наверх
Editar
< >
I AM THE GOD OF THE CITY Capítulo 175: é o seu ancestral

Capítulo 175: é o seu ancestral – I AM THE GOD OF THE CITY português – Novel Chinesa

Capítulo 175: é o seu ancestral

Capítulo 174: É o seu ancestral.

Hu Fei não acreditaria. Se eles não tivessem vindo sozinhos, essas pessoas apontariam o dedo para Sang Huai de tal distância. Não é que eles não sei como xingar, mas não há necessidade de ir até isso. A sala de reuniões começou a amaldiçoar e ele apareceu aqui hoje. Todos os idosos do Grupo Tianma não vieram buscá-lo, então ele contatou Holman em avançar e pediu a Holman para liderar o caminho.

Rotinas normais, isso não deveria acontecer.

Holman, que ia na frente, olhou secretamente para Hu Fei. Durante seu tempo na China, ele não conseguia mais entender seu futuro chefe, e seu chefe não é desse tipo de desistência. O personagem de ser intimidado por outros.

Yang Yiqing e Yang Zhengpeng naturalmente também entendem inglês, mas os dois parecem não tê-los ouvido. Eles ainda estão parados ao lado de Hu Fei, inexpressivos. Antes de Hu Fei não falar, eles estavam. Não falam.

Quanto aos seguintes guarda-costas, para não mencionar, esta não é a tarefa deles.

Eu olhei para o vestido no meu corpo. Bem, é lindo. Hu Fei acenou com a cabeça satisfeito. Ele ainda está bonito hoje, então ele não deveria perder a face de seus ancestrais.

Depois de inspecionar cuidadosamente suas roupas, Hu Fei parou na porta da sala de reuniões. Esta sala é uma sala de reuniões muito moderna, mas deve ser usada pelos executivos seniores do grupo para reuniões, embora a sala de reuniões As paredes não são como o vidro à prova de som usado diretamente nas salas de conferências de algumas empresas de alta tecnologia.

Mas as duas portas em ambos os lados da sala de reuniões são de vidro grosso à prova de som.

De pé na porta principal da sala de conferências, Hu Fei respirou fundo e de repente ergueu a perna e chutou-a diretamente.

Quão forte é Hu Fei agora? Embora o milagre espiritual seja principalmente para cultivar a alma, o corpo automaticamente começará a se tornar mais forte com a força da alma, porque o corpo é forte para poder acomodar uma alma poderosa.

Embora seu corpo não tenha sido testado, em certa medida ele atingiu o limite do corpo humano ou até o excedeu, mas Hu Fei geralmente não aparece.

Quando Hu Fei chutou diretamente a porta de vidro à prova de som na frente com toda a sua força, dois sons ásperos de “rangido” e “boom” soaram, e Capítulo fez acontecer que Hu Fei chutou diretamente o vidro A junção entre a porta e a moldura da porta se abriu, e o segundo som do Capítulo foi que a porta de vidro sólido voou diretamente para dentro da casa e bateu na parede do lado interno com um barulho alto.

“Foda-se!”

“fu, ck!”

Houve várias exclamações na sala, e Holman ao lado de Hu Fei também ficou surpreso. Embora Hu Fei tenha sofrido alguns acidentes, ele não esperava que fosse tão terrível agora com todas as suas forças.

Mas ele não levou esse assunto a sério, mas ergueu a perna diretamente para a sala de reuniões da frente.

Entrando na sala de conferências, Hu Fei viu uma dúzia de pessoas sentadas lá dentro. Entre elas, o assento principal e as duas posições em ambos os lados do assento principal estavam vazios para Hu Fei, e havia mais de uma dúzia pessoas sentadas nas outras posições. Indivíduos, variando de quarenta a cinquenta a sessenta a setenta.

“Acabei de ouvir alguém dizer o que há de errado com os chineses? Alguém está repreendendo os chineses, certo?” Hu Fei entrou, ficou no banco principal, apoiou a mesa com as duas mãos e perguntou diretamente em inglês com um sorriso Dao, embora ele estivesse sorrindo, a frieza nos olhos de Hu Fei silenciou todos os presentes.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A mesa da sala de conferências tem o formato oval padrão. Os cinco ou seis brancos de meia-idade sentados em frente a Hu Fei ficaram em silêncio e não falaram. Parecia que deveria ser a administração da empresa.

Os velhos sentados em ambos os lados podem ser outros diretores do Grupo Tianma. Embora Hu Fei tenha recebido informações de que o Grupo Tianma pertence a ele, o grupo pertence a ele e não representa Hu. Fei é 100% holding, e não é realista para uma empresa tão grande deter 100% das participações.

Quando Hu Fei terminou de dizer isso, ele viu a raiva passando pelo rosto de um velho sentado na cadeira do lado esquerdo.

“Você é o maior diretor do grupo, Sr. Hu, certo? Embora seja o maior diretor do grupo, você deve prestar atenção às evidências antes de falar. Embora eu não saiba o que você ouvido lá fora, por favor, não culpe ninguém aqui. “O velho disse diretamente em uma voz profunda.

“Ah, então, o que você disse agora?” Hu Fei semicerrou os olhos e perguntou. Assim que o velho falou, Hu Fei ouviu. Sua voz era agora mesmo. Disse.

“Não sei o que você quer dizer.” O velho obviamente não queria admitir, e Hu Fei riu.

Originalmente, ele não queria usar o inglês, mas deveria deixar a outra parte entender a maldição, caso contrário, seria muito chato xingar por um intérprete.

“Eu disse, um de vocês aqui é considerado covarde.” Hu Fei estendeu diretamente o polegar, depois fez um gesto com o polegar para baixo e disse com desprezo.

“Já que você ousa dizer isso, por que não se atreve a admitir? Olha, eu ouso dizer e admitir, e ouso dizer na sua frente que os chineses são seus ancestrais. “Hu Fei apontou com um dedo o formato de sua boca, e então disse palavra por palavra.

“Digamos que não entendamos etiqueta e arte nobres?” Hu Fei perguntou com desprezo e, sem esperar que falassem, segurou a mesa com as duas mãos e continuou friamente.

“Mais de 5.000 anos atrás, enfrentamos as grandes águas do antigo Egito, 4.000 anos atrás, jogamos com bronzes como a Babilônia, 3.000 anos atrás discutimos filosofia com a Grécia antiga, 2.000 anos atrás nós e a Roma antiga Luta na mesma direção, há 1.000 anos, éramos tão ricos quanto os árabes, há 500 anos navegamos no mar como os portugueses, e agora, nós e Lao Meiyi somos mais e mais curtos. Na mesa, nossos adversários mudaram várias rodadas, mas por mais difícil que seja, estamos sempre presentes.”

“Então, você quer discutir a etiqueta aristocrática e a arte comigo? “, perguntou Hu Fei com um sorriso de escárnio.

Os velhos na sala coraram imediatamente. Como eles podem refutar isso? Não há como refutá-los. Além do mais, este velho quer gritar, não fale sobre história se você é tão capaz.

Qual é a extensão da história?

“Então, em todos os aspectos, somos todos seus ancestrais. Há algum problema?”, acrescentou Hu Fei. “Ou você não quer me falar sobre os tempos antigos, mas quer me falar sobre os tempos modernos? Vamos lá, por exemplo, nosso país desafia o mundo.”

Inconfortáveis, galinhas de verdade se incomodam, esses estrangeiros aqui estão corados, indescritivelmente desconfortáveis, eles querem refutar, mas não sabem onde refutar, assim como disse Hu Fei, Não fale sobre história, basta pegar as conquistas modernas. A China ousa desafiar qualquer país. Parece um pouco demais desafiar o mundo inteiro, mas não há problema em destacar a Europa.

O problema é que você é mais do que um dúzia. Não é uma vergonha um país se comparar a outro? Se eles realmente falam, é uma pena.

“Estamos falando de design de automóveis. “Por muito tempo, o velho sufocou uma palavra.

*********

Capítulo três relógios! Continue pedindo votos! Mestre, somos os últimos 13 , Não é demais manter a classificação da semana passada! Com certeza estou saindo das prateleiras! Espera-se que esteja na primeira prateleira!

Leia a Novel I AM THE GOD OF THE CITY português – Capítulo 175: é o seu ancestral

Autor: Nalan Lingfeng

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 175: é o seu ancestral – I AM THE GOD OF THE CITY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : I AM THE GOD OF THE CITY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*