наверх
Editar
< >
I AM THE GOD OF THE CITY Capítulo 29: Eu consigo fazer 1 truque

Capítulo 29: Eu consigo fazer 1 truque – I AM THE GOD OF THE CITY português – Novel Chinesa

Capítulo 29: Eu consigo fazer 1 truque

Capítulo 29: Eu o farei.

“Este é o bem-estar da minha empresa, então há algum problema?” Hu Fei perguntou a Zhang Lu fracamente.

“Sr. Hu, você está criando problemas do nada.” Claro que é impossível para Zhang Lu simplesmente admitir. Brincadeira, é fácil para eles emprestar usura? Correndo o risco de prisão, andando no limite da lei, andar como uma cobra é um desperdício de mente, ok? Dois milhões de despesas com danos mentais?

Este é o milhão dado pela outra parte, então você pode perder um milhão diretamente? Arredondado para cem milhões.

Antes de chegarem à porta, é claro que eles tiveram que investigar a identidade e o trabalho de Wang Qingyu. A razão pela qual eles ousaram vir até a porta foi porque viram que Wang Qingyu não tinha um grupo fixo e ainda estava um órfão e viúva, então eles vieram até a porta.

Brincadeira, vice-presidente de grupo? Você fez isso na hora.

“Irracional, criando problemas? Por que está causando problemas irracionalmente, eu sou o presidente da minha própria empresa, ela é minha funcionária, acho que ela não pode terminar o trabalho que dei a ela, dou-lhe férias, ela porque eu dei a ela um feriado, Não consigo receber o salário, está tudo bem para a perda mental, certo? Estou pedindo menos. “Hu Fei disse levemente.

“Sr. Hu, por favor, não questione nosso profissionalismo, ok? Verificamos a Sra. Wang antes de vir. Admitimos que não sabíamos que a Sra. Wang tinha uma amiga como você. Foi nosso erro, mas ela é apenas uma técnica de arte, não uma vice-presidente de qualquer empresa. Já falei sobre o dinheiro. Não preciso dele. É o que você absolutamente deseja. Agora, posso pensar que você está tentando encontrar o defeito de propósito? “Zhang Luping Hu Fei disse sério.

“Yiqing.” Hu Fei não respondeu às palavras de Zhang Lu, mas ergueu diretamente a cabeça e olhou para Yang Yiqing.

“Senhor.” Yang Yiqing imediatamente se abaixa respeitosamente, ouvindo atentamente.

“Em meu nome, doar 100 milhões de yuans para o Departamento de Segurança Pública da cidade de Mingzhu é substituir o equipamento policial para os camaradas da polícia que trabalham duro, para que haja algumas ovelhas negras na cidade de Mingzhu de afetar o segurança pública e estabilidade social da cidade de Mingzhu., Eu sou um bom cidadão de Pearl City. “Hu Fei disse diretamente.

Embora haja uma maneira melhor de substituir Hu Fei por algumas pessoas capazes. Mas Hu Fei não tinha outro jeito, então ele faria isso, mas esse funcionaria, não é?

As palavras de Hu Fei surpreenderam Zhang Lu e as pessoas atrás dele diretamente, maldito seja? Isso é tão divertido? Isso é uma ameaça? Agora mesmo, Zhang Lu lembrou secretamente a Hu Fei que pessoas como ele têm formação.

Mas ele nunca esperava matá-lo. Hu Fei jogou assim e doou 100 milhões de yuans diretamente para a Secretaria Municipal de Segurança Pública. Se Hu Fei realmente fizesse isso, quais seriam as consequências, Zhang Lu poderia imaginar com sua bunda. A ovelha negra na boca de Hu Fei deve ser eles.

Para a polícia, é importante que ela abra a boca e doe 100 milhões de pessoas como Hu Fei, ou eles são realmente ovelhas negras. Isso importa?

Mas, doar cem milhões por dois milhões? Ele tem uma doença cerebral, então Zhang Lu não acredita, mesmo um bilionário com muito dinheiro não joga assim.

“Sr. Hu, acredito na sua força e também acredito que isso é um mal-entendido da nossa parte, então vamos cobrar 300.000, que é o principal que emprestamos a Sun Jianguo, e não cobraremos nenhum interesse. Ok. “Embora a outra parte fosse apenas uma ameaça disfarçada, Sun Lu ainda estava pronto para se acalmar, ele não queria causar nenhum problema.

“Já que você não quer compensar dois milhões, você pode ir embora. Quanto aos juros, eu não preciso deles. Sou eu que falta os setecentos mil?” Hu Fei zombou sem distinguir. Disse diretamente.

“Sr. Hu, tem certeza?” Zhang Lu olhou para Hu Fei e perguntou diretamente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Tenho certeza, você pode ir.” Hu Fei disse levemente.

Zhang Lu hesitou e finalmente fez um sinal direto para sua pessoa pegar a bolsa e caminhar em direção à porta. Depois de chegar à porta, Zhang Lu olhou para Hu Fei e se certificou de que era Hu Fei. Fei não tinha intenção de parar, Zhang Lu fez uma pausa e simplesmente abriu a sacola de dinheiro, tirou cem mil um maço de dinheiro dela e colocou o dinheiro restante na casa novamente. Sem falar, ele apenas se virou e saiu.

“Senhor, deseja ligar?” Yang Yiqing olhou para Hu Fei e perguntou.

“Lute.” Hu Fei disse levemente.

“Espere.” Wang Qingyu próximo a ela ligou rapidamente para Yang Yiqing.

“Hu Fei, eu sei que você está me ajudando, mas você me ajudou muito hoje. Eu não sei onde você conseguiu o dinheiro, mas irmã muito obrigado, você Se você me ajudar, Eu não posso pagar. “Wang Qingyu disse suavemente.

“Irmã, eu moro aqui há muito tempo. Você me ajudou muito. Essas são todas as coisas que eu deveria fazer. Quando você cuidou de mim, nunca pensou em retribuir. Eu faço isso Agora. Você está falando em recompensas, ainda me considera um amigo? “Hu Fei olhou sério para Wang Qingyu.

“Mas” Wang Qingyu subconscientemente ergueu a cabeça e olhou para Yang Yiqing. Embora Hu Fei estivesse um pouco surpreso com o motivo de ela ter olhado para Yang Yiqing, ela ainda a interrompeu diretamente: “Não é nada, é apenas isso. Agora, o dinheiro ficará para Mengmeng. Irmã, peça a Mengmeng uma tia melhor para cuidar dela ou leve seus pais para cuidar dela. Você está cansada demais sozinha.”

“Desse modo, se eu tiver algo para fazer hoje, irei primeiro, mas terei tempo para ver Mengmeng. Comprei essas duas casas e você vai morar diretamente com a irmã. “Hu Fei se levantou e disse diretamente.

“Ei, Hu Fei.” Wang Qingyu se levantou e gritou.

No entanto, Hu Fei não parou de andar, mas saiu de casa diretamente com alguém. Yang Yiqing foi o último a sair, e Wang Qingyu queria expulsá-lo.

Yang Yiqing sorriu diretamente, bloqueou a porta e disse: “Irmã Wang, não persiga. A decisão tomada pelo Sr. Hu definitivamente não mudará. Você pode usar o dinheiro com tranquilidade. Isso é um grande negócio. Suponha que o Sr. Hu o tenha emprestado. Você pode trabalhar com tranquilidade e devolver o dinheiro a ele se conseguir? Acredito que, com sua habilidade profissional, ganhar esse dinheiro levará apenas alguns anos.”

Wang Qingyu ficou em silêncio por um tempo, olhou para o lindo rosto de Yang Yiqing, Wang Qingyu finalmente suspirou baixinho e disse solitário:” Eu sei, por favor, agradeça a ele por mim, pelo dinheiro, eu vou use-o.”

“Ok, eu vou. “Yang Yiqing imediatamente sorriu, acenou com a cabeça e disse:” Você fica.”

Wang Qingyu assentiu silenciosamente e observou Yang Yiqing descer as escadas rapidamente. Sabendo que Yang Yiqing havia desaparecido no canto da escada, Wang Qingyu rapidamente fechou a porta e então se virou e correu para a janela. Vá.

Na janela, ela esperou dezenas de segundos e viu a figura de Hu Fei saindo do corredor. Ela recuou um pouco até olhar para a figura de Hu Fei. Encostou-se na parede ao lado do carro atordoado.

Ela e Hu Fei encontraram uma pequena coincidência, mas ela ajudou Hu Fei muito na convivência subsequente, mas não era. Quanto eu gosto de Hu Fei, o mais importante é que ela pode ver que Hu Fei gosta de sua filha, e a filha dela também gosta de Hu Fei.

É que ela é divorciada e nunca ousou demonstrar seus sentimentos.

Hoje, ela subitamente percebeu que não parecia conhecer o jovem ligeiramente tímido, e parecia que ele havia se tornado diferente do jovem que ia jantar em sua casa.

Leia a Novel I AM THE GOD OF THE CITY português – Capítulo 29: Eu consigo fazer 1 truque

Autor: Nalan Lingfeng

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 29: Eu consigo fazer 1 truque – I AM THE GOD OF THE CITY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : I AM THE GOD OF THE CITY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*