Capítulo 220: Quem sou eu, onde estou – I AM THE GOD OF THE CITY português – Novel Chinesa
Capítulo 220: Quem sou eu, onde estou
Capítulo 219: Quem sou eu, onde estou (abaixo)
O corpo de Fairmont está constantemente tremendo, e o tiroteio lá fora morre constantemente. Isso não significa que ele está salvo, mas a batalha lá fora está acabou, o que significa que o inimigo logo avançou.
Neste momento, ele está hospedado com suas três esposas do Capítulo. Felizmente, seus filhos são todos adultos e não moram com ele. Além dele e de sua esposa, há guarda-costas e criados, mas a maioria dos criados está escondida em seus quartos no momento e não ousa sair.
Há apenas seis guarda-costas ao lado dele. Esses guarda-costas têm armas nas mãos, mas você deve saber que ele ainda emprega mais de 20 guarda-costas do lado de fora, mas são quase todos agora. Saiu.
“Sr. Fairmont, alguns de nós os arrastamos para baixo por um tempo. Eles já chamaram a polícia. Vá e encontre uma maneira de se esconder. Você pode se esconder enquanto esperar.” O guarda-costas de Fairmont disse em uma voz profunda.
A ética profissional desses guarda-costas continua ok. Claro, não é que eles não tenham medo da morte, mas que eles já pensaram neste dia quando fazem esse trabalho. Além disso, não importa o que situação específica é, uma vez que alguém é impossível deixar seus guarda-costas se eles agirem sobre os empregadores.
Em vez da morte de qualquer forma, esses guarda-costas vão naturalmente lutar entre si até o fim. Afinal, eles também são profissionais e podem sobreviver.
Com um forte “bang”, a porta da villa foi atingida diretamente por uma granada, e então houve passos densos e pesados do lado de fora, e todos os guarda-costas ficaram nervosos, com armas nas mãos. Todos visando a localização da porta.
Com um som de “bang”, uma bomba de choque foi lançada de repente. Um dos guarda-costas de “Xiao Bang” apenas gritou uma palavra, e a bomba de choque que havia sido presa em sua mão por um período do tempo o atingiu diretamente. Ele explodiu, e o rugido alto e os flashes instantaneamente fizeram com que todos na sala parassem de responder.
Os tiros “bang” e “bang” soaram quase imediatamente, e Fairmont abraçou sua esposa quase como uma codorna tremendo. Nesse momento, ele estava resignado com seu destino. Não há outra maneira.
Quando o tiroteio finalmente parou, duas mãos de repente agarraram Fairmont e o levantaram do chão. “Ah” Fairmont, que estava apavorado, soltou um grito direto Screaming, após abrir os olhos com um corpo trêmulo, ele percebeu que todos os seus guarda-costas na sala haviam caído no chão.
E na frente dele está um grupo de soldados que estão totalmente armados e nem conseguem ver seus rostos. Ele foi carregado diretamente para o centro da casa por dois soldados.
“Diga a ele, deixe-o morrer e entenda que nosso dinheiro não é tão fácil de conseguir, e não é tão fácil de enganar.” Pell pegou o microfone na mão e disse no microfone.
Um soldado na foto caminhou diretamente na frente de Fairmont, agarrou a cabeça de Fairmont pelos cabelos, olhou para seu rosto e disse em um tom frio: “Fairmont Senhor, nosso marido me pediu para lhe dizer que nosso dinheiro não é tão fácil de receber e não somos tão fáceis de trapacear.”
Quando ele ouviu isso, o corpo de Fairmont estremeceu violentamente. Ele eu imediatamente entendi quem eram essas pessoas. Essas pessoas eram aqueles que compraram ações no Grupo Tianma. Não é à toa que eles perguntaram sobre a situação específica do conselho de administração do Grupo Tianma e a relação entre ele e Hu Fei.
Claro que era impossível para Fairmont contar a verdade a eles. Afinal, como ele poderia dizer a eles que estava tão envergonhado? Mas, neste momento, Fairmont lamenta que seus intestinos estejam verdes. Sabendo disso, ele pode muito bem ficar na empresa no início, e deixar Hu Fei sacudir, é melhor do que perder a vida.
“Não me mate, não me mate, eu posso te dar o dinheiro, e ainda tenho dinheiro, vou te dar todo o dinheiro.” Fairmont amoleceu e se ajoelhou diretamente no chão. Disse amargamente.
“Desculpe, é tarde.” O soldado zombou, e então puxou o ferrolho diretamente em sua mão, mirando em Fairmont para atirar.
Fairmont já estava apavorado. Seus lábios tremiam e ele não conseguia nem falar. Nesse momento, houve um “bang” alto, e o que estava na frente de Fairmont usou uma arma. A cabeça do soldado que mirou em sua cabeça se abriu repentinamente.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Incontáveis sprays vermelhos e brancos borrifaram diretamente o rosto de Fairmont. Fairmont estava preso lá, e com o tiro de Capítulo, os disparos imediatamente soaram como feijão explodindo.
Quase ao mesmo tempo, os soldados ao redor de Fairmont estavam todos com tiros na cabeça, e Fairmont estava apavorado. Ele ficou sentado lá, sem gritar. Sua esposa também se escondeu atrás dele, tremendo constantemente, sem ousar fazer qualquer barulho.
Fairmont sente que seu cérebro parece ser insuficiente. Ele parece ver a luz prateada que passa como uma adaga e parece estar sonhando. O som de tiros e gritos ao seu redor não sabe. Depois de um longo tempo, finalmente ficou quieto novamente.
Depois de ficar quieto por um longo tempo, Fairmont finalmente se recuperou. Ele olhou em volta sem expressão. Exceto por ele e sua esposa atrás dele, os dois estavam cercados por cadáveres. O sangue já havia coberto o tapete do chão. Eles são completamente vermelhos.
Quem sou eu? Onde estou? No final, o que aconteceu? Sou sequestrado por quem comprou minhas ações? Eles não vão me matar? Por que ainda não morri?
Por que esses inimigos morreram? Quem me salvou?
Não, se você quiser me matar, pode fazer isso o mais rápido possível? Pare de me torturar e me intimidar! Por que você está lutando na minha mansão? !
“Quem é ?! Quem é ?!” Os olhos de Pell estavam vermelhos quando ele olhou para a tela e ele rugiu como um louco. Ele acabou de passar pelo monitor e olhou para si mesmo há um segundo. As pessoas estavam torturando o povo de Fairmont, mas depois de um segundo, seu povo também foi massacrado.
Ele não tinha a menor força para revidar. Mesmo, na vigilância, ele não viu quem era o inimigo, e até mesmo um ou dois inimigos apareceram em um flash.
E o povo deles está todo morto, o inimigo nem apareceu, mas quem é? Capítulo não pode saber suas ações!
Pell tinha uma raiva indescritível. Ele nem sabia quem era o inimigo, mas neste momento, em vez de matar as pessoas que ele queria matar, em vez de matar um de seus times de elite, eles morreram lá.
Essa sensação de queda da presa instantânea do caçador deixa Pell louco.
“Chefe, este não é o ponto agora. A polícia está prestes a chegar. Por favor, dê sua ordem para limpar tudo.” A pessoa ao lado de Pell disse imediatamente.
“Limpe nossos rastros.” Pell respirou fundo e ordenou imediatamente.
“Sim.”
Seguindo as ordens de Pell, as pessoas nesta sala imediatamente começaram a agir rapidamente e as instruções foram continuamente emitidas do computador.
Quanto à última imagem do monitor na frente de Pell, Fairmont continuou vomitando enquanto lutava para correr para o lado de fora da villa. O som das sirenes da polícia já podia ser ouvido lá dentro. Então a imagem desapareceu imediatamente, e a tela escureceu.
*********
Capítulo 5 mais! Eu dormi! Continue amanhã! Peça inscrição, peça votos!
Leia a Novel I AM THE GOD OF THE CITY português – Capítulo 220: Quem sou eu, onde estou
Autor: Nalan Lingfeng
Tradução: Artificial_Intelligence