Capítulo 146: Você esqueceu seu dever – I AM THE GOD OF THE CITY português – Novel Chinesa
Capítulo 146: Você esqueceu seu dever
Capítulo 146: Você esqueceu seu dever.
“Sr. Chu, na presença de tantos de seus ex-professores, diga a si mesmo, por que você não se desculpou por este incidente? Garotinha que eu comprei você café sem açúcar, e você geralmente bebe café sem açúcar. É errado ela ter comprado café sem açúcar para você? Além do mais, eu ainda fui a um condado a mais de dez quilômetros de distância da base de tiro para comprá-lo para você. não estou satisfeito, vamos jogar café duplo na cabeça da menina. Foi difícil para você se desculpar naquela hora? “Hu Fei não foi nada educado e apenas explicou a situação naquele momento em poucas palavras.
Assim que Hu Fei disse o que disse, ele percebeu que os rostos de vários antigos professores da área mudaram imediatamente. O olhar de Chu Haifeng não estava certo. Parece que esses antigos professores podem não estar porque Chu Haifeng está aqui.
Com certeza, o professor de Chu Haifeng deu um sorriso irônico e disse: “Sr. Hu, Haifeng estava errado neste assunto. Não há dúvida sobre isso. Ele deveria se desculpar naquele momento, mas ele estava também por outros motivos. É a instabilidade emocional que leva a esse tipo de coisa.”
“Este professor, mesmo que esteja infeliz por causa de outras coisas, pode explodir sua raiva diretamente nos outros, ou por causa ele é uma grande estrela? A assim chamada estrela de primeira linha? “Hu Fei ergueu as sobrancelhas.
“Sr. Hu, admito que fui impulsivo na época, mas até um santo cometeria erros. Você sempre tem que me dar uma chance de me desculpar. Mesmo se você for o Sr. Hu, você pode não cometa erros para sempre”, disse Chu Haifeng.
“Bem, isso é uma coisa boa. Todo mundo vai cometer erros. Posso lhe dar esta oportunidade. Farei um pedido. Você pode aceitá-lo?” Hu Fei lançou-lhe um olhar fraco e disse diretamente. estrada.
“Sr. Hu, você diz.” Chu Haifeng disse imediatamente.
“O valor da taxa de perda mental.” Hu Fei estendeu um dedo.
“Um milhão está certo?” Chu Haifeng imediatamente acenou com a cabeça e concordou. Um milhão não é um problema para ele de forma alguma.
“Hehe, desculpe, eu nunca gastei menos de 100 milhões de yuans.” Hu Fei disse levemente.
“Cem milhões?!” Os olhos de Chu Haifeng se arregalaram por um instante.
“Sr. Hu é demais, certo? A perda mental não é muito.” A professora de Chu Haifeng deu um sorriso irônico e não pôde deixar de falar.
“É a dignidade de uma menina ou os seus 100 milhões são importantes? Se isso não funcionar, ela é funcionária de uma empresa com o meu nome, e meu funcionário é insultado, o que é equivalente a mim Das empresas foram insultadas. Se minha empresa for insultada, equivale a ser insultada. Então, eu quero 100 milhões ou mais? Hu Fei zombou.
“Tudo bem. “Chu Haifeng cerrou os dentes e concordou diretamente. Cem milhões não é difícil para ele. Embora doa, enquanto este assunto for resolvido, será apenas uma questão de tempo para que cem milhões sejam recuperados.
“Capítulo 2. Pedimos desculpas publicamente aos meus funcionários no Weibo. Farei uma breve explicação sobre o Weibo sobre os assuntos do dia. Você enviará um pedido solene de desculpas aos meus funcionários no Weibo. Mesmo que este assunto esteja encerrado, meu Não é exigente, certo? “Hu Fei disse fracamente.
O Weibo pede desculpas? E também explica a causa e o efeito do assunto? Se a causa e o efeito naquele momento fossem expostos, então as configurações pessoais de Chu Haifeng seriam completamente destruídas, ou, Sua carreira inteira de ator não acabou, ou pela metade.
“Sr. Hu, não posso me desculpar em particular por isso? Deixe Haifeng consertar pessoalmente a garotinha e se auto-punir com algumas taças de vinho. Dinheiro não é problema, ele também concordou. Quanto à explicação do Weibo de que o motivo tem que se desculpar, ele também é uma figura pública de qualquer maneira. Neste caso, qual é a diferença entre arruiná-lo? “O professor de Chu Haifeng ainda conduzia a conversa.
“Hehe, esta é a minha condição, Sr. Chu, concorda? ” Hu Fei perguntou com um sorriso enquanto olhava para Chu Haifeng.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Sr. Hu, eu também sou uma estrela de primeira linha, não posso fazer um pedido solene de desculpas a ela em particular? Já dei cara suficiente.” Chu Haifeng sentiu-se um pouco inquieto, mas ele não se atreveu a expressá-lo. Saia, só posso falar.
“Então, você apenas discorda, então esqueça, algumas pessoas, eu não vou comer esta refeição, vou agora, desculpe.” Hu Fei falou baixinho com o Diretor Zhuang e alguns outros. O professor cumprimentou-o, cerrou os punhos e estava prestes a sair.
Hu Fei tinha preguiça de falar tanto com ele.
“Sr. Hu, isso é um pouco demais, eu admito Sr. Hu, você tem dinheiro, mas o mundo não é rico, é onipotente.” O professor de Chu Haifeng estava um tanto zangado e não conseguia Não ajude. Abriu a boca e disse.
“Excessivo? Não digo que tenho dinheiro de antemão, todo mundo sabe. Você disse que sou demais? Esse professor, você acabou de dizer que Chu Haifeng é uma figura pública, mas ele esqueceu quem o fez Você se tornou essa figura pública? Existem inúmeras pessoas comuns!”
“Mas do que ele se lembra? Figura pública? Você quer ser essa figura pública e, se quiser ser a estrela de primeira linha, você deve ter a estrela de primeira linha Sua responsabilidade! Você não tem essa responsabilidade. Você fez tudo. Por que não pode se desculpar? A chamada coroa, você deve carregar o fardo. Se quiser ser o primeiro -star de linha e uma figura pública, você deve ter este controle.”
“Peço agora que você se desculpe no Weibo. Você se acha uma estrela de primeira linha e uma figura pública. Ao fazer isso, por que não pensa que é uma estrela de primeira linha, um figura pública? Pano de lã? Você acha que deveria?”
“Professor, o senhor também está ensinando e educando as pessoas. Com licença, isso é resultado de ensinar e educar as pessoas na sua escola? Eu não preciso falar sobre essa verdade, certo? “Hu Fei disse em uma voz fria.
As palavras de Hu Fei fizeram todos os professores aqui, incluindo Zhuang Min, todos em alfinetes e agulhas, assim como o que Hu Fei disse. Este é o resultado de ensinar e educar as pessoas? Quando você se desculpou, você era Uma celebridade de primeira linha, uma figura pública, por que você não acha que é uma celebridade de primeira linha quando faz isso?
Hu Fei já deu um tapa na cara diretamente, e ele ainda está gritando pessoalmente. O tipo.
Até o professor de Chu Haifeng está com o rosto vermelho e eu não consigo dizer como é.
“Ok, eu ‘ Parei de falar besteira, assim como fiz um peido, Na verdade, o que eu quero dizer, eu tenho dinheiro, o que há de errado comigo quando tenho dinheiro? É fato que tenho dinheiro! Dinheiro não é tudo? Eu sei que todos vocês têm muitos relacionamentos, mas eu não tenho nenhum relacionamento comigo, tenho dinheiro sobrando. Então, Presidente Zhuang, Jingying aceita doações? Eu posso doar um prédio de ensino. “Hu Fei disse com um sorriso.
Uh, todo mundo engasgou em um instante. Zhuang Minquan também ficou um pouco envergonhado. Ele não poderia pedir essa doação se não tivesse vergonha, embora um prédio de ensino fosse realmente muito atraente.
“Sr. Hu”, disse Zhuang Minquan embaraçosamente.
“Dez prédios, você pode decidir qual edifício construir.” Hu Fei esticou o braço e virou-se diretamente. “Além disso, doo 100 milhões de yuans para sua escola todos os anos para apoiar os novos diretores da a escola e outras filmagens. Financiar fundos para novos filmes.”
********
Capítulo mais um!
Leia a Novel I AM THE GOD OF THE CITY português – Capítulo 146: Você esqueceu seu dever
Autor: Nalan Lingfeng
Tradução: Artificial_Intelligence