наверх
Editar
< >
I AM THE GOD OF THE CITY Capítulo 27: Você pode aguentar

Capítulo 27: Você pode aguentar – I AM THE GOD OF THE CITY português – Novel Chinesa

Capítulo 27: Você pode aguentar

Capítulo 27: Você pode atender (meio)

“Existe um IOU?” Hu Fei entendeu, mas não havia nada a dizer a essas pessoas, então ele falou diretamente.

“O quê?” O homem voltou seu olhar para o corpo de Hu Fei.

“Eu pagarei o dinheiro por ela? Pode ser?” Hu Fei disse inexpressivamente.

“Sim, não é à toa que encontrei um mais jovem.” Um jovem ao lado do líder não pôde deixar de assobiar.

Com um “pop”, Hu Fei nem pensou nisso. Ele deu um tapa no rosto. Depois disso, Hu Fei ergueu a perna diretamente e apontou o pé “bang” diretamente para o jovem Seu abdômen é apenas um pé.

Com um barulho alto, o jovem foi pego de surpresa. Ele nem reagiu e foi chutado diretamente por Hu Fei e bateu na porta antifurto da casa de Hu Fei. Um barulho alto caiu diretamente para o chão.

Quando ele caiu no chão, houve um grito.

Apesar de Hu Fei nunca ter aprendido kung fu antes, ele ainda lutava. O mais importante é que o corpo de Hu Fei é completamente diferente do dia anterior, então ele praticou segredos espirituais por um dia. O corpo de Hu Fei tornou-se extremamente forte, comparável a quem faz exercício há muitos anos, e ainda melhor na forma física.

De repente, ele moveu as mãos, e os homens do lado oposto não reagiram. Quando reagiram, seus companheiros já estavam deitados no chão e começaram a cantarolar.

“Foda-se!” O homem que assumiu a liderança no lado oposto se recuperou e imediatamente gritou e estava prestes a fazer suas mãos. Nesse momento, ouviram passos rápidos atrás deles., Os quatro homens corpulentos correram diretamente do corredor e já tinha corrido atrás deles.

Não é preciso dizer que foi o guarda-costas chamado por Yang Yiqing na sala.

Vendo que essas quatro pessoas não estavam do seu lado, o homem que assumiu a liderança imediatamente parou as duas pessoas ao lado dele: “Espere.”

Hu Fei os ignorou, mas olhando diretamente para o jovem caído no chão, ele zombou e disse: “Jovem, preste atenção em algumas coisas, não fale bobagens, senão você vai chegar à parte superior do corpo.”

“Sr. Hu, você está bem, certo? “Os quatro guarda-costas que cercavam por trás, o que estava na frente, olharam para Hu Fei e perguntaram.

O homem que assumiu a liderança olhou para as quatro pessoas atrás dele. Eles estavam uniformemente vestidos e eram todos bastante corpulentos. Olhando para a aparência deles, eles poderiam ser os lendários guarda-costas e no lugar de Mingzhu, ele pode trazer A pessoa que pegou o guarda-costas imediatamente escoa uma camada de suor frio atrás do homem.

“Estou bem. Hu Fei ergueu a cabeça e olhou para o guarda-costas, depois estendeu a mão e tirou um molho de chaves do bolso do bolso e jogou-o diretamente para cima: “Vá para o meu carro, pegue um saco de dinheiro e traga-o para cima.”

“Sim. “Um dos guarda-costas pegou a chave e imediatamente se virou e desceu.

Wang Qingyu atrás de Hu Fei ficou surpreso com a cena. Ela não tinha ideia do que aconteceu, e Hu Fei na frente dela, ainda está o Hu Fei que viveu em frente a ele? As mudanças antes e depois são muito grandes.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Você se importa em me mostrar o IOU? “Hu Fei estendeu a mão.

O homem que assumiu a liderança entregou o IOU. De qualquer forma, era uma fotocópia. Embora ele tenha sido espancado, eles estão com medo de fazê-lo agora.

Não é que eles nunca tenham lutado, mas a luta é comparável a desses guarda-costas profissionais? E a eficácia de combate da pessoa na frente deles é extraordinária.

Eles podem tentar correr para controlar Hu Fei. Mas, nesse caso, essa natureza específica pode mudar. Se sequestrar e lutar contra eles ainda pode ser claramente distinguido. Eles estão apenas caminhando à margem da lei. Eles podem fazer o que podem e não podem fazer. A divisão é muito clara.

Então, depois que o homem que assumiu a liderança entregou a nota de empréstimo a Hu Fei, ele imediatamente sussurrou: “Ajude-o a se levantar e não se mexa.”

As duas pessoas atrás dele imediatamente ajudaram o homem que estava no chão.

Vendo Hu Fei lendo o IOU, o homem pegou seu celular e fez uma ligação. Vendo a cena, os três guarda-costas atrás deles estavam prestes a fazer isso imediatamente.

“Não se mexa, deixe-os chamar.” Hu Fei não ergueu as pálpebras.

Ao ouvir as palavras de Hu Fei, o homem que tentava fazer uma ligação não pôde evitar, mas suas pálpebras pularam, mas ele ainda ligou.

“Irmão Lu, temos um pequeno problema para cobrar a conta aqui. Alguém deveria pegar o prato e eles deveriam ser ricos e ter um guarda-costas.” O lugar é tão grande que Hu Fei pode ouvir naturalmente o telefone ligações feitas por este homem. Chegou, mas Hu Fei também não tinha planos de impedir.

Existem algumas coisas, é melhor lidar com todas de uma vez.

“Onde está o original?” Hu Fei ergueu a cabeça e olhou para o homem que assumia a liderança.

“Devolva o dinheiro, naturalmente daremos o original.” Este homem não está chocado com Hu Fei. Se eles não tivessem experiência, ousariam emprestar casualmente?

“Oh?! Você está esperando por alguém?” Hu Fei perguntou com sarcasmo no rosto, olhando para eles.

“Sr. Hu, era apenas o nosso pessoal. Não devemos ser despretensiosos. No entanto, é natural e justo saldar dívidas, e nossa empresa, nesta área, ainda tem um pouco de cara. Claro, nós também não quero ter nenhum mal-entendido com você, Sr. Hu, então deixe a pessoa responsável pela nossa empresa vir e falar com você, ok? “O homem que assumiu a liderança parecia de repente ficaram mais elegantes.

Hu Fei sorriu, essas pessoas são realmente gangsters Wu Ke, Templo Wen Ke.

“Irmã, vamos voltar para casa e bater um papo, vocês estão esperando lá fora com eles.” Hu Fei disse primeiro a Wang Qingyu, e então deu ordens ao guarda-costas.

“Sim, Sr. Hu.” Vários guarda-costas concordaram imediatamente.

Hu Fei simplesmente se virou e entrou na casa, e Wang Qingyu seguiu Hu Fei para dentro da casa com alguma ignorância.

Hu Fei de Wang Qingyu já esteve aqui muitas vezes, mas desta vez é um pouco diferente. Este é o primeiro contato de Hu Fei Capítulo com a vida de Wang Qingyu antes, embora ele não conheça Wang Qingyu há muito tempo. Mas Wang Qingyu é realmente uma mulher muito gentil.

As duas pessoas se sentaram no sofá e pararam um pouco antes de Hu Fei perguntar: “Irmã, você pode me dizer uma coisa?”

Wang Qingyu ficou em silêncio por um tempo, e então ela o ergueu. No início, ele olhou seriamente para Hu Fei. Hu Fei não sabia o que seus olhos queriam dizer. Foi apenas por um longo tempo antes que Wang Qingyu falasse suavemente: “Meu marido e eu, Sun Jianguo, divorciou-se há um ano porque era tão bom. Jogue.”

“Todos os utensílios domésticos são jogados e perdidos. A mãe dele morreu cedo. Seu pai, isto é, meu sogro, devia dinheiro para um jogo e dirigiu para lidar com as coisas para ele. Ele morreu em um acidente de carro. Como resultado, a outra parte compensou meu sogro centenas de milhares, e ele perdeu a aposta.”

“Esta família só tem uma casa que ainda está pagando o empréstimo, e ele ainda devo centenas de milhares de dívidas externas. Visto que não há nada nesta casa, eu tenho que me divorciar dele. Quando o divórcio, ele ainda considerou sua consciência e dei a única casa que sobrou para nossa esposa, mas eu sabia que ele iria se arrepender mais cedo ou mais tarde, então após a transferência, tranquei a casa e a deixei lá. Não me atrevi a morar lá, então peguei Mengmeng e aluguei a casa.”

“Hu Fei, isso eu realmente não posso dar dinheiro. Esses 800.000 IOUs são todos agiotas. Quando ele pede emprestado, o principal pode chegar a centenas de milhares de dólares! Não sei quantas notas promissórias sobraram. Essas pessoas são nove em cada dez., Ligunli. Além disso, para evitar punições legais, eles agora assinam o contrato de empréstimo sem pagar juros, mas, em vez disso, obrigam o mutuário a reemitir o IOU uma vez por semana. Dessa forma, é simplesmente um IOU de empréstimo, não uma usura.”

Leia a Novel I AM THE GOD OF THE CITY português – Capítulo 27: Você pode aguentar

Autor: Nalan Lingfeng

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 27: Você pode aguentar – I AM THE GOD OF THE CITY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : I AM THE GOD OF THE CITY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*