Fei e os outros ajustaram sua cabeça, depois voltou e dirigiu diretamente do banco do motorista do carro de Hu Fei e depois virou à direita. O corpo à direita atingiu o carro de Hu Fei Depois de bater em algumas partes, o carro parou no acostamento.
“Quem é este? Droga, você não sabe que estacionar é proibido nesta estrada?” Um homem desceu do banco do motorista da BMW e disse praguejando.
E outra van parou bem atrás do carro de Hu Fei. Sete ou oito pessoas desceram dos dois carros, cercando Hu Fei e os outros, e algumas pessoas caminharam diretamente. Atropelado.
Leia a Novel I AM THE GOD OF THE CITY português – Capítulo 296: Estou esperando
Autor: Nalan Lingfeng
Tradução: Artificial_Intelligence