
Capítulo 28: Você aguenta – I AM THE GOD OF THE CITY português – Novel Chinesa
Capítulo 28: Você aguenta
Capítulo 28: Você pode atender (abaixo)
“Eu sei.” Hu Fei sorriu. As leis do país estão melhorando, e a rotina dessas pessoas também está melhorando, assim como o que Wang Qingyu disse Desta forma, os juros são calculados uma vez por semana e o IOU é reemitido. Se você não quiser reembolsá-lo ou não quiser emitir o IOU, mesmo se você entrar com um processo no tribunal, você ganhará o caso.
“Irmã, deixe-me cuidar desse assunto.” Hu Fei sorriu e disse suavemente.
“Mas não posso deixar você pagar o dinheiro.” Wang Qingyu balançou a cabeça com firmeza.
“Não se preocupe, eu cuidarei disso. Quando o assunto terminar, vamos conversar sobre isso, podemos?” Hu Fei sorriu.
Wang Qingyu abriu a boca e queria dizer algo, mas olhando para Hu Fei incomumente forte, Wang Qingyu ainda não falava e não sabia por que não falava.
“Boom boom boom” coincidentemente, houve uma batida na porta.
“Irmã, não diga nada por enquanto, eu cuido disso.” Hu Fei virou a cabeça e olhou para Wang Qingyu.
Depois de falar, Hu Fei caminhou diretamente para a porta e abriu a porta. Depois de abrir a porta, Hu Fei viu que havia um homem de meia-idade extra entre os homens do lado de fora, que estava na casa dos quarenta., Vestido com um terno casual, com um olho, vestido muito graciosamente.
Com um “clique”, a porta do lado oposto do corredor se abriu novamente e, em seguida, Yang Yiqing também saiu do quarto de Hu Fei, ainda carregando a bolsa de dinheiro na mão, e passou diretamente pelo multidão e ficou para Hu Fei Atrás.
Essas pessoas olharam para Yang Yiqing e entenderam quem notificou o guarda-costas agora há pouco.
“Você é o Sr. Hu? Olá, meu nome é Zhang Lu.” O homem sorriu e estendeu a mão.
Hu Fei olhou para sua mão estendida, não a segurou, mas abriu diretamente a boca e disse: “Entre em casa e resolva isso.”
Depois disso, Hu Fei se virou e entrou. Na sala, Yang Yiqing naturalmente o seguiu. Zhang Lu não se importou com a atitude de Hu Fei. Ele também levou as pessoas para a sala. Os guarda-costas de Hu Fei entraram naturalmente. Um dos guarda-costas também carregava um guarda-costas. Saco de dinheiro.
Numa casa com dois quartos e uma sala, a área da sala é bastante boa.
Depois de se sentar no sofá, Hu Fei estendeu a mão diretamente para pegar a bolsa em Yang Yiqing e o guarda-costas, mas jogou um deles de lado, em vez de puxar o zíper da outra bolsa diretamente.
Com um som de “uau”, a bolsa foi aberta e pilhas de avôs vermelhos se amontoaram dentro, o que chocou os olhos das pessoas de forma anormal.
Eles viram milhões de coisas, mas com tanto dinheiro empilhado diante deles, na sociedade moderna, eles viram relativamente poucas coisas.
“Aqui está o dinheiro, me empreste o bilhete.” Hu Fei disse levemente.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Zhang Lu e os outros olharam para a nota vermelha. Zhang Lu ficou em silêncio por um tempo. Por um longo tempo, ele se levantou e disse: “Esqueça, Sr. Hu, isso também é um mal-entendido, Eu sabendo que não devemos procurar a Sra. Wang por dinheiro, afinal, não está na cabeça da Sra. Wang.”
A escolha de Zhang Lu surpreendeu os poucos atrás dele, e um deles inconscientemente pensou que Ele abriu sua boca, mas foi puxada diretamente pelo homem que assumiu a liderança no início.
“Você vem como você diz, você vem, e você sai como você diz, o IOU também caiu bem na minha frente, e então desistiu assim, e foi embora, não quero cara? “Hu Fei olhou para Zhang que se levantou Lu, com um tom calmo, sorriu e perguntou.
O corpo de Zhang Lu parou imediatamente ali. Depois de um longo tempo, ele virou a cabeça e disse com um sorriso no rosto: “Sr. Hu, não sei o que você quer?”
“O dinheiro está aqui, você pode pegá-lo?” Hu Fei repetiu a pergunta no início.
O rosto de Zhang Lu imediatamente afundou e, ao mesmo tempo, seu coração afundou. Obviamente, não há maneira de resolver esse assunto tão facilmente hoje.
Este dinheiro, você pode pegá-lo? Não é uma questão de pegar ou não. Ele pode garantir que, se pegar o dinheiro, haverá problemas, mas se ele não aceitar, também será problemático.
Ouse jogar essas rotinas que vagam pelos limites da lei em uma cidade como Mingzhu. Zhang Lu e os outros têm algum histórico, mas esses antecedentes não estão no palco. Como se diz?
Pessoas que atingiram um certo nível, absolutamente não podem ofender, não que não possam ofender, mas essas pessoas, uma vez que você ofende, será um grande problema, e se as coisas derem errado, eles vão perder muito. NS!
Onde é esse lugar? Pérola!
Se realmente fizer barulho, você acha que é uma piada?
Então, pessoas como elas são muito claras sobre quem pode ofender e quem não pode ofender.
Quanto a pessoas como Hu Fei, que deixou alguns sacos de dinheiro no carro casualmente e trouxe vários guarda-costas, obviamente eles não podem se dar ao luxo de ofendê-los.
Não se trata de saber quem é arrogante dos dois lados, mas sim de que eles são ilegais. Embora possam não ser legais, eles não podem encontrar evidências de um crime.
É um grande problema, você ainda precisa falar sobre as consequências?
Hu Fei parece ter dado uma escolha, mas esta não é uma escolha.
Então, embora o rosto de Zhang Lu fosse um pouco feio, no final, ele ainda sorriu relutantemente com uma cara feia: “Pegue.”
“IOU.” Hu Fei se espreguiçou diretamente a mão dele.
Zhang Lu pegou o IOU original e o entregou a Hu Fei. Hu Fei olhou para baixo e o entregou a Yang Yiqing.
“Senhor, sem problemas.” Yang Yiqing falou imediatamente após lê-lo.
Hu Fei acenou com a cabeça, rasgou o IOU e jogou-o na lata de lixo, depois jogou um dos sacos de dinheiro do passado: “Há um milhão nele, e agora nós dois o limpamos.”
Olhando para o milhão jogado a seus pés, Zhang Lu fez uma pausa, deixando uma pessoa atrás dele pegar a bolsa de dinheiro.
“Já que você coletou o dinheiro, vamos discutir a questão do dano mental que você causou a minha funcionária da empresa, a Sra. Wang Qingyu.” Hu Fei disse levemente.
Funcionários? Taxa de perda mental? Wang Qingyu, que estava ao lado dele, há muito queria falar e, neste momento, ao ouvir o que Hu Fei disse, ficou chocada.
“Ela é a vice-presidente de nossa empresa. Após seu assédio hoje, seu espírito foi muito afetado, então ela pode precisar tirar férias e descansar alguns meses para se recuperar. A perda que nossa empresa sofreu ao longo do tempo é de dois milhões, não muito, certo? “Hu Fei disse com um sorriso no rosto.
A tez inteira de Zhang Lu instantaneamente se tornou difícil de olhar. Ele pensou que teria problemas com o dinheiro, mas não esperava que Hu Fei apenas pedisse problemas quando abrisse a boca.
“Você é demais, certo? Não a incomodamos. Foram apenas algumas brigas no corredor, e que tipo de perda mental demoraria alguns meses?” Zhang Lu Aquele homem não aguenta mais.
“Meu chefe acha que seu espírito está perdido e eu acho que ela não pode terminar o trabalho que eu dei a ela, então vou dar a ela alguns meses de folga para restaurar seu humor e deixá-la conseguir o melhor trabalho possível. Status, algum problema? “Hu Fei ergueu a cabeça, olhou para ele e disse solenemente.
“” Todos na sala ficaram sem palavras, incluindo Wang Qingyu.
Yang Yiqing queria dizer quantos empregos existem e quantos chefes existem. Por favor, dê-me uma dúzia, não, um carro.
Leia a Novel I AM THE GOD OF THE CITY português – Capítulo 28: Você aguenta
Autor: Nalan Lingfeng
Tradução: Artificial_Intelligence