наверх
Editar
< >
I AM THE GOD OF THE CITY Capítulo 158: Você não sabe de nada

Capítulo 158: Você não sabe de nada – I AM THE GOD OF THE CITY português – Novel Chinesa

Capítulo 158: Você não sabe de nada

Capítulo 157: Você não sabe de nada.

A menina não aceitou o dinheiro de Hu Fei, e Hu Fei não o forçou, mas dobrar seu salário naturalmente não é um problema. pessoa, Qian Yue, faz Hu Fei. Ainda acho que é muito confiável.

Hu Fei ficou aqui por uma noite. O hotel de apoio ainda não foi concluído. Hu Fei mora no hotel acima da sede do condado, o que não é muito bom. Isto não é Hengdian. Naturalmente, pode haver não cinco. Há hotéis com estrelas nas proximidades.

Capítulo Na manhã seguinte, Hu Fei levou as pessoas diretamente ao lugar onde morava esse homem chamado Wu Xiaofei, que morava na periferia da sede do condado e alugava um quintal com um pátio separado. Hu Fei olhou ao redor. Também há vizinhos aqui, mas não há ninguém por perto neste momento.

Hu Fei piscou o olho para o guarda-costas, que se adiantou e colocou a mão no pequeno buraco deixado na porta.

Hu Fei não sabia se havia uma fechadura lá dentro. De qualquer forma, demorou cerca de vinte segundos para o guarda-costas abrir a fechadura e abrir a porta diretamente por dentro.

O grupo de pessoas imediatamente entrou diretamente, mas Yang Yiqing não o acompanhou, mas esperou do lado de fora do carro.

Depois que Hu Fei e seu grupo entraram, o último guarda-costas trancou diretamente o portão. Este pátio é bastante grande, embora tenha apenas um andar, a casa principal deve ter um padrão de uma entrada e duas aberturas. Entre. É um corredor bem lá dentro. A porta à esquerda dá acesso à sala de estar, e a porta à direita é um quarto. Indo mais para dentro, deve haver dois quartos, assim como o banheiro e a cozinha no final.

Há também uma casa ao sul no quintal, e a casa ao sul também deve ser habitável. Mas ninguém vive agora. A porta da sala principal estava trancada, mas os dois guarda-costas a abriram com um chute.

Uma maldição veio do barulho, mas os dois guarda-costas avançaram diretamente.

Quando Hu Fei entrou em casa, havia apenas uma pessoa inesperadamente. Um homem na casa dos trinta com uma tatuagem no braço estava sentado na parte superior do corpo com olhos sonolentos e uma cara muda. Na cama, eu não sei o que aconteceu.

Um guarda-costas puxou uma cadeira e colocou-a na cama. Hu Fei sentou-se diretamente na cadeira, sorriu e perguntou: “Wu Xiaofei?”

“Sou eu.” ” Wu Xiaofei engoliu a saliva e disse gaguejando.

“Há mais alguém na família?”, perguntou Hu Fei.

“Ele se foi.” Wu Xiaofei balançou a cabeça.

“Zhu Wei me provocou, meu nome é Hu Fei.” Hu Fei disse levemente.

Wu Xiaofei quase gritou em um momento de lágrimas. Obviamente ele sabia o que aconteceu na noite passada. Ontem à noite, Zhu Wei anunciou que Bao Qingyu tinha uma filha ilegítima às 10 horas da noite. O vídeo e as fotos foram todos divulgados.

Inesperadamente, Bao Qingyu não se manifestou para esclarecer que era sua filha adotiva, apenas que era sua filha. Não importa o que aconteça com ela, não machuque a criança.

Agora, o tópico da linguagem leve do pão na Internet também gerou uma grande tempestade. Afinal, a sensação causada por esse incidente também não é pequena. Bao Qingyu também tem muitos fãs, especialmente muitos homens que gostam Fãs, para esses fãs, o que é que a deusa deles nem mesmo foi casada, e os filhos têm muitos anos é inaceitável?


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“O Sr. Hu Hu não tem nada a ver comigo ou comigo.” Wu Xiaofei não sabia como Hu Fei o conhecia, mas sabia mais claramente que algumas pessoas ricas poderiam encontrá-lo. Você quer dizer que lá é uma maneira de matá-lo, e tal pessoa realmente não pode ofendê-lo.

“Eu sei, então, você tem alguma idéia de denunciar Zhu Wei Yibo com seu nome verdadeiro? O que ele o instruiu a fazer?” Hu Fei perguntou fracamente.

“Claro, não vou deixar você fazer isso por nada.” Hu Fei tinha preguiça de falar bobagens com ele e declarou diretamente suas condições: “Dez milhões, você pode ter que ir para a cadeia por dois ou três anos.”

“Dez dez milhões? “Wu Xiaofei engoliu em seco.

“Bem, dez milhões, já que você me conhece, você sabe, eu não me importo com esse pouco dinheiro, mas você tem que matar Zhu Wei. Hu Fei disse levemente.

“Tudo bem. “O que surpreendeu Hu Fei foi que Wu Xiaofei concordou muito feliz.

“Há outra pessoa chamada Yang Erhu, certo? “Hu Fei olhou para ele novamente e perguntou.

“Sim, o Sr. Hu precisa que eu entre em contato com ele? ” “Wu Xiaofei perguntou diretamente.

“Você acha que ele vai concordar? ” “Hu Fei perguntou de volta.

“Sim. Dois ou três anos não é nada, dez milhões não serão ganhos durante a nossa vida. “Wu Xiaofei concordou sem hesitar.

“Muito bem, você pode entrar em contato comigo. Se ele concordar, entre em contato com meu guarda-costas. “Hu Fei disse levemente:” Mas não vou lhe dar o dinheiro primeiro. Quando Zhu Wei entrar, naturalmente depositarei seu dinheiro em sua conta.”

“Entendo. “Wu Xiaofei não hesitou, mas disse sem rodeios.

Depois de deixar um guarda-costas abandonar a ligação, Hu Fei saiu imediatamente. Wu Xiaofei ficou totalmente surpreso com Hu Fei. Isso deixou Hu Fei um pouco mais surpreso do que Liu Xiao apenas fazia sentido. muitos.

Mas o que Hu Fei não sabe, pessoas como Wu Xiaofei, que falam francamente, são gângsteres. Esses gângsteres entendem muito bem, como algumas pessoas ricas, especialmente quando os ricos chegam a um ponto em que o vento Se as pessoas ricas querem fazer algo, é realmente muito simples.

Se você não conseguir encontrar suas cabeças, tudo bem. Se você os encontrar, eles não serão capazes de correr. Além do mais, eles não estão aqui para lidar com eles, mas para lidar com Zhu Wei, então isso não é um problema.

A liberdade de dois ou três anos passou rapidamente. O que eles fizeram foi um roubo. Quantos anos podem ser condenados por roubo? E não é o principal culpado.

Mas dez milhões, ele sabia muito bem o que o dinheiro poderia lhe trazer.

Antes de Hu Fei e os outros retornarem a Mingzhu, o guarda-costas de Hu Fei relatou a notícia, dizendo que sim, um homem chamado Yang Erhu ligou para ele e concordou com a proposta de Hu Fei.

“Diga a eles, quando eu os deixar se render, quando eles vão se render.” Hu Fei encolheu os ombros e disse.

Hu Fei não precisa ter medo que o mundo exterior saiba disso. O motivo é simples. Em vez de instruir essas pessoas a cometer crimes, ele instrui essas pessoas a se renderem, certo? Estou promovendo uma energia social positiva. Quanto a dinheiro, posso ter dinheiro? Meu inimigo não tem sorte, eu ainda não posso dar um pouco de dinheiro no bolso e conforto para aqueles que não têm sorte para o meu inimigo?

Voltando a Mingzhu, Hu Fei ligou seu telefone e enviou diretamente um Weibo: “A razão pela qual eu não recebi uma resposta do Capítulo imediatamente, na verdade, só quero ver como é feia você olha., eu só quero dizer que você realmente não vale a pena tentar. @ 朱伟”

Leia a Novel I AM THE GOD OF THE CITY português – Capítulo 158: Você não sabe de nada

Autor: Nalan Lingfeng

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 158: Você não sabe de nada – I AM THE GOD OF THE CITY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : I AM THE GOD OF THE CITY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*