Capítulo 295: Não tenho vergonha de te mostrar uma cara – I AM THE GOD OF THE CITY português – Novel Chinesa
Capítulo 295: Não tenho vergonha de te mostrar uma cara
Capítulo 295: Desavergonhado para lhe dar uma cara
“Tia, é sua neta?” Hu Fei se agachou com um sorriso e perguntou.
“É minha neta.” A sogra de Chen Daming disse com um sorriso enquanto trabalhava, “Duo Duo, chamou Tio e Tia.”
“Olá, irmão e irmã.” A garotinha chamada Duoduo carregou. Começando a olhar para Hu Fei e Yang Yiqing, eles disseram rispidamente.
“Ei, como está você garotinho, quantos anos tem Duo Duo?” Hu Fei sorriu e disse olá para o garotinho, e então perguntou com um sorriso.
“Eu tenho 5 anos este ano, meus irmãos e irmãs mais velhos, as panquecas da minha avó são deliciosas, você pode vir comprá-las quando estiver bem.” Duo Duo apontou para sua avó e disse orgulhoso.
Hu Fei imediatamente riu. Esse carinha realmente convidava a avó para uma visita, “Então sua avó pediu para você me chamar de tio, por que você me chamou de irmão e irmã.”
“Porque minha irmã é tão linda, ela é mais bonita do que as estrelas da TV, como ela poderia ser uma tia. E você não pode ser um tio se estiver com sua irmã. “Duo Duo disse sério.
Olhando para a menina séria, Hu Fei exclamou. Agora a criança é sofisticada demais. Quando ele era criança, com cinco ou seis anos, ele sabia brincar ao redor com o nariz todos os dias. Onde você sabe o que tios e tias, irmãos e irmãs.
“Duo Duo é tão bom.” Yang Yiqing não pôde deixar de se agachar com um sorriso e estendeu a mão para beliscar a bochecha redonda do rapaz.
“Obrigado irmã.” Duo Duo disse obrigado a sério.
“Ei, viúva Yang, traga-nos cinco panquecas e dê dinheiro no dia seguinte.” Uma voz rouca veio do lado.
“Bem, espere, vou fazer esses dois para você.” A sogra de Chen Daming disse imediatamente com um sorriso no rosto e não se importou com as palavras Viúva Yang no outro boca do lado.
“Faça isso por nós primeiro, irmãos ainda estão com fome, deixe-os esperar.” A voz disse diretamente.
“Isso não é tão bom.” A sogra de Chen Daming hesitou e disse.
Hu Fei franziu a testa, levantou-se, ergueu a cabeça e olhou para o som. Eram cinco homens na casa dos 27 e 30 anos. O homem que assumiu a liderança era magro, seu cabelo parecia de galinha. É como um ninho, com o rosto abatido, e parece que não dormi a noite toda.
“O que você quer ver, deixe você esperar, você tem algum comentário?” Depois de ver o olhar de Hu Fei, o protagonista imediatamente olhou para ele e disse com uma voz fria.
Hu Fei franziu a testa e não falou bobagem com ele. Esse tipo de escória, quanto mais você se preocupa com ele, mais ansioso você fica. Se não fosse pelo fato de que a mãe de Chen Daming- sogros e filhos ainda estavam aqui, Hu Fei apenas dava um tapa na cara.
“Senhora, você pode pegá-los primeiro”, disse Hu Fei.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Yang Yiqing ali ouviu o conflito deste lado, estendeu a mão para abraçar Duo Duo e se levantou.
Quando esses homens viram Yang Yiqing atrás de Hu Fei, os olhos de várias pessoas imediatamente se iluminaram. Embora Yang Yiqing estivesse quase sem roupa hoje, ela estava muito mais comum do que o normal, mas Em um condado tão pequeno, a aparência de Yang Yiqing, mesmo sem roupa, é do tipo que se destaca da multidão.
“Shh” um dos homens imediatamente assobiou: “Oh, há belezas aqui, por favor, deixe-me uma informação de contato.”
“Irmã, eles Alguns são bandidos, eles sempre não pague pela comida. “Duo Duo disse suavemente, deitando no ouvido de Yang Yiqing.
“Bem, irmã sabe.” Yang Yiqing sorriu para Duo Duo e disse.
“Não procure nada se estiver tudo bem, apresse-se com sua comida e enrole.” Hu Fei virou a cabeça e olhou para várias pessoas e disse friamente.
“Grass, quem você vai tirar daqui? Você é de fora? É tão arrogante? Não tem como dizer olá?” Um dos homens explodiu imediatamente e foi direto para Hu Fei.
“Ei, ei, Xiao Liu, não faça isso, não faça aquilo, você pode dar uma cara à irmã Yang? Vejam, vocês comem, eu não pedi dinheiro, também vinham para comprar coisas. Sem outro significado. “A sogra de Chen Daming colocou rapidamente o conteúdo em sua mão, contornou o carro e parou na frente do jovem, disse apressadamente com um sorriso.
Depois de terminar de falar, ela virou a cabeça e disse a Hu Fei: “Jovem, vamos, não vou te vender esta panqueca, não precisa se apressar? Vá agora.”
Enquanto falava, ela piscou Hu Fei rapidamente.
“Vá embora, quem é você tão especial? Eu tenho uma irmã tão velha quanto você? Não olhe como você é, posso respeitar você quando eu como você.” a liderança direta Alcançando, ela empurrou a sogra de Chen Daming diretamente para o lado.
Com um “acidente”, ela atingiu o carro da madrugada diretamente atrás de seu corpo. O carro balançou por um tempo, e as tigelas colocadas nele caíram da outra extremidade e caíram no chão.
“Foda-se.” Hu Fei também soltou um palavrão: “Nima, que vergonha, certo?” Hu Fei deu um passo à frente em um instante, sem nem mesmo pensar nisso.
Qual é a reação do corpo de Hu Fei agora? Seus movimentos eram extremamente rápidos, antes que o homem pudesse reagir, Hu Fei deu um tapa na cara dele.
Ele não segurou a mão. Ele deu um tapa no rosto e a cabeça do homem foi puxada diretamente para o lado. A pessoa inteira cambaleou para trás duas vezes, soltou um grito como o uivo de um porco e caiu diretamente para o chão, nos braços de seu companheiro atrás dele.
“Foda-se sua mãe! Atreva-se a fazer algo com seu irmão, vamos.” Os quatro homens que procuraram este homem imediatamente ficaram com raiva e correram diretamente para cima.
Quando Hu Fei começou, Yang Yiqing rapidamente colocou Duo Duo no chão e ajudou a sogra de Chen Daming a perguntar: “Mãe, você está bem.”
“Garota, eu Tudo bem, vamos Puxe-o para longe. “Depois de ser levantada, a sogra de Chen Daming quis correr para o quadro com uma expressão ansiosa no rosto.
“Mãe, não vá aí, ele está bem, não se preocupe.” Yang Yiqing rapidamente agarrou a mãe de Chen Daming e recuou, puxando Duo Duo ao mesmo tempo.
Yang Yiqing tinha visto alguns guarda-costas não muito longe, e nenhum deles veio aqui. Um dos motivos era que esses guarda-costas tinham grande confiança nas habilidades atuais de Hu Fei. É melhor não lidar com alguns gangsters. Eu estou perturbando o interesse do meu jovem mestre.
Em segundo lugar, porque Hu Fei explicou especificamente antes de vir, a menos que haja uma situação incontrolável, caso contrário, não importa o que aconteça, eles não virão. Portanto, esses guarda-costas não fizeram nada, mas ainda estão prontos para fazer a qualquer momento.
Com um “pop”, Hu Fei deu um soco punk e deu um tapa direto no rosto com um backhand, “Quem diabos você está repreendendo?”
Com a atual velocidade de reação nervosa de Hu Fei e condicionamento físico, sem falar nesses blefes, algumas forças especiais podem não ser capazes de derrotar Hu Fei. A velocidade de reação dos nervos de Hu Fei por si só é desumana, sem mencionar seu poderoso poder da alma. Hu Fei não só tem uma terrível velocidade de reação nervosa, mas também um corpo que combina com ele.
Não existe tal coisa como o cérebro reagir a isso e o corpo não reagir a isso.
Embora Hu Fei não tenha praticado luta profissionalmente, ele pode se esquivar de todos os ataques simplesmente contando com a reação. Enquanto Hu Fei se esquiva, ele constantemente cumprimenta os rostos desses homens que dão um tapa na cara.
“Boom” “Quem você está repreendendo?” “Boom” “Feliz em repreendê-lo, não é?” “Boom” “Você é desavergonhado por fazer uma cara?”
**** **********
Por favor, inscreva-se! Quem tem Ling Feng trabalhando tanto! Acabei de terminar a operação e agora dói muito, ainda sento na frente do computador e dou códigos! É só pedir uma assinatura, recomendação de ingressos mensais! Peça a assinatura automática!
Leia a Novel I AM THE GOD OF THE CITY português – Capítulo 295: Não tenho vergonha de te mostrar uma cara
Autor: Nalan Lingfeng
Tradução: Artificial_Intelligence