
Capítulo 88: Lucy – I AM IN MARVEL português – Novel Chinesa
Capítulo 88: Lucy
O rosto delicado e adorável de Lucy ficou pálido, seus olhos ficaram cada vez mais vigilantes enquanto ela olhava para Kyle que estava vestido estranhamente do lado de fora da porta, mordeu o lábio e disse: “Você está no lugar errado, eu Não liguei para nada. Serviço porta a porta.”
“Claro que não estou errado, não é este 199 Highland Street, eu sei que seu nome é Lucy Jane.” Kyle deu de ombros e sorriu Quando ele estava prestes a entrar na sala, ele apenas deu um passo à frente quando a porta de madeira na frente dele bateu e foi rapidamente fechada pela Lucy interior.
“Uh” Kyle ficou sem palavras por um tempo, e ele podia ouvir o barulho da fechadura da porta da frente de dentro da casa, e então veio o aviso severo de Lu Xi: “Minha família não longe da delegacia, tio estranho, se você ficar do lado de fora para assediar, a polícia vem e te prende!”
Kyle sorriu amargamente e explicou: “Isso, Lu Xi, só brincando.”
“Bastardo, vá embora!” Lucy bufou friamente.
Kyle relutantemente continuou a explicar: “Sou eu, Kyle. Ouça com atenção, eu não o vejo há alguns meses, você esqueceu minha voz.”
“Kyle?” Lucy exclamou no quarto. Depois de um som de desbloqueio apressado e em pânico, a porta de madeira se abriu novamente, e seus olhos âmbar olharam para Kyle do lado de fora da porta novamente.
Dessa vez, Kyle não fez mais piadas, e deixou Venom tirar o disfarce do chapéu e dos óculos escuros, revelando seu rosto jovem e bonito.
“Kyle. É realmente você, você está de volta?” Lucy ficou tão surpresa que rapidamente abriu a porta de madeira, abriu as mãos e correu para frente animadamente, sua saia esvoaçando. nos braços de Kyle.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Eu não vejo você há alguns meses, você está bem?” Kyle continuou sorrindo, passou os braços em volta da cintura fina e macia de Lucy, e olhou para a pessoa em os braços dele.
Faz meio ano que não a vejo, e Lucy tem dezessete anos e está cada vez mais bonita.
Os longos cabelos loiros estão presos no alto, e o rosto bonito e os traços faciais são impecáveis, especialmente o azul-celeste cor de âmbar e os lindos olhos translúcidos, que são fofos e brincalhões no num instante.
Não só a aparência é mais bonita, mas também a figura se tornou muito mais gorda. Com certeza, a 18ª Universidade Feminina mudou.
Kyle suspirou. Embora não haja confirmação visual específica, mas a sensação suave desse abraço não é tão fina e fina como antes.
Não é à toa que você tem que ser tão cuidadoso. Não é muito seguro para uma linda jovem viver sozinha durante esta guerra.
“O jornal de hoje disse que você voltou para a base militar em Nova York ontem à noite. Eu ainda estava pensando se você voltaria. Eu estava com medo de que o quarto não estivesse limpo, então” Lucy Rou disse. Sheng disse, levantou a cabeça, Mei Mu olhou diretamente para Kyle, mas suas mãos não queriam soltar.
Ela estava usando um vestido longo feito em casa e um avental bege preso aos seios altos, e ela obviamente estava limpando o tempo todo.
“No campo de batalha alemão, eu até dormi em uma barraca de acampamento ao ar livre. Não importa o quão limpo o quarto seja, é melhor que uma barraca.” Kyle sorriu e disse com uma piscadela: “Se ficarmos na frente da porta assim, não é muito bom para os outros verem, senão vamos até a casa e conversamos sobre isso.”
Se as pessoas sabem que a casa dele é aqui, estima-se que todos os dias Alguém enchia toda esta rua.
“Eu não vou deixar ir, apenas me traga para dentro de casa.” Lucy disse com coragem, apoiando-se nos braços de Kyle firmemente como um gato persa.
“Eu não posso fazer nada sobre você.” Kyle balançou a cabeça de forma apaixonada, segurou os quadris da garota com uma mão e a carregou para dentro de casa, enquanto Lucy esfregava seu corpo inteiro… enterrado em seus braços.
Dentro da vila, as paredes, pisos e móveis estão todos arrumados e limpos.
Lucy transformou o quarto de hóspedes original em seu próprio quarto. Embora o quarto original de Kyle ainda estivesse vazio, parecia ser meticulosamente limpo todos os dias. Viva os sinais de pessoas.
Kyle primeiro voltou para seu quarto, tirou o traje do Venom como uma lâmpada e vestiu um traje casual que mais tarde ele personalizaria em casa. Afinal, o corpo original foi geneticamente modificado pelo supersoldado, e o corpo alcançou a robustez perfeita do ser humano. As roupas do passado há muito são inadequadas.
No hall do primeiro andar, a lareira está balançando com fogo, a árvore de Natal com luzes não foi removida, há vasos de flores e fruteiras sobre a mesa, e há pequenas caixas ao lado. Uma pilha de jornais em preto e branco estava empilhada.
Kyle, que desceu, sentou-se no sofá, pegou alguns jornais da caixa com surpresa e os olhou brevemente. O Times da reportagem foi cuidadosamente cortado e cortado, e o filme foi selado e preservado.
“Sim, não olhe para isso!” A garota de repente exclamou em pânico do andar de cima. Lucy simplesmente vestiu um longo vestido branco e desceu as escadas.
Ela corou bastante, arrancou o recorte de jornal da mão de Kyle, colocou-o de volta na caixa e explicou: “Isto é o que eu li quando estava entediado, e só isso pode você conhece sua situação no campo de batalha.”
O coração de Kyle aqueceu, ele deu um tapinha no sofá ao lado dele, sorriu e disse: “Venha aqui e me diga como você mora em Nova York.”
“É chato.” Lucy franziu os lábios rosados e sentou-se ousadamente no colo de Kyle com um travesseiro atrás da cabeça. Com seu peito largo, ele abriu a boca para dizer algumas coisas. vida cotidiana trivial e confusa depois de vir para Nova York nos últimos meses.
“Tem um cachorro grande muito assustador no quintal ao lado, e toda vez que eu passo pela loja do mercado, ele late para mim ferozmente, então às vezes eu prefiro andar por aí Vamos vá”
“Alguns senhores velhos que sabem que moro aqui muitas vezes vêm para assediar, mas felizmente, o chefe Joseph perguntou à delegacia de polícia próxima, e os policiais virão aqui de vez em quando. Enquanto patrulha, prenda ou afaste os bandidos.”
Ela disse isso em grande detalhe, mas também continha a inocência e a suavidade de uma garota, de modo que era um trivial comum matéria, será dividido no comprimento de uma fábula.
Mas Kyle nem mostrou qualquer impaciência, mas ouviu com atenção, mais do que quando estava no acampamento base, ouvindo o General Chester e Fury explicando a situação da batalha na linha de frente Estar atento.
Já faz muito tempo desde que obtive a habilidade de um super soldado, e eu não experimentei esse tipo de pensamento humano que os humanos comuns estão acostumados, como medo, preocupação, vulnerabilidade, etc.
Kyle abaixou a cabeça e olhou para a linda garota que falava baixinho em seus braços, e seu lindo rosto estava cheio de felicidade. De repente ele percebeu algo.
Neste mundo Marvel, talvez todos, incluindo Logan Free Steve, esses camaradas de armas que são suficientes para confiar suas vidas, podem desistir relutantemente no momento da crise absoluta. Só Lucy não podia desistir facilmente.
Porque só Lucy pode deixá-lo encontrar seus sentimentos como ser humano, em vez de uma vida de sangue frio sem resultados e evolução sem escrúpulos apenas para se tornar mais forte.
“Comparado com o cachorro feroz ao lado, sou mais um gatinho”
Lucy ainda estava pensando, Kyle deu uma profunda respirava e a interrompeu: “Lucy, me escute primeiro.”
“Hein?” Lucy virou a cabeça surpresa e olhou para ele de perto.
Kyle sorriu e perguntou baixinho: “Você, você gostaria de ser minha família?”
(Capítulo 88 : Lucy)
Leia a Novel I AM IN MARVEL português – Capítulo 88: Lucy
Autor: Xu Shaoyi
Tradução: Artificial_Intelligence