наверх
Editar
< >
I AM IN MARVEL Capítulo 691: Estou de volta

Capítulo 691: Estou de volta – I AM IN MARVEL português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 691: Estou de volta

Desde o fim da guerra entre pessoas comuns e mutantes, o mundo parece ter voltado a uma paz há muito perdida.

As movimentadas ruas da cidade de Nova York, onde a economia cresce dia a dia, estão repletas de pessoas.

Um jovem alto e bonito e um velho magro caminharam pela multidão. Não importa o quão lotados eles estivessem, parecia haver um fluxo de ar invisível ao redor deles, o que tornava a multidão sutil separados para ambos os lados.

Os pedestres não notaram isso, e mesmo que percebessem, em um breve transe, o misterioso jovem e o velho desapareceram na multidão.

Aquele que pode fazer isso é naturalmente o velho servo apocalipse.

Superman Caesar é forte, mas em essência, além de voar e raios-X binoculares, não há muitas habilidades especiais de mutantes. Seu poder se deve ao potencial infinito de seu próprio físico.

Assim como as pessoas comuns têm um limitador, a estrutura do limitador em si é um gene, e César não tem limitador. Enquanto ele estiver vivo, ele pode absorver energia continuamente e continuamente fortalecer Físico e força.

Comparado com o sistema de desenho de cartas do corpo principal de Kyle, o clone é mais simples e rude!

“Esses mortais não estão qualificados para tocar seus mestres!” Apocalipse estreitou os olhos ligeiramente, sob a poderosa força do pensamento, a multidão que se aproximava simplesmente tomou a iniciativa de sair do caminho e passar por eles Depois de voltar ao normal, mesmo alguns mutantes misturados, não perceberam que estavam temporariamente controlados.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


As câmeras nos prédios das ruas ao redor também funcionaram brevemente devido à interferência magnética.

O temperamento de Apocalipse é naturalmente muito mais contido do que antes, mas ele apenas admira e respeita César, e ainda despreza pessoas comuns e mutantes agora!

Assim, a passagem de Apocalipse e César levou a uma cena estranha nas ruas movimentadas de Nova York: a multidão automaticamente cedeu, mas ninguém caminhou até César e Apocalipse no centro de a passagem. Mesmo que alguém a visse, ela a esqueceria completamente em transe.

Era como um deus na terra.

César, seguido pelo apocalipse, caminhou pelas ruas movimentadas, observando as novidades e mudanças nos últimos dez anos. parece que os grupos mutantes são de fato geralmente integrados à sociedade.

Deixe as ruas movimentadas e movimentadas e venha para os becos mais tranquilos.

“Eu não esperava que esse bar ainda existisse.” Os olhos de Caesar se iluminaram levemente, olhando para a esquina da rua, uma porta de madeira relativamente retrô. Há mais de dez anos, ele era o pequeno príncipe das boates, e era encontrado em bares e boates de todo o mundo.

É só que depois de mais de dez anos, muitos bares fecharam ou saíram.

“Entre e tome uma bebida.” Caesar estalou sua mandíbula, deu alguns passos, e lembrou o apocalipse atrás: “Não use suas habilidades à vontade, para assuste os outros. Ótimo. Além disso, mude um pouco meu nome.”

“Sim, mestre.” Apocalipse respondeu subconscientemente, e sob o olhar de César, ele rapidamente mudou suas palavras: “Mestre.”

“É isso.” César assentiu levemente.

“Por favor, senhor.”

Apocalipse abriu a porta de madeira, e César entrou primeiro no bar. Muitos, paredes e pisos também foram reformados, mas ainda mantêm a antiga atmosfera retrô.

O que César não esperava era que havia muitos convidados lá dentro, e os assentos estavam quase cheios, e a maioria deles eram homens. Quando esses convidados viram César que havia entrado na porta, todos xingaram em voz baixa: “Droga, há outro rostinho branco, e parece que as condições são muito melhores que as minhas.”

“Competição A pressão é tão grande que ela merece ser uma beleza de vinho.”

Todos eles deliberadamente mantiveram suas vozes baixas, mas com o físico sobre-humano de César, mesmo que eles estavam do outro lado da rua, eles podiam ouvir o quanto quisessem.

“Huh?” Apocalipse seguiu a cauda de César e entrou.

É como se um rato visse um gato!

Caesar andou pelo corredor do bar sozinho e veio até o bar para se sentar. Apocalypse não se sentou, mas ficou ao lado dele com o corpo curvado.

“Você está aqui para um convidado?” Uma voz agradável soou, e uma pequena sombra saiu da cozinha dos fundos.

Vendo a garçonete, César de repente entendeu por que o bar estava superlotado de homens.

Eu vi que era uma garota de dezesseis anos, com idade para ler, seus traços faciais eram requintados e lindos, seus olhos eram grandes, sua pele era muito branca, e ela estava vestindo um uniforme A na cintura, usando um pequeno capuz para prender o cabelo loiro dele.

Não é à toa que se chama Wine Beauty.

Apesar de jovem, a garota à sua frente já se formou como uma beleza.

“Você, o que você quer?” A linda garçonete levantou os olhos. Quando ela viu César, ela ficou atordoada por um momento, e continuou a encontrar o olhar de César. Suas bochechas ficou vermelho corado.

Deve ser dito que, comparado com uma dúzia de anos atrás, César entrou completamente na idade adulta sobre-humana. Comparado com sua juventude, ele perdeu um pouco da juventude. Ele costumava ser alto e bonito, mas agora não consegue identificar uma única falha. Todo o seu corpo parece estar irradiando luz, e ele é completamente como uma mulher assassino.

Vendo a aparência fofa da garçonete que estava tímida pela primeira vez, os clientes masculinos no bar soltaram um gemido involuntário enquanto olhavam diretamente.

Por que as pessoas são tão diferentes?

“Apenas dois copos de música antiga.” César riu.

“Gu Le?” A garçonete inclinou a cabeça e seus olhos estavam vazios. Ela nunca tinha ouvido o nome desse vinho.

“Espere um minuto.” Ela corou e correu para a cozinha.

César não estava com pressa, ouvindo as conversas das pessoas dentro de um quilômetro ao seu redor. Não é fofoca, mas um pequeno hábito causado pelo poder do ouvido sobre-humano, que lhe permite ouvir as conversas dos locais, obter informações suficientes e se conectar rapidamente com a sociedade que está fora de contato há mais de dez anos.

“Pai, levante!” A garçonete chegou ao segundo andar e arrastou os idosos e de meia-idade ainda deitados no sofá, “Tem um convidado lá fora que quer para beber música antiga, nosso bar tem esse vinho?”

“Gule?” John de repente ficou sóbrio e olhou para sua filha com surpresa, “Ele realmente pediu música antiga.”

“Sim, nosso hotel realmente tem esse vinho? Eu nunca ouvi falar dele” A garçonete torceu o nariz.

“Sim, mas foi criado por mim há dez anos. Só que após várias revisões na carta de vinhos e a adição de bartenders, este vinho não está mais disponível.” John riu, e imediatamente se levantou e desceu as escadas: “Talvez alguns velhos amigos daquele ano, eu desça.””

“Dez anos atrás?” velho amigo? “A garçonete lembrou-se do rosto de César, e rapidamente descartou seus pensamentos com um rosto corado. Como pode ser que César tinha apenas cerca de vinte anos.

Deve ser o velho próximo para ele.

A garçonete pensou um pouco, então rapidamente seguiu o passo de John.

“Prefiro ver quem quer beba música antiga” Assim que John chegou ao bar, quando viu César sentado no bar e sorrindo para ele, um olhar de choque apareceu em seu rosto, e sua boca animada tremeu levemente: “Você, você é!

Caesar colocou um dedo nos lábios.

O velho John assentiu, rindo com lágrimas nos olhos.

Como eu poderia esquecer que César era um visitante frequente aqui há muito tempo, e o bar tinha acabado de abrir. Resolveu tudo.

Sem mencionar, César mais tarde se tornou uma lenda no mundo.

A última vez que vi César há mais de dez anos, ele já era muito alto, e agora está um pouco mais maduro, então John reconheceu de relance.

“Faz tempo que não vejo, John.”

Caesar sorriu, “Estou de volta.”

(Capítulo 691: voltei)

Leia a Novel I AM IN MARVEL português – Capítulo 691: Estou de volta

Autor: Xu Shaoyi

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 691: Estou de volta – I AM IN MARVEL português – Leia a Novel Chinesa
Novel : I AM IN MARVEL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*