наверх
Editar
< >
I AM THE GOD OF THE CITY Capítulo 26: Você pode aguentar

Capítulo 26: Você pode aguentar – I AM THE GOD OF THE CITY português – Novel Chinesa

Capítulo 26: Você pode aguentar

Capítulo 26: Você pode atender? (Parte 1)

É hora de sair do trabalho, Yang Yiqing saiu e não sabia quem tinha ido, mas ela voltou logo. Yang Yiqing não não faça essas coisas. Sim, ela acabou de confessar essas coisas.

Quando Yang Yiqing voltou, Hu Fei se levantou diretamente: “Vamos, siga-me até um lugar.”

Yang Yiqing não disse nada, apenas acenou com a cabeça., Pegou Hu O casaco de Fei, e seguiu Hu Fei com sua pasta.

Hu Fei saiu do Asia Standard Group diretamente com Yang Yiqing e foi para casa primeiro, pegou três sacos de dinheiro do cofre e os colocou no porta-malas de seu veículo off-road antes de partir. NS.

Embora Hu Fei não tivesse guarda-costas, deveria haver alguém seguindo Yang Yiqing, mas Hu Fei não se importou.

Em uma antiga comunidade, Hu Fei estacionou seu carro embaixo de um prédio. Levantei a cabeça e olhei para os prédios antigos aqui. Embora os prédios sejam antigos, o aluguel não é baixo porque não fica longe da sede do Grupo Oceanwide. Este é o lugar onde Hu Fei alugou depois que Hu Fei e Xia Yu quebraram acima.

Embora seu salário anterior não fosse baixo, em uma cidade como Mingzhu, o consumo diário é muito alto, então é impossível encontrar uma comunidade de alto padrão para esta casa alugada.

Mesmo nesta antiga comunidade, o aluguel de um apartamento de dois quartos é de 4.000. O salário anterior de Hu Fei de mais de 10.000 é realmente nada, especialmente quando você quer viver uma vida de qualidade.

“Vamos.” Hu Fei respirou fundo antes de subir as escadas com um saco de dinheiro.

O bairro antigo aqui é antigo, mas as pessoas são legais.

Quando chegou ao lugar onde morava, olhando para a porta antifurto antiquada, Hu Fei ficou um pouco emocionado. Demorou apenas alguns dias antes e depois, mas parecia que passou um século e seu próprio destino também aconteceu. Fez uma grande mudança.

Ele tirou a chave e abriu a porta de seu quarto. Não voltou há dois dias. Não houve muitas mudanças nela, ainda era a mesma.

Yang Yiqing seguiu Hu Fei com alguma curiosidade. Ela provavelmente conhecia a situação de Hu Fei, então sabia que este poderia ser o lugar onde Hu Fei morava antes. Isso deixou Yang Yiqing muito curioso, por causa dos dois de A observação de Tian, ​​ela sentiu que Hu Fei não parecia ser uma pessoa sem dinheiro antes, mas tudo isso na frente dela provou extremamente verdade que era aqui que Hu Fei vivia.

Este não pode ser um lugar onde moram pessoas ricas, é claro, exceto meu próprio empregador.

Olhando para as coisas na casa, Hu Fei ficou perplexo por um tempo. Ele originalmente voltou para empacotar algumas coisas e voltar, mas quando ele veio para cá, de repente descobriu que tinha saído atrás de algumas coisas dos anos anteriores., Não há necessidade de retirá-lo.

Roupas, há uma sala inteira de dezenas de metros quadrados naquela vila onde as roupas de Hu Fei são colocadas.

Nem é preciso dizer que potes, panelas e frigideiras, computadores e outros itens de escritório também estão disponíveis lá.

Quanto a algumas coisas memoráveis, Hu Fei de repente descobriu que tudo o que podia trazer eram os retratos de seus avós e algumas fotos que tirou com eles quando era criança.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Sem deixar Yang Yiqing intervir, Hu Fei embalou pessoalmente todas essas coisas, colocou-as em uma mala e pegou-as.

“Yiqing, encontre alguém para comprar esta casa. O proprietário vai ligar para você por um tempo e as coisas aqui vão ficar como estão. Basta deixar alguém vir e limpá-la a cada poucas horas.” Hu Fei Ele olhou para o quarto que não morava há muito tempo e disse.

Eu costumava comprar uma casa em um lugar como Mingzhu, que nem me atrevia a pensar, mas agora depende de quantos jogos ele quer comprar.

“Sim, senhor.” Yang Yiqing assentiu.

Coloque a caixa em sua mão na porta, e Hu Fei vai visitar o vizinho do lado oposto.

No lado oposto vivia uma jovem divorciada, com uma menina de quatro anos sozinha, o nome da jovem é Wang Qingyu, e o nome da menina é Sun Mengmeng. Quando Hu Fei morava aqui, ele era cuidado por outras pessoas e já tinha comido muitas vezes.

Ela não é da região, mas do norte. Hu Fei perguntou por que se divorciou. Ela não queria dizer isso, então Hu Fei nunca mais perguntou.

Wang Qingyu é um artista de arte, e ele é o tipo de artista de nível boi que pode fazer arte para filmes e jogos. Se não for sua filha cuidar de sua filha, ela só pode escolher e faça trabalhos online, basta encontrar uma família onde ela precisa. A empresa de arte estima que o salário mensal ronda as dezenas de milhares.

Mas mesmo se eu conseguir o emprego em casa, tenho uma renda de mais de 10.000 por mês, mas como tenho um filho, minha vida é difícil.

“O que você está fazendo?! Depressa! Eu te digo, não volte aqui!” Hu Fei ouviu o rugido de Wang Qingyu do lado de fora assim que ele estava prestes a sair.

Hu Fei franziu a testa. Wang Qingyu é uma mulher muito intelectual e bonita (tosse tosse, embora as mulheres jovens sejam intelectualmente bonitas), ela geralmente é gentil e elegante, não há muitos rugidos assim, e a voz lá fora é muito alto. Barulhento, parece ser uma voz de homem.

Com um som de “uau”, Hu Fei abriu a porta do seu lado diretamente e imediatamente viu a situação dentro do corredor.

A porta da casa de Wang Qingyu está aberta. Wang Qingyu está enfrentando quatro ou cinco homens enredados indefinidamente. Olhando para a aparência desses homens, você sabe que eles não são boas pessoas.

Hu Fei é um pouco estranho, Wang Qingyu geralmente não tem nada a ver com essas pessoas.

“O que você está fazendo?!” No entanto, Hu Fei não se importou. Vendo essa cena, Hu Fei gritou diretamente em voz baixa.

“Rapaz, não se preocupe com você, saia.” Um dos homens olhou para Hu Fei, então franziu a testa e disse diretamente.

“Não se preocupa comigo? Posso chamar a polícia? O que você quer forçar na casa de outra pessoa? Roubo?” Hu Fei zombou, deu alguns passos à frente e fechou a porta do seu própria casa., Passei diretamente por esses homens e bloqueou a frente de Wang Qingyu.

“Estamos apenas cobrando dívidas. O pagamento das dívidas é justificado. É inútil se a polícia vier. Somos todos cidadãos cumpridores da lei. Não fale bobagem sobre roubo, ou vamos processá-lo por calúnia. “O homem que assumiu a liderança Ele zombou e disse diretamente.

“Irmã?” Hu Fei olhou diretamente para Wang Qingyu e gritou interrogativamente.

“Hu Fei não acredita neles, não devo dinheiro a eles.” Wang Qingyu ergueu uma sobrancelha e disse em voz alta.

“Você não deve, seu marido deve, Sun Jianguo sabe disso, este é o IOU que ele assinou.”O homem que assumiu a liderança não foi educado. Ele tirou um IOU diretamente de seu corpo, mas era apenas uma cópia e o ergueu na frente de Hu Fei e Wang Qingyu.

Hu Fei olhou de relance e havia um IOU nele. A assinatura e a impressão da mão da pessoa chamada Sun Jianguo deviam 800.000 a essas pessoas.

“Somos divorciados. “Wang Qingyu disse diretamente com alguma indignação:” Divorciado há um ano! “”

“Então eu não me importo, ele disse que você levou a casa dele, então não é errado pedirmos o dinheiro, a casa pertence a outra pessoa. “O homem que assumiu a liderança disse com um sorriso no rosto.

“Ele deu para sua filha! Para a filha dele, não para mim! “Wang Qingyu parecia estar emocionalmente abalado e gritou bem alto:” Ele também me levou centenas de milhares, e não devemos nada um ao outro! “”

Leia a Novel I AM THE GOD OF THE CITY português – Capítulo 26: Você pode aguentar

Autor: Nalan Lingfeng

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 26: Você pode aguentar – I AM THE GOD OF THE CITY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : I AM THE GOD OF THE CITY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*