наверх
Editar
< >
I AM THE GOD OF THE CITY Capítulo 219: Quem sou eu, onde estou

Capítulo 219: Quem sou eu, onde estou – I AM THE GOD OF THE CITY português – Novel Chinesa

Capítulo 219: Quem sou eu, onde estou

Capítulo 218: Quem sou eu? Onde estou?

As cinco pessoas imediatamente começaram a se mover. Elas se moveram rapidamente e pareciam profissionais. Todos os adereços estavam obviamente preparados.

Eles estavam trabalhando, mas Yang Yiqing se aproximou e perguntou em voz baixa: “Mestre, quem são eles.”

“Hum, eles são de outro departamento.” Hu Fei não para elaborar sobre isso, mas apenas dar uma frase. Não que Hu Fei tenha escondido Yang Yiqing, mas que ele não tinha entendido completamente agora. É melhor descobrir algumas coisas antes de dizê-lo.

“Oh.” Yang Yiqing não continuou a perguntar. Como seu mestre não disse nada, deve haver algo inconveniente para dizer.

Em breve, todo o equipamento foi instalado diretamente na sala de reuniões da sala. São sete ou oito telas no total. Exceto uma que tem cerca de 100 polegadas, as outras têm cerca de 30 polegadas tamanho. Tela do monitor.

Essas telas estão cuidadosamente penduradas em uma das paredes e há muitos dispositivos conectados a elas. Hu Fei não perguntou a que eles estavam conectados.

Depois que o equipamento foi depurado, a pessoa que acabara de falar com Hu Fei se aproximou novamente: “Mestre, todo o equipamento foi depurado. De acordo com nossas informações, eles devem começar hoje à noite… Mestre, você pode ir descansar primeiro, se eles estiverem prontos para fazer algo, eu o informarei.”

“Ok. Hu Fei acenou com a cabeça, “Qual é o seu nome.””

“Mestre, meu nome é Zheyi. “O homem disse respeitosamente.

“Bem, vá em frente. “Hu Fei acenou com a cabeça e disse.

Zheyi imediatamente virou a cabeça e se ocupou. Atrás de Hu Fei, Yang Yiqing observava a cena com curiosidade. Ela não sabia que essas pessoas estavam ocupadas. O quê, mas quando essas telas estão ligadas, Yang Yiqing pode ver. Isso deveria estar monitorando uma mansão.

Hu Fei olhou silenciosamente para tudo isso, a maior tela principal exibida nela. É um pássaro visão do olho, que deveria ter sido tirada por um drone. Pela foto, a altura de vôo do drone não é baixa. Estima-se que a altura do drone seja de pelo menos quatrocentos ou quinhentos metros. Mas os tiros são muito claros.

Obviamente há um efeito de visão noturna, e nas duas pequenas telas ao lado da tela principal são exibidos os objetos destacados, que podem ser vistos., No bosque a algumas centenas de metros deste solar, uma pequena equipe foi marcada, um total de doze pessoas, vermelho brilhante.

Na próxima tela você pode ver o time marcado em verde. Também são doze pessoas, mas a única diferença é que essas doze pessoas estão distribuídas em vários lugares, não como o time vermelho. Quase todos reunidos juntos.

Julgando pelos times marcados em vermelho e verde, parece que há um personagem do time verde que provavelmente não está longe do time vermelho.

Nas outras telas, há algumas cenas até mesmo capturadas pelas câmeras de vigilância dentro da mansão. Hu Fei até viu a aparição de Fairmont em uma câmera de vigilância.

O Fairmont está de bom humor hoje. Embora já se tenha dito isso há algum tempo, a disputa entre ele e Hu Fei terminou em fracasso. No final, Hu Fei nem mesmo comprou suas ações e simplesmente o manteve, mas Hu Fei Se você não quer voar, não significa que ele não pode vendê-lo a outros. Alguns dias atrás, alguém finalmente comprou suas ações e as vendeu por um bom preço. Fairmont foi naturalmente de bom humor.

Quanto a quem comprou suas ações, o Fairmont não liga para tantos. Contanto que a outra parte pague, isso é importante?


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A mansão de Fairmont não fica perto de Roma, a cerca de dezenas de quilômetros de distância. Fica perto do mar e cercada por sua própria propriedade particular.

Também existem medidas de segurança natural, mas essas pessoas obviamente não farão isso muito cedo, e Hu Fei não esperou aqui o tempo todo. Em vez disso, ele saiu para jantar e vagou por outros lugares. Sabendo que a noite se aproximava no início da manhã, Zhe Yi veio informar Hu Fei que a outra parte estava pronta para fazê-lo.

Hu Fei imediatamente levantou a perna e entrou na sala de conferências.

Quando ele caminhou até a porta, Hu Fei hesitou e parou seus passos. Ele se virou e olhou para Yang Yiqing e disse: “Yiqing, você não quer assistir esta cena, não é adequado para você . Olhe.”

“Mestre, siga-o, vou enfrentá-los mais cedo ou mais tarde. Se eu não conseguir enfrentar isso, então não poderei servi-lo. “Yang Yiqing disse com uma expressão séria. Disse.

Olhando para Yang Yiqing, que estava falando sério, Hu Fei hesitou e então acenou com a cabeça: “Ok.”

Como Yang Yiqing queria assistir, Hu Fei não o impediu. Em vez disso, ele levantou a perna e entrou na sala. Quando Hu Fei entrou na sala, ele pôde ver que a equipe marcada em vermelho havia rapidamente se esgueirado para as proximidades da mansão.

Neste momento em outro lugar em Roma, Pell também está satisfeito em assistir tudo na cena através do monitoramento remoto. Na mansão de Fairmont, Fairmont não está dormindo bem por causa de sua idade, então Fairmont não adormeceu nem mesmo nas primeiras horas da manhã.

Ele ainda está sentado na sala, bebendo uma taça de vinho tinto e assistindo TV.

Assim que ele terminou seu último gole de vinho tinto e estava prestes a ir para a cama, houve um “estouro” repentino do tiro, e o mordomo atrás de Fairmont parecia uma melancia. De repente explodiu diretamente, e o sangue cobriu diretamente a parede atrás dele de vermelho.

Fairmont, que estava sentado no sofá, congelou por um momento e reagiu violentamente. A pessoa inteira gritou: “Vamos!”

É apenas a voz dele. Assim que ele gritou, houve tiros como feijões estourando e gritos vindos de fora.

Alguns guarda-costas correram de fora rapidamente, “Rápido, minha esposa.” Quando alguns guarda-costas levaram Fairmont para um canto seguro lá dentro, ele disse em voz alta.

Um guarda-costas correu imediatamente para o segundo andar sem dizer uma palavra.

Mas os constantes tiros e gritos vindos de fora fizeram o coração de Fairmont afundar. Ele não sabia quem tinha provocado e por que era tão cruel.

Ouvindo os tiros vindos da tela, Hu Fei também tinha um pouco de Ling Ran, essas pessoas eram tão inescrupulosas. Eles eram obviamente deliberados, porque eram totalmente capazes de usar armas silenciadoras diretamente, mas não o fizeram.

Provavelmente, o motivo para fazer isso é alarmar a polícia. Em outras palavras, eles têm a capacidade de resolver completamente a questão aqui, antes que a polícia chegue. O motivo para alarmar a polícia é passar pela polícia. para o lado para pressionar Hu Fei.

Porque Hu Fei obviamente poderia adivinhar quem fez isso se o incidente fosse passado adiante.

Hu Fei olhou para tudo o que acontecia na tela com uma cara séria. Muitas dessas coisas podem ser algo que ele encontrará no futuro.

**********

Feliz Ano Novo! Peça um passe mensal! É um novo mês. Os ingressos mensais, os ingressos recomendados e as assinaturas de todos estão disponíveis.

Leia a Novel I AM THE GOD OF THE CITY português – Capítulo 219: Quem sou eu, onde estou

Autor: Nalan Lingfeng

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 219: Quem sou eu, onde estou – I AM THE GOD OF THE CITY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : I AM THE GOD OF THE CITY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*