Capítulo 105: O grandalhão não pode se dar ao luxo de provocar – I AM THE GOD OF THE CITY português – Novel Chinesa
Capítulo 105: O grandalhão não pode se dar ao luxo de provocar
Capítulo 105: O grandão não pode pagar.
Quando ouvi o som, Hu Fei pensou que era Dou Hailun, mas quando três ou quatro pessoas se aproximaram, Hu Fei percebeu que era não Dou Hailun, mas um homem na casa dos trinta.
O outro grupo aparentemente viu Hu Fei e os outros, e o homem que assumiu a liderança veio rapidamente até aqui.
“Sussurre, veja, sinto muito por isso, sinto muito.” O homem de meia-idade que assumiu a liderança disse com um sorriso ao longe.
“Sra. Wei, você cometeu um erro. Você não se desculpou por mim.” Bao Qingyu obviamente se conhecia, então ele disse diretamente.
“Sim, Sra. Zhang, realmente sinto muito por este incidente, mas não se preocupe, eu já expliquei estritamente. Além disso, que punição será imposta a Lu Ming, Srta. Zhang, você diga, com certeza vou lhe dar uma explicação, não se preocupe. “O homem de sobrenome Wei voltou-se diretamente para Zhang Jie e disse.
“Obrigado, Sr. Wei.” Zhang Jie acenou com a cabeça e disse suavemente: “Na verdade, ele não fez nada, desde que não me assedie no futuro.”
Zhang Jie é muito bom. É claro que se as coisas de hoje não fossem atendidas por Bao Qingyu, o presidente Wei nunca teria aparecido. Além disso, as pessoas também olhavam para o rosto de Bao Qingyu, mas Bao Qingyu apenas via estradas irregulares e não podiam não a ajude todas as vezes.
E ela ainda tem que comer aqui. Uma grande empresa de entretenimento como a Firefox Entertainment não pode se ofender com sua atuação em pequeno grupo. Embora ela não possa ser considerada uma atuação em grupo agora, deve-se dizer. Dezoito linhas.
“Senhorita Zhang, com certeza vou explicar isso a você. Não se preocupe.” O homem de sobrenome Wei imediatamente deu um suspiro de alívio. Contanto que Zhang Jie se soltasse, tudo é fácil de dizer.
“Qingyu, você acha que há mais alguma coisa que você queira explicar?” O homem de sobrenome Wei voltou-se para Bao Qingyu novamente.
“Sr. Wei, espero que possa prestar atenção a este assunto. Embora sejam apenas pequenos atores, quem não é ator desde a infância? Sr. Wei, você deve saber que sou um intérprete coletivo. Se as coisas derem errado, será ruim para sua empresa, certo? “Bao Qingyu disse suavemente.
“Você pode ter certeza de que esse tipo de coisa nunca vai acontecer novamente.” O homem de sobrenome Wei fez as malas e disse.
“Nesse caso, então eu ficarei bem.” Bao Qingyu balançou a cabeça.
“Já que esses poucos estão aqui, vá e sente-se na tripulação.” O homem de sobrenome Wei olhou para Bao Qingyu, então olhou para Hu Fei, que não tinha falado o tempo todo ao lado dele. Ele obviamente não conhecia Hu. Fei, então não sei quem é Hu Fei.
O cartão VIP e o cartão magnético que entraram pela porta estão na bolsa de Yang Yiqing, então o homem de sobrenome Wei não sabe quem é Hu Fei.
No início, Hu Fei pensou que o homem com uma voz semelhante a Dou Hailun era o pai de Dou Hailun, mas seu sobrenome naturalmente não era Wei. No entanto, essas pessoas correram tão rapidamente, obviamente para promover o Bloqueado Bao Qingyu boca.
Quanto a eles, é melhor não conhecer Hu Fei.
“Esqueça, eu só estou bem hoje para ser preguiçoso e me dar férias, secretamente sair para passear, eu não irei para a tripulação.” Bao Qingyu balançou a cabeça e recusou.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Neste caso, Bao Qingyu naturalmente não pode mais ir para a tripulação. As pessoas já deram rosto o suficiente.
“Então, sinto muito, caso contrário, convidarei a Srta. Zhang esta noite e sussurrarei para você jantar, o que é considerado um pedido de desculpas.” O homem de sobrenome Wei perguntou hesitantemente.
“O Sr. Wei está muito grato, mas estima-se que não serei capaz de acompanhar a refeição. Outro dia, Qingyu convidará o Sr. Wei para jantar, e o avião de Qingyu partirá Esta noite. Ela está apenas sendo preguiçosa. “Agente de Bao Qingyu Sorrindo para a interface, essas palavras não são suaves ou duras, obviamente elas também estão dizendo a Bao Qingyu para não participar mais desse assunto.
“Bem, vamos primeiro. Este é o meu número de telefone. Se você tiver alguma coisa, ligue diretamente para nós.” Hu Fei, que não havia falado ao lado dele, falou diretamente neste momento.
Ele não pode evitar, ele também está muito desesperado, ele não contou Bao Qingyu, que está inexplicavelmente cortado. O problema é que Bao Qingyu aparece aqui, que é igual ao de Hu Fei. convite também está relacionado, então ele ainda tem que se culpar por isso.
Em tal perturbação, estima-se que algo muito importante que aconteceu a Zhang Jie provavelmente não acontecerá, então é claro que Hu Fei tem que encontrar uma maneira de estabelecer um relacionamento com Zhang Jie primeiro.
A rotina original não funciona mais, então ele só consegue pensar em uma nova maneira. A razão pela qual ele falou nessa hora foi para fingir que era uma gangue de Bao Qingyu.
Hu Fei disse enquanto tirava um cartão de visita de seu corpo e o empurrava para Zhang Jie.
O design deste cartão de visita é muito simples e não é ouro puro. É um papel de cartão de visita branco de boa qualidade, contendo apenas o nome e o número de telefone de Hu Fei.
Embora este Zhang Jie não seja o Zhang Jie decisivo em sua mente, ela também está neste círculo e seu QE não é naturalmente baixo. Claro, ela entende que Hu Fei e Bao Qingyu a estão ajudando. Então, ela imediatamente estendeu a mão e pegou o cartão de visita de Hu Fei e falou baixinho: “Obrigada.”
Hu Fei exclamou em seu coração. Esta menina é muito inteligente, ela até aprendeu de Hu Fei. Nas palavras de Fei, ouvi dizer que Hu Fei não quis revelar sua identidade, ele nem ligou para o presidente Hu, apenas agradeceu.
Bao Qingyu ao lado dele deu a Hu Fei um olhar estranho, mas ele não disse nada, apenas disse olá educadamente, e então saiu.
Hu Fei naturalmente seguiu Bao Qingyu e saiu. Depois de deixar uma longa distância, Bao Qingyu olhou para cima e para baixo com uma expressão estranha em Hu Fei e disse: “Sr. Hu, você é uma menina. Eu posso” não use meu nome.”
“Não, só não quero revelar minha identidade. “Hu Fei encolheu os ombros, admitindo que era impossível admitir.
“Não quer revelar sua identidade? O presidente Wei também não parece conhecê-lo.” Bao Qingyu estava um pouco curioso.
“Está tudo bem, é apenas um feriado com o Firefox Entertainment. Este presidente Wei, é o veterano do Firefox Entertainment?” Hu Fei não sabia disso, e Bao Qingyu obviamente conhecia todos eles.
“Bem, eu sou responsável pelo departamento de produção de entretenimento do Firefox. Dizem que é o cunhado do Sr. Dou, mas nem todos têm certeza se é específico.” Bao Qingyu assentiu.
“Ah, é isso, você não tem nada a ver com o Firefox Entertainment, certo?” Hu Fei olhou para Bao Qingyu e perguntou.
“O que você quer dizer?” Bao Qingyu ficou pasmo por um momento.
“Se importa, saia o mais rápido possível, e eu irei incomodá-los mais cedo ou mais tarde.” Hu Fei encolheu os ombros e não escondeu seu propósito.
“” Bao Qingyu fica imediatamente sem fala. Vocês, grandalhões, são tão francos ao falar e fazer as coisas?
“Não tenho nada a ver com eles” Bao Qingyu ainda acrescentou.
“Que bom, entre tantas estrelas, gosto de você tão desajeitado, caso te machuque.” Hu Fei encolheu os ombros.
Bao Qingyu: “” É realmente bom para você ser tão insensível? Eu apenas falo um pouco mais direto, eu tenho vocês grandalhões que são incríveis?
“Vocês são todos grandões, não posso ofender.” Bao Qingyu balançou a cabeça desamparadamente.
“Mas você provavelmente pedirá um instrutor profissional de artes marciais para o próximo treinamento, então não receberá outros anúncios recentemente.” Hu Fei pensou sobre isso e queria acrescentar, Zhao Yingkong é um assassino, não uma garota comum.
“Bem, fique tranquilo, Sr. Hu.”
Leia a Novel I AM THE GOD OF THE CITY português – Capítulo 105: O grandalhão não pode se dar ao luxo de provocar
Autor: Nalan Lingfeng
Tradução: Artificial_Intelligence