Capítulo 106: Aquele que deveria vir não pode escapar – I AM THE GOD OF THE CITY português – Novel Chinesa
Capítulo 106: Aquele que deveria vir não pode escapar
Capítulo 106: Aqueles que deveriam vir não podem escapar
Depois de sair de Tangyuan, Bao Qingyu foi embora, “Vamos fazer compras em outro lugar?” Yang Yiqing perguntou.
“Não vá, volte para o hotel.” Hu Fei balançou a cabeça.
Para ser honesto, Hu Fei estava um pouco desamparado, o plano para melhorar seu favor foi interrompido, mas ele não poderia contar a mais ninguém.
Mas isso também é uma coisa boa, pelo menos para uma coisa tão trágica, não parece ser uma coisa boa para uma garota encontrar isso.
De qualquer forma, é muito importante contratar Zhang Jie para a Yuzi Movies and TV. Então, o nível de afeição será escovado lentamente, para que haja tempo suficiente para escovar a afeição, e acontece de estar junto com Su Qin.
Mas é impossível para Hu Fei voltar agora, porque afinal ainda não chegou a hora desse incidente e ninguém pode garantir que não vai acontecer.
Ficou no hotel e não tinha nada para fazer. Hu Fei começou a navegar nas terras perto de Mingzhu com o computador do hotel. Ele o comprou naturalmente para configurar várias cenas de terror infinito e o tempo precisava ser tão o mais rápido possível, então Hu Fei Fei decidiu que seria melhor comprar um terreno com certa infraestrutura.
Ainda há muitas informações sobre promoção de investimentos que podem ser encontradas. Todas são cidades de nível de prefeitura localizadas perto do estuário do rio Yangtze. Essas cidades de nível de prefeitura ou de condado têm muito poucas Localizações. Quer se trate de Suzhou, Hangzhou ou Pérola, a distância é muito próxima, o que pode ser considerado um círculo econômico muito grande.
E fica perto do consagrado Hengdian. Esses lugares são realmente bons. Embora Hu Fei esteja gastando dinheiro agora e não precise ganhar dinheiro, isso não fará diferença um ano depois.
O tempo passou enquanto Hu Fei estava procurando um lugar. Depois de jantar no quarto do hotel, ele sentiu que já era um bebê inútil, e não havia motivação se ele estava bem.
Hu Fei de repente sentiu que estava se desenvolvendo como uma casa morta.
Quando eram quase 10 horas da noite, seu celular tocou de repente, e Hu Fei pegou seu celular e olhou para ele de forma estranha. Era um número desconhecido e Hu Fei não reconhecê-lo.
Mas ele ainda atendeu o telefone diretamente, e assim que atendeu o telefone, uma voz de mulher fraca e assustada veio de dentro: “O que vocês estão fazendo?”
Eu ouvi isso A voz de Hu Fei imediatamente ergueu as sobrancelhas. Foi a decisão de Zhang Jie, mas não deveria acontecer dois dias depois?
No entanto, com base no equalizador de Zhang Jie durante o dia, se não fosse por uma situação muito crítica, temo não ligar para Hu Fei.
“Yiqing, chame todos os guarda-costas e vá.” Hu Fei se levantou, não desligou, mas cobriu diretamente o microfone e disse.
“Sim, senhor.”Yang Yiqing não sabia o que aconteceu, mas Hu Fei estava tão sério que ela imediatamente pegou o celular e ligou para o guarda-costas de Hu Fei.
Saindo do hotel, Hu Fei saltou diretamente para o carro. Big G, depois que Yang Yiqing entrou no carro, Hu Fei ligou o carro diretamente e saiu.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Neste momento, seu celular ainda está em estado de chamada, e não há apenas o de Zhang Jie grito de horror, som de choro e risos miseráveis de alguns homens.
“Senhor, eu gravei. “O telefone é colocado na posição de controle central. Yang Yiqing pode ouvir naturalmente o som lá dentro. Ela também entende o que está acontecendo e sua reação Capítulo é pegar o telefone e gravar o som lá dentro.
Hu Fei balançou a cabeça calmamente. Zhang Jie no telefone deveria ter sido arrastado para outro lugar. Embora ela não tenha dito o endereço, Hu Fei Capítulo imediatamente abriu o local em sua memória. Vá.
Porque o lugar onde ocorreu o incidente acontecido não foi um hotel, mas uma villa perto de Hengdian, se tal incidente fosse ouvido no hotel, eles não ousariam estar no hotel.
Quando Hu Fei escolheu o hotel, ele escolheu este Embora a área de vilas aqui seja uma área de vilas, não há como compará-la com as áreas de vilas em Mingzhu, mas também é relativamente sofisticada.
Atrás do veículo de Hu Fei, dois G65s seguiram seu carro de perto, e neles estavam os oito guarda-costas de Hu Fei.
“Avise as pessoas por trás que, quando eles deixarem eles entrarem por um tempo, uma pessoa tirará uma foto de tudo com seu telefone celular.” Hu Fei respirou fundo e confessou.
No telefone, Hu Fei até ouviu o som de suas roupas sendo rasgadas.
A área da villa em frente já estava à vista. Quando a grade do portão da área da villa apareceu, Hu Fei não parou e alguém pisou no acelerador diretamente.
Os dois seguranças na porta ficaram imediatamente surpresos e rapidamente se afastaram.
Com um “estrondo”, a grade de madeira foi quebrada diretamente e voou para fora. Hu Fei avançou com um chute no acelerador, Yang Yiqing estendeu a mão da posição do co-piloto e agarrou com firmeza o apoio de braço acima de sua cabeça.
Os dois G65s atrás também não pararam, mas entraram diretamente. Os dois seguranças na parte de trás olharam para os três G65s que partiram espantados.
“Uh, Zhao quer chamar a polícia?”, perguntou um dos seguranças.
“Não desista, basta ligar para o imóvel. Se o dono bebeu demais, não há necessidade de chamar a polícia. Não podemos ofender essas pessoas.”O outro segurança hesitou. Não foi o Capítulo que quebrou a grade daquele jeito. Esses donos bebiam demais e faziam de tudo. Quem fazia os ricos morarem aqui?
É apenas aquele Hu Fei, que entrou a comunidade neste momento, reduziu sua velocidade, mas ele não parou e dirigiu diretamente para a villa no destino. Para o local específico, ele apenas veio aqui. Foi encontrado no mapa.
Esta villa está na melhor localização na área de vilas, e o ambiente circundante também é muito privado. Fica longe de outras vilas. Quando a villa apareceu à vista, Hu Fei apertou os olhos e disse: “Espere, coloque o cinto de segurança. cinto de segurança.”
Quando Yang Yiqing ouviu isso, ela imediatamente retraiu as pernas para a posição de co-piloto e fechou os olhos.
Hu Fei abriu diretamente a trava do diferencial. Ligando-o – modo de estrada, embora a velocidade máxima seja inferior a 60, a velocidade e o torque de todo o motor foram aumentados até o limite, e então ele bateu diretamente na grande porta da villa.
“Boom” Houve um explosão violenta, e Hu Fei dirigiu o carro diretamente até os quatro degraus e, em seguida, bateu diretamente na porta da villa fechada. Embora possa não ter acontecido aqui, mas o que fez?
Seguindo o barulho, a porta da villa voou direto para a sala de estar, e a frente de seu carro ficou presa diretamente na porta do carro.
Depois de mudar a marcha à ré, Hu Fei pisou diretamente no acelerador. Com o rugido violento do motor, a frente deformada do carro caiu diretamente para fora da porta da villa.
Depois de derramar, Hu Fei abriu a porta, saltou do carro e entrou, enquanto os oito guarda-costas ao lado dele já estavam preparados e entraram correndo na frente de Hu Fei.
“Encontre alguém!” Hu Fei respirou fundo.
“Sim.” Vários guarda-costas imediatamente bufaram e entraram correndo.
E Hu Fei determinou que Zhang Jie realmente está aqui, porque ouviu um barulho alto de seu telefone celular agora mesmo.
************
Adicione mais! Obrigado por suas recompensas e apoio ao voto, obrigado a todos!
Leia a Novel I AM THE GOD OF THE CITY português – Capítulo 106: Aquele que deveria vir não pode escapar
Autor: Nalan Lingfeng
Tradução: Artificial_Intelligence