Capítulo 163: ganhos inesperados – I AM THE GOD OF THE CITY português – Novel Chinesa
Capítulo 163: ganhos inesperados
Capítulo 162: Ganhos inesperados
“Ok, eu prometo, você prepara antiguidades, eu comprarei suas antiguidades.” Hu Fei respirou fundo e disse diretamente.
“Dê-me um dia.” Thomas deixou uma frase e desligou o telefone.
Hu Fei olhou para o telefone pendurado em sua mão e semicerrou os olhos. Isso é realmente surpreendente. Existem realmente pessoas neste mundo.
Thomas ainda subestimou o temperamento violento de Hu Fei. Ele só podia dizer que ninguém conseguia pensar nisso. Hu Fei compraria sua empresa-mãe porque ficou furioso por um tempo.
Desligue o telefone, Hu Fei encolheu os ombros: “Parece que é uma surpresa.”
“Prepare um acordo e convide um especialista em antiguidades.” Hu Fei confessou. olhe para Yang Yiqing.
“Sim, mestre, temos especialistas na área de antiguidades.” Yang Yiqing disse sem rodeios.
“Bem, deixe-o estar pronto então, agora parece que é hora de entrar em contato com o indivíduo.” Hu Fei deu de ombros e disse.
“Quem contatar?” Yang Yiqing estava um pouco estranho.
“Li Hongbing”, disse Hu Fei.
“Li Hongbing? Quem?” Yang Yiqing ficou um pouco confuso por um tempo, mas logo reagiu: “Mestre, você quer dizer o policial?”
“Claro, ele está aqui É um crime econômico, claro que tenho que chamar a polícia. “Hu Fei disse, claro. Se Hu Fei não comprou a empresa-mãe de Thomas, ele ainda poderia dizer que Hu Fei está pescando a aplicação da lei, mas agora, era dado por ele. Hu Fei não pode ser culpado por ter vindo aqui.
A gravação pode ser usada como prova? Depende se o processo de gravação é legal ou não. Você pode falar cara a cara no telefone, mas a outra parte não sabe disso. Esta gravação é legal, mas se você instalar um dispositivo de escuta na casa de alguém Mais ou menos, isso é ilegal.
Gravações legais podem ser usadas como evidência, mas gravações ilegais não são aceitas.
“E esta é uma grande fraude. Com esta quantia, ele estima que passará toda a sua vida na China.” Hu Fei disse levianamente. Embora ele disse que a posição é relativamente alta, é Estritamente falando, um estrangeiro comum trabalhando na China não tem o direito de escapar das sanções da lei chinesa.
Pegando o telefone, Hu Fei ligou ele mesmo para Li Hongbing, mas a outra parte rapidamente atendeu: “Olá, Sr. Hu.” Li Hongbing obviamente tinha o telefone de Hu Fei.
“Olá, policial Li, tenho uma coisa para lhe dizer, por favor, coopere comigo”, disse Hu Fei.
“Uh, Sr. Hu, você não quer doar.” Li Hongbing engasgou e perguntou inconscientemente, ele estava realmente assustado com a atitude de Hu Fei de doar dinheiro a cada passo.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Uh, não realmente, eu quero denunciar o crime.” Hu Fei disse sem rodeios.
“Denunciar o caso?” O tom de Li Hongbing tornou-se imediatamente sério, “Sr. Hu, por favor diga.”
Hu Fei também é bem-vindo e imediatamente contou a Li Hongbing sobre a situação. Li Hongbing começou a pagar e não pensei em nada, mas quando soube disso mais tarde, Li Hongbing não soube como expressar seus pensamentos quando comprou a controladora sem concordar com uma palavra.
Essa pessoa como você é tão cruel, você é o diabo? Você jogou assim? Se você disser isso, estima-se que a outra parte ficará desesperada.
“Posso chamar a polícia, certo?”, disse Hu Fei sério.
“Claro, 500 milhões de dólares já é uma cifra astronômica. Não se preocupe, Sr. Hu, pois quando você terminar a transação com ele, faremos isso diretamente e não o deixaremos sair China. “Li Hongbing estava um pouco entusiasmado. A rigor, isso estava realmente dentro de sua jurisdição.
Afinal, isso também é um crime econômico, ele é um policial especial de investigação econômica.
“Então, vou incomodar o Oficial Li.”Depois de falar com Li Hongbing, Hu Fei balançou o telefone em Yang Yiqing:” Acho que posso me inscrever no Top Ten Nacional da Juventude, veja, resolvi outro crime e resolvi um crime. “”
Yang Yiqing queria reclamar. Se você não tivesse o jovem mestre, esse crime nunca aconteceria, ok?
A velocidade de Thomas é muito rápida e o Capítulo dará a Capítulo em dois dias. Hu Fei ligou e se encontrou em um restaurante. Desta vez, Thomas foi muito cauteloso. Ele não disse nada de bobo. Ele apenas disse a Hu Fei que a antiguidade que você deseja comprar, Sr. Hu, chegou.
Naturalmente, Hu Fei foi diretamente para o banquete, e não era apenas Hu Fei. Li Hongbing enviou pessoas diretamente para seguir Hu Fei e eles à paisana. O lugar que Thomas escolheu não era muito escondido. Embora era um restaurante sofisticado, ele não tinha escolha. Não sei em que tipo de caixa ele está pensando.
Hu Fei não se importa de qualquer maneira, seja qual for o lugar que escolher.
Depois de chegar ao restaurante, não é uma caixa, mas é também uma divisória separada. É considerado um restaurante sofisticado, portanto, até mesmo os assentos no saguão ficam muito distantes uns dos outros.
Hu Fei traz aqui um especialista em antiguidades, porque não sei, que tipo de antiguidade a outra parte preparou, então Hu Fei trouxe um especialista que estava envolvido em todos os aspectos, com cerca de 50 anos.
Thomas está sozinho, segurando uma caixa quadrada na mão.
Depois de se sentar, ele não foi bem-vindo e abriu a caixa diretamente, e então revelou uma cabeça de fera de cobre dentro. Hu Fei ficou surpreso por um momento. Esta não é a fera Yuanmingyuan furiosa de anos anteriores. Primeiro? E aquele que apareceu na frente de Hu Fei sabia que era uma cabeça de cobra à primeira vista.
Esse cara, ele é realmente um pouco bom. Hu Fei olhou surpreso para Thomas, ele pensou que esse cara iria procurar uma antiguidade casualmente.
“Sr. Hu, eu colecionei esta antiguidade de um homem europeu e encontrei alguém para identificá-la. É realmente a cabeça do Antigo Palácio de Verão.” Thomas disse sério.
Hu Fei ergueu as sobrancelhas e apenas acenou com a cabeça, o especialista ao lado dele respirou fundo, tirou sua luva branca e começou a examiná-la cuidadosamente com uma lente de aumento.
Cerca de meia hora depois, o especialista sussurrou: “Sr. Hu, é verdade.”
“Muito bom.” Hu Fei acenou com a cabeça e estendeu a mão para colocar a caixa diretamente. com um estalo e disse diretamente: “Dê-me uma conta bancária.”
“Sr. Hu, assine também um contrato de compra.” Thomas assinou um contrato de compra de antiguidades.
Hu Fei assumiu o controle e deu uma olhada. O acordo era simples, ou seja, Hu Fei gastou US $ 500 milhões para comprar uma cabeça de animal do Antigo Palácio de Verão chinês das mãos de Thomas.
Devo dizer que esse cara está muito bem preparado. Hu Fei pensou cuidadosamente sobre seu estilo anterior de fazer as coisas. Se ele sabe disso e está muito interessado, siga seu estilo anterior., É é realmente impossível comprá-lo com um prêmio de 500 milhões de dólares americanos.
Só posso dizer que esse cara vira a cabeça rápido o suficiente para ganhar dinheiro.
****
Terceiro mais votos! Se não, voltarei e gritarei novamente mais tarde.
Leia a Novel I AM THE GOD OF THE CITY português – Capítulo 163: ganhos inesperados
Autor: Nalan Lingfeng
Tradução: Artificial_Intelligence