наверх
Editar
< >
I AM THE GOD OF THE CITY Capítulo 156: O preço é suficiente?

Capítulo 156: O preço é suficiente? – I AM THE GOD OF THE CITY português – Novel Chinesa

Capítulo 156: O preço é suficiente?

Capítulo 155: O preço não é suficiente.

Liu Xiaogang, esse nome é desconhecido. Diz-se que não há um milhão no país, mas estima-se que sejam cem mil, mas ele é uma pessoa muito importante na equipe de Zhu Wei. Esta noite Liu Xiaogang sabe disso, e ele também está muito animado. As chamadas pessoas que são capazes dessa linha se reúnem, então naturalmente estão muito interessadas nisso e se envolver nisso.

Claro, além de satisfazer seus próprios desejos voyeurísticos e o prazer de saber que os outros não sabem das coisas, existe também o benefício do dinheiro. Nesse círculo, algumas pessoas gastam dinheiro para comprar seus próprios material preto. A quantidade de dinheiro é absolutamente inimaginável para as pessoas comuns.

E as duas pessoas hackeadas hoje ainda estão mais gostosas recentemente. Pode-se dizer que elas são metade da população local. Se esse incidente acontecer, a reputação de sua equipe na Internet será ainda maior. Agora, o a influência que pode ocorrer até então será naturalmente ainda maior!

Então Liu Xiaogang estava naturalmente muito animado e voltou do estúdio um pouco tarde hoje. Mas quando ele estava prestes a chegar em casa, Liu Xiaogang ainda estava muito feliz e cantarolou uma música diretamente no estacionamento subterrâneo.

Bem quando ele estava prestes a chegar à entrada do elevador, dois veículos off-road Mercedes-Benz classe G estacionados ao lado abriram a porta diretamente. Seis homens corpulentos cercaram Liu Xiaogang quase em um piscar de olhos No meio.

“O que você está fazendo?” Liu Xiaogang ficou assustado e instantaneamente ficou nervoso, suas pálpebras começaram a pular loucamente. A cena diante dele fez Liu Xiaogang pensar em algo ruim.

“Nosso chefe tem algo para discutir com você.” Um dos guarda-costas disse levemente.

“Qual é o seu chefe? Estou lhe dizendo, isso é um sequestro. Há uma câmera aqui.” Liu Xiaogang resistiu ao medo e disse rapidamente.

“Não se preocupe, estou apenas falando com você. Já que você se atreve a me hackear na Internet, não se atreve a me ver?” A voz de Hu Fei não veio muito longe.

Ao ouvir a voz de Hu Fei, o corpo de Liu Xiaogang não pôde deixar de tremer. Embora eles ousassem escurecer na Internet, Liu Xiaogang nunca pensou nisso. Em três horas, Hu Fei inesperadamente o encontrei diretamente, e não apenas o encontrou, mas também ficou diretamente na porta de seu estacionamento subterrâneo.

Seguindo a voz, Hu Fei sentou-se em um carro executivo cuja marca não era visível.

Rangendo os dentes, Liu Xiaogang finalmente foi até lá tremendo.

Entrando no carro, Liu Xiaogang colocou um lado da cadeira e sentou-se cautelosamente. Depois que ele se sentou, a porta lateral deslizante se fechou silenciosamente e o veículo comercial ficou quieto por um momento. Desça.

O assento do veículo comercial é muito confortável. É um assento de primeira linha. Há quatro assentos frente a frente. Há uma linda mulher sentada ao lado de Hu Fei, mas Liu Xiaogang não ouse olhar para ele. Há outro entre eles. Mesa redonda.

“Sr. Hu Hu.” Liu Xiaogang disse cautelosamente.

“Tsk tsk, o quê? Ousa me hackear na Internet, tão tímido na realidade?” Hu Fei ficou um pouco curioso e perguntou com um sorriso.

“Não, não, não decidi o que aconteceu hoje. Alguém entrou em contato com Zhu Wei. Foi Chu Haifeng. Foi Chu Haifeng. Não tínhamos a intenção de chantageá-lo.” Liu Xiaogang estava quase chorando, ele realmente não sei por que, sentado em frente a Hu Fei cara a cara, vai ser tão estressante, talvez por causa dos guarda-costas lá fora?

“Chu Haifeng?” Hu Fei ficou surpreso por um momento. Ele não esperava, mas depois de pensar sobre isso, era compreensível.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Hehe, não vou falar bobagens com você, estou com problemas, quero todo o material preto de Zhu Wei, ilegal, não ilegal, quero tudo.” Hu Fei disse levemente.

O corpo de Liu Xiaogang estremeceu e ele abriu a boca, mas Wei Nuonuo não sabia o que dizer.

“Não se preocupe, 100 milhões.” Hu Fei disse um número baixinho.

Ao ouvir esse número cem milhões, a respiração de Liu Xiaogang ficou mais pesada em um instante. Talvez para Hu Fei, cem milhões sejam garoa, mas para Liu Xiaogang, essa quantidade de dinheiro não será ganha em toda a sua vida.

“Eu, mas há o meu e o meu nessas coisas ilegais.” Liu Xiaogang quase gaguejou e terminou a frase.

“200 milhões.” Hu Fei estendeu levemente outro dedo.

O corpo de Liu Xiaogang suavizou de repente, seu batimento cardíaco é forte, qual é o conceito de 200 milhões? De repente, ele entendeu como era para aqueles que enfrentavam Hu Fei.

Realmente, em face de tal absurdo, as pessoas que gastam dinheiro diretamente, às vezes se sentem realmente impotentes.

“Você pensa sobre isso com cuidado. Na verdade, eu realmente não preciso de você. Por exemplo, Yang Erhu e Wu Xiaofei. Não sei se você conhece essas duas pessoas, mas deveria saber o que elas têm em suas mãos. “Hu Fei disse levemente.

Ao ouvir esses dois nomes, o corpo de Liu Xiaogang estremeceu. É claro que ele tinha ouvido falar desses dois nomes, Yang Erhu, Wu Xiaofei, e sabia o que eles haviam feito.

“Além disso, você sabe de uma coisa? Na China, são apenas três anos de prisão por mortes causadas por acidentes de trânsito. Se você puder compensar um pouco mais, pode chegar a um entendimento com seus familiares, até um ou dois anos. Pode sair.”Hu Fei pareceu dizer algo irrelevante.

Mas Liu Xiaogang parecia ter ouvido algo horrorizado. Ele quase pulou da cadeira. Ele não tinha dúvidas de que Hu Fei poderia encontrar isso. Pessoas.

Você nem mesmo usa muito dinheiro, não precisa de 200 milhões, nem mesmo 100 milhões, e até mesmo 10 milhões de pessoas estão dispostas a fazer isso. Você pode descobrir? Haha

“Sr. Hu, tenho muitas evidências de sua violação da lei em minhas mãos. Se todos eles forem retirados, ele terá que ir para a prisão por pelo menos dez anos, mas eu também posso ir para a prisão por três a cinco anos. “Liu Xiaogang cerrou os dentes e disse categoricamente.

“Você sabe que render-se é uma grande meritocracia. “Hu Fei disse com um sorriso.

Houve um flash de luz nos olhos de Liu Xiaogang. Ele era apenas um cúmplice, no máximo três a cinco anos. Se se rendesse, seria uma questão de um ou dois anos, 200 milhões. Dois anos de prisão?

“Vou voltar para a empresa agora. Algumas das informações estão na empresa, outra parte está na minha casa e parte de Zhu Wei as está escondendo. mas eu sei como fazer. “Liu Xiaogang disse imediatamente.

“Meu guarda-costas irá segui-lo. De qualquer forma, não estive aqui hoje. Quanto à vigilância aqui, não se preocupe, ela vai quebrar. Você vai. “Hu Fei disse levemente.

“Entendo, então irei para a empresa agora. Além disso, ele ainda tem evidências de que Bao Qingyu tem uma filha ilegítima em suas mãos. Ele dará a notícia em um momento, não é? precisa excluir secretamente essas coisas. “Liu Xiaogang perguntou novamente.

“Não, você não pode deletar, você só precisa assumir tudo.” Hu Fei balançou a cabeça. Zhu Wei não copiará as coisas quando as receber? Na sociedade moderna, é muito simples copiar esses materiais várias vezes e não pode ser excluído de forma alguma.

Bao Qingyu tem uma filha ilegítima. Embora Hu Fei seja acidental, é impossível esconder esse tipo de coisa pelo resto da vida. Ajudará Bao Qingyu a eliminar esses efeitos.

“Não se preocupe, Sr. Hu, Yang Zhengpeng acabou de me dizer que a filha que eles investigaram a Sra. Bao Qingyu era uma órfã adotada. Devido a circunstâncias especiais, isso não foi divulgado ao público.” Yang Yi sentado ao lado de Hu Fei Qing disse de repente.

Hu Fei ficou atordoado por um momento, então não se preocupe.

**********

Porque hoje estou indo para o hospital, pode haver apenas duas mudanças. Veja, o autor foi para o hospital, não me consola?

Leia a Novel I AM THE GOD OF THE CITY português – Capítulo 156: O preço é suficiente?

Autor: Nalan Lingfeng

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 156: O preço é suficiente? – I AM THE GOD OF THE CITY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : I AM THE GOD OF THE CITY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*