Capítulo 120: o tirano local – I AM THE GOD OF THE CITY português – Novel Chinesa
Capítulo 120: o tirano local
Capítulo 120: Lutando contra tiranos locais
“Se você diz isso, de repente sinto que se encaixa na identidade dele.” Bao Qingyu não pôde evitar, mas disse.
“Qual é a sua identidade?” Wang Lin não pôde deixar de perguntar.
“A velha riqueza do senhorio.” Bao Qingyu jogou sua habilidade digna.
“Hahaha, você disse isso, não há nada de errado com isso.” Wang Lin imediatamente riu, “mas estima-se que a antiga riqueza do senhorio não seja tão sofisticada, aqueles príncipes e nobres são semelhantes.”
Na sala de conversação, o elevador chegou ao andar de destino. Wang Lin e Bao Qingyu saíram do elevador. Quando saíram do elevador, viram que havia apenas uma porta neste andar, que obviamente deveria ser onde Hu Fei morava. NS.
Wang Lin imediatamente se aproximou e bateu na porta.
Apenas batendo na porta duas vezes, a porta foi aberta diretamente, e um velho estrangeiro com cabelos brancos e olhos azuis apareceu na frente de Wang Lin e Bao Qingyu.
“Olá, Sr. Wang Lin, olá, Srta. Bao Qingyu, o Mestre já está esperando lá dentro. Eu sou a governanta do Mestre Hu Fei, e meu nome é Qiao Si. Bem-vindos e Srta. Bao Qingyu.” Qiao Si sorriu e cumprimentou as duas pessoas primeiro.
“Uh, olá.” A proficiência de Qiao Si em chinês surpreendeu um pouco Wang Lin e Bao Qingyu, mas Wang Lin não disse nada após o acidente, apenas deu um tapa em Qiao Si. call.
E a expressão de Bao Qingyu é um pouco estranha, isso é mesmo uma governanta? Mordomos são bastante comuns em países estrangeiros, mas ainda são raros na China. Mesmo que haja alguns mordomos europeus e americanos servindo os ricos na China, eles estão todos nas vilas desses chineses, não em casa.
Seguindo Qiao Si na sala, Hu Fei já havia se aproximado com um sorriso. Ele tinha ouvido a conversa entre Qiao Si e Wang Lin, e naturalmente sabia quem Wang Lin havia trazido.
“Não, eu disse, venha aqui quando vier, por que não deixo você vir ou não?” Hu Fei olhou para Bao Qingyu e perguntou com um sorriso.
“Eu não vou vir e fazer uma refeição? Temo que você não aceite isso. Tyrant.” Bao Qingyu disse encolhendo os ombros.
“Mas falando nisso, como vocês dois ficaram juntos?” Hu Fei olhou desconfiado para Wang Lin e Bao Qingyu, embora Bao Qingyu fosse uma das poucas mulheres Weibo de Wang Lin. Estrelas, mas esses dois as pessoas parecem não ter interseção em suas vidas diárias.
“Quais são os seus olhos? Não temos nada a ver um com o outro.” Wang Lin revirou os olhos.
“Hahaha, ok, o que você gosta de comer? Diga-me, vou deixar as pessoas comerem.” Hu Fei riu duas vezes e disse.
“O que você quiser, o convidado fará o que você quiser, eu posso comer de qualquer coisa.” Wang Lin balançou a cabeça e disse.
“Sou um chef aqui, não perca”, disse Hu Fei com um sorriso.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Eu tenho tudo o que quero comer?” Bao Qingyu próximo a ele revirou os olhos e perguntou com um sorriso.
“Bem, você tem tudo o que quer comer, super chef.” Hu Fei disse, encolhendo os ombros.
“Sério?”, Wang Lin perguntou surpreso.
“Claro que é verdade.” Hu Fei acenou com a cabeça muito simplesmente.
“Então eu quero comer comida francesa.” Bao Qingyu ao lado dele sorriu e disse diretamente.
“Ok, sem problemas, e você?” Hu Fei olhou para Wang Lin.
“Eu? Linguiça gorda?” Wang Lin pensou seriamente.
O Bao Qingyu ao lado de “Puff” quase sufocou com sua própria saliva. Há algum problema em ter um banquete francês?
“De qualquer forma, você pode pedir o que quiser. Não tenha medo de dizer, só hoje descobri que meus chefs são todos super chefs.” Hu Fei encolheu os ombros.
“Bem, sua vaca, você não sabe o que come todos os dias?” Bao Qingyu perguntou um pouco sem palavras.
“De qualquer forma, eles assistiam para mim todos os dias e eu não pedia.” Hu Fei balançou a cabeça.
“Não, estou ouvindo, seu chef não é o único?” Bao Qingyu perguntou a Hu Fei enquanto olhava para ele.
“Não muito, mais de 200.” Hu Fei sorriu.
“Mais de duzentos?” Wang Lin e Bao Qingyu ficaram um pouco confusos, “Você está se gabando? Mais de duzentos? O que você quer que tantos chefs façam?” Bao Qingyu obviamente sou eu não consigo descobrir o que leva mais de duzentos chefs para fazer.
“As oito principais cozinhas da China, além de 13 nichos de cozinha, cada uma requer um chef e um ajudante, além do Sudeste Asiático, Oriente Médio, Sul da Ásia, França da Europa, Espanha, Américas, Japão, A Coreia do Sul, etc., naturalmente precisa de chefs. Se você somá-los, mais de duzentos são o suficiente. “Hu Fei esqueceu sua expressão estranha quando soube desse número pela primeira vez.
Bao Qingyu: “”
Wang Lin: “”
Os olhos de duas pessoas olhando para Hu Fei são como olhar para um filhote, você é demais. Um pequeno gado, direito? Mais de duzentos chefs cuidarão de você sozinho.
“Eu sei como veio o pessoal de serviço em sua comunidade.” Wang Lin ficou um pouco sem palavras. Existem mais de duzentos chefs, e não deve haver menos outros funcionários de serviço.
E Bao Qingyu ao lado dele não sabe o que dizer. Isso não é mais um problema para os tiranos locais. Wang Lin não vai falar sobre tiranos locais. De qualquer forma, seu pai já foi o homem mais rico na China, e Wang Lin não pode. Falando em tiranos locais, deve-se dizer que Shenhao, até mesmo Wang Lin, nunca viu essa batalha.
Para pessoas como ela, não diga que já viu, nunca ouviu falar.
Bao Qingyu entende por que as pessoas podem jogar assim antes. A diferença não é uma estrela ou meia. Talvez centenas de milhões de fundos estejam nos olhos de pessoas comuns, e mesmo entre essas grandes estrelas, é considerado muito dinheiro., Mas aos olhos dos outros, talvez não seja nada.
“Então, eu perdi que não há nenhuma loja nesta vila.” Hu Fei disse com um sorriso.
“Hahaha, então você está errado. Se eu não sei, esqueça. Já que você me contou, direi que irei jantar a cada poucas horas.” Wang Lin imediatamente riu Disse várias vezes.
“Bem-vindo, bem-vindo.” Hu Fei sorriu.
Bao Qingyu ao lado dela não falou, principalmente porque ela também sabia que não poderia ser como a relação entre Wang Lin e Hu Fei.
Sabendo a verdade, os dois naturalmente não serão educados, mas simplesmente pedem alguns pratos que queiram comer, e Qiao Si pede diretamente ao chef para prepará-los. Naturalmente, eles não são necessários. Voar se preocupar.
“Não tive tempo de visitar sua casa da última vez. Leve-me para ver seu jeito único de viver.” Wang Lin disse com um sorriso.
“Você vai subir ou descer primeiro?” Hu Fei não se importou e perguntou com um sorriso.
“Ainda tem lá embaixo?” Bao Qingyu perguntou surpreso.
“Bem, há três andares e a biblioteca fica no andar de baixo.”Hu Fei acenou com a cabeça e disse com um sorriso.
“Biblioteca “Bao Qingyu também olhou para Hu Fei e Wang Lin desamparado, depois balançou a cabeça e disse:” É verdade. Provavelmente está na sua. Estes locais os tiranos só ouvem a palavra biblioteca de suas casas. A casa da maioria das pessoas é uma sala de estudos e há livros nas prateleiras dentro.”
“Não me leve com você. Não tenho biblioteca em casa. “Wang Lin se livrou rapidamente de si mesmo.
*********
Três mudanças hoje!!!! Capítulo uma atualização! Peça votos de recomendação, peça coleta! !
Leia a Novel I AM THE GOD OF THE CITY português – Capítulo 120: o tirano local
Autor: Nalan Lingfeng
Tradução: Artificial_Intelligence