наверх
Editar
< >
I AM THE GOD OF THE CITY Capítulo 232: É você quem deveria se desculpar

Capítulo 232: É você quem deveria se desculpar – I AM THE GOD OF THE CITY português – Novel Chinesa

Capítulo 232: É você quem deveria se desculpar

Capítulo 231: É você quem deveria se desculpar.

Não pode ser um acidente, porque se for um acidente real, Hu Fei não será capaz de sentir, ou esperará até que Hu Fei sinta algo está esmagado. Quando ele veio, ele não poderia se esquivar, pelo menos ele não poderia fazer isso por agora.

Como o barman está estimado a mais de um metro de distância de Hu Fei, quando ele sente que algo está vindo, estima-se que esteja a dezenas de centímetros de distância. Hu Fei deve ser incapaz de se esquivar.

Mas isso obviamente não foi um acidente. Isso significava claramente que era dirigido a Hu Fei. Naquele momento, Hu Fei sentiu as emoções da outra parte contra ele e então se esquivou antecipadamente.

Mesmo quando Hu Fei se esquivou, o talento correu para o barman. Pode-se dizer que a operação de Hu Fei já foi considerada um “pré-julgamento”, e ainda é uma espécie de antecipação.

Quando ele piscou para o lado, Hu Fei ainda viu os movimentos do homem. No momento em que ele o atingiu, sua mão empurrou suavemente o prato com força.

Caso contrário, seria impossível para a placa voar tão longe, mas agora a placa não atingiu Hu Fei, mas quase atingiu as meninas.

Este é um jovem na casa dos 20 anos com cachos dourados. Quando viu que o prato e o copo não atingiram Hu Fei, especialmente Emma caiu em Hu Fei. Nos braços de Fei, um traço de ciúme brilhou em seu olhos.

Mas ele não era estúpido. Depois de se levantar, disse rapidamente a Hu Fei e aos outros: “Sinto muito, sinto muito.”

Hu Fei e os outros são humanos. Depois de se desculpar, ele se virou diretamente para o garçom que carregava o prato: “Como você andou? Você não tem olhos? Peça desculpas a alguns convidados.”

O garçom imediatamente se virou para Hu Fei e os outros. Com pânico no rosto, ele disse: “Sinto muito, sinto muito, sinto muito, várias senhoras”.

“Espere.” Hu Fei estendeu a mão diretamente para parar o garçom.

“Sr. Hu, o que aconteceu?” Kruger ali já tinha visto o que aconteceu aqui, e imediatamente veio até aqui e perguntou.

E as outras pessoas neste salão, muitas pessoas realmente viram, mas as pessoas que podem assistir a este nível de recepção naturalmente não são o tipo de pessoa que se junta à diversão, então todos estão assistindo de um distância, e não há nenhum entorno vir.

É que Hu Fei e as pessoas próximas a eles recuaram, parecendo estar em um círculo, mas Kruger caminhou diretamente para o lado de Hu Fei.

“Senhor, sou eu que não sou bom, sou eu que não sou bom.”Depois de ver Kruger, o garçom disse com pânico no rosto. Obviamente ele conhecia Kruger.

“Eu disse, espere. “Hu Fei interrompeu diretamente as palavras do garçom e então Hu Fei se virou para o jovem. Assim que ele estava prestes a falar, Kruger, parado ao lado dele, disse em voz profunda:” Você derramou o vinho? ” Você foi despedido.”

“Espere, ainda não terminei de falar. “Hu Fei está um pouco sem palavras, o que você está fazendo com tanta pressa.”

“Sr. eu sou mesmo” o garçom está realmente em pânico.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Não fale, isso está errado. Você não. “Hu Fei simplesmente interrompeu o garçom.

Huh? As pessoas ao lado dele ficaram surpresas. Não esperavam que Hu Fei dissesse isso, incluindo Kruger. Espantado:” Bem, qual é o problema com o Sr. Hu? “Kruger também pareceu surpreso.

“Senhor, acho que você deveria se desculpar com ele. Em vez de questioná-lo? Embora ele seja um trabalhador de serviço, ele não é onipotente. A posição em que ele acabou de andar não tem nenhum problema com sua postura. Você o derrubou, então não me importo, mas acho que você deveria dizer a ele e isso Várias senhoras se desculparam. “Hu Fei falou diretamente com o jovem.

Kruger franziu a testa ligeiramente. Ele também não conhecia o jovem.

O garçom olhou atordoado para Hu Fei e não esperava que Hu Fei falasse com ele.

Mas o rosto do jovem está verde, tantas pessoas ao redor estão assistindo, pedindo para ele se desculpar com um garçom? Se outra pessoa dissesse isso, ou se ela fosse realmente acidental, talvez se desculpasse.

Mas ele foi deliberado e seu objetivo era Hu Fei. Em vez de levar as coisas para o corpo de Hu Fei, ele não atingiu o objetivo. Pelo contrário, ele teve que ser entregue por Hu Fei. Ele tinha uma espécie de responsabilidade em um instante. A sensação de estar irritado é como ser visto através de seu propósito.

“Você acabou de virar as costas para nós? Por que você disse que foi minha culpa? Obviamente ele me bateu!” A voz do jovem aumentou instantaneamente.

“Desculpe, acabei de me virar e acabei de ver que foi você quem bateu em alguém diretamente. Não importa se as pessoas cometem erros, mas você precisa entendê-las e corrigi-las.” Hu Fei disse levemente, dizendo que se ele não tivesse como alvo Hu Fei, Hu Fei não se importaria em se preocupar com ele.

Mas eu não provoquei você, então você está contra mim, a culpa é sua. Se você quer intimidar os outros, deve estar preparado para ser intimidado pelos outros.

“Você está falando bobagem.”O jovem apontou diretamente para Hu Fei e disse em voz alta, e o garçom ao lado dele não disse nada. O jovem olhou para o garçom e parecia um pouco insatisfeito com sua atitude, ou para desabafar sua raiva.

Ele disse diretamente ao garçom: “E você e eu, apresse-se e peça desculpas!”

O garçom ficou surpreso e se preparou apressadamente para falar. Hu Fei ergueu diretamente a perna alguns passos e bloqueou o garçom, bloqueando o garçom atrás dele, Hu Fei disse com um sorriso de escárnio:” Desculpas? Acho que quem deve se desculpar é você. Tantas pessoas estão aqui. Todo mundo já viu. Além disso, hoje é o banquete do Sr. Kefan, então seja educado com o anfitrião.”

“Você “, o rosto do jovem enrubesceu diretamente.

“Qual é o problema? “A voz de Kefan veio de fora da multidão, e logo todos se separaram e deixaram Kefan entrar.

Quando ele viu as duas pessoas se encarando na multidão, Kefan franziu a testa. Olhando para o jovem, ele perguntou: “Charles, qual é o problema.”

“Sr. Kefan, não sou eu. Ele tem que criar problemas. O garçom acidentalmente me bateu e derrubou o prato. Então o prato e a taça de vinho quase atingiram o cavalheiro, mas não o fizeram. Quando ele bateu nele, ele simplesmente caiu no chão e espirrou vinho tinto nessas senhoras, e ele guardou rancor. Ele insistiu que fui eu quem bateu no garçom e me fez pedir desculpas.”Charles disse imediatamente em voz alta.

A voz dele estava muito alta, como se ele estivesse dizendo isso deliberadamente para as pessoas ao seu redor.

Hu Fei tinha um leve sorriso no rosto e não o fez se preocupe com ele. Se o fizer, apenas ataque-o, Kefan não terá uma boa impressão dele. Você ainda promove deliberadamente esse tipo de coisa em voz alta, temendo que mais pessoas não saibam o quê? De qualquer forma, este é o banquete de Kefan.

Leia a Novel I AM THE GOD OF THE CITY português – Capítulo 232: É você quem deveria se desculpar

Autor: Nalan Lingfeng

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 232: É você quem deveria se desculpar – I AM THE GOD OF THE CITY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : I AM THE GOD OF THE CITY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*