наверх
Editar
< >
I AM THE GOD OF THE CITY Capítulo 136: Sem chance

Capítulo 136: Sem chance – I AM THE GOD OF THE CITY português – Novel Chinesa

Capítulo 136: Sem chance

Capítulo 136: Sem chance

“Olá, Sr. Hu, pode me dar uma chance de falar?” Depois que Hu Fei atendeu o telefone, o outro lado não esperou que Hu Fei falasse, então ele falou diretamente Said.

“Você disse.” Hu Fei disse levemente.

“Olha, Sr. Hu. Sabemos que Huang Guihua o ofendeu, então expulsamos Huang Guihua da empresa. Agora estamos realmente errados. Olha, você está disposto a nos comprar? Para o cinema cadeia de Xinghua Film and Television, nossas condições podem ser inferiores às do Grupo Yijing Digital. Só precisamos seguir as seis conquistas do valor de mercado atual. “Wang Qing colocou sua atitude muito baixa.

“Não quero.” Hu Fei simplesmente perdeu três palavras.

“Uh? Por quê?” Wang Qing ficou pasmo. Isso é diferente do que eles estimaram. De acordo com sua análise, Hu Fei deveria ser o tipo de pessoa arrogante que prefere pensar em si mesmo. centro, contanto que eles reconheçam o conselho e tomem a iniciativa de dar a ele rosto o suficiente, ele ficará feliz em comprar sua própria rede de teatro.

“Quando me levantei para o café da manhã, estava comendo pãezinhos no vapor. Engasguei quando comi acidentalmente um pão no vapor.” Hu Fei disse calmamente.

“???” Wang Qing parecia pasmo, o que você quer dizer com isso, mas ele perguntou cautelosamente: “Aquele Sr. Hu, e daí?”

“Eu como pãezinhos eu era engasgado, então estou de mau humor, então não quero mais comprar sua empresa. “Hu Fei disse claramente.

“Além disso, não ligue, ou processarei você por assédio.” Depois de falar, Hu Fei desligou o telefone diretamente.

Quando ouvi as palavras de Hu Fei, Wang Qing fez uma expressão de ⊙_⊙?

Wang Qing queria pegar seu celular e ligar diretamente, mas quando pegou o celular, lembrou-se das últimas palavras que Hu Fei acabara de dizer.

Este animal realmente se atreve a levá-lo diretamente ao tribunal! Como você se sente por ter conhecido uma pessoa louca com forma de cachorro? Se você provocar um pouco, não vai soltar se não morde! O problema é que este cachorro maluco ainda está usando uma camisa de ferro sino dourado, segurando-a na mão e matando você 3000, pergunte se você está com medo.

Quando Hu Fei desligou o telefone, Yang Yiqing não conseguiu evitar o riso. Às vezes, ela realmente admira seu jovem mestre. Você acha que ele nasceu para ser chato? Engasguei em comer pãezinhos, então não quero comprar sua empresa? Haha, se o motivo for incrível, este jovem mestre pode se lembrar disso.

“Rindo, hein, realmente acho que este jovem mestre é um idiota, ele quer vendê-lo? Demitido? Você não sabe que Huang Guihua queria sair há muito tempo, esses idiotas pensavam que eram aproveitando Depois de assumir o controle, eles estão preocupados em não conseguir vender suas ações. Do contrário, eles apenas discutiram o assunto “. Hu Fei disse levianamente.

Yang Yiqing pensou por um momento, parecia que a declaração de seu mestre não era impossível, “Mestre é sábio.” Então ela decidiu cumprimentar seu mestre rapidamente.

Neste momento, é como disse Hu Fei. A dor de Wang Qing é extremamente dolorosa. Se Hu Fei não quer seus cinemas, então este problema é muito grande, seus planos são todos Não me diga se fui perturbado, o mais importante é que tenho que perder até as calças.

Claro, há outra razão pela qual Hu Fei não comprou Xinghua Film and Television, ele não disse, ou seja, ele quer deixar o cadáver. Quanto ao motivo de o cadáver ter sido chicoteado, claro que era para lembrar às outras pessoas nesses círculos que eles queriam cooperar uns com os outros?

Sim, contanto que você pense sobre as consequências, se você realmente não consegue pensar sobre isso, dê uma olhada no Xinghua Film and Television ao lado?


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Isso mesmo, Hu Fei os deixou com esse papel, e é impossível para eles pensarem em outras formas em pouco tempo. Mesmo se pedirem falência, não será tão rápido, pelo menos Por outras palavras, a empresa ainda não perdeu dinheiro, por isso faliu.

Enquanto falava, o carro de Yang Yiqing já havia chegado ao destino. Está cercado por um muro. Afinal, está fazendo filmes para evitar a entrada de pessoas e outras pessoas. O segurança é contratado pelo local Afinal, a promoção do investimento do governo local é também promover o emprego e expandir o PIB.

Algumas tarefas que podem ser resolvidas localmente são resolvidas naturalmente localmente. O país não é como um país estrangeiro, então não há necessidade de guardas de segurança fortes. Os guardas de segurança na porta são todos pessoas de meia-idade em seus quarenta.

Yang Yiqing tirou seu cartão-chave e passou-o na máquina à frente deles. Vários seguranças pareciam conhecer Hu Fei, e todos sorriram e cumprimentaram Hu Fei: “Olá, Sr. Hu.”

“O Sr. Hu está aqui, há alguns canteiros de obras lá dentro. O Sr. Hu está caminhando devagar.”

“O que o Sr. Hu precisa? Basta dizer olá e estaremos lá imediatamente.”

“Eles me conhecem? Eles estão muito entusiasmados comigo. “Hu Fei ficou um pouco curioso, apenas olhando para o conteúdo da saudação, parece que estes as pessoas são lisonjeiras, mas, face a face, Hu Fei percebeu que essas pessoas não eram lisonjeiras, mas do fundo do coração, e o cumprimentou com muito entusiasmo.

é a maneira como os aldeões comuns dizem olá.

“Claro.”Yang Yiqing sorriu,” Seu salário é alto o suficiente e os benefícios são muito bons para eles, especialmente para algumas famílias carentes, e você os deu especialmente para suas famílias. Eles compraram um seguro especial de graça e, claro, estão entusiasmados sobre você.”

Hu Fei ficou um pouco envergonhado. Ele não fez isso. Ele apenas confessou que não deveria tratar mal os moradores. De qualquer forma, os benefícios deveriam ser os melhores, e o resto fica para Yang Yiqing. Eles descobriram.

Obviamente, Yang Yiqing pensou nesses benefícios e assim por diante, mas eu pensei, de qualquer forma, paguei meu próprio dinheiro, hum, não é tão constrangedor.

“Bom trabalho. “Hu Fei elogiou.

“Obrigado, Mestre, pelo elogio, é isso que devo fazer. “Yang Yiqing também sorriu, meio brincando e deu a Hu Fei uma abençoada cortesia.

“Mas qual é o problema de comprar um seguro para eles? ” “Hu Fei está um pouco curioso. Eu entendo, talvez possa ser usado como um modelo no futuro.

“Embora eles precisem de mais dinheiro, acho que não é bom pagar diretamente, então prefiro gastar mais dinheiro e comprá-lo para eles. No entanto, acidentes médicos e seguro-dotação não são o tipo de seguro social, mas sim a seguradora, para que eles possam evitar preocupações. Quanto à melhoria de sua vida diária, eles ainda precisam trabalhar duro por conta própria. “Yang Yiqing disse sério.

Hu Fei acenou com a cabeça. A abordagem de Yang Yiqing é muito boa. Dê o dinheiro diretamente. Às vezes, o dinheiro pode ser gasto em breve. Dessa forma, é mais seguro para eles.

********

Buscando bilhetes de recomendação para coleta, e continuaremos três mudanças amanhã! ! ! !

Leia a Novel I AM THE GOD OF THE CITY português – Capítulo 136: Sem chance

Autor: Nalan Lingfeng

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 136: Sem chance – I AM THE GOD OF THE CITY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : I AM THE GOD OF THE CITY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*