наверх
Editar
< >
I AM THE GOD OF THE CITY Capítulo 139: Será que eu não consigo mais segurar a faca

Capítulo 139: Será que eu não consigo mais segurar a faca – I AM THE GOD OF THE CITY português – Novel Chinesa

Capítulo 139: Será que eu não consigo mais segurar a faca

Capítulo 139: Será que não consigo mais segurar a faca?

Quando ouvi as palavras de Qian Yue, a garota ao lado de Qian Yue, a garotinha que acabara de se formar na universidade, também tremia, Hu Fei Claro que ela também conhece, o chefão de sua empresa, e os salários de todos foram aumentados assim que ela entrou na empresa.

Além disso, a menina conhecia algumas lendas do chefão. Ao ouvir a voz baixa de Hu Fei, a menina falou um pouco ofendida: “Senhor Chu, sinto muito.”

“Esqueça, é isso.” Embora Chu Haifeng tenha olhado para Hu Fei, ele não achou que algo estivesse errado, mas acenou diretamente com a mão e disse generosamente.

“Hehe.” Hu Fei não pode deixar de rir diretamente. Todo mundo realmente tem esses anos. As chamadas pessoas que conhecem, conhecem o rosto e não conhecem o coração, se você não entende em profundidade, você é realmente real.É difícil pensar que a pessoa que está à sua frente e o bom velhinho promovido pelo mundo exterior sejam a mesma pessoa.

É realmente cego, e olhando para os olhos estranhos de muitas pessoas ao redor, parece que há muitas pessoas neste círculo.

Apenas Qian Yue sabe que as palavras de seu chefe não foram dirigidas a seus funcionários, certo? Embora Qian Yue não se dê muito bem com Hu Fei, Qian Yue já conhece muito bem o personagem de Hu Fei.

“Não, e quanto ao seu rosto? Será que estou na indústria do entretenimento há muito tempo e até mesmo o rosto básico da pessoa especial se foi?” Hu Fei não foi nada educado, e disse diretamente.

Assim que Hu Fei disse essas palavras, a pele de muitas pessoas ao seu redor mudou, e Chu Haifeng entendeu que as duas palavras que Hu Fei acabara de dizer não eram dirigidas à menina.

“O que você quer dizer, Sr. Hu?” Chu Haifeng levantou-se diretamente da cadeira.

“Não é interessante, embora ela seja apenas uma funcionária inferior da nossa empresa e você seja uma grande estrela, você respeita a personalidade básica dela? Você é superior a ela? Agora, peça desculpas a ela! “Hu Fei disse friamente.

“Aquele presidente Hu, presidente Hu, você deve ter muitos mal-entendidos aqui, então, vamos encontrar um lugar tranquilo ao meio-dia e explicar com cuidado, ok?” O corretor assistente ao lado de Chu Haifeng abriu apressadamente o seu boca e disse.

“Há alguém aqui para você falar?” Hu Fei olhou para o assistente com uma cara fria. Ele era o mesmo que a pessoa má agora, e agora ele é a mesma pessoa boa. Os dois lados estão jogando muito escorregadios, embora pareça que agora mesmo. Essas palavras não foram ditas por Chu Haifeng, mas sem a aquiescência de Chu Haifeng, este assistente seria tão irracional?

Essas pessoas têm orgulho da indústria do entretenimento há muito tempo, são elogiadas há muito tempo e nem mesmo conhecem os princípios básicos da vida. Hu Fei não acreditou. Quando sua mãe o deu à luz, ele não conhecia os méritos.

Por essa pessoa, também não podemos respeitá-la.

“Sim, sim, não deveria haver um lugar para eu falar, sou eu quem está errado, então peço desculpas a esta garotinha.” O assistente disse apressadamente.

Obviamente, Hu Feigao viu a falta de vergonha dessas pessoas. Eles não tinham vergonha nenhuma. Ou seja, ele já estava acostumado a resolver problemas como esse. Os que conheciam ótimo fingiam que sim ser netos., É o avô fingindo ser neto.

“Eu disse, você tem alguma parte nisso? Se você não entender, cale a boca, vou mandá-lo embora.” Hu Fei olhou para ele com uma voz fria e perguntou.

O assistente abriu a boca e finalmente fechou a boca com decisão.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Sr. Chu, peça desculpas ou saia daqui.” Hu Fei olhou para Chu Haifeng levianamente. Não importa se ele é um ator como este, não importa quão boas sejam suas habilidades de atuação e quão poderosas seu apelo é, Hu Fei não se importa.

Chu Haifeng olhou para Hu Fei com uma expressão feia. Por um longo tempo, ele jogou o roteiro em sua mão na cadeira ao lado dele, virou-se e saiu.

Zhai Hongyu ao lado dele, inconscientemente, abriu a boca e quis gritar Bao Qingyu, que estava atrás dele com olhos rápidos e mãos rápidas, estendeu a mão e puxou-o.

Zhai Hongyu não gritou essa interrupção, e o assistente de Chu Haifeng quase gritou. Meu ancestral, sei que você está muito zangado hoje. Quando as pessoas ficam zangadas, não pensam nas consequências, mas você tem que assistir. Vê quem você está enfrentando? ! Mas ele ainda não disse nada e finalmente bateu os pés e se virou para perseguir Chu Haifeng.

“Qian Yue, prepare o contrato e encerre toda a cooperação com ele. Além disso, nossa empresa não cooperará com ele em nenhum aspecto no futuro. Quanto a outros assuntos de acompanhamento, explicarei a você . “Hu Fei disse levemente. Estrada.

Depois de falar, Hu Fei voltou-se para a menina que já chorava muito: “Menina, não se preocupe, eu fiz isso para você, e este pedido de desculpas será dado a você mais cedo ou mais tarde.”

“Não, não, Sr. Hu, estou bem. “A menina disse engasgando.

“Não se preocupe, o Sr. Hu está lhe dando a injeção e você não pode deixar que seja injustiçado em vão.” Qian Yue estendeu a mão e tocou a cabeça da menina, e então suavemente a confortou.

“Menina, lembre-se, em nossa empresa, não precisamos abaixar a cabeça para fingir que somos netos. Não há altos ou baixos em nosso trabalho. Pode ser necessário dar um sorriso às pessoas. Mas quando os outros são intimidados, pelo menos não podemos nos perder. Você se lembra da dignidade e da firmeza dela? “Hu Fei olhou seriamente para a menina e disse.

Quando eu disse isso, Hu Fei sentiu muito em seu coração. Quando falava de negócios, na verdade era um neto. Não mencionei isso antes, mas agora tenho força, posso Deixe seus subordinados serem os mesmos de antes e serem netos de outros.

Não preciso da minha companhia!

“Eu me lembro do Sr. Hu.” A menina assentiu com gratidão com os olhos vermelhos.

“Sr. Hu, eu sei que Chu Haifeng estava errado neste assunto, mas parte de nosso trabalho preparatório foi organizado com base nele, e suas especulações sobre o roteiro são quase as mesmas.” Depois de hesitar, Zhai Hongyu falou.

“Estou sem dinheiro?” Hu Fei virou a cabeça para olhar para Zhai Hongyu e perguntou.

“Uh” Hu Fei disse, Zhai Hongyu parou de falar, o que você diz sobre isso? Não há como atender a chamada.

Hu Fei não se importava com ele. Em vez disso, olhou em volta e disse em voz alta: “Há uma contagem, não me importa quantas pessoas vejam, seja uma estrela grande ou pequena, ou o trabalho normal da tripulação. Gente, todo mundo trabalha junto, tem performances, tem serviços, não tem nada a ver, mas coisas como hoje reaparecem, desculpe, não preciso de vocês aqui, e não tenho medo de perder dinheiro, porque dinheiro não falta, eu não planejava lançar o filme, você já ouviu falar muito dele, então não me importo em trocar de ator ou coisa parecida.”

“Se algo semelhante acontecer, não se preocupe, venha diretamente a mim ou pergunte ao gerente financeiro, darei uma explicação satisfatória. Quanto ao assunto de hoje, todos podem continuar a trabalhar. o futuro, você mesmo pode olhar para ele.”

**********

Capítulo três turnos!!! Por favor, peça votos, peça a coleta e continue três turnos amanhã!

Leia a Novel I AM THE GOD OF THE CITY português – Capítulo 139: Será que eu não consigo mais segurar a faca

Autor: Nalan Lingfeng

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 139: Será que eu não consigo mais segurar a faca – I AM THE GOD OF THE CITY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : I AM THE GOD OF THE CITY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*