наверх
Editar
< >
I AM IN MARVEL Capítulo 82 : A tecnologia muda o futuro

Capítulo 82 : A tecnologia muda o futuro – I AM IN MARVEL português – Novel Chinesa

Capítulo 82 : A tecnologia muda o futuro

O Edifício Industrial Stark é um edifício espetacular em estilo artístico, com um sentido de tecnologia e moda como um todo. O edifício tem 190 metros de altura e um total de 62 andares, pode acomodar facilmente milhares de pessoas para trabalhar e é um dos edifícios emblemáticos de Nova York.

Nas palavras de Howard, é: “De um modo geral, é muito pior do que o Empire State Building, principalmente porque os fundos na época não eram suficientes, então o prédio principal poderia Além deste prédio de escritórios, a Stark Industries também possui uma praça de tecnologia futurista para lançamento de novos produtos e três grandes fábricas de produção fora de Nova York.”

vez, o último andar do sexagésimo segundo andar do Edifício Industrial Stark, onde ficava o escritório do presidente.

Logan estava guardando a porta do escritório. Kyle e Howard estavam segurando taças cheias de vinho tinto, parados perto das janelas do chão ao teto que substituíam as paredes do prédio externo. Olhando para baixo, a maior parte da cena noturna de toda a cidade de Nova York pode ser vista.

Howard sorriu e disse: “Quando se trata de vinhos finos, não há bar no meu escritório que se compare a isso. E como acionista majoritário, você ainda não viu. com seus próprios olhos. O prédio de escritórios das Indústrias Stark, então eu trouxe você diretamente aqui.”

“Foi muito melhor do que eu esperava. Kyle assentiu e comentou. O investimento original em ações, ele disse que investiu nas Indústrias Stark, era na verdade um investimento no próprio Howard.

“Não vai demorar muito, Indústrias Stark Isso provará ao mundo que a tecnologia pode mudar o futuro. “Howard disse com um sorriso, levantando o copo alto em sua mão para Kyle.

Os dois copos se tocaram com força, e cada um bebeu o vinho tinto no copo.

Depois de beber algumas taças de vinho, a doença ocupacional de Howard parece estar um pouco comprometida, e ele pede a Kyle que mostre os produtos recém-desenvolvidos e fabricados.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


No escritório de luxo do último andar, as paredes internas estão equipadas com uma camada de segurança.

Howard caminhou até uma mesa de exposição e confirmou o som de suas impressões digitais e máscara de olho, e as paredes de repente se abriram para os dois lados. No balcão de seguros de Capítulo, que se projeta para fora, há uma máquina quadrada.

Kyle parece cada vez mais familiar. Apenas ocupa uma pequena parte, e o lado inferior da parte maior são os dígitos do mostrador.

“Isso não é um celular!” Kyle ficou surpreso, era um celular sem fio estilo teclado?

“Sim, é um telefone celular.” Howard deu de ombros e explicou: “Desde que você me deu aquele produto de telefone celular há alguns meses, eu deixei a elite da indústria dia e noite. Fiz um estudo de desmontagem e descobri que existem muitas peças finas e duras, que não podem ser produzidas em massa no nível de fabricação atual.”

“No entanto, muitas funções do telefone são muito avançado. Na verdade, como um dispositivo de comunicação portátil, ele só precisa atender às funções de comunicação instantânea das pessoas. Portanto, vou projetar um celular produzido em massa para ser mais direto e simples. Construir a promoção inicial de uma torre de comunicação em Nova York.”

Antes que Howard pudesse terminar de falar, Kyle ficou mudo de admiração.

Este é o gigante da tecnologia, dê a ele um telefone celular, e ele pode descobrir como produzir em massa e promovê-lo. Lembre-se que é apenas 1944! Em alguns anos, os telefones celulares sem fio serão popularizados para o mundo exterior?

Kyle ainda estava em transe, e Howard já havia recuperado o primeiro capítulo seguro e aberto a segunda camada escura de capítulo na parede lateral.

‘Craque—’

Desta vez o movimento foi obviamente muito mais alto, junto com o ar-condicionado branco jorrando do quarto escuro, O que saiu não foi um cofre, mas uma enorme máquina de mesa cheia de fios, como uma delicada combinação de inúmeras peças eletrônicas, com vários indicadores piscando constantemente na superfície, com um leve ruído ao funcionar.

“Howard, você não vai me dizer, isso é um supercomputador?” Kyle puxou o canto da boca de forma exagerada.

Howard sorriu sem dizer uma palavra, deu um tapinha na palma da mão e disse para quem deu o comando para a enorme máquina de mesa: “Jarvis, diga olá para Kyle.”

Jia, Jarvis?

Antes que Kyle pudesse reagir, a enorme máquina de mesa fez um som de ‘bipe’ e então respondeu com uma voz calma de homem: “Sr. Howard, bem-vindo de volta. Kyle. Sr. Er, boa noite, e bem-vindo para vir aqui como convidado.”

Kyle ficou chocado, e com seu estado de espírito, ele estava tão chocado que quase jogou o telefone fora de sua cabeça. mão.

“Hahaha, eu te assustei. Howard deu um tapinha no ombro rígido de Kyle e explicou: “É apenas um supercomputador, mas eu o equipei com reconhecimento de voz inteligente e um programa de comando e resposta para saudações.”

“Por que você o chamou de ‘Jarvis’?” Kyle perguntou sem diminuir o passo.

“Jarvis é o nome da governanta da minha residência atual, o que me faz sentir muito cordial e reconfortante.” Howard olhou para o supercomputador à sua frente com um olhar de antecipação e disse solenemente: “Vou usar o host do computador e o chip inteligente que você me deu para criar um supercomputador com programas semi-inteligentes em Capítulo neste mundo. nome ‘Jarvis’. Também se espera que um dia, ele não apenas conte com o programa de instrução do sistema, mas realmente se torne uma vida de inteligência artificial pensante, separada desses dispositivos de hardware.”

“Assim foi. Kyle deu um suspiro de alívio e ficou em silêncio por um tempo.

Isso está errado, ou pai e filho são impressos do mesmo molde?

‘Jarvis’, como a inteligência artificial do futuro século 21, mordomo pessoal do Homem de Ferro, foi criado por seu pai no estado mais primitivo com antecedência.

“Talvez não demore até o século 21, a inteligência artificial Jarvis estará totalmente nascida.” Kyle pensou nisso, animado e um pouco preocupado, pensando que ele mesmo, já é o maior efeito borboleta do universo Marvel.

Quem teria pensado que as duas cartas de item verde sorteadas trariam mudanças potenciais ainda maiores para o futuro do mundo depois de negociar com Howard.

Tecnologia, Capítulo a produtividade! Subverta o mundo com seu coração!

“Isso mesmo.” Howard pareceu se lembrar de algo, levou o supercomputador Jarvis de volta para a sala escura e caminhou até as três paredes escuras de Capítulo para operar o controle de acesso.

“O que mais, por favor, mostre uma vez, eu não aguento.” Kyle engasgou levemente.

“Isso é diferente dos dois objetos agora. Embora eu tenha pesquisado, é completamente inútil agora” Um desenho desenhado a lápis.

“Isso é?” Kyle pegou a planta com surpresa. Como ela pode ser colocada na sala escura do Capítulo três, isso prova que seu valor não é pior do que o semi-acabado Jarvis.

“Esta é minha pesquisa aprofundada sobre o universo cubo de Rubik há mais de um mês, e finalmente deduzi uma nova estrutura de elemento que não está na tabela de elementos químicos. Eu acredito nisso. pode ser substituído por energia infinita!”

Howard disse com pesar: “Infelizmente, mesmo que uma nova estrutura de elemento possa ser deduzida, este elemento precisa ser sintetizado artificialmente por partículas de alta energia raios que continuamente aceleram e colidem tecnologia, ainda não é possível fabricar totalmente produtos acabados.”

(Capítulo 82: A Tecnologia Muda o Futuro)

Leia a Novel I AM IN MARVEL português – Capítulo 82 : A tecnologia muda o futuro

Autor: Xu Shaoyi

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 82 : A tecnologia muda o futuro – I AM IN MARVEL português – Leia a Novel Chinesa
Novel : I AM IN MARVEL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*